Exibido em: 11-Mai-2023
| Ultima edição: | Editar minissinopse |
![]() |
uma pena a série ter decaido tantooo, mas os atores são carismáticos
|
59 0 0 |
![]() |
MEU DICKKORY TÁ VIVOOOOOOOOOO!!!!!
|
34 0 1 |
![]() |
é isso que dá querer fazer uma série sem orçamento suficiente pra dar cenas decentes para heróis com poderes.
|
29 0 0 |
![]() |
ai assim o começo e meio do ep foi péssimo, a pobi da rachel parecia q n tinha poder, as brigas desnecessárias só enrolando quando a rachel podia ter poupado horrores de tempo, gente queria ter visto ela e a kory lutando contra o sebastian, isso sim era necessário. o final foi bom, gostei de como eles acabaram, principalmente o dick e a kory, meus amorzinhos.
|
27 0 0 |
![]() |
Terminou fechadinho pelo menos e gostei de ter acompanhado, longe de ser perfeita mas teve seus momentos.
Imaginei que o plot do Gar no Red ia ficar por isso mesmo, uma pena! E não só esse plot tinha potencial mas a série toda no geral tinha mas acabou ficando bem mediana. Dick e Kory ♥
|
23 0 0 |