954 pessoas marcaram este episódio como visto

561 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.11

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 4 - 8


Bloodline - 3x10 - Part 33

8.11

3x9

Exibido em: 26-Mai-2017

Mini Sinopse: O embuste do Kevin fica sabendo que um dos cubanos não é quem diz ser. Sally recebe notícias devastadoras. John encara o que precisa fazer para deixar o assunto de Danny para trás.
Ultima edição: AlanaEditar minissinopse



Comentarios - Bloodline - 3x10 (134)

Logue-se para poder ver os 134 comentarios e tambem comentar

Aquela velha história: é tanta mentira que quando falam a verdade ninguém acredita.

Ótimo final

2017-05-30 17:23:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
44
0
0
Os Rayburn não se deram bem, não terminaram bem. Sally terminou sozinha e frustrada. Kevin preso. Meg vivendo um universo paralelo, ok ela tem grandes chances de ser feliz, a única deles que tem essa chance. Jonh perdeu tudo, a família e não é mais herói.

Amei a historia contada, amei a série, que elenco sensacional, roteiro maravilhoso, atuações e fotografia. Essa série foi um presente.

2017-05-31 08:17:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
39
0
0
Bom, vou ser bem sincero: o episódio teve 68 minutos de duração, mas ainda assim fiquei com a impressão de que as coisas ocorreram rápido demais para os padrões da série – por exemplo, o fato do John só se dar conta do erro que cometeu com o Eric neste último episódio e tentar encontrar uma solução pra ele e etc. Isso é compreensível, levando em conta que assim que a Netflix anunciou essa 3ª como temporada final, um dos criadores da série chegou a afirmar que a trama havia sido concebida para cinco temporadas (se eu não estiver enganado). Então tinha mais o que contar e eles tiveram que apressar tudo pra acabar aqui.

Achei o final agridoce e não esperava outra coisa (e não digo isso como uma coisa ruim, jamais). Deixaram poucas pontas soltas e acho que esses finais abertos ficam para a interpretação de cada espectador (algo que eu sempre acho muito interessante). Éo fim da série, mas não significa o fim da vida dos personagens. Eles vão seguir. O desfecho só propõe que o público imagine como isso vai ser... Acho que o “final” do John, principalmente, foi coerente com a trajetória do personagem. No fim se viu sozinho, sem a família, sem a mãe, sem os irmãos, tendo que lidar com a própria culpa e com o Nolan – a analogia ao final da primeira temporada, com esta última cena, foi captada com sucesso. Eu acho que John contou sim ao Nolan tudo o que tinha acontecido e acho que este último cumpriu sua promessa de ir embora. Pelo pouco que viu, ele sabe como os Rayburn são uma família absolutamente destrutiva. Não vai querer ficar perto e nem tentar um acerto de contas em nome do Danny – pelo menos, no meu ponto de vista.

A cena da Sally demonstrando desprezo pelo John me pegou completamente de surpresa – e que atuação de Sissy Spacek. O ódio nas palavras dela quando começou a falar sobre ele, como foi difícil dar à luz, como ele deixou uma mancha de sangue na camisola dela (em uma clara alusão ao que ele se tornaria no futuro em relação ao Danny e às tragédias que essa escolha trouxe para a família). Fiquei com muita pena também pelo fato de não conseguir fazer o que queria com a pousada... Juntou todas as frustrações, decepções, angústias, de uma vez.

Fiquei muito frustrado com o Kevin quando vi que ele estava fugindo. E fiquei surpreso demais com a postura da Belle, a esposa dele. Ela dizendo no início do episódio que “o único que merece morrer é o John, e não ele”. Só nesse momento fui me dar conta de que eles se merecem, porque pra uma pessoa se apaixonar por um embuste como esse Kevin, só pode ser tapada e destrutiva tanto quanto ele. De qualquer forma, foi uma satisfação imensa vê-lo sendo preso final, ainda mais com a revelação de que a inteligente Belle deixou o GPS ligado – é uma anta mesmo, puta que pariu.

Fico triste pelo Eric, porque acho que as coisas continuaram do mesmo jeito pra ele. Kevin preso por tráfico de drogas e creio que o John não abrirá mais a boca após aquela conversa com o Aguirre. Lamentável a injustiça para com esse personagem.

Já sobre a Meg: não há o que comentar. Fiquei surpreso por ela não estar tão presente nessa temporada, mas o arco dela foi devidamente finalizado no episódio em que foi visitada pelo John e ele decidiu poupá-la de retornar ao inferno dos Rayburn. Dos três, como sempre comentei, ela é a pessoa que menos tinha as mãos sujas, já que seu único crime foi ajudar o irmão a acobertar a morte do Danny.

Enfim. A melhor temporada da série pra mim foi a segunda, mas não acho que essa aqui tenha ficado devendo muito, não. E Bloodline é, pra mim, de longe uma das melhores produções da Netflix – acho uma pena a série ser tão subestimada, sendo tão inteligente, consistente, com um roteiro impecável e atuações exemplares. Não à toa Kyle Chandler e Ben Mendelsohn foram indicados ao Emmy pelas duas temporadas, com Mendelsohn vencendo uma. Gostaria muito que voltassem atrás, uma vez que esse final ainda permite que a história continue a ser explorada, mas enfim.

Vou sentir falta da série.

2017-05-28 11:16:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
30
0
0
A solidão foi o castigo de todos. Adeus, Bloodline :(

2017-06-04 22:40:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
19
0
0
E no fim, quando John se viu sozinho e assombrado pelas lembranças, um fantasma do passado o mostra que a salvação está fora da casa, fora do ninho de mentiras, fora do seio da família. Lá fora está a mudança que a família Rayburn precisa. E só John pode mudar a família.

2017-05-28 14:28:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0


Logue-se para poder ler os 134 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries