10920 pessoas marcaram este episódio como visto

3224 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.07

226 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7 - 9 - 9 - 10 - 9 - 7.5 - 9 - 9.5 - 8.5 - 8.5 - 8.5 - 8 - 8.5 - 8.5 - 8


One Tree Hill - 5x10 - Running To Stand Still

9.07

5x9 | 5x11

Exibido em: 04-Mar-2008

Mini Sinopse: Brooke encontra alguém do seu passado, enquanto está em uma viagem com Owen. Nathan e Lucas vão ao julgamento de Dan, enquanto tentam proteger Jamie. Mia recebe uma oferta de uma gravadora grande. O casamento de Haley e Nathan está sob ameaça.

Banda U2.
Ultima edição: danicaEditar minissinopse



Comentarios - One Tree Hill - 5x10 (288)

Logue-se para poder ver os 288 comentarios e tambem comentar

O QUE ESTA ACONTECENDO COM NALEY
O QUE
ai gente como assim vcs estão defendendo cegamente o nathan????? lógico que ele errou, claro que a haley tomou uma decisão super precipitada, mas se coloquem no lugar dela!!! encontrar o marido no chuveiro com outra, depois seu filho falar que preferia que a babá fosse sua mãe e ele ainda quase morrer afogado? são muitos sentimentos no momento, claramente ela agiu sem pensar e tem motivos pra isso. além do mais, eles vão se acertar, pois ela vai pensar direito e ele vai explicar o que houve. ou seja, ela falou em divórcio pelo impulso do momento e na minha opinião foi aceitável.

2014-05-04 23:12:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
107
0
0
E eles ainda estavam se recuperando de uma crise por causa do acidente do Nathan, e Haley já teve que lidar com esse monte de coisas acontecendo, ela foi precipitada sim, mas ela estava sob muita pressão, ela vai voltar atrás.

2014-05-31 13:03:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
25
0
0
Queria ver se fosse vocês com tanta pressão assim, teu filho diz que gosta mais da babá, você pega seu marido no chuveiro com a babá depois de meses em crise com ele por causa do acidente dele, que ele não conseguia superar e ai seu filho quase morre... Sério que você não vai querer se afastar de quem causou parte dos seus problemas??? Ela vai voltar atrás, mas ela querer o divórcio não é tão fora do normal não.

2014-06-27 03:56:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
94
0
0
Chorando eternamente com esse final.
Jogar Jamie na piscina e acabar Naley tudo num mesmo episódio é demais pra mim!

2013-06-25 01:33:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
61
0
0
não acredito que as pessoas usam o argumento do chris keller aqui. nem o próprio nathan tenta justificar as merdas que fez lembrando disso. talvez pq tenha passado uns 6 anos na série desde aquele episódio!!!!!!!!

2015-08-29 12:10:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
53
0
0
eu fico de cara que as pessoas ainda trazem isso a tona pra criticar a haley!!! no ep que o lucas beijou a peyton e a haley ficou revoltada (com razão), só o que tinha era gente caindo em cima dela e chamando de hipócrita por algo que aconteceu uns 5 anos antes kkkkkkk pqp

2020-11-11 19:20:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
É impossível não ter raiva do Nathan nessas situações todas do episódio, e mais ainda por ele dar uma de ofendido, de revoltado naquela discussão no final sendo que não tem razão nenhuma de nada. As coisas poderiam ter sido bem diferentes se ele tivesse tomado uma atitude desde que a Carrie começou a dar em cima dele. Que falou do pai pelada, que deu a dica de que faria de novo pra ele olhar. O flerte no bar. O beijo... O Nate flertou junto, ele permitiu isso. Depois ele viu a Carrie mentir na cara da Haley e desistiu de contar o que ela tinha feito. Como comentei anteriormente, a impressão era de que ele estava gostando daquela “adrenalina” e QUERIA que algo acontecesse. Tanto que aconteceu, né? Carrie se sentiu no direito de entrar no chuveiro junto com ele, porque o Nathan nunca deu um basta nas investidas dela, nunca fez porra nenhuma. Isso pra mim é indefensável e injustificável. Consideração zero com a esposa dele, mãe do filho dele, que esteve presente pra ele em bons e maus momentos, que deu incentivo quando ele precisou, no período em que esteve “triste” – algo bem lembrado pelo Jamie, o que só faz aumentar a raiva. Na cabeça dele seus “flertes” eram inocentes, mas só na cabeça dele mesmo. Foi ridículo.

Então, tipo, pode até parecer um pouco de exagero a Haley pedir o divórcio logo após aquela quase tragédia, mas é bem compreensível. Foi um turbilhão de emoções durante todo o dia: descobrir pela boca da desgraçada da Carrie que rolou um beijo – mentiu sobre a iniciativa, mas o Nate não a impediu. Depois descobriu que ela passou no colégio do filho e tentou envenená-lo contra ela, tendo conseguido esse feito já que o Jaime até berrou que odiava a Hales e que queria que a Carrie fosse mãe dele. Daí junta isso a esse medo horrível que ela passou logo após uma discussão pelo erro do marido, o quase afogamento do filho... Claro que ela ficaria nervosa àquele ponto. Pra mim, Haley está coberta de razão, mas eles precisam conversar bastante ainda e se entender. Apesar dos pesares, a Carrie é louca, esse negócio que o Nathan se apaixonou por ela é uma loucura (das mais irritantes), não merece ter o gostinho de separar um casal desses.

Nossa, que situação horrível da Rachel, bicho. Aquela primeira imagem dela quando o Owen a encontra caída no chão é muito forte, branca, roxa... Parecia morta mesmo. E o desespero da Brooke em seguida foi muito tocante também. Então foi a Rachel que ela se viu forçada a demitir lá no primeiro episódio da temporada, ela não queria, mas a Victoria desgraçada forçou. E morro de pena pela Rachel implorando pra não ficar sozinha de novo. Felizmente Brooke é maravilhosa e decidiu levá-la de volta pra Tree Hill, pra dar todo apoio. A amizade dessas duas!! E pensar que começaram como inimigas...

Porém, uma coisa me incomodou MUITO assistindo esse episódio novamente: a forma como lidaram com a overdose da Rachel. Bicho, ela tava praticamente morta ali. Roxa, como eu falei acima. Eu não sei se isso faz efeito mesmo porque não sou médico, sou leigo no assunto. Mas realmente adianta algo levar a pessoa pra debaixo do chuveiro e encher ela de tapa até acordar? Se foi uma overdose, aquilo ali não iria bastar não, ela precisava de um médico! Achei bem irresponsável da série não mostrar a Rachel recebendo um atendimento adequado. Pelo modo como a mostraram inicialmente, ela não deveria ter sobrevivido...

O arco da Peyton foi bom demais! Principalmente pelo plano que montou com a Mia pra fechar contrato com aquele vermezinho que acaba beneficiando as duas. Peyton tem muita capacidade de lançar Mia ao sucesso sim, só falta alguns recursos que o lixinho pode oferecer no momento. Mas não tenho dúvidas de que será muito bem sucedida nesse projeto, ela merece. E a Mia também! Preciso ressaltar aqui como o episódio no geral e a Peyton funciona muito mais quando não tá envolvida com o Lucas ou com a Lindsey. Os últimos episódios foram sufocantes por causa do drama envolvendo esse triângulo e esse já foi melhor e mais envolvente.

Falando no Lucas... Amei muito o depoimento que ele deu naquela audiência sobre o Dan, foi necessário. Dan falando sobre ter se apaixonado pela Karen sabendo as coisas que ele fez naquela época, ao descobrir a gravidez – mesmo que tenha se arrependido depois, como sabemos que aconteceu, nunca fez nada realmente pra mudar as coisas, fora a perseguição que fez ao Lucas durante toda a 1ª temporada. Essas palavras do Luke, “eu tinha um pai, e você tirou ele de mim”, sempre serão pesadas e emocionantes, não tem como esquecer uma atrocidade dessas. Mas, como o episódio terminou com um suspense nesse arco, podemos apostar que Dan Scott conseguiu sua liberdade condicional. Se foi isso mesmo, vamos ver se de fato ele vai tentar compensar de alguma maneira os erros que cometeu e buscar redenção.

2015-02-10 19:32:37Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
39
0
0


Logue-se para poder ler os 288 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries