5114 pessoas marcaram este episódio como visto

1919 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.01

46 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7.5


Desperate Housewives - 8x20 - Lost My Power

9.01

8x19 | 8x21

Exibido em: 29-Abr-2012

Mini Sinopse: Susan tenta construir um carro de corrida para MJ. Bree fica envergonhada quando Trip descobre seus problemas recentes. Lynette flerta com o chefe de Tom. Gaby fica furiosa quando Carlos tenta convencer uma cliente a ajudar sua organização de caridade.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Temporada em Serie



Comentarios - Desperate Housewives - 8x20 (118)

Logue-se para poder ver os 118 comentarios e tambem comentar

Plot da Gabby e Carlos foi ridículo demais para uma reta final.
Gabrielle está SUSTENTANDO a família e o cara decide tirar o dinheiro dela para dar aos pobres?
Gente, por favor!
Depois reclama que ela flerta com os clientes e realiza outras proezas para melhorar a renda da família.

2015-12-15 00:12:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
31
0
0
Carlos tem umas fases insuportáveis, quando ele não tá sendo um machista ridículo ele inventa de ficar nessa de querer ser uma pessoa melhor e um bom samaritano zzzzzz
Sabia que a Bree ia acabar se interessando por esse advogado e achei bem bonitinho os dois, ele me parece um cara legal pra ela.

2016-07-16 23:51:51Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
0
Não acredito que minha maratona está acabando

2016-09-04 20:47:49Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
26
0
0
Gente, a morte do Mike de fato foi uma coisa desnecessária, ainda mais levando em conta que faltavam apenas sete episódios para o fim da série.

Esse drama da Susan podia mesmo não estar acontecendo, no entanto toda a situação justifica o final da personagem, vocês vão ver só. Além disso, não acho que tá chato ou “dramático demais”. Muito pelo contrário. Como já falei trocentas vezes nos comentários, DH sempre desenvolveu muito bem seus personagens. É uma série cotidiana que não tem preguiça de trabalhar bem essas coisas que, de uma forma ou de outra, acontecem na vida real. Susan perdeu o marido. MJ perdeu o pai. E de forma repentina. Ele não estava doente, moribundo, prestes a morrer. Ele foi assassinado na porta de casa, quando NINGUÉM esperava que fosse acontecer. Logo, toda dor que estão mostrando da família Delfino é viável, compreensível, e está sendo feita de forma satisfatória.

O dilema do MJ mesmo é uma coisa que acontece entre crianças. Dá pra entender o receio dele porque é natural outras pessoas da ideia dele agirem de forma diferente, porque ele está passando por uma dor inimaginável. De qualquer forma, gostei da atitude da Susan de construir o carro. E no final, ao chamar os outros homens de Wisteria Lane pra darem uma força.

AMO Lynette dando castigo no Tom e Jane! HAHAHAHA e adorei mais ainda quando Tom veio falar que seria “constrangedor” ela estar saindo com o chefe. Hm, mais constrangedor do que ele pulando na cama de outra pessoa 1 hora depois de sair de casa, praticamente? Acho que não.
Mas esse chefe do Tom é louco também e parece que não captou bem o que Lynette realmente pretendia. Afinal, como ele pôde pensar que ela ia querer afastar o Tom dos filhos, da bebê, por UM ano? Meu Deus, eles precisam resolver isso o quanto antes! Ele me irritou nessa temporada, mas não pode ir embora. Quero ele com Lynn pra ONTEM!

A situação do Carlos e Gaby nesse episódio foi um tantinho complicada de analisar. NO ENTANTO, fico do lado dela nessa. A cliente era dele e o salário depende de comissão. Carlos sabe disso e não tinha nada que se meter nesses assuntos, mesmo se tratando de uma boa ação. Além disso, ele tá muito abusivo pra uma pessoa que decidiu embarcar em empregos consideravelmente menores e que fez a Gaby procurar um emprego também. Ele tá fazendo sacrifícios, mas ela também está. E é verdade: ele sempre vai ser um tubarão. Não adianta. Mesmo com boas intenções.

Pra finalizar: achei muito absurdo e muito ridículo a promotoria chamar todos os homens com quem Bree transou pra depor contra ele em um julgamento de assassinato. Sem falar que essa teoria absurda pode cair por terra rapidinho, já que Bree começou a pegar todos pelo menos uns QUATRO MESES depois que o Alejandro morreu. Então essa de que “ele foi mais um na cama dela” seria mais complicado de provar.

De qualquer forma, achei bonitinho ela apaixonada pelo Trip. E foi ótima a cena dos dois no final, revelando os segredos íntimos. Tô com medo por ela, acima de tudo. :(

2014-10-16 12:54:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0
Gostei muito da Susan chamando todos os husbands para ajudar o MJ =)

2013-04-18 10:20:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0


Logue-se para poder ler os 118 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries