2065 pessoas marcaram este episódio como visto

1129 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.16

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 6


Bloodline - 1x13 - Part 13

9.16

1x12 | 2x1

Exibido em: 20-Mar-2015

Mini Sinopse: John, Kevin e Meg tentam recolocar suas vidas nos eixos após aceitar a verdade sobre Danny.
Ultima edição: Matheus NascimentoEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Perdido em Palavras | Mix de Series



Comentarios - Bloodline - 1x13 (175)

Logue-se para poder ver os 175 comentarios e tambem comentar

O que achei mais foda nesse finale foi descobrir que a "narração da série" do John foi naquela reunião,por que ele dá a entender que é culpado pela morte do Danny,mais pelos flashforwards,óbvio,mas quando mostra essa reunião,o que ele fala não incrimina ele.F - O - D - A

2015-03-30 20:00:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
55
0
0
Antes de tudo só uma coisa: quando o John fala na narração que a Meg foi responsável, e que ninguém pode culpá-la, ele se refere ao que? Ao fato dela ter tirado o corpo do Danny de lá, ou ao fato dela não ter colocado o nome do Danny na herança?

Gostei demais dessa season finale. boa deixa introduzir o filho do Danny, adolescente, na história. Vai colocar mais peso na consciência do John.

Agora acredito que o Danny morreu, mesmo. HAHAHAHAHAHA! Sim, ate o inicio dessa season finale não acreditava. é bem clichê ele morrer, devido a todos os flashforwards indicarem isso, ser ele no porta malas e tudo o mais. Mas, é o correto. acho que já vimos tantas reviravoltas em séries, que ficamos desconfiados quando o caminho é simples e sem curvas. bloodline foi assim. Você acha que o flashforward da morte do Danny nao é correto, que ele não vai morrer. A atuação foda do Ben Mendelsohn contribui para isso, você não quer que o personagem vá embora de tão foda que é a atuação do Ben. Ele transmite tudo que o Danny passou: sofrimento, falta de amor, o odio pela familia. e faz você acreditar que o personagem não tem culpa, e logo depois que ele é um completo filho da puta. acho que a atuação do Ben Mendelsohn em Danny, das séries novas, que eu vi até aqui, foi a melhor. foi magistral. tá ai um personagem que vai fazer falta, muito mais pelo ator magistral, que pelo personagem em si.


2015-04-10 03:58:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
0
0
Meu amigo :D
Faço das suas minhas palavras sempre, excelente análise.

2015-04-11 20:08:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Só vim aqui pra ver se alguém já tinha terminado

2015-03-20 14:22:49Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0
Nossa, sem palavras pra esse episódio. Sem palavras mesmo e como alguns já apontaram, tive várias crises de raiva, ódio, também. Por diversos motivos.

Primeiro, gostaria de ressaltar meu profundo ÓDIO e DESPREZO por esse ridículo do Kevin Rayburn. Honestamente, eu preferia mil vezes que ele tivesse morrido no lugar do Danny, porque nossa, que cara insuportável. Não fui com a cara dele no piloto e essa apatia só cresceu nos 12 episódios seguintes, até chegar ao ápice nesse aqui. Ele tinha inveja do Danny, só pode. Porque nada explica esse ódio que aparentemente, ele sempre sentiu pelo irmão. Ele dizendo que “não importava” quando Meg questionou o John sobre os motivos pra ter acontecido a tragédia... Que nojo. Que ser humano desprezível.

Em segundo: Danny aprontou muito, mesmo. Fez muita coisa errada em nome da família. Abusou demais. Fez ameaças indiretas a pessoas que nada tinham a ver com a mágoa dele. Mas será que só eu fiquei MUITO penalizado com esse fim que ele levou? Porque gente, foi horrível. Morreu afogado, teve o corpo levado de um lado pro outro, depois foi carbonizado... Minha nossa.

Além disso, quando paro pra pensar em tudo o que descobrimos da vida dele, fico com ainda mais pena. Como comentei acima: ele exagerou, sim, fazendo negócios com traficantes, colocando a própria mãe em risco. Mas seus motivos pra querer derrubar os irmãos foram plausíveis desde sempre, porque ele, o mais velho, nunca foi visto como irmão MESMO, por conta de uma imprudência do passado, que foi levar a Sarah no barco. E só isso, porque ele nunca que teve culpa realmente da morte dela. Foi um acidente, uma fatalidade.

Essa minha raiva amenizou um pouco, só um pouco, quando ouvi John dizer que todos eles tinham parcela de culpa pelo que Danny passou e pelo que ele acabou se tornando. Também fiquei um tantinho tocado na cena em que ele chora ao se afastar do barco já em chamas, com o corpo dentro... Dos três, sempre falei que John era o que se mostrava mais disposto a acreditar que Danny tinha algo bom dentro dele. Se preocupava em incluí-lo. Pena que as coisas tenham seguido assim...

Falando no John: ao mesmo tempo que me tocou, também me chocou com todo o plano pra encobrir o assassinato e afastar qualquer suspeita de cima dele e da família. Mas não era pra menos: ele é um detetive, sabe como eles trabalham, precisa saber “how to get away with murder”. E gente: passaram-se quatro dias desde a morte do Danny até o John fazer aquele discurso, não foram semanas. Dentro desses quatro dias, eles fez as ligações e mandou as mensagens pra dar seguimento ao plano.

Sally mandou os meninos mentirem... Fiquei surpreso, sim. E deu pra entender o motivo dela querer incluir o Danny em tudo. Ela é mãe e a consciência pesada estava pra enlouquecê-la. E não é pra menos. Me surpreenderia se não sentisse culpa pelo que fez.

Enfim, já esperava que Danny fosse ter um filho. Gostei do gancho. O moleque viu John e Kevin na casa do Danny e pode ferrar com todo o esquema deles. Curti! HAHAHAHA

Sobre a série em geral: que orgulho. Começou bem tímida, com um desenvolvimento lento que acabou sendo prejudicado pela duração – 60 minutos é muita coisa para a falta de ritmo dos primeiros episódios. Mas foi crescendo de uma forma absurda até se tornar essa beleza. Que venha a 2ª temporada!

2015-06-01 11:42:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
18
0
0


Logue-se para poder ler os 175 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries