Exibido em: 10-Mai-2012
| Ultima edição: Lana Cristtina | Editar minissinopse |
![]() |
Mariana sambando lindo na cara da sociedade!
|
6 0 0 |
![]() |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito booom *-* Mariana sambou ein??? ri demais o ep todo.
e o nome é "A Adormecida de Foz do Iguaçu"
|
5 0 0 |
![]() |
melhor episódio até agora com certeza! amei a história e a Mariana arrasou demais, e o final não perdeu o sentido nem foi ridículo como anda acontecendo com alguns episódios que poderiam ser maravilhosos.
|
4 0 0 |
![]() |
Exigem tanto das atriz, que elas sejam bonitas, magras, conservadas, mas quando é ator pode ser qualquer barrigudo, careca, que todo mundo aceita e ainda chamam de galã
|
3 0 0 |
![]() |
o nome está errado.
|
1 0 0 |