Exibido em: 15-Mar-2012
| Ultima edição: Lana Cristtina | Editar minissinopse |
![]() |
Tinha que ser Ísis representar BH, adoro esse sotaque :3
|
9 0 0 |
![]() |
Muito engraçado! bom d+
|
1 0 0 |
![]() |
Muito bom
|
1 0 0 |
![]() |
Minas representa!
|
1 0 0 |
![]() |
Sotaque gostoso e Ísis sempre maravilhosa.
|
1 0 0 |