66 pessoas marcaram este episódio como visto

39 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.06

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9 - 9 - 10 - 8 - 9.5 - 10 - 10 - 10 - 9.5 - 9.5 - 8 - 9.5 - 9 - 7.5 - 7.5


Exibido em: 31-Mai-2026

Inserir uma minissinopse do episódio



Comentarios - Filing for Love - 1x12 (9)

Logue-se para poder ver os 9 comentarios e tambem comentar

Eu amei esse final. Deu tempo de resolver todo o conflito da empresa pra mostrar o relacionamento deles, as indecisões da In Ah devido a ideia de casar, eles morando juntos, mostrando que não são só flores, enfim, eu amei, amei e amei! 💙
A família do Ki Jun segue sendo tudo kkkkk
Não tô pronta, vou sentir muita falta desse drama 💔

2026-05-31 12:52:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Assistiria fácil mais 4 episódios só deles se adapatando a vida juntos e ao trabalho.

Amei o dorama.

2026-05-31 16:15:00Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
a equipe 3 tentando esconder dos outros o relacionamento da in ah e do kijun foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkk o outro lá batendo na cara do colega, por Deus kkkkkkkkkk
e muito legal aquela cena do restaurante, eles discuntindo como cada um vê os relacionamentos...

AMO a dinâmica do kijun com as irmãs e a mãe, é muito engraçado e caótico KKKKKKKKKKKKKKK
e acho que é bom pra in ah estar rodeada de um família grande assim, ela que sempre foi tão solitária :')

me emocionei muito com a cena dela desabando no funeral do pai... tão bom pra ela ter o kijun < 3

a cena da in ah chamando o kijun pra morar com ela me fez chorar de um jeito que eu nem esperava. nem foi tão grandiosa, foi simples e cotidiana, real mesmo sabe? e talvez por isso me tocou tanto... casal lindo demais... me fazem querer amar também kkkkkkkkkk

morri com a rotina deles de casal morando juntos, as brigadas por nada aff kkkkkkkkkkkkk

AMEI O FINAL MOSTRANDO OS ERROS DE GRAVAÇÃO HAHAHAHAHAHAHAHA

termino esse drama já chorando de saudade 😭😭😭
achei ele tão bom, servindo romance, comédia, dramas familiares, tudo na medida. achei ele bem redodindinho também, resolveu todos os plots, não deixou ponta solta. única reclamação que tenho é que penso que podiam ter antecipado a resolução do plot da trama política da empresa antes, mas nada que tenha atrapalhado minha experiência assistindo.
AMEI esse ator que fez o kijun, tem um timing de comédia incrível, não conhecia o divo. e feliz que finalmente quebrei meu gelo com a haesun, é o primeiro drama dela que consigo finalizar hihi
enfim, filing for love foi uma grata surpresa pra mim, não sabia nada sobre ele antes de estrear, nem lembro por que comecei a assistir, mas feliz por ter feito! :)

2026-05-31 17:31:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
aii amei demais esse casal, eles foram tudo! estava até relutante em terminar 😭

2026-06-03 22:00:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0


Logue-se para poder ler os 9 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries