5145 pessoas marcaram este episódio como visto

1904 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.03

44 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Desperate Housewives - 8x13 - Is This What You Call Love?

9.03

8x12 | 8x14

Exibido em: 12-Fev-2012

Mini Sinopse: Susan fica chocada quando Julie aparece grávida de 6 meses. O consumo de álcool e a luxúria por homens continuam a arruinar a vida de Bree. O primeiro encontro de Lynette não termina bem. Gaby tenta lidar com Juanita e sua frustração no dia dos namorados.
Ultima edição: FelipeEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Temporada em Serie



Comentarios - Desperate Housewives - 8x13 (165)

Logue-se para poder ver os 165 comentarios e tambem comentar

Que lindo a breee rasgando na cara delas. Por mais que eu ame todas, elas foram erradissimas em apunhalar bree pelas costas daquele jeito

2015-01-10 03:01:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
60
0
0
Vibrei com as verdades que a Bree falou pras ingratas, esperei por esse momento desde a palhaçada que fizeram com ela injustamente.

2016-06-06 20:08:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
42
0
0
"Ai, a gente cometeu o negocio juntas mas vamos culpar só a Bree ok. Ah, ela era nossa amiga e ta saindo com vários caras vamos apenas julgá-la e não vai ser nosso problema. Hm ok ela tacou verdades na nossa cara, vamos voltar pras nossas casas e fingir que nada aconteceu."

Como diz o nome do episódio: IS THIS WHAT YOU CALL LOVE? Eu tô muito irritado com essas três "amigas". Bree merecia mais do que isso.

2016-01-26 19:00:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
38
0
0
Realmente é uma grande surpresa Julie aparecer grávida, e de seis meses! Aliás, como a própria disse lá pelo fim do episódio: tão estranho vê-la de barriga, quando praticamente acompanhamos o crescimento dela. Nós a vimos como uma criança, e agora ela carrega uma também! HAHAHA <333

Susan arrasou demais naquela cena do jantar. Dei risada quando falou de psicopatia, que Julie acende isqueiros na mão, que tem tatuagens de prisão! HAHAHAHA. Entendo o lado dela, afinal é uma neta, é sangue dela. Difícil ver sua filha querer dar pra adoção quando você tem condições de criá-la. E o pior é que não pode fazer nada pra mudar essa decisão... De qualquer forma, Julie pegou muito pesado na cena da discussão. Embora saibamos que o que ela disse foi verdade – Susan de fato ficou dependente da filha, essa discussão entrou em pauta antes –, não merecia ouvir aquilo. Ela estava de coração partido porque o casamento de anos não tinha passado de uma brincadeira para o Karl, né. Mas enfim... Espero que Julie mude de opinião. BTW, quem será o pai?! HAHAHAHAHA.

Fiquei muito feliz por ver que Frank não desistiu da Lynette pela lástima que foi aquele primeiro encontro deles, com o plano de carreira e etc. Ele é bonito e parece ser justamente o que ela precisava, ainda mais pelo que disse no final, que ela vale a pena a espera e etc. É muito triste e estranho vê-la com outra pessoa que não é o Tom, mas esse idiota seguiu em frente, então ela deve fazer o mesmo, e não ficar se lamentando não. Tom não merece!
E gente, dei TANTA risada quando Lynn contou pra Renee que chorou durante o sexo, que vou te contar! HAHAHAHAHAHA Já pensou?!

O plot da Gaby foi ÓTIMO. Eu também gosto muito do “destaque”, digamos, que a Juanita recebeu nessa temporada. Sem falar que a Madison se mostra cada vez mais uma atriz bem competente, como no episódio que Bob e Lee avaliam ser ou não guardiões das meninas, e agora nesse aqui. Essa cena no final que ela diz “não sou mais uma criança, sei quando você mente” foi ótima. E melhor ainda foi ver a Gaby levando-a pra ver o Carlos na reabilitação. Ficou bem legal mesmo. Só faltou a Celia, também podia ter ido. <3
BTW, a situação da paixonite pelo Ryan também foi ótima. Ri muito com Juanita rindo pra ele na educação física, e o moleque chato se incomodando! HAHAHAHAHAHAHAHA “Ele chorou por 15 minutos, mal conseguiu me contar!” KKKKKKKKKKKKK. MORRI.

Bree me representou horrores e realmente me fez chorar, de novo, nessa cena que joga toda a verdade na cara da Susan, Lynn e Gaby. Eu discordo dessa coisa que ela precisa ser “perdoada”, porque não fez NADA pra ter que pedir perdão pra NINGUÉM. É de surpreender que Lynette, sempre tão realista, tenha comentado no início que “ela já não é problema nosso, depois da maneira que nos tratou”. E mais surpreendente ainda foi a GABY embarcando nessa de dar às costas. “De repente eu era a única culpada. E tentei pedir perdão, mas quando o fiz, vocês bateram a porta na minha cara!”. Não consegui segurar minhas lágrimas, fiquei com o coração na mão. Pura verdade TUDO o que ela disse. :(
PELO MENOS as meninas reconheceram que não podiam ficar assim e foram atrás, né. Nunca deveriam ter dado às costas, mas...

O Orson aparecendo no final pra salvar a Bree é outra surpresa. E acho ótima essa parte que dá tiro de choque no infeliz que queria abusar da Bree...
PORÉM, não entendi a maioria do povo aqui falando que “ele é o que Bree precisa”, e que “precisam ficar juntos pra fechar com chave de ouro”. NÃO E NÃO. Eu não esqueço NUNCA de tudo de ruim que o Orson fez contra a Bree quando eram casados. Quando tentou vender a empresa dela por inveja, quando começou a roubar só pra machucá-la. Ou quando acusou-a de ser uma “mulher diferente” do que pensava, ao comparar duas situações DIFERENTES que foi o atropelamento do Mike e da Mama Solis... Inclusive, esqueceram que o “hobbie” de roubar causou a morte da Edie? E que ele mandou uma mulher inocente que vivia feliz em Wisteria Lane pra um asilo, só pra não ser descoberto? Gente, por favor...

Eu reconheço que Orson fez Bree feliz durante anos sim. Esse retorno pode até fazer bem pra ela. Mas que seja PASSAGEIRO. Eles terminarem a série juntos seria o cúmulo pra mim. Bree merece mais. BEM MAIS.

2014-10-08 11:41:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
0
Quem ele mandou para um asilo?

2016-01-23 17:28:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
O Orson invadiu a casa de uma mulher na 5ª temporada, pra roubar. Quando ele estava cleptomaníaco, pra machucar a Bree. A mulher flagrou, bateu na cabeça dele com um taco de baseball e ele saiu correndo pra rua, causando o acidente da Edie que tirou a vida dela.

Depois, essa vizinha disse no hospital que "a morte" tinha vindo buscá-la (porque Orson estava todo de preto e usando uma máscara), e que ela tinha batido na cabeça "dela" com o taco. Obviamente, ninguém acreditou. O Orson ouviu a história e poderia ter dito que ela não estava louca, que ele tinha entrado lá pra roubar, mas preferiu ficar calado. Como ela era uma mulher idosa, foi enviada para um asilo por considerarem-na "senil".

2016-01-23 19:31:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
melhor parte foi Bree falando as vdds pras outras! Isso delas se afastarem foi a coisa mais sem nexo da série, era pra elas ficarem juntas!!

2016-04-19 00:49:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
0


Logue-se para poder ler os 165 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries