Exibido em: 18-Fev-2009
| Ultima edição: Letícia | Editar minissinopse |
![]() |
pensei que tinha uma bomba naquele baú
|
6 0 0 |
![]() |
Eu me divirto com o Frobisher.
Ele é FDP, mas é muito idiota... kkkkk
|
5 0 0 |
![]() |
Achei que ele ia matar os federais ali mesmo
|
4 0 0 |
![]() |
uncle pete se matou e matou a esposa pela patty, precisam dar uma boa explicação pra essa lealdade toda
|
4 0 0 |
![]() |
Putz, coitado do Uncle Pete e da esposa dele.
Não é santo, mas deu dó mesmo assim.
|
3 0 0 |
|