1249 pessoas marcaram este episódio como visto

751 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.34

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7.5 - 6 - 8 - 7 - 9.5 - 8 - 8.5 - 8 - 8.5 - 8 - 8


Exibido em: 16-Set-2025

Mini Sinopse: Um plano de fuga é traçado, levando à ruptura de facções, traições e um confronto chocante.
Ultima edição: carol_zinhaEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
SerieManiacos



Comentarios - Alien: Earth - 1x7 (101)

Logue-se para poder ver os 101 comentarios e tambem comentar

Depois de nove filmes situados à noite ou em lugares escuros, é muito estranho ver o Xenomorfo numa cena situada em plena luz do dia.

2025-09-16 23:43:21Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
44
0
4
E vê o esquema de cores dele ficou ótimo

2025-09-17 03:44:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Mesmo com o Xenomorfo matando geral , essa série faz o T Ocellus ser a criatura mais assustadora ! Parece que pode dominar o mundo se quiser . É fascinante.

2025-09-16 23:43:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
32
0
0
Falta alguém pra torcer.. Sinceramente, os personagens são todos chatos. Minha vontade é que os aliens comam o c* de todo mundo.

2025-09-20 14:05:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso (1)*
16
0
12
Pera, se o Olho entrar num humano ele consegue falar então por que ele não falou quando entrou no engenheiro da nave na primeira vez?

A Nibs se descontrolou na matança, eles falaram claramente que não iriam machucar as duas e se o Joe colaborasse ele não ia se machucar também então nada justifica a chacina que ela e a Wendy queriam fazer

E o Alien esperando atrás do mato igual aquele meme da Gretchen esperando atrás da cortina kkkkk

2025-09-16 22:58:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
16
Eu acho que como foi a primeira vez que ele invadiu um humano ele ainda tinha que aprender a se comunicar. Tanto que ele até emite uns sons estranhos antes de atacar o Xenomorfo. Provavelmente com algum tempo de adaptação ele vai conseguir falar .

2025-09-17 19:15:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
É, faz sentido. Eu não sei também se quando ele se liga ao hospedeiro ele adquire o conhecimento dele né? As vezes ele tem que aprender tudo no corpo novo e como ele tava pouco tempo no corpo do engenheiro não deu tempo dele desenvolver fala. Vai que ele tem que ouvir alguem falar pra ele aprender igual um bebê

2025-09-18 10:45:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
- O moço disse que só precisava do hospedeiro e depois ia soltar o Arthur.
O moço só esqueceu de citar o chestburster kkkk. Pobre do Arthur, o único que realmente se importava com os híbridos.
Kavalier fascinado com o T Ocellus querendo fazer experimento com ele. Só acho que o T Ocellus também quer fazer isso com o Kavalier.
Kirsh tinha todo um plano para impedir a Yutani, custou caro mas deu certo. Mas parece que ele está levando como vingança contra o Morrow.
Wendy soltou o Xenomorfo e acha que pode controlá-lo . Season finale promete transformar a Terra do Nunca na ilha dos mortos .....

2025-09-16 23:38:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
1


Logue-se para poder ler os 101 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries