IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Originals By Milla





Episodio 1x1 - Nota 8 2013-10-04 23:50:17

- Foi a melhor das três versões, mas já chega, né? Só falta inventarem versão da Rebekah!
- Passo mal com esse sotaque e a elegância de Elijah!
- Muita sacanagem do Klaus! Espero que Rebekah apareça logo pra retirar a adaga do Elijah.

Episodio 1x2 - Nota 8 2013-10-10 09:57:03

Adoro como a Rebekah já chega causando < 33 Em 1 episódio, ela já descobriu mais coisas que Elijah e Klaus - e isso considerando as 3 versões do primeiro episódio! hahahaha

Só não curti muito essa história dela e do Marcel (pq ele é insuportável), embora não seja nenhuma surpresa devido ao histórico de paixões da personagem.

E é uma pena que ficaremos um tempo sem a presença e charme de Daniel Gillies. Espero que não demorem muito a encontrar Elijah. :(

Episodio 1x5 - Nota 10 2013-10-30 16:49:51

Klaus: "Well, how, may I ask, was this particular vision interpreted?"
Sophie: "Pretty much that your baby would bring death to all witches."
Klaus: "Oh, well, I grow fonder of this child by the second".

Baby Mikaelson ♥

Episodio 1x7 - Nota 8 2013-11-13 02:15:31

"We've come here for the girl. Give her to us or... We kill everyone here. Starting with you! (...) The GIRL! I will not ask again!" Elijah quando tá p*** fica ainda mais sexy < 3

"Hello, Tyler. You look well. I aim to change that!" Tyler... o que dizer desse ser que devia ter morrido na Season 4 de TVD? É simplesmente ridícula a tentativa dele de acabar com o Klaus. Uma mosca incomoda mais do que o Tyler, de tão insignificante que ele é. Por favor, alguém MATA esse FDP!

Não, não e NÃO! Nada a ver Rebekah conspirando com o Marcel para acabar com o Klaus. Achei ofensivo! Por outro lado, quero mais cenas de Rebekah dando uma surra no Marcel!!!!

E, gente, tadinho do Klaus. Ficou magoado. =( Só não precisava morder o Elijah... Mas será que o sangue do bebê também pode ser usado como cura para a mordida de lobisomem?

Episodio 1x9 - Nota 8 2013-12-04 01:47:33

O episódio foi mais calmo comparado aos últimos, mas a série tá mantendo um excelente nível. E agora introduziram a linhagem lobisomem do Klaus. Isso promete ser muito interessante!

Ri alto com a Rebekah trollando o Elijah: "Come on, Elijah. You've fallen for her. Admit it. It may do wonders for the stick that's lodged up your enduringly stoic ass if you did."

E o que dizer sobre a "facção" humana? Que povo burro! Sério que acharam que podiam simplesmente matar os vampiros e sair impunes? Aff, esse povo não aprende!

- Não tenho paciência para os dramas da Cami =/
- Josh e Davina são tão fofos. A amizade dos dois é muito lindinha :3
- O que o Marcel fez em 1919??

Episodio 1x11 - Nota 10 2014-01-23 17:03:07

Admito que no início não ia muito com a cara da Davina, mas com o passar dos episódios ela foi me conquistando, principalmente pela dupla fofa que ela fazia com o Josh. Aliás, não quero nem ver a reação dele quando descobrir que a melhor (única?) amiga morreu. A mesma coisa com a Cami, que só tinha a bruxinha como aliada. E, gente, o que foi a cena da morte dela? Impossível não se emocionar. A cena teve uma carga dramática perfeita. O desespero da Sophie e do Marcel, vendo que as meninas não ressuscitaram foi palpável. :'(

E, se não bastassem todos esses acontecimentos, ainda tivemos o grande BOOM no final. Nunca que teria imaginado que a Sabine, que eu achava totalmente aleatória e que só servia pra fazer feitiços de localização, era uma das bruxas mais poderosas que já existiu! Sensacional! Celeste 'Globeleza' DuBois sambou uma avenida na cara da sociedade.

Ainda acredito que as meninas ainda podem voltar. Mas, provavelmente, a Celeste terá que morrer. Afinal, agora, ela é quem "retem" todo o poder que antes estava com a Davina.

Enfim, episódio sensacional! Sinto por aqueles que torceram o nariz para a série só por ser um spin-off e pelo episódio piloto. The Originals foi uma das melhores estreias da Fall 2013/2014 e a cada episódio o nível só tem aumentado.

- Na expectativa de uma futura aparição de Mama Original. Seria fantástico!
- Hayley e Elijah tendo um ~momento~. Será que rola beijo ainda nessa temporada?

Episodio 1x12 - Nota 8 2014-01-29 14:38:38

Interessante essa história dos bruxos que ressuscitaram. Celeste provavelmente também irá "adquirir" os poderes dos outros e se tornará ainda mais poderosa. E finalmente teremos um vilão capaz de causar algum abalo na vida dos Originais. Amo essa família, mas, é sempre bom ver um antagonista que tenha poder suficiente para comprar briga com eles.

Acho que Sophie também poderá ser um alvo, afinal, ela absorveu os poderes de Mama Original, e ela foi uma das bruxas mais poderosas que já existiu! Acredito que Celeste irá querer esse poder.

Rebekah deveria ter matado aquele covarde do Thierry! Abandonar nossa quenga querida para ser usada como sacrifício pelo Papa Tunde... Fiquei poota!

Baby Mikaelson é vampire/werewolf/witch (e vai saber mais o quê!)... alguém tem dúvidas de que essa criança já vai nascer sambando?

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2014-03-11 22:58:56

"Rebekah! Cherish the breath in your lungs. It will be your last." Eu não acho que tenha ninguém "com a razão" nessa briga. Klaus tem esse temperamento difícil, sempre ameaçando os irmãos com a adaga (e efetivamente os deixando assim por anos), e impedindo que eles fizessem qualquer coisa contra sua vontade. Rebekah errou ao chamar o pai. O único ser a aterrorizar o Klaus. E também seus outros irmãos. E isso trouxe a destruição do mundo que eles tinham construído ali. Foi uma decisão extrema demais.

Mas, o que mais me incomoda, é tudo isso ter como "estopim" o relacionamento da Rebekah com o Marcel (!!!). Nada contra o personagem, não sou fã, mas meh, tanto faz. O problema é que não consigo engolir ele e a Rebekah como casal. Simplesmente não desce.

Episodio 1x16 - Nota 10 2014-03-12 00:02:43

Pelo que eu li foi uma escolha da atriz, sim. Uma pena. Era a melhor personagem feminina. A série não será a mesma sem ela.

Episodio 1x16 - Nota 10 2014-03-12 00:10:14

Sim. Tô arrasada!

Episodio 1x16 - Nota 10 2014-03-12 00:18:24

Uns estão dizendo que ela "nunca teve intenção de interpretar a Rebekah por tanto tempo". Mas isso não faz o menor sentido!! Se ela não queria ficar atrelada à personagem, pq raios assinou um contrato para atuar como fixa em The Originals? Ela achava que a série duraria 5 episódios??? O mínimo de se esperar é que a série durasse a primeira temporada, né? E devido ao sucesso de TVD, era quase óbvio que TO teria vida longa. Esse argumento não faz sentido.
E já li também que parece que ela tá grávida...
Sei lá. Qualquer que seja a razão, tô devastada. Uma perda imensa pra série.

Episodio 1x16 - Nota 10 2014-03-12 06:12:29

Klaus: "I love my family. You. Elijah. I loved all of you. I know I can be difficult, but I did not make myself this way. It was Mikael who ruined me."

Rebekah: "He ruined me, too. That's what you forget. Centuries later, each of us is broken. You with your anger and paranoia. Me with my fear of abandonment. And poor Elijah. He dedicates himself to everyone but himself. We are the strongest creatures in the world, and yet we're damaged beyond repair. We live without hope, but we will never die. We are the definition of cursed. Always and forever."

:'(

Episodio 1x16 - Nota 10 2014-03-12 06:14:39

Exatamente. Eu também acredito que seja algo "maior" do que estão divulgando. Tiveram tempo de criar toda uma situação para a saída dela. Não ficou uma coisa brusca ou forçada como geralmente acontece com essas saídas inesperadas.
Acho que pode ter havido "diferenças criativas" e a Claire decidiu sair. Uma pena, pois TVD/TO foram as responsáveis por "alavancar" a carreira dela. Mas, ao mesmo tempo, como julgar a decisão dela?
Até aqui o plot da Rebekah vinha sendo o mais fraco. Ela sempre sendo capacho de homem. Não dá pra culpar a Claire por não gostar dos rumos que estavam dando pra personagem.

Quanto ao Daniel, quando anunciaram o spin-off, eu achei que ele fosse sair de SH. Como isso não aconteceu, eu achei muito estranho. Não há ator que aguente tocar 2 séries ao mesmo tempo. E como SH é bem mais curta, não duvido que ele possa largar TO para ficar só com 1.

Foi uma perda absurda para a série. Não tem como substituir uma personagem como a Rebekah. Eu tô super triste. Ainda tentando processar tudo que tá acontecendo.

Episodio 1x16 - Nota 10 2014-03-16 10:41:55

Essa série me deixa sem estruturas. Meu emocional não aguenta!! *hugs*

Episodio 1x17 - Nota 7.5 2014-03-20 14:46:32

Episódio morno, mas já era esperado. Fecharam um arco para a saída da Rebekah, e agora vão retornar à questão da disputa pelo "trono" de New Orleans. Foi uma preparação para os próximos acontecimentos.

- Achei ofensivo o Klaus pegando essa quenga ruiva;
- Davina & Josh! ♥
- Monique já devia ter voltado pro túmulo!
- Diego se fazendo de vítima, quando ele mesmo matou vários inocentes.... ridículo!
- Marcel realmente ama muito a Bex. Não fugiu com ela pq amava + a cidade e agora já tá com outra.
- Esse ator que faz o Oliver é muito ruim!

Episodio 1x20 - Nota 8.5 2014-05-01 16:47:57

O Klaus quando viu o bebê no sonho!! :3 Mal posso esperar para essa criança nascer, quero ver como será o Klaus papai. Aposto que será super protetor e carinhoso (in his own way, ofc). Essa menina vai ser a coisa mais fofa, gente!

Não gosto do Mikael. Muita raiva da forma como ele tratou o Klaus, e como caçou os próprios filhos, depois que ELE fez a escolha de transformá-los em vampiros. Mas... não posso negar que ele é um dos maiores vilões do universo de TVD. Essa trama promete.

Mas, apesar de gostar dessa possível volta, esse plot de destruição do "Other Side" cheira a falta de criatividade. Parece que os roteiristas não estão conseguindo criar novos vilões (e novas tramas), e arrumaram um meio de trazer de volta os personagens marcantes do universo de TVD, numa tentativa de dar um up nas séries (principalmente no caso TVD, claro). Em outras circunstâncias, provavelmente não curtiria muito. Mas os últimos episódios de ambas as séries foram tão fraquinhos, que tô até aceitando e gostando da ideia. Agora é só rezar para que não caguem também nisso.

- Enterro do Kieran... ZzzZzzz
- Não consigo gostar do Marcel. Sorry, not sorry.
- Alguém sentiu falta dos lobos?

Episodio 1x21 - Nota 10 2014-05-07 20:12:08

"Gentlemen... shall we?" OMFG! Que episódio foi esse?? I DID NOT SEE THAT COMING!

Tenho que dar o braço a torcer e parabenizar a "humana" avulsa (e o roteiro, claro). Klaus ficou tão preocupado com as "facções sobrenaturais", que não percebeu que o maior perigo vinha justamente da facção mais fraca. O híbrido foi totalmente blind-sided. E como o anel aprimora a velocidade, força e agilidade dos lobisomens, eles praticamente se tornaram tão poderosos quanto os "híbridos", né? Como se fossem "híbridos artificiais".

"You will NOT take my baby! I will kill ALL of you!" Meu coração não aguenta ver Elijah ser mordido; Hayley prestes a dar à luz, gritando ao saber que vão sacrificar sua filha; e Klaus impotente, sem força, não podendo fazer nada para impedir! :'(

Apenas aguardando a morte da Monique, essa psycho little bitch! E dessa ruiva recalcada da Genevieve!

Marcel e seus discursos inflamados... ZzzzZzzz. Elijah sozinho acabou com todos os vampiros. Agora já chega, né? Desiste e vai pra outra cidade!

E ainda teve Mikael, cheio de lábia, convencendo Davina a trazê-lo de volta!


Episodio 1x22 - Nota 10 2014-05-14 13:58:27

Que season finale sensacional! The Originals fechando a temporada com chave de ouro! A série deu uma quebrada de ritmo em alguns episódios, mas, no final, o saldo dessa Season 1 é mais que positivo. The Originals não só se consolida como uma das melhores estreias desta Fall, como também entrega, imo, uma das melhores finales do ano.

A finale já começou destruidora com o parto, seguido da morte da Hayley. A cena foi chocante e muito triste. E ver o Elijah desolado, falando sobre seus sentimentos pela Hayley, acabou comigo. Chorei baldes. Mas, Hope é PODEROSíSSIMA e já chegou salvando a mãe.

A sequência deles no cemitério foi ótima. Não consigo nem descrever o prazer que tive com a morte da maldita da Monique. Sobre a morte dessas bruxas, só digo uma coisa: YOU SHOULD KNOW THIS BRINGS ME SO MUCH JOY! (sim, indireta pra você, Genevieve)

E o que falar sobre o "retorno" de Bex? Em meio a tantas lágrimas e tristeza, rever Rebekah me fez abrir um sorrisão. Que falta ela faz! E sempre me emociono com as cenas entre Bex e Nik. Os dois se amam muito, apesar de tudo. Acho a relação deles linda. Porém, ao mesmo tempo que isso garante participações da Claire Holt, acredito que seja um sinal de que ela não retornará como fixa na próxima temporada. :( Fiquei arrasada pela Hayley e o Klaus não poderem criar a própria filha, mas, realmente, não havia condições para a Hope ficar ali. Ela estaria constantemente em risco. :(

Por fim, o retorno de Mikael e Esther. Davina, que ficou muito avulsa desde que retornou, foi mexer com o que não sabe e fez merda. Mesmo ela tendo colocado uma "coleira" no Mikael, a gente sabe como esse fdp é. Vai dar merda! E Mama Original, acompanhada de Finn, também causará muito! Só ficou faltando o Kol pra família ficar completa. Mas, tendo em vista os problemas no Other Side, acho possível o seu retorno.

Enfim, finale maravilhosa! Se essa temporada já foi destruidora, agora que os outros Originais estão de volta, a porra ficou seriíssima! Que venha a Season 2! :D

Episodio 1x22 - Nota 10 2014-05-14 14:01:06

Ps¹: Marcel teve que perder todos os seus minions para se tocar que não tem chances contra os Originais e se aliar a eles.

Ps²: Hayley agora é híbrida e vai poder rivalizar com o fdp do Oliver que tá achando que vai ser o alfa do pack dela, e com o pack da Francesca.

Ps³: Preciso destacar a ótima atuação de Phoebe Tonkin. Ela conseguiu passar todo o desespero da Hayley durante o episódio. Mandou muito bem!

Ps4: Não gosto de comparar TO e TVD, mas é difícil não se assustar com a diferença abismal de qualidade entre as duas. Fico triste por TVD, uma série que até hoje é um hit para CW, mas que vem sendo arruinada pelos produtores e roteiristas. Como eles conseguiram fazer uma temporada tão boa para TO, e fazer tanta merda com TVD? Acho que a série merece mais consideração. Anyway, não me estenderei no assunto, aqui é TO e é pra falar de coisa boa! ;)

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2014-10-10 10:31:00

Episódio já começou mexendo com todos os meus feels com a cena da Rebekah e da Hope. Ainda não me conformo com a saída da Claire. E já fiz vudu, macumba, oração, dança da chuva, tudo para que ela volte.

Achei que pelo menos a primeira parte da temporada seria focada na disputa entre os Mikaelson e os Guerrera, mas a parada foi toda resolvida nesse episódio. Elijah e sua entrada triunfal na casa dos Guerrera foi sensacional. Ri alto com a Francesca se borrando de medo. Até levantei pra aplaudir. Acredito que agora será Mikaelsons x Mikaelsons. Aliás, tão estranho ver Mama Original, Finn e Kol sendo interpretados por outros atores.

Hayley já está bem mais interessante nesse início de temporada. Ela disse que o fato de ser híbrida tirou a "nobreza" que antes ela tinha, mas, miga, você tá bem melhor agora.

Marcel e Cami... Passo.

Ótimo início de temporada. The Originals foi uma das melhores estreias da fall passada e tô torcendo pra Plec não fazer merda e que essa temporada possa ser tão boa ou melhor.

Episodio 2x2 - Nota 8 2014-10-16 11:56:59

- Difícil prestar atenção em qualquer coisa com aquele sotaque de Daniel Sharman ♥_♥
- Davina ZzzzZzzz
- Se a Cami sumisse a temporada inteira, eu nem notaria.
- Hayley fazendo cosplay de Elena desligada.
- Oliver fazendo hora extra na série desde a temporada passada.
- Elijah merece algo melhor que ser babá de vampira criada pelo Marcel.
- Klaus rei.
- Agora só falta Rebekah pra roda de samba ficar completa.
- Esther ou Mikael? Escolha difícil. Ambos são detestáveis.

Episodio 2x2 - Nota 8 2014-10-16 13:46:49

Sim, eu entendi isso. Mas ele merece algo melhor. Ele tá sempre abrindo mão de tudo em prol dos outros. Está na hora dele ter algo de bom na vida também, tadinho! rs

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-10-21 20:04:40

- Elijah e Klaus indo salvar a Hayley. ♥
- Finn, também conhecido como: recalque.
- Marcel continua se achando.
- Sdds Daniel Sharman e seu sotaque
- Davina não fez falta. Nem a Cami.
- A família nunca estará totalmente reunida, a roda de samba nunca ficará completa sem a Rebekah.

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-10-22 15:21:33

Ela é o Matt de TO! hahahah

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-10-23 14:05:03

Hahahah É que o Jeremy ainda é caçador. O Matt, assim como a Cami, é um "mero mortal". :P

Episodio 2x6 - Nota 10 2014-11-11 13:54:02

"You declared war when you came after my family, and for that, I will make you suffer as only I can. After all, I am my mother's son".

ESTHER ESTÁ DESMAIADA!

Episodio 2x6 - Nota 10 2014-11-11 23:33:56

Como diria a grande pensadora do século XXI, Luciana Gimenez: enfia que cabe!

Episodio 2x7 - Nota 8 2014-11-18 13:11:15

A cara do Finn quando caiu na armadilha: nunca pensei que fosse ser otário, fui otário. E Finn provou, + uma vez, porque é o pior dos Mikaelson e porque foi o 1º a morrer: até a Cami consegue enganá-lo.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-12-10 11:17:44

Esse plot de "preservar" o corpo da Rebekah é tipo uma "apólice de seguro" para a Claire Holt, né? Se os novos projetos dela floparem (Aquarius e talvez Supergirl), o corpinho da Bex estará lá no caixão, permitindo que ela retorne à série.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-12-10 20:24:57

Honestamente, eu estou dividida. Não consigo aceitar outra atriz interpretando a Bex, mas ao mesmo tempo estou animada para uma série da Supergirl. Não sei como lidar!

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-12-10 22:16:49

É muito complicado quando os artistas são os protagonistas das séries. Ainda mais em séries com 22 episódios. Quem assiste TO e SH sabe que o Daniel está tendo dificuldade em conciliar as duas (os personagens dele "somem" em alguns episódios ou pouco aparecem). E SH ainda é uma série com temporada mas curta.
E sendo uma série com "selo DC", com certeza vão querer que ela tenha dedicação integral à Supergirl.
Acho muito difícil ela conseguir conciliar. Até por questões contratuais mesmo.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-12-11 23:00:57

Aí ficaria mais fácil dela aparecer,então. Pq pelo que eu li sobre Aquarius, não parece muito promissora. Mas nunca se sabe. Pode surpreender :)

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2015-01-21 01:57:24

Não aguento o Finnado achando que tem moral pra ser o grande vilão da série. Esther e Mikael me decepcionaram. Mas ainda espero ver os dois de volta dando uma surra nesse recalcado. Que coisa ridícula ele de mimimi porque os pais tiveram outros filhos. Ele é tão desprezível que mesmo depois de milhares de anos ainda tem ciuminho dos irmãos. Aff!

Fiquei revoltada com o que o Kol fez com Bex, então achei a punição do Klaus justa. Achei merecido pela traição. E, aparentemente, ele já sente um pouco de remorso pelo que fez, então o castigo já valeu a pena. Mas, obviamente, não quero que nada aconteça com ele. Seria uma perda terrível ficar sem o rostinho lindo e o sotaque maravilhosamente sexy de Daniel Sharman.

Ai, gente, e o Elijah? Parte meu coração vê-lo nesse estado. Tadinho. Vontade de ir lá dar um abraço e trazer pra casa.

Imaginei que a Freya pudesse estar viva desde que insinuaram que a Dahlia voltaria. Mas nem me liguei nisso quando a fantasminha loira apareceu. Adorei! Manda mais Mikaelson que tá pouco, produção! Agora, por que Freya está ali naquela prisão? Ela obviamente é uma bruxa. Mas seria uma das bruxas que foi presa por mexer com magia negra?

E se em menos de um dia na "prisão dos bruxos" a Rebekah sozinha já desestabilizou o lugar e ainda fez contato com a irmã Bela Adormecia; quando a primogênita dos Mikaelson acordar, elas provavelmente irão destruir a porra toda!

- Fico com pena do Jackson, coitado. Ainda nem tá casado e já é corno.
- Não achei a Cami chata nesse episódio, então já é um progresso. :)

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-02-03 16:28:25

* Finnado é tão forever alone que passa boa parte do tempo falando sozinho.
* O SOCÃO QUE A REBEKAH DEU NA MULHER! HAHAHAHAHA RAINHA DEMAIS!
* Hayley batendo no Klaus e enfrentando ele! Little wolf tá muito diva!
* Sinto muita falta da Claire Holt, mas a Maisie tá honrando a personagem.
* Freya maravilhosa. Já estou amando! Quero vê-la sambando com os irmãos.
* Finn é mesmo a laranja podre da família. É o único zzzz dos Mikaelsons.
* O sorriso do Klaus ao rever a Bex! :')

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-02-03 16:30:52

Esse negócio do Daniel Gillies fazer duas séries está claramente interferindo no tempo de tela dos personagens. Elijah está apagadíssimo!

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-02-05 09:24:05

Freya já colocando todas as bruxas no chinelo. Gosto assim.

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-02-05 09:31:38

@Juliana, também espero que não! Ele também teve um tempo menor de tela na 1ªT, mas nessa tá muito visível. E o mesmo está acontecendo na outra série. Com esse negócio que inventaram de colocar os Mikaelson em outros corpos, sempre fico com muito medo.

@Gabriel A outra série dele é a canadense Saving Hope.
Série médica, muito legal. Se você gosta de Grey's Anatomy, provavelmente vai curtir. Mas ela é mais levinha. Super recomendo. A Erica Durance (Smalville) é a protagonista.

Episodio 2x12 - Nota 9 2015-02-05 15:35:38

E que venham mais e mais temporadas! Adoro essa delícia de série! :)

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-02-10 14:18:46

Hayley é híbrida não tem nem 1 temporada e chuta bundas. Já bateu até no Klaus!
Elena é vampira há quase três temporadas e ainda é a donzela em perigo. I CAN'T!

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-02-10 23:57:39

"coveira de Elenas e Bellas da vida" hahahhahaha :'D

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-02-10 23:59:01

"Finn tão chato que se for pro inferno satanás expulsa ele" AHAHAHAHAH THIS!

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-02-12 19:06:10

@Dalete, também pensei nisso! hahahah Acho que atualmente ela já é mais útil do que Matt, Jeremy e Tyler. xD
@whololita, fazendo jus ao título de Rainha. Achei até engraçado os outros líderes jurando lealdade ao Jackson quando a Hayley é a true alpha da parada.

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-02-15 08:49:08

Mas não é? A Hope provavelmente riria na cara desses inúteis. Imagino ela sequestrando Elena daqui a alguns anos! hahahaha :P

Episodio 2x13 - Nota 9 2015-02-20 20:00:07

Well said! hahahahah

Episodio 2x14 - Nota 9 2015-02-17 17:24:59

*Adoro as cenas bffs entre Hayley e Bex.
*Cami finalmente encontrando sua vocação na série: babá da Hope.
*Aquela única lágrima do Elijah dilarecerou meu coração.
*Josh e Aiden é muito amor, gente! ♥
*O vestidinho da Hope. MEU DEUS! Essa bebê é muito fashion! Rouba todas as cenas!
*A cena do casamento foi linda. E essa trilha, como sempre, tava perfeita!
*Eu quero mto que Jayley seja feliz, mas acho que Plec vai matar o Jack. :(
*Não aceito a saída do Daniel! Não aceito mesmo! DELETA, PRODUÇÃO! :'(
*Ainda não sei se a Freya é a Freya mesmo ou a Dahlia no corpo dela. Esse pingente é meio suspeito. E ela falou que a Dahlia é atraída por magia e, como vimos no episódio passado, a Hope com alguns meses já mostrou seus poderes. Ou seja, a Dahlia provavelmente já sabe.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2015-03-10 14:40:14

Freya está cada vez mais rica. Ela é poderosíssima! Um beijo de luz pra essa linda por ter feito o favor de nos livrar da presença de Finnado. E que ela mantenha ele no pingente pela eternidade.

Sempre tive curiosidade em saber quem eram os bruxos "donos" dos corpos que os Mikalesons ocupavam. Gostei que a série vai abordar isso. E essa Eva é muito sádica. Gostei. E agora que a ela está lutando para dominar o corpo, será que colocarão Rebekah num novo corpo? Será que Claire Holt está voltando?

Nunca pensei que um dia fosse me emocionar com o Mikael. E menos ainda que veria ele demonstrar o mínimo de afeto para um de seus filhos. Fui otária duas vezes.

Não acredito que Rebekah já tá caidinha pelo Marcel de novo. Amiga, você lembra que ele preferiu ficar em New Orleans e ficar numa guerrinha ridícula com o Klaus do que viver feliz com você, né? Só pra ter certeza que você não esqueceu.

Klaus conspirar com o Aiden para ele tomar o lugar do Jack como alpha: não gostei. E eu tinha entendido que os *líderes* dos clãs faziam o ritual para passar a habilidade para o pack. Eles fizeram toda aquele ritual pra isso. Líderes de outros packs vieram justamente para se beneficiar disso. E o Jack falou que para dar certo o casamento teria que ser real? Que eles teriam que passar o resto da vida juntos? Então, se o Jack deixar de ser alpha, eles ainda continuariam híbridos? IMO, não faria muito sentido. Se é tão importante manter o casamento, eu acho que manter-se como alpha também deveria ser. Se o Aiden virar o líder, eles tinham que perder essa habilidade.

Ps: Gia e Elijah? Gostei. Não esperava, mas ele merece ser feliz e dar uns pegas em alguém.

Episodio 2x16 - Nota 8 2015-03-17 14:32:57

Não me surpreenderá se, junto com a titia Dahlia, também aparecer o filho supostamente morto da Freya. Ele é um Mikaelson. E, como todos sabem, Mikaelson bom é Mikaelson que não morre e volta sempre à "vida". Só aguardo.

Episodio 2x16 - Nota 8 2015-03-17 14:34:40

^Com exceção do Henrik, que deve tá xingando muito - aonde quer que ele esteja - por ser o único que nunca pôde brincar de voltar à vida... por enquanto, pelo menos. hehehe :P

Episodio 2x16 - Nota 8 2015-03-22 12:22:47

hahahaha Pois é! Se todos eles eram bruxos por causa da Esther, era pro Henrik ter ido para o Other Side. E se ele estava no Other Side, não sei pq a Esther não trouxe ele tbm, já que teve tempo de voltar ela mesma e ainda trazer Finn, Kol e o pai do Klaus. Totalmente excluído pela família :(

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-04-07 23:11:43

REBEKAH: "I know the best way to protec our child is to get Rebekah out of that serial killer's body and back into the original model". Depois da notícia da saída da Nina, acho que o retorno da Claire Holt seria um ótimo presente para os fãs... o problema é que a Maise está fazendo um trabalho excepcional. Além de ter pego todos os trejeitos da personagem, até a forma de falar tá muito parecida. Aquele "Bloddy hell" é igualzinho ao da Claire! E ela provou todo o seu talento quando teve que também fazer a Eva. Dava pra distinguir muito bem as duas personagens. Em pouco tempo Maise já conseguiu um lugarzinho no meu coração e espero que ela não saia da série. Mesmo que a Claire volte, que arranjem outra pessoa para ocupar o corpinho da Eva.

KLAUS: "Honestly, it's all temper and no timing with this one. I for one am glad you gave her away so that I could be born. You should think of me as an upgrade" Adorei o Klaus zuando a Freya por algo que é tão característico dele! E a humildade dele é sensacional! hahahaha A verdade é que ele e Freya são mais parecidos do que os dois querem admitir e, por isso mesmo, os dois tem muita dificuldade de se dar bem.

ELIJAH: " I guess it must be tough to spend a thousand years being the shoulder everyone else leans on. Maybe he just needs to live his life for himself for once". THIS! Adorei a conversa franca da Gia com a Hayley. Poxa, ela casou com o Jackson e isso deixou o Elijah arrasado. E agora a Hayley fica com ciúmes e fazendo carão pq ele tá com a Gia? Não é justo. Deixa ele também ser feliz um pouquinho!

ESTHER: sério que a Esther morreu desse jeito? Que morte horrível para uma das melhores personagens da série. Além de terem subutilizado ela desde que virou vampira, ainda se livram da personagem da forma mais banal e sem emoção possível. Me recuso acreditar que esse foi o fim dela.

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-04-07 23:12:20

~GOT feelings~ naquela cena da Eva furando os olhos do Marcel com os dedos! 😱

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-04-08 12:39:48

Pois é! hahaha TO já fazendo o esquenta para a estreia da S05 de GOT no domingo! :P

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-04-10 15:38:52

Já fiz promessa que nessa temporada não me apego a nenhum personagem. ainda não me recuperei da temporada passada. :'(
*quem eu estou querendo enganar? certeza que irei me apegar e serei otária de novo*

Episodio 2x17 - Nota 8 2015-04-10 17:35:05

Eu sempre fujo de spoilers, mas também acabei pegando algumas. Essa temporada promete muitas mortes, e algumas devem surpreender até os leitores! :S (também estou no segundo livro)

Episodio 2x19 - Nota 8 2015-04-21 17:00:48

"My child, I prefer aunt Dahlia.". Os olhos da Tia Dahlia emanam loucura, seu sorriso é levemente maníaco, seu discurso escancara sérios problemas mentais. E toda essa vibe psicótica? Tô gostando dessa lunática. Vilão bom tem que tocar o terror mesmo.

Eu acho que tá todo mundo errado nessa bagaça. Todos acham que sabem o que é melhor, cada um pensa que pode proteger a Hope melhor, e ninguém para pra analisar a situação friamente e perceber que apenas *unidos* eles tem alguma chance contra a Dahlia. Não dá pra defender ninguém nessa história.

Episodio 2x20 - Nota 7.5 2015-04-28 19:54:35

Não tô gostando dessa "elenização" da Hayley. Roteiristas, parem que tá feito.

Hayley nunca precisou de macho para sobreviver nem decidir sobre o que ela quer da vida. Não entendo pq ela se deixa levar tanto pelo que o Jackson acha. E Hayley nunca fugiu de uma boa briga. Tá, agora ela é mãe e quer proteger a cria. Mas tá óbvio que não adianta fugir! Não só pela Tia Dahlia, como pelo Klaus, pai da criança, que moveria mundos para encontrar a filha. E, por fim, para uma personagem que sempre buscou sua família, suas origens, não faz o menor sentido ela querer afastar a filha do pai e da família. Hope é e sempre será uma Mikaelson.

Sempre gostei da Hayley pq, diferente da protagonista de TVD, ela era decidida, não dependia de ninguém e não tinha mimimi. Mas ultimamente está difícil de defender!

Episodio 2x20 - Nota 7.5 2015-04-29 17:37:59

HAHAHAHAH caso sim, só marcar a data! ;) *hugs*

Episodio 2x20 - Nota 7.5 2015-05-04 10:47:10

Ah, com certeza. Hayley ainda tem créditos. E ela também não é a única errada. Rebekah, Elijah e o Klaus também estão fazendo muita merda. A verdade é que tá difícil defender completamente alguém nessa série. Todos eles estão cometendo o erro de acharem que cada um sabe o que é melhor pra Hope ao invés de se unirem. :S

Vambitch! ❤ Por mais que eu reclame da Elena, vai ser muito estranho ver a série sem ela. E Nina nos presenteou com Katherine Pierce, uma das minhas personagens favoritas de todas as séries. Achei que uma pequena "homenagem" era devida. É o fim de uma Era em TVD :(

Episodio 2x21 - Nota 9 2015-05-05 20:29:21

Não entendo as bruxas achando que Davina tem realmente moral para liderar algo. Acho que ela esqueceu de avisar que além da vingancinha dela contra os Mikaelsons (que já salvaram a vida dela algumas vezes, btw), um dos objetivo é justamente trazer o namoradinho dela de volta - que é um Mikaelson! Hipocirisia é pouco!

Nunca duvidei de que tudo não passava de um plano do Klaus. E apesar de entender que ele tinha que fazer um teatro para a Dahlia acreditar, a questão é que ele cruzou algumas linhas, e foi longe demais (again). Mas, como sempre acontece, aposto que tudo será perdoado pelos irmãos no final.

Vejo muita gente falando que os irmãos traíram o Klaus, mas e quantas vezes ele traiu os irmãos? Não tem nenhum santo nessa família gente, todos já erraram e muito! Principalmente o Klaus, que por ser mais poderoso que qualquer um, quer submeter todos às suas vontades e regras. E quando se recusam, ele enfia uma adaga no peito. Não me entendam mal, esse é o charme do Klaus, esse é o jeito paranoico dele e ele não vai mudar. E eu amo o Klaus. Só que não dá pra fingir que ele é o pobrezinho injustiçado, né?

Nem híbridos esses lobos servem pra alguma coisa. Muito humilhante.

Episodio 2x21 - Nota 9 2015-06-23 13:13:35

A Bex e a Davina, com a ajuda do Vincent, quebraram a ligação entre o corpo da Eva Sinclair e os outros bruxos no início do episódio passado. Por isso que ela pôde tomar a decisão de se matar sem problemas. A ligação já tinha sido quebrada e não afetaria os outros. :)

Episodio 2x21 - Nota 9 2015-06-23 20:33:44

De nada! :D

Episodio 2x22 - Nota 9 2015-05-12 19:46:20

DAHLIA/ESTHER: achei o fim da Tia Dahlia meio meh. Mas gostei da cena da família Mikaelson reunida pra derrotar a titia psycho. Tudo que essa moça dos olhos lunáticos queria era que a irmã reconhecesse que errou e pedisse perdão. Ou seja, tudo culpa da Ester!!! Essa doida fazendo merda desde sempre e os filhos sofrendo as consequências desde sempre. Aliás, MORRI com a Esther sendo arrastada de um lado pro outro como se tivesse de coleira! HAHAHAHA Pelo menos seu último ato foi um ato de amor para salvar os filhos.

DAVINA: ela crente que tava trazendo o namoradinho de volta e recebe a sogrinha lunática! HAHAHAH Eu ri MUITO! Ela toda arrogante, machucando a Bex, se achando a f*dona e... FOI OTÁRIA MAIS UMA VEZ! HAHAHAHAHAH

FREYA: gostei desde a primeira aparição, mas sempre fiquei com um pé atrás. Desculpa, miga! Você realmente sempre quis ajudar sua família e se sentir parte dela. Feliz que a atriz foi promovida para o elenco regular. Ela provavelmente terá como papel ser a mentora da pequena Hope no futuro.

HAYLEY: Não entendo qual a dificuldade de quebrarem a maldição. A Celeste acabou com isso tão facilmente. Aposto que o Vincent deve saber alguma coisa. E a própria Freya pode ajudar.

KLAUS: Achei bonito ele se auto-estacando para proteger a filha. Klaus sempre foi egoísta e esse foi um dos poucos atos altruístas do nosso querido híbrido. Ele finalmente colocando a vida de alguém na frente da sua própria sobrevivência. E se alguém tinha alguma dúvida, Hope é o único ponto fraco real do Klaus. A cena final dele com a Hope foi fofa de mais.

Episodio 2x22 - Nota 9 2015-05-17 12:01:32

Coitada! hahahah Apesar de não ter concordado com várias coisas que ela fez nos últimos episódios, por boa parte da temporada ela foi uma boa personagem. Então ela ainda tem alguns créditos comigo. :)

Episodio 3x1 - Nota 8 2015-10-16 17:42:10

— Não esperava ver Rebekah e Kol!! AMEI!
— Davina zzzz demais. Querida, você nem deveria estar aí como líder das bruxas.
— Esse serial killer é fã do Joker e seu glasgow smile.
— Elijah sofrendo procurando a Hayley 💔
— O Lucien tem uma vibe falsiane...

"Nothing lasts for always and forever. Three yet remain, two already crossed, yet in one year's time, you'll all be lost. As your family is undone, you will see the beast that is to come". F*DEU!

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-16 17:43:46

— Fiquei esperando flashbacks pra ver Rebekah e Kol... fui otária. :(
— Davina falsiane. É a responsável pelo que aconteceu às bruxas, e fica se fazendo de Madre Teresa.
— Até que enfim deram um plot decente pra Cami(?!)
— Sofro com a sofrência do Elijah pela Hayley. "You were not forgotten". Ele todo emocionado :'(
— Como assim o Lucien tem um soro (?) para curar mordida de lobisomem? Não confio nessa sonsiane.
— Hayley possuída!!! Matando geral, caindo na porrada com o Klaus... Gostei muito, viu!

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-16 17:45:23

Essa guarda da Hope tem que ser compartilhada. O que o Klaus fez com a Hayley foi errado. Ela só via a filha 1x por mês! Mas a Hayley também errou feio ao tentar levar a Hope embora. Ninguém tem direito de privar o outro de ver a filha.

Apesar de ter achado uma graça a Hope dando uns passos, não consegui deixar de pensar "quem foi o irresponsável que deixou essa criança sozinha para ela sair por aí andando?". Ela podia ter caído ali da varanda, rolado as escadas...

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-16 17:47:12

Freya se livrou de Titia Dahlia, mas não da vida de otária. Só nesses dois episódios:

— Sofre com a briga entre Klaus e Elijah e tenta, em vão, unir a família.
— Sai pra balada, Elijah liga pra ela cuidar da Hope.
— Tenta mais uma vez curtir a balada, tem que sair mais cedo pra não virar comida de vampiro.
— Leva o boy pra casa, Klaus aparece e manda o cara vazar.
— Fica de babá do Jackson, Hayley chega, nem dá oi, e joga ela na parede.
— Vai fazer as bruxarias pros irmãos, fica toda sangrando

Quando a coitada da Freya vai conseguir um pouco de paz, felicidade e diversão nessa vida?

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-16 19:13:26

Páreo duro pra ver quem sofreu/sofre mais! Ser bruxa no universo de TVD/TO não é uma boa coisa! hahaha

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-17 00:32:24

Hayley errou sim em querer levar a Hope embora. Eu até comentei na época que não concordava com isso. O Klaus é o pai e tem direito de ver a filha, assim como a Hayley é mãe e também tem direito. O problema é que os dois ficam se acusando e não percebem que ambos estão errados. Ninguém ali tem direito de afastar a filha do outro. Eles tem que aprender que a Hope, de certa forma, irá ligar pra sempre a vida deles e eles tem que arranjar uma maneira de administrar isso. Quanto ao Jackson, eu não tenho nada contra, nem a favor. Ele não me incomoda. rs

O Lucien é estranho. Ele fala que não tem interesse de matar nenhum dos Originais, mas ele não me passa uma vibe boa. hahahah E ele tem algo que cura a mordida de lobisomem, quem garante se ele não tem uma "arma" que possa matar um Original? Não confio.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-17 11:59:03

Não consigo tomar partido de nenhum dos dois :( Amo o Klaus, gosto da Hayley, mas não é por isso que irei ignorar as atitudes questionáveis de ambos. Eu acho que os dois erraram. :/

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-17 13:03:23

Pra mim, um erro não justifica o outro. Hayley errou ao querer levar a Hope embora e afastá-la do pai e da família. Klaus errou também pq achava que só ele era capaz de proteger a Hope, e depois com a maldição. Eu realmente não consigo dar razão pra nenhum dos dois nessa história :/ Ao invés de gastarem energia brigando, eles deveriam lembrar que juntos, eles são mais fortes. Até pra enfrentar as ameaças que surgem o tempo todo na porta dos Mikaelsons. Enfim, imho, eles deveriam pensar mais na Hope, no que é melhor pra ela (ter ambos os pais presentes), do que em seus egos e picuinhas pessoais.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-19 09:38:55

Eu morri de pena da Freya pq ela estava tentando ajudar o Jackson, aí a Hayley chega e joga ela longe :( E achei muito legal quando ela tentou proteger ele, pois, como você falou, o Klaus com certeza não hesitaria em matá-lo.

Eu tbm senti um clima!! xD

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2015-10-20 21:17:44

É ele sim :)

Episodio 3x3 - Nota 8 2015-10-23 17:03:46

— Estou perdida, sem saber em quem acreditar. Desconfio de todos, mas amando tudo.
— Depois da forma que a Hayley tratou a Freya, eu não iria ficar de babá enqto ela vai se divertir. u.u
— Espero que não coloquem o Marcel contra o Klaus ou Elijah. Isso é tão Season 01.
— Olha esse Tristan imitando alguns trejeitos do Elijah. Querido, quem nasceu Tristan, jamais será Elijah!
— Legal ver os Originais descobrindo sobre o poder do sangue deles nos flashbacks.
— Lucien é cria do Klaus; Tristan do Elijah. A Aurora seria da Rebekah? (sim, sou otária, e fico sempre torcendo por uma participação da Bex).

Lucien diz que Tristan é o vilão. Tristan diz é o Lucien. Não ficarei surpresa se os dois estiverem juntos nessa, tramando alguma coisa para acabar com os Originais. O Lucien consegue curar a mordida de lobisomem, quem garante que não encontraram alguma forma de matar um Original sem matar toda a linhagem? Ou mesmo se não matarem, tirar os Originais da jogada de alguma forma.

Episodio 3x3 - Nota 8 2015-10-26 11:06:37

Não é? hahaha Estou mega perdida. Quando começo a acreditar em um, vem uma cena e me deixa ainda mais em dúvida. Tô achando essas crias dos Originais tudo falsiane!

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-11-04 20:28:06

— Freya poderosíssima, totalmente jogada de lado nesse início de temporada. Vamos rever isso aí, produção!
— Eu não queria, mas senti um clima entre Freya e Lucien! E pior, gostei.
— Ri da cara de otário do Marcel quando viu que estava sem o anel. Tem que baixar a bola!
— Aurora psicopata, mal chegou na cidade e já matou a vidente. Quero ver o que essa doida vai aprontar.

"Oh, good! It's my not-so-loving elder brother and my former one-night stand. What a nice, normal, family gathering". Essa família é muito unida... 🎵

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-07 13:07:05

— Ver a Rebekah nos flashbacks só aumenta a saudade de vê-la no presente... :( #VoltaBex
— Aurora bem psicótica. Essa aí não é muito certa, não...
— Cami presa, eu ri! hahaha Coitada! E esse policial tá com uma implicância com ela, hein?
— Bem que eu suspeitei que Lucien e Tristan poderiam estar juntos nessa... Será?
— Adoro ver os Originais saindo na porrada, mas não entre eles. Detesto ver Klaus e Elijah brigados.

Não estou achando a temporada ruim, mas, sei lá, tá faltando alguma coisa pra realmente me empolgar. Por incrível que pareça, TVD está se saindo melhor nessa temporada, imo. Uma das coisas que tem me incomodado nessa season é ver personagens como Hayley e, principalmente, Freya de lado. Rebekah também faz muita falta (seja a Claire ou a Maisie). E o plot da Davina, não poderia me importar menos. Eles precisam melhorar esses plots secundários.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-07 13:08:21

Ultimamente, Defan segue muito mais o lema "Always and Forever" do que os Mikaelsons.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-07 13:08:52

Nem Elena conseguiu destruir a ligação entre Defan, mesmo após ficar naquele drama de não saber quem ama, e depois trocar um irmão pelo outro.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-07 13:11:18

CW manda muito bem nos efeitos especiais, para o padrão TV. Aí não tem dinheiro pras perucas! hahaha

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-09 20:50:12

Com certeza! Os Mikaelsons podiam aprender uma coisa ou outra com os Salvatores! :P

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-11-12 09:08:09

Mas considerando que Elijah e Rebekah passaram centenas de anos em caixões, nem eles viveram 1000 anos juntos! hahahah

Episodio 3x6 - Nota 9 2015-11-14 11:47:08

Como eu já tinha teorizado lá no 3x03 sobre as verdadeiras intenções de Lucien e Tristan, não me surpreendi muito. Mas foi bem interessante ver o desdobramento dessa história. Desconfiei logo que os dois estariam juntos e que teriam encontrado uma maneira de parar os Originais. Mas gostei que é uma forma de neutralizá-los, não matá-los (assim não mexe muito na mitologia). Já estou ansiosa para ver Klaus e Elijah matando os dois e todos aqueles Strix. :D

Trouxeram as Rebekahs de volta, só pra matar a versão bruxa e colocar a Original "pra dormir". Isso é pra fazer a gente sofrer ainda mais? E esse foi o adeus definitivo da Maisie. Uma pena. Ela conseguiu incorporar muito bem o espírito da personagem e se mostrou digna do papel. Vai fazer falta. :(

— Finalmente Elijah e Klaus parando com a briga entre eles, e focando na ameaça real!
— Que saudades que eu estava da Rebekah! ❤ Freya tbm maravilhosa!
— Lucien e Tristan achando que podem neutralizar os Originais. Inocentes... Sejem menas!
— Eu estou com tando ódio da Aya! Quero Bex mantando essa fdp lenta e dolorosamente.


Episodio 3x6 - Nota 9 2015-11-14 11:48:04

Adorei essa versão bruxaria do Skype. Quero.

Episodio 3x6 - Nota 9 2015-11-14 11:48:40

A do WhatsApp não gostei muito, pq não quero minhas mãos cheias de sangue quando a mensagem não puder ser enviada/entregue.

Episodio 3x6 - Nota 9 2015-11-18 13:13:30

Sim!!! Bem lembrado! Sense8 ❤

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-11-30 15:11:35

— Em alguns episódios, Freya é a bruxa badass f*dona da S02, em outros, não faz nem lock/unlock.
— Davina burra demais. Não consegui nem sentir pena. A personagem está zzz demais.
— Cami é a Elena humana de The Originals, né?
— Aurora, Tristan e Lucien achando que podem contra os Mikaelson é hilário e patético.
— Não entendi todo esse drama do Jackson. Que desnecessário...
— Elijah percebendo que o resultado do jantar (a mesa com as coisas jogadas), estava nas visões daquela bruxa. Ou seja, eles estão seguindo exatamente o que a profecia previa... fuuu!

Episodio 3x8 - Nota 8 2015-12-11 13:53:55

— Até estava gostando do jeito psycho alucicrazy da Aurora, mas essa obsessão tá cansando.
— Eu crente que o segredo da Cami era algo super dark e... não achei nada "OMG!"
— ODEIO essa Aya! Espero que a Bex consiga sua vingança e mate essa maldita!
— Esse mimimi do Jackson tá ridículo! E até a avó aparecendo pra fazer drama? AFF!
— Uma das poucas vezes que concordo com a atitude do Marcel. Ele precisava mesmo manter o disfarce, e permanecer infiltrado entre os Strix pra saber do plano deles.

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-11 14:00:06

— Rebekah possuída! A sequência dela toda descontrolada foi f*da!
— Espero que Jackson tenha finalmente entendido que os Mikaelsons são a família da Hayley!
— Tristan usando o Finn para ameaçar o Vincent. Até quando Finn vai ficar contra os irmãos?
— Natal dos Mikalesons ❤ Pena que a felicidade deles é igual a de pobre: dura pouco.
— Awn, que fofo o beijo Klamille... e morreu. :(
— O sofrimento do Elijah ao ter que apunhalar a Bex para protegê-la da maldição e cumprir a profecia :'(
— E que dor ver a Bex partir mais uma vez. Cada despedida é uma estaca no coração #FicaClaireHolt
— Por onde será que anda a Davina? Um beijo pra você, querida!

A própria Rebecca (Aurora) tocou piano naquela cena. E gravaram ela e Tristan se beijando, confirmando a vibe Lannister que sentimos desde a primeira cena deles. Mas como não chegaram a abordar mais o incesto em futuros episódios, eles acharam melhor cortar essa parte.

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-11 14:04:17

Eu acho que, antes de matar a Cami, a Aurora fez ela beber seu sangue. Pra ela, o fato da Cami ser humana é um atrativo para o Klaus. Ele considera ela "pura" e tem toda essa superproteção. E agora Aurora transformou a Cami em vampira, uma criatura das trevas, acabando um pouco com esse encanto. Além disso, no episódio passado, a Aurora força a Cami a contar seu segredo mais dark, e diz que a Cami tem uma escuridão dentro dela. Talvez transformar a Cami em vampira seja uma tentativa de intensificar esse lado negro dela, e mostrar pro Klaus que ela não é essa pessoa boa e toda perfeitinha como ele pensa. Isso no raciocínio louco da Aurora, claro. Não sei se essa teoria faz muito sentido, mas, de qualquer forma, não acho que essa morte foi o fim da linha pra Cami na série.

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-11 17:56:31

Eu senti o cheiro de incesto de longe! hahaha E na cena deles no piano, realmente achei que ia rolar um beijo. Aí terminei de ver o ep e li a matéria com a Julie comentando que tinha beijo sim, mas que eles cortaram.

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-11 18:07:17

Torço por eles secretamente desde aquele episódio em que ela protegeu o Jackson da fúria do Klaus.

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-12 12:19:27

@Marcella: essa teoria pode ser meio viajada, mas tenho a impressão que eles não descartariam a personagem assim. Só se houve algum problema de bastidores que a gente não tá sabendo. Eu tenho fugido desesperadamente de spoilers, então nem fui procurar saber se essa morte é definitiva. Mas estou com essa sensação de que ela não morreu.

@Mariana: isso seria um sonho! Me contrata, Julie! o/ hahaha ;)

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-12 12:23:34

Sim! Ela ficou tão preocupada com ele naquele ep. Aí nesse os papéis se inverteram e ele protegeu ela. Fica difícil resistir e não torcer pra eles ficarem juntos! hahaha

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-14 14:06:29

@Guilherme: também não acho que descartariam a personagem assim. A não ser que a atriz esteja saindo para outro projeto, ou haja problemas de bastidores, o que acredito não ser o caso. E se isso acontecer mesmo, só espero que não façam com ela o que fizeram com a Elena.

@Laisa: estou na torcida. Nem sou fã da Cami nem nada, mas acho que pode sair algo interessante daí.

@Dal: existem muitas coisas piores do que a morte. Quando você mata alguém, pronto, acabou. E não se trata apenas de machucar a Cami, mas principalmente de ferir o Klaus. Ela se sente traída e quer vê-lo sofrer. Além disso, Aurora é totalmente insana. Não acho que ela simplesmente mataria. Acho a cara dela transformar a Cami só pra vê-la sofrer e, com isso, machucar o Klaus também.

@tgleticia: fujo desse tipo de informações de bastidores, justamente pq gosto de teorizar, ficar na expectativa e ser surpreendida :)

Episodio 3x9 - Nota 9 2015-12-17 18:59:56

Tenho a impressão que os shippers devem sofrer ainda, se ela sobreviver. A gente sabe como funciona a mente sádica de Julie Plec: para cada momento feliz do casal, são vários outros de só facada no coração. Ainda mais se tratando dos Mikaelsons, que raramente tem um momento de felicidade :/ Como não shippo Klamille, pelo menos desse sofrimento estarei um pouco a salvo, apesar de detestar ver Nik sofrer :(

Episodio 3x9 - Nota 9 2016-01-08 12:39:00

Esse possível rumo me surpreende um pouco pq a Cami era a única humana da série, e eles tem mania de preservar bem esses personagens (vide Matt). Contanto que não façam o que fizeram com a Elena, acho que a Cami pode ficar mais interessante.

Episodio 3x10 - Nota 9 2016-01-31 11:44:31

Que episódio!! Tantas reviravoltas, tanto samba dos Originais. Muito bom!

— Freya e Vincent arrasando nos paranauê.
— Jackson morto brutalmente.
— A cara de trouxiane derrotada do Tristan ao ver que o jogo virou.
— Os Strix colocando os rabinhos entre as pernas com medo de enfrentar Elijah e Klaus.
— A guerra ainda não terminou, falta: Aurora morrer. Aya morrer. E Lucien ainda é suspeito.

Que a transformação em vampira faça bem pra Cami, como foi com a Caroline, que ficou 1000x melhor. A personagem nunca pareceu tão interessante quanto nessa cena final. Claramente já amando a escuridão e com uma vibe ripper!

A morte do Jackson só não chegou a surpreender por causa dos rumores sobre o comportamento do ator nos bastidores :S

Episodio 3x10 - Nota 9 2016-02-02 20:13:47

Boatos de que o ator chegava nas gravações atrasado, bêbado ou de ressaca. Esses boatos tomaram força depois que uma série de spoilers postadas por um usuário no Twitter se mostraram verdadeiras. Eu não li os spoilers sobre a série (só li as fofocas de bastidores hahahaha), mas quem leu diz que tá tudo acontecendo como a pessoa disse. Então os rumores sobre bastidores podem ser mesmo verdadeiros.

Episodio 3x11 - Nota 7.5 2016-02-07 11:14:23

Cami está agindo como se tivesse com a humanidade desligada. Se está assim com, imagina sem, né? Ela está totalmente dark, manipuladora, falsa, uma mudança um pouco brusca, imo. E é engraçado ver a baby vamp se achando a f*dona e pensando que pode ameaçar e chantagear os Mikaelsons. Se fosse qualquer outra, já tava morta. A Cami me lembrou a Elena sem humanidade, que não ligava pra nada, se virou contra os amigos, e só queria causar.

Mesmo considerando que a transformação amplia algumas características e até pode trazer algumas mudanças, a meu ver, por mais que a Cami tivesse uma "escuridão" dentro dela, a maior parte dela era boa. Ela era gentil, compreensiva, se importava com as pessoas. Ainda que a escuridão tenha sido ampliada, isso não apaga completamente as outras coisas. Cami nunca foi arrogante, egoísta, manipuladora. A escuridão que ela tinha vinha do senso de querer fazer justiça com as próprias mãos. Ela nunca pensou em ferir inocentes, mas sim em punir aqueles que mereciam. Só que ela está agindo como um vampiro sem humanidade, sem se importar com nada nem ninguém. Por isso, achei essa mudança da água pro vinho um pouco forçada. A não ser que ela tenha desligado a humanidade e a gente não tá sabendo, né?

Enfim, que isso seja apenas uma fase de transição e Cami encontre um propósito além de ser apenas uma bitch querendo causar.

— Aya se acha muito. Aguardando ansiosamente a morte dela. Preferencialmente, pelas mãos da Bex.
— Amei rever o Kol, mas a Davina zzzzzzz
— Achei a Ariane interessante. Pensei: "a bicha é poderosa, vai causar bastante". Fui otária.
— Não sinto falta do Jackson, mas a cena da Hayley foi de partir o coração. E a trilha ❤


Episodio 3x12 - Nota 7.5 2016-02-14 12:29:24

É impressionante como, sempre que aparece alguma vampira/bruxa do passado, Klaus ou Elijah já tiveram um caso. Dormi nos flashbacks de Aya e Elijah. Não vi química nenhuma. E, como a Bex disse, esses dois precisam de uma lição sobre mulheres pq ô dedo podre.

Apesar de ter detestado ver a arma cair nas mãos da Aurora, a Cami precisava de uma rasteira da vida para lembrar que ela é uma baby vamp e ainda tem muito o que aprender. Estava na cara que essa história ia dar m*rda e agora os Mikaelsons tem uma ameaça seriíssima pela frente.

Entendo que tudo faz parte do plano do Elijah, mas não aguento ver Marcel se achando o f*dão dono da cidade. E também não consigo confiar nele. Sei que ele já provou sua lealdade algumas vezes, mas também já traiu outras tantas. Sempre fico com um pé atrás.

Espero que não seja verdade isso de existir um feitiço para "desvincular" os vampiros dos Originais. Essa é uma mitologia forte na série, um dos motivos para os Originais serem tão temidos e respeitados. Aí vão destruir isso? Gostei não. Apaga.

Mencionaram a Freya várias vezes, mas aparecer que é bom nada. Saudades Freya sendo relevante.

Episodio 3x12 - Nota 7.5 2016-02-14 12:31:06

Se a cada episódio uma bruxa do Coven dos Strix morrer, até o final da temporada só vai sobrar a Davina, né?

Episodio 3x12 - Nota 7.5 2016-02-15 22:17:57

@Lucas Maia: já é comum em ambas as séries essas "distorções", ou "exceções", para fazerem determinado plot acontecer, infelizmente. O caso dos Hereges até teve sentido na trama depois, embora eu também não tenha gostado quando apresentaram isso em TVD. Mas eu espero sinceramente que, aqui, essa história de quebrar a ligação seja mentira. Eu acho que isso é a maior proteção que os Originais tem, e é uma mitologia tão forte. Particularmente, não gostaria esse feitiço fosse possível.

@Maria: estou ocupada com as séries ;)

Episodio 3x12 - Nota 7.5 2016-03-21 23:07:58

Exatamente, Priscila. Além disso, toda essa obsessão de ser o "dono" de New Orleans me faz sempre desconfiar do Marcel. E sim, vira e mexe ele usa a Davina, mas ela parece não lembrar disso. Na S01 ela era praticamente prisioneira e era usada pra "caçar" outras bruxas. Mas ela só odeia os Mikaelsons (menos o Kol, claro). E é por isso que ela me estressa. hahahaha

Episodio 3x13 - Nota 8 2016-02-21 09:21:27

Freya passa 2 episódios sem aparecer, só pra voltar nesse pra sofrer, ser enterrada viva e quase morrer. Tadinha. Eu adoro a personagem, e queria muito que ela voltasse a ter a relevância, e mostrasse o lado badass que nos conquistou na S02. A cena final entre ela, Elijah, e Klaus foi muito linda; assim como a cena do Klaus se recusando a abandonar Elijah, após este levar um tiro da demônia da Aurora. Adoro esses momentos de união entre os irmãos.

Gostei das cenas entre Hayley e Cami. Deu pra ver que Cami está menos descontrolada, e mais ciente de suas limitações. Poderiam investir mais nessa amizade entre elas. E espero que encontrem um tom mais coerente para a baby vamp. Cami vampira tem tudo para ser uma personagem interessante, mas o roteiro tem que ajudar.

Como eu comentei no episódio anterior, eu não confio no Marcel. A princípio, não acho que ele tenha interesse em matar os Originais, mas Marcel sempre foi orgulhoso e arrogante, sempre se achou o f*dão. Então não me surpreenderia se ele realmente tiver interesse em se "desligar" do Klaus. Assim, ele seria independente, livre, e não teria que se submeter às vontades dos Originais, ao mesmo tempo que isso deixaria os Mikaelsons muito mais vulneráveis.

Kol falou pra Davina parar de procurar o "ingrediente secreto", mas ela NUNCA escuta. Aí depois fica desesperada pra consertar mais uma m*rda que fez. Se as bruxas tivessem matado a Hayley, se o coração do Jackson não tivesse servido como substituto, Davina teria assinado sua própria sentença de morte. Klaus e Elijah teriam vindo com tudo para acabar com todos os responsáveis pela morte dela. Sobre esse feitiço: continuo torcendo para que esta m*rda não dê certo. Acho que seria um erro distorcerem essa mitologia.

"LET'S KILL THEM ALL" falou pouco mas falou bonito! Podem começar com Aurora e Aya, por favor.

Episodio 3x13 - Nota 8 2016-02-21 09:23:40

"Tend to Freya. I have to murder my ex." um dia normal na vida de Klaus Mikaelson.

Episodio 3x13 - Nota 8 2016-02-21 19:23:29

Isso seria maravilhoso. Torço pela morte do Marcel desde o 1x01 hahahaha

Episodio 3x14 - Nota 9 2016-02-28 11:33:57

Davina com esse papo de que o Klaus é o único culpado de tudo me dá sono! Revirei os olhos com ela falando como se Kol e Marcel fossem vítimas. O namoradinho era o fanfarrão da família e matava geral pq era divertido. Marcel se acha o dono de New Orleans e proibia as bruxas de usarem magia, matando as que o desafiavam. E o que falar da própria Davina, né? Mandou a Hayley lá pra matar a bruxa e fazer sua vingancinha. É muita hipocrisia! Todos ali fizeram muita m*rda. Detestei que ela conseguiu quebrar a sire line do Klaus. Só prestou pra trazer o Kol de volta.

E que coisa maravilhosa foi ver o fim dos 3 imbecis!! Elijah vacilou depois de ter um ~momento~ com Aya, mas Hayley chegou logo pra botar ordem no lugar, matando a demônia sem pensar 2x. Adorei! Ver o Tristan se achando a b*cetuda no início do episódio e ver a cara dele de pamonha afogada no final... não tem preço! HAHAHAH E, por fim, Aurora. Que passará a vida presa naquela parede! Maravilhoso! "While the fish eat him... the worms eat you." ARRASOU, VIADO!

No mais, gostei que Freya teve mais sceeentime. Ela tem um entrosamento muito bom com todo o elenco e mostrou, mais uma vez, ter bastante química com Lucien, e até mesmo com o novato, Stefan. Stefan, aliás, teve um papel importante ali, ao usar Rayna pra acabar com os Strix. E foi impossível não shippar um pouquinho que seja ele e Hayley na cena no porta-malas, né? Paul e Phoebe esbanjam química dentro e fora das telas! Também adorei a conversa entre ele e Klaus no final, Klaus mostrando preocupação e carinho com a Caroline, e Stefan dizendo que cuidaria dela. *-*

Gostei muito desse episódio e, em termos de crossover, acho que ficou realmente melhor aqui. Seria legal vermos mais personagens interagindo, quem sabe na próxima temporada?

Episodio 3x14 - Nota 9 2016-03-01 20:40:06

@Luana: eu acho que as duas tem grandes chances de serem renovadas para uma temporada final. TO tem uma audiência menor que TVD e, considerando que é mais nova, é pior pra ela. Mas como irá atingir syndication na próxima temporada, pelo menos a Season 4 está garantida.

@dandz: estamos juntos nessa torcida. Também não vejo a hora!

Episodio 3x14 - Nota 9 2016-03-21 21:32:13

Está realmente difícil prever qualquer coisa sobre renovação na CW ultimamente. hahahah Eles tem renovado séries, mesmo com demos baixíssimas. Eu também estou gostando dessa S07 de TVD, mas tanto ela quanto TO sofreram uma queda grande de audiência. Em outra época, TVD e TO estariam correndo sérios riscos. Hoje em dia, realmente não sei dizer! hahahah Mas fica tranquilo que pelo menos as próximas temporadas já estão garantidas. CW renovou tudo ;)

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2016-03-06 13:56:55

— Muito bom ver o Kol com os irmãos. Ele ensinando a Freya. Fofos!
— Hayley fazendo a revenge e matando geral, adoro!
— Elijah e Klaus rejeitados pelas crushes. Poor babies.
— Muito agradecida por todo esse shirtless do Kol. Manda mais.
— Finn tbm está de volta? :O Agora só falta a Bex pra roda de samba ficar completa!
— Klaus indo embora :'( Deve ser por isso que ninguém sabia do paradeiro dele no flashforward de TVD...

Gente, tem um inimigo do Klaus no Brasil! HAHAHAHA Só dizer o nome, que a gente mata! ;)

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2016-03-06 13:57:34

Mais alguém lembrou de Delena nesse episódio vendo esse plot da Davina/Kol? Esse papo de que ela faz ele ser melhor, que ele não quer mais matar e tentará ser uma pessoa melhor por ela... é o mesmo discurso que o Damon fazia. E ainda tem um toque de Stelena no mix, por causa do lado rippah.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2016-03-07 14:23:41

Eu nunca fui muito fã da Elena, então não shippei Delena ou Stelena. Mas tbm não odeio nenhum dos ships. Só me irritava mesmo a indecisão sobre qual irmão escolher e os dramas repetitivos que criaram pra Delena nas últimas temporadas. Sinceramente, sempre achei que Stefan e Damon ficavam melhor sem ela. Eu torcia mesmo pra Elena terminar sozinha hahahah :P

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2016-03-21 20:18:05

O que mais me incomodava nos relacionamentos deles (em ambos os casos) é que a vida deles girava entorno da Elena. Eles viviam para e pela Elena. E quando estavam longe dela, parece que ganhavam mais propósito e desenvolvimento. Por isso gostava mais quando Damon e Stefan não estavam com ela.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milla

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries