Exibido em: 24-Dez-2024
| Ultima edição: Thiago | Editar minissinopse |
![]() |
O Bucky tirando arma do nada que nem em animações infantis kkkkk
Devo dizer que me surpreendi com a dupla Bucky & Alexei... Ps.: Até agora, esse foi o menos pior (Na minha humilde opinião)
|
20 0 7 |
![]() |
propaganda anti comunista gritando nessa temporada
|
18 0 2 |
![]() |
me julguem, mas amo o Guardião Vermelho
|
16 0 0 |
![]() |
Que temporada ruim da porr@!
|
7 0 0 |
![]() |
Bem melhor, a comédia encaixou mais e contou uma história bem “what if”
Pra mim oq faltou foi explorar um pouco mais as ramificações do Howard Stark ter ficado vivo
|
7 0 0 |