Exibido em: 19-Abr-2012
| Ultima edição: Lana Cristtina | Editar minissinopse |
![]() |
ri litros com ela no carro com o motorista.
A VIVIANE ARMADA KKKKKKKK bom, esperava muito mais do final.
|
3 0 0 |
![]() |
me poupe, foi um dos ep mais bestas ever!
só salvou a história da bomba. o final foi muito ZZZzZzzzzZZZ
|
3 0 0 |
![]() |
total de paulistanos que chamam sp de sampa: 0
|
3 0 0 |
![]() |
Muitooo podre kkkkkkkk
só ri do telefonema dos mano lá
|
2 0 0 |
![]() |
Muito ruim, Giovanna no pior papel de sua carreira :/
|
2 0 0 |