Exibido em: 07-Jun-2012
| Ultima edição: Lana Cristtina | Editar minissinopse |
![]() |
Como sempre, podia ter rendido mais.
|
3 0 0 |
![]() |
os episódios estão muito pequenos ultimamente, ainda mais uma história igual desse episódio que poderia ser trabalhada muito mais, o episódio já começou com ela conhecendo os malvados, poderia ter uma introdução, mostrar mais amor entre ela e o Bruno e dar algo mais emocionante na última cena.
|
2 0 0 |
![]() |
Nota máxima só porque foi o que mais esperei, KKKKK meu Bruno ♥
mas concordo em tudo com o Aleksander. odiei esse final frio ;s e foi muito curto pra história... dessa vez só acertaram colocando uma história boa sem precisar colocar a comédia em todas as cenas! tipo o da Sandy que era um assunto mais sério e eles jogaram piadas desconexas!
|
2 0 0 |
![]() |
Lindo e triste esse episódio, adorei, para mim é o melhor das Brasileiras.
|
1 0 0 |
![]() |
Podia ser melhor. :(
|
1 0 0 |