Exibido em: 11-Mar-2022
| Ultima edição: Karina | Editar minissinopse |
![]() |
De coração partido com a morte do Reggie ☹️
|
6 0 0 |
![]() |
Triste pelo Reggie e que raiva do moleque ladrão, meu?!
|
6 0 0 |
![]() |
Gostei mais, muito mais, do que eu pensei que iria. É definitivamente uma 'Emmy tape' para o Samuel L. Jackson, mas é uma história bem contada, estruturada e com personagens simpáticos. Estou pronto pra chorar, inclusive.
|
5 0 0 |
|
![]() |
Pensa numa série bem feita, e bem estruturada... Já botei na grade... Pena que é mini-série...
Chorei na parte da morte do Reggie.
|
4 0 0 |
![]() |
Já to triste com a morte do Reggie
|
4 0 0 |