Exibido em: 23-Mar-2008
| Ultima edição: Thaysk29 | Editar minissinopse |
![]() |
Vacilou, Shane. Sem desculpa dessa vez!
|
39 0 0 |
![]() |
ai que saudade que eu tava desse sotaque da helena
|
39 0 0 |
![]() |
no começo até que era ~bacana esse lance todo com a shane mas cinco fucking temporadas e ela continua uma babaca??? ela tinha tudo pra ser a personagem mais brilhante da série mas insistem em bater nessa mesma tecla e isso me enoja tanto. sério. toda vez que ela parece estar tomando um rumo volta pro mesmo cenário chato e tedioso... ainda bem que ela é incrível em vários aspectos. quase compensa a falta de vergonha na cara.
|
36 0 0 |
![]() |
HELENA IS BACK!
Jenny e Shane, tem angu nesse caroço...
|
24 0 0 |
![]() |
Cinco temporadas e Shane não teve evolução, bater nessa tecla já cansou, tipo, ela troca duas palavras com a Nikki e já estão se pegando.
|
20 0 0 |