1236 pessoas marcaram este episódio como visto

817 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.03

2 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


American Crime - 2x8 - Episode 8

9.03

2x7 | 2x9

Exibido em: 24-Fev-2016

Mini Sinopse: Em um episódio que traz entrevistas como os verdadeiros professores de Columbine, assim como pais e vítimas de bullying LGBT, a escola Leyland fica em luto pela perda de um dos seus, ao mesmo tempo que Leslie fica com o emprego em perigo após a tragédia
Ultima edição: Bruno A.Editar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Mix de Series | Na Minha Tela



Comentarios - American Crime - 2x8 (119)

Logue-se para poder ver os 119 comentarios e tambem comentar

Mais um episódio arrebatador. Essa decisão de intercalar as cenas com depoimentos reais de pessoas que sofreram/viram de perto o bullying, a ignorância, intolerância e preconceito das pessoas foi muito acertada. Fiquei muito tocado com tudo, principalmente com os relatos da mãe do AJ. Foi muito reflexivo, especialmente para pessoas que sofreram com esse tipo de violência gratuita na escola, como eu – houve uma época da minha vida em que eu entrava em pânico quando chegava a hora de ir para a escola, por conta dos abusos emocionais e psicológicos que me submetiam diariamente.

Tô muito penalizado com a situação do Taylor e não vou deixar de apoiá-lo nem um segundo. Sabemos que ele não é um assassino propriamente dito, e acompanhamos essa tortura psicológica desde o início. Sabemos o que fizeram com ele, como tentaram atingir sua mãe, para as coisas chegarem ao ponto que chegou. Ninguém, além da Anne, se importou realmente com ele e ainda quiseram quebrá-la por conta disso. Não é fácil ver esse tipo de destruição de perto.

Sobre o Wes: não consegui sentir nada. Foi horrível, sim. Ele era jovem demais pra morrer. Mas o pouco que conhecíamos do personagem foi fundamental pra que eu ligasse o foda-se pra ele de uma vez. Não bastou espancar o Taylor em nome do time, supostamente. Tinha que ameaçá-lo mais uma vez na frente da escola de novo.

A mãe do Eric é uma criatura hedionda. Mais uma vez me vi perplexo diante de suas afirmações, convicta de que Eric “era normal” e que se transformou em um jovem gay porque o pai (!!!) instigou-o a fazer isso abusando-o. Gente? Essa, sim, possui um distúrbio mental que precisa ser tratado com urgência. Por mim, pode ficar longe com o chato do outro filho. Deixa que o Eric se resolve com o pai – que finalmente está agindo como tal.

Falando em Eric: achei bem curioso ele enfrentando o Kevin no final do episódio, colocando parte da culpa da tragédia nele por instigar o espancamento – e sim, ele instigou. Curioso, também, a posição do Dan Sullivan. Porque né, acho que não há mais espaço para hipocrisia neste homem. Criticou a Leslie pela forma como lidou com o caso de estupro, mas quebrou o celular da filha e decidiu encobrir tudo assim que descobriu seu envolvimento com Taylor. Ai ai...

Por fim, gostaria de ressaltar a atuação da rainha Felicity Huffman, que me deixou sem palavras na cena de vulnerabilidade da Leslie dentro de casa. Sério, ela ficou irreconhecível! É uma entrega à personagem que não tem nem como descrever. Ela precisa do Emmy de Melhor Atriz.

2016-02-26 11:11:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
40
0
0
Esse episódio teve um tom de ressaca para a história, mas de possibilidade para mim.
Sempre sofri bullying por causa do meu porte físico e da minha orientação sexual (esta ficava nítida através dos meus gestos e preferências). Antes de sair da escola e do inferno que ela era todos os dias eu pensava no futuro, em como minha vingança seria e o quão satisfeito eu seria após fazer justiça. Mas foi na universidade, no mundo "adulto" e em suas aberturas, mesmo ainda sendo gordo, gay e de baixa renda, eu descobri meu valor, minha capacidade na escrita e na cultura.
Grande parte do meu abrigo durante o ensino fundamental estava nos meus textos e desenhos, já no ensino médio descobri Glee e ela foi apenas a porta de entrada para o mundo das séries. No entretenimento eu consegui fugir da realidade injusta, consegui aguentar mais um dia, mais algumas violências, opressões... Hoje eu ainda sofro com as cicatrizes, mas vendo esse episódio, a dor que ele tem e as cinzas que ele carrega, eu penso em quem teria me tornado se tivesse cometido o que planejava durante os momentos mais sombrios.

2016-02-25 20:52:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
35
0
0
o que american crime tá fazendo eu nunca tinha visto antes numa série eu to realmente encantada com o conteúdo dela

2016-02-25 01:13:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
28
0
0
"And you wonder why Taylor stole a gun and came here looking for you?"

Engraçado que as pessoas só começam a se importar com o caso do Taylor depois de ver que ele fez uma black list com seus respectivos nomes para matar. Engraçado que as pessoas só começam a se compadecer com alguém quando elas mesmas correm risco de vida. Engraçado que as pessoas só percebem que um caso é grave quando a vítima tem vontade de matar essas mesmas pessoas.
Sabe o que está faltando no mundo? Empatia. Gente que se coloca no lugar do outro. Gente que se importa com o outro.

Eu ainda estou impressionada a capacidade de American Crime em nos mostrar isso tudo. E ainda traz casos reais para ilustrar os assuntos.
Essa série tá de parabéns. Se não receber pelo menos um Emmy vai ser injusto. Que temporada, meus amigos, que temporada.

2016-02-25 23:47:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
0


Logue-se para poder ler os 119 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries