284 pessoas marcaram este episódio como visto

194 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.93

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7.5


Animal Kingdom (2016) - 6x13 - Fubar

8.93

6x12

Exibido em: 28-Ago-2022

Mini Sinopse: Os Cody's embarcam em seu trabalho mais perigoso até agora. Andrew comete o pecado original que destruiu sua família.
Ultima edição: PossatoEditar minissinopse



Comentarios - Animal Kingdom (2016) - 6x13 (63)

Logue-se para poder ver os 63 comentarios e tambem comentar

Smurf era uma pessoa horrível mas uma ótima personagem amava odiar essa demônia ,depois da saída da Ellen Barkin com a morte da Smurf coube a Leila George assumir o posto com a versão jovem dela e mandou muito bem assim como Shawn Hatosy (Pope), Finn Cole (J), Jake Weary (Deran), Ben Robson (Craig) e os personagens secundários , o elenco dessa série além de bonito é talentoso.
O povo todo morrendo ,que medo de matarem o Deran , na minha mente ele conseguiu fugir, foi atrás do Adrian e ajudou a criar o Nick como se fosse seu que nem ele prometeu ao Craig.
Vou sentir falta dos Cody,foi muito legal acompanhar Animal Kingdom.

2022-08-29 13:26:31Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
0
A showrunner da série deu uma entrevista dizendo que na cabeça dela o Deran foge, vai atrás do Adrian, se reconcilia com ele, e eles meio que dão um jeito de formar uma família ajudando na criação do sobrinho dele

2022-08-31 07:47:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Vou sentir falta de um dos elencos mais gostosos da TV nos últimos anos.

2022-08-29 08:06:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
8
Lembro de quando eu assisti ao filme de Animal Kingdom e fiquei viciada nessa história, ao ponto de ir atrás e saber mais sobre a família de criminosos na qual a trama se baseia. Demorei um pouco para começar a série, pois sou fã do filme e fiquei com receio de que a série pudesse estragar a minha experiência com o longa, mas rachei a cara; a série é um complemento impressionante para toda a narrativa dos Cody, o que me deixa completamente satisfeita com essa jornada :D O final foi mais ou menos o que eu esperava, apesar de não ser o que eu queria, pois eu realmente queria o mínimo de justiça para todo o mal que a família fez, então, por mais que eu goste bastante dos personagens, todos eles deveriam estar na cadeia – isso seria o mais justo.

Não esperava a morte do Pope! D: Fiquei bem triste com o fim dele, mas foi coerente com o percurso dele. Pope foi um personagem que amadureceu bastante e teve que aprender na raça a ser ele mesmo, uma pessoa desvinculada das amarras que a mãe estabeleceu nele desde muito jovem. Precisou passar pelo seu pior para entender quem ele era e o que era o melhor para si, então ser mais independente e ter mais autonomia. Tanto que quando a família estava implodindo depois da morte da Smurf, foi ele quem colocou todos em seus devidos lugares e tomou as rédeas da situação, mas não antes de ter a sua própria epifania. Vamos ser sinceros: os estragos que a Smurf fez no Pope eram muito profundos e os traumas estavam enraizados numa mente conturbada. Não vou dizer que ele era irrecuperável, pois eu não penso assim, acredito que todas essas questões mentais têm uma solução, mas o Pope, em seu contexto, com sua história e sua família, só encontraria paz dessa forma. Você não pode viver o estilo de vida dos bandidos Cody e acreditar que encontrará paz e felicidade no final, você sabe que isso terá um custo.

