Exibido em: 25-Abr-2025
| Ultima edição: Paola K | Editar minissinopse |
![]() |
só o minuto que o suho apareceu valeu a temporada inteira pois cabeças iam rolar se meu mano suho não tivesse aparecido hein!!!!!!!!
|
19 0 0 |
![]() |
SUHO ACORDOU PORRA EU TÔ CHORANDO GRITANDO AAAAAAAA
Não se compara com a primeira mas foi uma boa season AMEI
|
17 0 0 |
![]() |
Nem se compara com a primeira temporada, principalmente pq achei meio vago a construção desses "vilões", o cara do pé furado foi mais interessante q o Baekjin. Esse mafioso ai tb so jesus na causa. O ponto alto da temporada foi a introdução dos amigos novos do Sieun, me apaixonei nesses queridos, e obviamente a volta do Suho foi pra fechar com chave de ouro, todo momento q o telefone do Sieun tocava eu ja esperava a pior noticia. Espero q na terceira temporada eles sejam todos bff's se colocarem intriga entre eles vou ficar triste. O mafioso matou o Baekjin? Não achei mto convincente essa morte nao.
|
10 0 2 |
![]() |
que venha terceira temporada onde eles tenham um tempo de paz e que o su-ho esteja nela para viver um lindo romance com o siun
First Love e tal que o diretor comentou
|
7 0 1 |
|
![]() |
SU-HO OPPAAAAAAAAAAA
(tenho 30 anos) Baku eu te amo demais, personagem mais educado que já vi em dorama até hoje.
|
5 0 0 |