1262 pessoas marcaram este episódio como visto

725 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.11

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7.5


Bloodline - 2x10 - Part 23

9.11

2x9 | 3x1

Exibido em: 27-Mai-2016

Mini Sinopse: Marco tenta conseguir imunidade para Eric. Nolan se lembra de ter encontrado Robert. Megan e Kevin se viram contra John, que vai atrás do único homem que pode ajudá-lo.
Ultima edição: Editar minissinopse



Comentarios - Bloodline - 2x10 (159)

Logue-se para poder ver os 159 comentarios e tambem comentar

A cada 5 palavras têm um fuck ou um fucking, a série deveria se chamar Fuckline.

2016-06-02 15:46:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
0
Eu odeio o Kevin profundamente. A Meg querer se ver livre do problema já foi absurdo o suficiente pra mim. Independente de terem matado ou não, eles se envolveram, encobriram e etc. Mas o Kevin foi o hipócrita mor. Lembro claramente de comentar na temporada passada sobre como ele parecia sentir inveja do Danny. E como conspirou pela morte dele até o ÚLTIMO SEGUNDO.

John esqueceu de dizer que junto com o “ou você faz, ou eu faço”, Kevin entregou uma ARMA para ele acabar com a vida do próprio irmão. Aí quando a coisa aperta ele decide ir por trás de quem está tentando manter tudo sob controle. Kevin só lidou com a própria culpa e com seus vícios que existem há tempos. John teve que lidar com a própria culpa e com os problemas que foram surgindo e crescendo consideravelmente ao longo dos episódios.

De qualquer forma: quando Kevin entrou na casa do Marco, eu pensei: “acho que está com uma arma e vai matá-lo”. Meio que abandonei a teoria por um segundo quando ele insistiu na história, afirmando que o John era o culpado e etc. Levei um susto com os golpes BRUTAIS que deu no Marco com aquela peça. GENTE??? Agora as coisas vão complicar MIL VEZES. E agora, ele cometeu assassinato. Vai escapar como?

Será que a Meg vai ter coragem de contar pra Sally? E como será a reação dela ao saber que a própria família LITERALMENTE tirou a vida do filho dela? Ainda mais depois de tantas revelações que estão vindo à tona sobre a vida dele em Miami e etc.

Falando nisso, fiquei muito tocado com o Nolan. O flashback da última vez que ele viu e falou com o pai me deixou triste. E o fato do menino descobrir que Danny preferiu o dinheiro para o filho do que para salvar seu negócio, que ele “desistiu de tudo” quando o restaurante pegou fogo e etc... Deu pra sentir a dor dele quando falou pra Diana que era culpado. Espero que ele consiga construir uma boa relação ao menos com a Sally e que ela dê a atenção que ele merece. Nolan não é tão estranho como aparentou ser nos primeiros episódios. Ele só é carente.

No mais: Aguirre FDP pressionando a ex-esposa a mentir para a Corregedoria. Será que ele ameaçou bater nela até matá-la? Deu até raiva, mas o pior é que as coisas acontecem assim mesmo. Não dá pra confiar na polícia, em especial quando seu agressor faz parte dela.

Agora nós ficamos com John fugindo. Marco morto. Kevin assassino. Meg sentindo-se culpada e aparentemente revelando tudo pra mãe. Gostei dos ganchos.

Sobre a season em geral: honestamente achei um pouco melhor que a anterior. Gostei muito da primeira temporada, mas nos primeiros cinco episódios, digamos, acho que a série sofreu muito com falta de ritmo, uma narrativa bem lenta que ainda tentava estabelecer bem seus personagens e etc.

Já essa season 2 foi mais psicológica. Desenvolveu bem o lado pessoal dos personagens, em especial os irmãos. E trouxe revelações e reviravoltas pontuais nos 10 episódios. Acho que em cada um deles, houve elementos que fizeram a história andar de forma positiva. Foi bom ver como o cerco foi se fechando lentamente para o John, para a família Rayburn em geral. Foi bom saber mais do Danny. Eu sinceramente não tenho do que reclamar, considero Bloodline uma das melhores produções da Netflix e um drama familiar exemplar. E já aguardo ansioso a 3ª temporada.

2016-05-30 19:18:46Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
36
0
0
Realmente o Nolan me conquistou. Cheguei a pensar que ele fosse um psicótico, mas é apenas um filho querendo descobrir sua árvore genealógica (e que podre é essa árvore).

2016-06-03 01:06:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
PQP, com uns irmãos desses quem precisa de inimigos? Issae John, pra que lutar por uma família que ia te abandonar né? John, melhor personagem! eu nao ajudaria Kevin, mas sendo quem ele é, logo ta de volta consertando tudo pra esse cuzão idiota do Kevin. To puto com ele e Meg.

2016-05-28 20:18:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0
O fato do Kevin e da Meg jogarem toda a culpa para cima do John só mostra como os Rayburn não tem lealdade nenhuma com a própria família. Até entendo eles fazerem isso - estavam amedrontados -, mas é uma ingratidão enorme. Sendo que mesmo eles não tendo matado o Danny, eles são cúmplices, já que ajudaram a encobrir o crime.

O John tem toda a razão: qualquer problema - não importa qual - os irmãos recorrem a ele. É como se ele fosse o pilar da família. Apesar de tudo, ele é o mais leal e fiel aos Rayburn. E por isso acho que ele vai ajudar o Kevin a encobrir o assassinato do Marco.

No começo da temporada não gostava do Nolan e nem de sua mãe, mas no final peguei até empatia por eles. E os flash backs mostraram um lado bom do Danny, lado este que a família ignorava. Achei extremamente altruísta da parte dele optar pelo dinheiro que o pai enviava ao filho, ao invés do dinheiro para o restaurante.

No geral, gostei da temporada. Mas acho falta ritmo para Bloodline. A primeira metade sobreviveu de cliff hangers, já a segunda metade foi ótima.
Sinceramente, espero que a próxima temporada seja a última, porque não vejo como sustentar por muito tempo a trama da série. Mas espero ansiosamente a terceira tempora, quero ver como os Rayburn vão sair dessa.

2016-05-30 23:27:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0
PUTA QUE PARIU QUE EPISÓDIO FOI ESSE???? Não tava esperando tanta merda assim.

Ah vá que a maior cagada dessa season finale foi feita pelo Kevin. Não dá para entender esse cara. É uma mula que não consegue nem parar para pensar direito nas ideias que tem. Acho impressionante como ele e a Meg só foram contra o John na hora que a água bateu na bunda. Eles podem não ter matado o Danny, mas ajudaram o John no resto. É muita ingenuidade achar que não iria acontecer nada com eles. Quero só ver como o Kevin vai se livrar da nova cagada sem a ajuda do John.

E o Kyle Chandler, hein? Que ator! Coach Taylor FTW!!! Ele conseguiu passar muito bem o desespero do John nos últimos episódios, principalmente depois que a Diana descobriu tudo. A cena com o Eric foi sensacional. Sem palavras.

É uma pena que a série não faça tanto sucesso como as outras da Netflix. É uma das minhas favoritas, sem dúvida.

2016-06-01 17:18:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0


Logue-se para poder ler os 159 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries