Exibido em: 14-Set-2011
| Ultima edição: Letícia | Editar minissinopse |
![]() |
Temporada muito desinteressante, com personagens novos desinteressantes, histórias desinteressantes,... Enfim, Damages não deveria ter sido tão estendida.
|
4 0 0 |
|
![]() |
Vou ser a advogada do diabo (Patty) aqui: Ellen querer abandonar o caso e fazer um acordo, foi muito nobre, ainda mais pra tentar salvar a vida do amigo, mas as outras 3 famílias mereciam justiça mesmo, por isso não culpo a Patty em ter continuado o processo por outros meios.
|
3 0 0 |
|
![]() |
Essa temporada começou tão fraca, bem diferente das anteriores, mas foi se desenvolvendo tão bem e teve essa finale muito boa.
Sabia que a testemunha do Michael ia ser a Ellen. Ansioso para esse plot que promete ser um dos melhores.
|
3 0 0 |
![]() |
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
|
2 0 0 |
![]() |
Não achei a temporada tão ruim como pintaram não, mas que foi broxante isso foi
|
1 0 0 |