Por outro lado, eu já esperava a morte do Craig. Na verdade, acho que ele ficou até que tempo demais na série. Depois do Baz, era para ele ser o próximo Cody a morrer, era para ter sido ele no lugar da Smurf na quarta temporada. Inverteram a ordem, ok, isso é outra adaptação, não é como se afetasse muita coisa na história. Contudo, quando bateu a quarta temporada, eu já fiquei “Baz levou duas temporadas para morrer, então deve ser nessa que o Craig morre, e o próximo Cody morre na sexta”... Enfim, estou desde lá esperando ele morrer, e nada! Só nesse último ciclo que a ficha caiu que a série deu outra narrativa pra ele, e com todo esse apego pela Renn, Nick e a construção dessa família, estava claro que o personagem morreria no último capítulo. Tradição e família tinham um apelo muito grande com o Craig, e quando ele estava prestes a alcançar isso, o fim trágico era iminente :’C Foi difícil processar o final dessa série, principalmente pelas perdas que tivemos.

E acho incrível como, mesmo não saindo da boca de NENHUM personagem, todo mundo já entendeu sobre o que a série se trata logo na primeira temporada: uma jornada de vingança do J em nome da sua mãe. Ele realmente se infiltra e destrói a família Cody por dentro. Por mais que ele nunca tenha dito, e ele sempre foi um personagem de poucas palavras (como o Deran – mas o J era misterioso, um enigma, já o Deran era curto e grosso), estava estampado na testa dele que existia segundas intenções para permanecer, conhecer, aprender, executar e ganhar a confiança de todos. Não, não era porque ele queria ser parte da família, não é porque ele queria ser reconhecido como um Cody, era simplesmente a competição pela maior fatia do bolo; são as regras: a sobrevivência do mais apto, ou você se adapta ou você morre ‘-‘ Então, finalmente, ele começa a colocar as cartas na mesa a partir do episódio passado, mas nesse último capítulo, a gente vê saindo da boca dele que era tudo por sua mãe e que ele odiava os Cody. Eu esperei essa cena desde o começo! SOCORRO, eu amei ele confrontando o Pope. Uma outra coisa que eu queria e nunca vou receber é ele confrontando TODOS os Cody e um conflito familiar pesado, mas a gente tem o que a gente tem =/

Não sabia exatamente o que esperar dessa conclusão, mas ela me entregou algo bem mais vago do que eu achei que seria. A própria morte do Pope, por exemplo; pode ser que ele tenha morrido, como pode ser que ele tenha apenas desmaiado pela perda de sangue e recobrado a consciência um pouco depois e conseguido fugir. Quem vai saber? Caso um dia queiram fazer um apin-off dessa série contando a jornada de vingança dos Cody contra o J, o Pope poderia muito bem aparecer vivo junto com o Deran, a Renn e o Nick crescido =/ Eu acho que ele morreu, mas não ficaria chateada se em projetos futuros ele aparecesse vivo :D O final do Deran foi também aberto, apesar do destino do personagem ter sido esclarecido em entrevistas, mas a gente tem a série, e, NA SÉRIE, nada sobre o Deran foi afinado. Também há muitas alternativas para o personagem caso queriam continuar a história. Me agrada? De certo modo, mas eu também queria ter visto ele se reencontrar com o Adrian D: E sobre o J... Bom, ele escolheu o caminho da vingança, executou a vingança e finalizou a vingança. Ele conseguiu o que queria: tirou tudo da família, os destruiu e acabou com o legado Cody construído pela Smurf. Mas a questão que fica (que é um clássico nas histórias sobre vingança) é: valeu a pena? Ele ficou rico, fugiu, não tem mais Codys para lidar, mas perdeu a sua inocência, não tem mais família, não tem amor, não tem ninguém com quem compartilhar o que conquistou pelo caminho. Sua mãe ainda está morta, ele se tornou um assassino a sangue frio e não vai recuperar a infância que lhe foi roubada. Fora os inimigos que fez ao longo desse tempo. O J matou parte de si mesmo, ele se transformou para poder fazer parte e acabou se tornando aquilo que queria destruir; ele nem é mais aquele garoto que chegou na casa dos Cody na primeira temporada. Então, sim, ele conseguiu o que foi buscar, mas o que lhe custou tudo isso? Porque o final dele também foi vago, mas uma coisa ficou óbvia, ele não parecia feliz.

Vou sentir muita saudade dessa série < 3 Conseguiu fazer eu me apaixonar por um bando de criminosos e bandidos, torcer para que roubos, assassinatos e sequestros dessem certo... Me sinto uma fora da lei agora x.x brincadeira, eu adoro quando a série me deixava em conflito com isso.

2022-09-03 16:07:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0
chell, eu só tenho o que agradecer a você e todos os seus comentários, eu maratonei a série completa, e a cada fim dos episódios eu vinha procurar o seu comentário. obrigado 🧡

2022-09-10 20:58:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Ah, obrigada! < 3 Eu sou fã, aí me empolgo quando vou falar sobre kkkk

2023-01-03 23:11:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Seria mais realista mandarem poucas viaturas ao local que o J entregou do que enviar a frota inteira e por um milagre os três conseguirem escapar. Mas esse tipo de falha ao longo na série foi comum, como podemos lembrar do assalto ao barco e dos assaltos em sequencia do Pope, facilmente solucionáveis mas ignorados depois da temporada.

Embora o episódio tenha entregado vários momentos emocionantes, faltou o apelo à cidade. Em basicamente todas as temporadas, Oceanside foi o perfeito plano de fundo pros Cody. Lá eles cresceram e administraram seu "império moral". Conheceram e desenvolveram um coleguismo bairrista com todas as personalidades e bandidagem da região. Faltou uma despedida desse personagem que a cidade acabou se tornando. Uma passada de câmera pelo píer, pelas pistas de skate, pelos surfistas.. Poderiam até reprisar a marcante When the Lights Went Dim que tocou no piloto quando o J foi ao píer depois de brigar com o traficante da mãe dele e começar a jornada. Mas da trilha sonora e efeitos sonoros como em todas as temporadas não podemos reclamar, beirou a perfeição. (se por algum motivo vc for assistir essa série novamente, escute com fones).

A escolha dos roteiristas em detalhar os abusos à Julia casou direitinho com o final de cada um. O único que a série não mostrou escrotidão com ela foi o Deran(vivo). Do Craig eles puseram uma cena aos 45 do segundo tempo só pra manter o padrão de morte.

Mas é sempre bom lembrar que tudo que aconteceu aí foi uma sequencia de abusos que começou com a negligência que a familia e a sociedade tiveram com a Smurf, desencadeando um ambiente selvagem, com leis próprias e destrutivo. E isso voltou pra sociedade do mesmo jeito que veio. Imaginem o tanto de pessoas ao longo da série traumatizadas/mortas pelas ações diretas e indiretas dos Cody.

Com certeza vou passar batido em algumas coisas, mas de resto só tenho elogios. A TNT não é conhecida pelas melhores séries ou maiores orçamentos, mas sempre conseguiu manter suas atrações mais estáveis em audiência, e isso aconteceu com AK. Nunca imaginaria naquela primeira temporada que no final seriam seis. Conseguiram manter a maior parte do elenco fixo e segurar os fãs nas summer season. É sempre bom lembrar que em pelo menos 4 dessas 6, Animal Kingdom foi a série roteirizada de tv a cabo mais assistida da summer. Os padrões de audiência estão mudando muito pelo streaming e dificilmente no futuro vamos ver séries como AK aparecendo e tendo um final após 6 temporadas. Dessa forma só me resta agradecer por estar vivo e acompanhar o fim de mais uma série que me fez bem acompanhar.

Eu li a maioria dos comentários aqui ao longo das temporadas, então um abraço a todos no BDS que me fizeram companhia e um agradecimento as equipes de legenda que sempre facilitam o acesso a tanta gente.

2022-08-29 03:04:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Bem bom esse series finale. Impressionante como as atitudes da Smurff desde antes dos filhos nascerem culimnaram nisso. Agora pode ter um spinoff do Deran caçando o J hahahahah
Vou sentir falta dos Cody!

2022-08-30 11:50:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Um gay caçando e matando é isso que a gente quer

2022-09-08 12:24:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0


Logue-se para poder ler os 63 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries