IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Those Who Kill By





Episodio 1x1 - Nota 9 2014-02-28 15:42:08

Foi bem melhor do que imaginei, A&E está me surpreendendo, primeiro trouxe a ótima "Bates Motel" e agora TWK. Vi muito potencial e qualidade nessa série.

Achei que o Thomas e a Catherine formaram uma ótima dupla de detetives, ele faz aquele papel de super focado nos casos e se mostra bem inteligente, já ela é mais cuidadosa, um completa o outro.

Gostei muito desse caso, o assassino passou aflição e levei muito susto na hora que ele captura a Cath pela primeira vez. Um ponto alto da série foi mostrar um sociopata bem perigoso e que realmente conseguiu causar medo, sem contar que a Catherine atirou nele sem dó quando o mesmo avançou no outro policial, coisa que não costuma acontecer com o FBI que as séries apresentam. Achei a motivação pelo rapto das vítimas boa também, um homem que nunca teve sucesso na vida tentando impedir que as outras pessoas tenham êxito.

O final do episódio estava ótimo, quero saber porque a Cath já foi trancada em uma caixa e todo esse mistério por trás da família dela, a revelação sobre o Thomas ser o irmão da mesma foi muito boa. Ansioso pelo próximo!

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2014-03-14 02:58:30

Começou bom, mas foi decaindo bastante, deu 20 minutos e o tempo parou, dei algumas cochiladas e tive que voltar. Confesso que não entendi quase nada desse caso, fiquei esperando por um fechamento decente e pelo que mostraram a história vai se desenrolar por mais um episódio, o pior é que agora entra em hiatus, por causa da baixa audiência, e ninguém sabe quando volta! Fiquei curioso para saber sobre aquela loirinha que apareceu no final do episódio, ela deve ser quem ajudava o assassino e ele tem tudo para ser o cara que se suicidou na ponte, pois o tipo sanguíneo bate com o "I am" da cena do crime.

Catherine se desenvolveu de uma forma estranha do piloto para esse episódio, entendo ela estar transtornada por ter matado o psicopata e ainda mais pelo julgamento - gostei dela ser julgada inocente - porém a personagem é bem tensa e muito perturbada. A cena do sexo com o pai daquelas meninas foi tão nonsense, ela olhando fixamente aquela bola, tipo, wtf?

Os mistérios por trás do padrasto dela são ótimos, não sei a razão, mas sempre penso que o Thomas é uma pessoa próxima dela, alguém que conviveu na época desses abusos que sofria pelo homem, o próprio detetive chegou a falar que ela sabe muito dele. Não me sai da cabeça que são irmãos e a mulher tem conhecimento disso.

Enfim, quando retornar volto para mais alguns, adorei o piloto, aqui deu uma decaída, porém é normal, espero que o 3 dê um ponto mais claro a esse caso.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2014-03-15 13:12:55

Vish, desisti de entender esse caso, UAHSUHAHAS. Se for realmente assim, foi muito mal resolvido, deveriam ter dado uma razão para isso tudo e aquele "I am". De qualquer forma, vlw Milla! :D

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2014-03-16 10:58:18

Aham, revoltante essa situação, nunca imaginei um segundo episódio assim e nem mesmo essa tirada do ar, achei o piloto de tanta qualidade. Uma pena :/

Episodio 1x3 - Nota 8 2014-04-08 01:10:20

Ainda bem que retornaram no caso dessa mulher assassina, com a bagunça feita no episódio 2 pensei que deixariam isso de lado. Até gostei dessa continuação, no começo cheguei a pensar que o homem que “suicidou” era um namorado da psicopata e que traia ela com a garota das reuniões do AA, mas parece que tudo é bem maior. Agora tem esse outro menino que participava do grupo do programa de ex-alcoólatras como suspeito de algo, já que morava na mesma casa de adoção do tal Trevor. Essa assassina é bem insana, já estou curioso para saber o motivo dessas mortes, o assassinato da vizinha foi bem tenso.

O caso sobre o padrasto da Catherine está começando a me interessar, ficou bem claro que não tem chances do Thomas ser o irmão dela e esse Juiz é bem suspeito, mas a Cath é tão estranha e psicótica que esse possível abuso que ela diz ter sofrido pelo homem pode ser mesmo invenção da cabeça dela. O pior é saber que o padrasto da mulher treina um time de hóquei juvenil.

Enfim, vou continuar, só espero que o caso envolvendo os assassinatos que essa mulher está envolvida não demore muito para ser solucionado.

PS: Qual o motivo do barulho do exame do ultrassom ser o suficiente para o Thomas deduzir que não se trata de um assassino e sim uma assassina? Ficou tão desconexo aquilo, do nada ele deduziu isso.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-04-20 14:55:21

Que episódio bacana, mesmo com a revelação sobre o caso sendo um pouco corrida e até mesmo fácil, já que perdurou por três episódios, foi apresentado um final decente. Não imaginava algo tão satisfatório, já que o episódio em que abriram o caso era muito mediano.

Essa Angela foi uma psicopata doente de verdade, ela passou muito bem a ideia do que um trauma pode causar à uma pessoa. Tinha toda a sua vingança projetada e deixaria o seu estuprador por último. O abuso que sofreu aos 13 anos mexeu tanto com o psicológico da mulher que matou pessoas inocentes, como o próprio filho, que nasceu do estupro, e a mãe do estuprador.

Toda a trama desenvolvida por trás do Diego foi boa, se não tivessem interrogado ele e feito o mesmo contar sobre a procura pela mãe biológica que ele e Trevor fazia, nunca teriam encontrado a Angela. Engraçado foi que ambos estavam indo atrás um do outro, só que com interesses diferentes, acredito que quem procurou a psicopata na casa dela foi o próprio filho.

Enfim, a menina do AA acabou morrendo por estar no lugar errado e na hora errada. Fiquei com pena do Trevor ser morto pela mulher que sabia ser a sua mãe e ainda ter tentado avisá-la com o "I am", para a mulher não deve ter sido fácil, já que se lamentou bastante, porém o psicológico dela era todo destruído. Acabou que Angela se suicidou e nenhum tiro que deu no estuprador pegou nele, o maior culpado acabou impune.

PS: Thomas continua bem louco, mas gostei dele juntando as peças quando o filho observou a foto com as roupas da vítima dobradas.

PS2: Continuo achando que o Juiz não estuprou a Catherine e também não deve ter ligação com o sumiço do irmão dela. Pelo menos não aparenta.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-04-22 17:18:19

Como essa série está ficando boa, a trama por trás da Catherine é ótima.

Não consigo acreditar que o padrasto dela é quem estuprava o irmão e cortava a mesma para não contar à mãe. Ele não parece ser esse tipo de pessoa, mesmo com todas as desconfianças do Thomas, pelo homem ter investigado o passado dele e mesmo assim fingido que não o conhecia. Confesso que me assustei bastante com a cena em que a mãe da Cat revela que o baú, onde ela se escondia quando o homem abusava do irmão, foi construído pelo verdadeiro pai da mulher. Acho que esse homem ainda vai voltar e revelar algo, ele pode muito bem ser o verdadeiro estuprador e a Catherine ter distorcido os fatos na cabeça dela.

Não entendi muito bem como o Thomas assimilou aquela miniatura do porco com o fato da mãe da Catherine saber de tudo o que acontecia. Espero que se ela realmente tiver conhecimento, revele algo. O psicólogo continua muito perturbado e depois da visita da detetive até o irmão dele no presídio deu para entender melhor o caso do mesmo, achei interessante essa raiva que eles possuem em comum, pelo visto é algo genético, só não quero que o Thomas perda a sanidade e tenha que voltar para a clinica psiquiátrica.

O caso da semana foi simples e bem satisfatório, adorei ver o homem da polícia se ferrar por não acreditar no laudo que o Thomas deu sobre o assassino da vítima, foi tudo tão bem guiado que era impossível não saber que o garçom do bar tinha matado o homem, no fim encontraram o "troféu" que pegou da vítima e ficou bem óbvio, nada mais justo que o objeto ser uma nota de dinheiro, já que a vingança e morte foi pelo fato do homem ter enganado o assassino no negócio do restaurante e ter fugido com o dinheiro dele.

Enfim, esse episódio foi ótimo para esclarecer um pouco sobre o passado da Catherine e do Thomas. Espero que a série continue nesse andamento.

PS: Adorei a recriação da mente da Cat sobre os abusos que o irmão sofria. Foi natural e doentia ao mesmo tempo, deu bastante pena dela. Pior é que agora se corta por causa disso.

PS2: Esse irmão está vivo e a mãe dela deve saber disso, já que sempre nega a possível morte dele. Também é uma peça chave para saber quem é o verdadeiro estuprador.

Episodio 1x6 - Nota 8 2014-04-30 13:40:26

Que caso bom, fiquei muito intrigado com a maneira insana desse assassino agir, foi triste ver esse vídeo caseiro que ele faz com as famílias e obriga a mãe e os filhos a fazer dele o homem da casa. O pior é que o cara fica por tempos infiltrado no lar das pessoas até chegar a hora certa. Espero que nada de ruim aconteça com a nova família que ele fez de refém, pena o pai já ter morrido.

Thomas é muito doido, como a Bea vê ele prestes a matar o próprio filho e não o interna de novo na clínica psiquiátrica? Ela teve muita coragem de apenas conversar e faze-lo perceber o quanto os casos mexem com a cabeça dele. Porém, Thomas não vai se afastar da polícia e esse método que usa ao refazer os passos do assassino vai acabar comprometendo o estado físico dele.

Catherine continua tentando entender mais sobre o caso do passado dela, acho que deveria ter uma conversa frente à frente com a mãe. Ri bastante dela mandar as fotos comprometedoras para o homem da polícia em vez do amante. Aliás, conseguiu ser tão louca quanto o Thomas ao ligar para o homem e perguntar como estava a mulher dele e os filhos, se fosse ele não voltava a vê-la mais!

Enfim, continua boa a série, até gosto de expandirem os casos, só queria que o mistério do irmão da Cat fosse resolvido até a finale, a série não deve voltar para uma 2T!

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2014-05-06 15:15:12

Que suspense sensacional foi criado na hora de prenderem aquele psicopata, gostei bastante das análises dos vídeos e a descoberta sobre onde o homem trabalhava. Pior mesmo foi ver que as primeiras vítimas dele foram os próprios familiares, era muito insano e louco.

A Cath fez muito bem em invadir a casa assim que acharam a vítima, a policia foi corajosa em cogitar tocar a campainha de todas as moradias da cidade até acharem algo suspeito. A maneira como Catherine se baseou nos vídeos do psicopata, para se passar por mulher do mesmo, deu muito certo. Senti muita agonia com ela tentando liberar os meninos para fora da casa, ainda bem que deu certo e o assassino levou um head shot. Aquele não tinha redenção.

Estou ansioso para aprofundarem mais na história do estupro do irmão da Catherine, quero saber o que a mãe dela esconde sobre isso.

O Thomas está a ponto de ser deixado pela família, primeiro tenta fazer do filho o simulador de como o assassino pegava suas vítimas e agora não atendeu o telefonema da esposa, bem na hora que estava prestes a ter o filho.

Por falar em filho, esse menino mais velho dele vai acabar desenvolvendo a doença da família paterna, aquela da raiva sobrecarregada, que fez o irmão dele matar e ser preso. Gostei bastante da cena do Thomas aconselhando o filho a não pegar as fotos dos casos dele e usando o irmão como base para explicar o motivo disso ser errado.

Episodio 1x8 - Nota 8 2014-05-19 13:28:20

Acho que esse episódio deixou bem claro o envolvimento do padrasto da Catherine no abuso que ela e o irmão sofria na infância. Era óbvio que a mãe dela escondia a verdade e o marido pode sim tê-la matado para não contar sobre os reais fatos à filha. Essa história da mulher ter um AVC está mal contada, quero saber se a autopsia irá confirmar isso, outra coisa estranha foi o padrasto ligar para a Cat do telefone da mãe dela, para contar do AVC e queda da escada, tudo muito suspeito. Esse final estava bem triste, rendeu em uma cena bonita a Cat desligando os aparelhos da mãe e falando que a perdoa por ter omitido os fatos sobre o estupro.

Esse maníaco das drogas está bom de acompanhar. Achei estranho aquele psicopata assumir o crime do mesmo, espero que mostrem uma ligação entre os dois assassinos. Os flashes mostrando o homem abusando das vitimas na frente dos maridos delas foi tenso, pior era ele cortar uma parte do dedo dos homens por eles fecharem o olho na hora dos estupros. Quero ver como será o fim de tudo.

Thomas, mais uma vez, se deu mal, perdeu o trabalho na faculdade e ainda está em perigo por ter julgado de forma errada o verdadeiro assassino.

Enfim, acho que a reta final será bem boa.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2014-05-21 15:08:34

Que final bom, que suspense, fiquei bem aflito.

Catherine fez bem em clonar não só o celular do traficante, que compra as drogas do assassino, mas também rastrear as mensagens do padrasto. O que me deu raiva foi ver ela e o Thomas conversando enquanto o psicopata ia atrás de novas vítimas, tudo bem que estavam esperando a confirmação do traficante sobre onde iriam se encontrar, porém os dois poderiam ter feito mais.

Fiquei com muita pena do novo casal, espero que eles não morram. Achei sádico demais o assassino se passar por cego para atrair os dois à emboscada. Ver ele esquartejando aquele outro homem foi tenso também.

Agora, nada melhor que esse final, infelizmente a Catherine fez muito mal em abandonar o Molbeck na vigia, não sei como o psicopata desconfiou, mas era óbvio que o mesmo estaria pronto para tentar algo, caso a pessoa no outro carro não fosse o traficante. Ainda foi disfarçado de policial!

Agora, se o Molbeck morrer com o tiro, a Cat deve se culpar bastante por ter abandonado ele.

E o mais óbvio foi confirmado, o nojento do padrasto da Catherine é realmente quem abusava do irmão dela. Fiquei com pena da nova vítima dele, o pior foi ver que o homem recriou o porão de casa no meio da floresta, apenas para atrair as novas vítimas pra lá. Quero esse homem preso e rápido, Cat tem que descobrir o local onde ele atua e o que fez com o irmão dela. Essa finale vai ser ótima e tomara que finalizem tudo.

Episodio 1x10 - Nota 9 2014-05-30 13:22:13

Que finale ótima, o ruim foi deixarem o essencial em aberto, se bem que tenho um fim todo armado. No meu ponto de vista, depois que a Catherine recebeu a ligação que o padrasto fez para a polícia e foi atrás dele, a mesma atirou nele, quando veio com o revólver para cima dela, isso já deixou bem claro que ele é o estuprador, sem contar nos flashbacks dela, que ficaram mais claro, e pela ligação ao 911. Com tudo isso, ficou evidente que a Marie viu ele estuprando o garoto que era tutor e o homem a matou por isso. Com certeza o tiro não foi certeiro e ele acabou preso. Bom, essa é a minha teoria.

De restante, não tenho do que reclamar. Mesmo que de forma corrida, o sociopata foi pego, o ruim foram as vítimas que ele fez, não eram poucas, até o traficante que negociava as drogas foi pego. Gostei da ideia do Thomas, de fazê-lo ir até o mesmo o colocando como copy cat do outro criminoso, cujo um dos seus assassinatos foi confundido. Sem contar que o tal Space Cowboy foi inteligente até o fim, mudou toda a sua perspectiva para tentar fugir da polícia.

Outra coisa boa, foi o Chefe da Catherine não ser afastado da polícia, gostei da iniciativa dela em colocar o assassino, capturado, dentro do carro dele e fazê-lo o entregar a polícia. Adorei o Molbeck não morrer e mesmo gostando da mulher do Thomas não o abandona-lo, acho que com esse final, ele não deve ter se afastado da polícia, deve servir de testemunha sobre o caso do padrasto da Catherine.

Enfim, gostei de "Those Who Kill", começou bem e acabou também, o maior erro foi o segundo episódio, de resto deu pra aproveitar bastante.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries