Exibido em: 31-Mai-2026
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
Eu amei esse final. Deu tempo de resolver todo o conflito da empresa pra mostrar o relacionamento deles, as indecisões da In Ah devido a ideia de casar, eles morando juntos, mostrando que não são só flores, enfim, eu amei, amei e amei! 💙
A família do Ki Jun segue sendo tudo kkkkk Não tô pronta, vou sentir muita falta desse drama 💔
|
4 0 0 |
![]() |
Assistiria fácil mais 4 episódios só deles se adapatando a vida juntos e ao trabalho.
Amei o dorama.
|
2 0 0 |
![]() |
Gostei muito !!
|
1 0 0 |
![]() |
a equipe 3 tentando esconder dos outros o relacionamento da in ah e do kijun foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkk o outro lá batendo na cara do colega, por Deus kkkkkkkkkk
e muito legal aquela cena do restaurante, eles discuntindo como cada um vê os relacionamentos... AMO a dinâmica do kijun com as irmãs e a mãe, é muito engraçado e caótico KKKKKKKKKKKKKKK e acho que é bom pra in ah estar rodeada de um família grande assim, ela que sempre foi tão solitária :') me emocionei muito com a cena dela desabando no funeral do pai... tão bom pra ela ter o kijun < 3 a cena da in ah chamando o kijun pra morar com ela me fez chorar de um jeito que eu nem esperava. nem foi tão grandiosa, foi simples e cotidiana, real mesmo sabe? e talvez por isso me tocou tanto... casal lindo demais... me fazem querer amar também kkkkkkkkkk morri com a rotina deles de casal morando juntos, as brigadas por nada aff kkkkkkkkkkkkk AMEI O FINAL MOSTRANDO OS ERROS DE GRAVAÇÃO HAHAHAHAHAHAHAHA termino esse drama já chorando de saudade 😭😭😭 achei ele tão bom, servindo romance, comédia, dramas familiares, tudo na medida. achei ele bem redodindinho também, resolveu todos os plots, não deixou ponta solta. única reclamação que tenho é que penso que podiam ter antecipado a resolução do plot da trama política da empresa antes, mas nada que tenha atrapalhado minha experiência assistindo. AMEI esse ator que fez o kijun, tem um timing de comédia incrível, não conhecia o divo. e feliz que finalmente quebrei meu gelo com a haesun, é o primeiro drama dela que consigo finalizar hihi enfim, filing for love foi uma grata surpresa pra mim, não sabia nada sobre ele antes de estrear, nem lembro por que comecei a assistir, mas feliz por ter feito! :)
|
1 0 0 |
![]() |
aii amei demais esse casal, eles foram tudo! estava até relutante em terminar 😭
|
1 0 0 |