IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

In The Flesh By





Episodio 1x1 - Nota 10 2013-03-23 15:10:22

Esperava não me empolgar e acabou acontecendo o contrário, a série me surpreendeu positivamente.

Para começar o clima é ótimo, séries britânicas conseguem ter uma aurea diferente, e a maquiagem é muito bem feita. O drama por trás da história do Kieren é muito bem desenvolvido, aliás ele é um ótimo personagem e o ator também interpreta bem.

O melhor foi ver como o tema é tratado pelo povo da cidade, na maioria são preconceituosos e não querem aceitar os zumbis voltando à vida novamente, mas pelo teaser do episódio 2 que passou no final desse deu pra ver a hipocrisia das pessoas, pois o filho que aquele capitão achou estar morto é parcialmente um zumbi e no próximo ep pelo mostrado o mesmo vai introduzir o menino na cidade como se fosse um sobrevivente voltando pra casa, aliás o marido daquela velhinha - a cena da morte dela foi muito triste - devia fazer protestos contra os zumbis antes sendo que tinha uma em casa. Dessa forma, a série mostra a hipocrisia das pessoas hoje em dia, por que isso pode ser muito bem introduzido na "não-ficção", pois preconceito é o que mais tem.

Enfim, espero que seja renovada, gostei muito do que a série apresentou nesse piloto!

Episodio 1x2 - Nota 10 2013-03-28 14:50:38

Mais um episódio muito bom, os rumos que eles partem para explicar mais um pouco da vida dos personagens, do cotidiano deles é muito bem explorado. A série aborda temáticas vividas hoje em dia com uma sutileza ótima, como o plot do Kieren e o Rick que deixou dúvidas no ar.

Agora, o que mais incomoda é a hipocrisia dessa cidade, esse Rick e o pai dele são de longe os mais hipócritas. Eles deviam pelo menos considerar o fato quando vêem a possibilidade de ter seus entes curados parcialmente, isso não é o fim, se tornou uma realidade do mundo deles.

Enfim, adorei a nova personagem - Amy - ela se mostrou ter uma grande personalidade e ser muito divertida! Pela qualidade da série e roteiro espero que renovem a mesma.

Episodio 1x3 - Nota 10 2013-04-04 15:45:33

Essa série, com enfâse nesse episódio, foi um verdadeiro "tapa na cara" da sociedade, o que foi mostrado aqui, as questões que entraram em debate, principalmente o preconceito, mostra como essa série se desenvolveu em uma realidade que passa além da tela! Com um final de temporada desses todos deveriam assisti-la por mostrar tanto sobre a sociedade e seus pontos de vista.

As cenas finais com a morte de um dos personagens mais hipócritas, o Bill, foi muito bem dirigida e roteirizada, foi impossível não se emocionar com as últimas sequências. Um fim muito satisfatório e inteligente, achei ótimo não tentarem explicar sobre aquele dono do website que a Amy foi procurar, deixar em aberto muitas vezes funciona, realmente acho que era um impostor.

A ambientação total da série, a fotografia e trilha sonora elevaram o drama à um grande patamar junto com as atuações divinas, principalmente a cena entre o Ren e o pai desesperado agora no final desse episódio.

Enfim, fiquei muito satisfeito com essa série, não imaginaria que um tema envolvendo zumbis fosse apresentado de uma forma tão divina. Espero rever mais vezes se realmente não voltar para uma segunda temporada, o que acho provável, já que os arcos foram bem fechados.

PS: A esperança do povo cristão da cidade esperando por um segundo "Julgamento", onde todos voltariam bem e "normais" foi muito tocante.

Se terminou assim ótimo, mas se tiver continuação melhor ainda. +1

Episodio 2x1 - Nota 9 2014-05-19 23:12:20

Como "In the Flesh" me agrada, nem vejo o tempo passar em torno do drama e suspense da série.

Gostei de ver, mesmo que por pouco tempo, o povo de Roarton mais acostumado com o tipo de vida aderido depois que os mortos voltaram a viver com eles. O que colocou tudo a perder foi esse pó que faz os mesmos entrarem em transe e se tornar verdadeiros zumbis.

Pelo que ficou subentendido, aquele homem que a Amy está namorando faz parte da "seita" que ela estava frequentando e creio que eles estão por trás desses ataques com o pó. Acho que querem mostrar aos humanos como é possível viver bem com os zumbis, porém grande parte não aceita, principalmente o exército, por isso estão tomando essas atitudes radicais. A Amy deve se decepcionar com aquele homem.

Essa mulher do parlamento da Victus vai causar muita confusão. Ela é má e muito traiçoeira, achei um absurdo deixar o Reverendo morrer e fugir com o catálogo da igreja. Sempre me surpreendo com a ignorância das pessoas dessa cidade, o velho abomina os zumbis, mas queria dizimar todos os mortos que ressuscitaram para ter um segundo ressurgimento e a esposa voltar à vida.

Enfim, o exército continua pouco amigável e a Victus e essa membro dela vão usar de todos os pretextos para controlar os zumbis, acho que devem querer isolá-los. Kieren não deve ir para Paris, mas seria a melhor opção.

PS: A Jem me lembra a Camille de "Les Revenants", não sei o motivo, mas acho parecidas.

Episodio 2x2 - Nota 9 2014-05-22 16:15:15

Sabia que a frustração da Jem - pelo discurso sobre a época de militar e a aproximação daquela menina, cujo o pai foi morto por ela no dia do ressurgimento - traria causas drásticas. Foi bem triste a Jem matar o menino que gostava dela para provar que ainda consegue atirar, pior foi que ele causou grande parte disso ao fazer ela discursar na escola.

Agora ficou claro, depois que aquele garoto usou o pó na escola, que a droga vem da seita que a Amy participa. Esse Discípulo que ela se envolveu é muito estranho, não faço a mínima ideia das reais intenções dele, mas acho que assim como a Maxine, deve ser algo não muito favorável aos Undead.

Por falar em Maxine, essa mulher é muito cruel e detestável. Achei horrível o programa criado para restabelecer os ressuscitados na sociedade, o pior é que eles estão presos na cidade por 6 meses que nunca terminarão. O ciclo agora é trabalharem para o Parlamento por tempo indeterminado, nunca serão dispensados. O preconceito é uma reação desprezível em qualquer circunstância, os Undead são todos inofensivos, quem mais está prejudicando é a Maxine e quem apoia ela.

Fiquei assustado com a fantasia sexual do Phillip, tem sentimentos pelos "zumbis", mas age contra eles, a série sempre deixa claro a hipocrisia de alguns.

A história por trás da quase amiga da Jem foi triste, é bem sofrido o estágio que a mãe dela está depois de ter perdido o marido. Dá para entender a razão da menina ter descontado a fúria na Jem.

Enfim, o próximo episódio parece ser melhor ainda!

Episodio 2x3 - Nota 9 2014-05-24 15:42:37

Deveriam ter apresentado Freddie e Haley antes, eles se mostraram um casal tão bom, pena que nada deu certo. Fiquei o episódio todo temendo o pior, por ele tentar reconquistar ela e fazê-la separar do noivo, e no final o pior aconteceu. Foi bastante tensa toda a cena da Haley presa no galpão e o Freddie se transformando, ainda bem que chegaram a tempo de salvá-la e o Kieren injetou a injeção no zumbi.

Esse Garry é muito nojento, foi detestável a atitude dele em dar a pulseira, que era do menino que gostava da Jem, para ela. Além de desmembrar o corpo do garoto, ainda fez isso. Que a Jem não se apaixone por esse homem. Aliás, é mais um dos capachos da odiável Maxine.

Essa nova crença que está surgindo é interessante. Imagino como seria um segundo renascimento e como o primeiro ressuscitado contribuiria para a segunda ressurreição. É bem óbvio que quem voltou a vida primeiro é o Kieren e que a Victus tentará mata-lo para evitar que a crença ganhe vida. Ou seja, Maxine tem que morrer rápido!

Esse final foi tenso, pensei que o Kieren iria se juntar aos Profetas para parar os abusos dos humanos e foi beijar o namorado da Amy. Nem quero ver os estragos disso quando ela descobrir.

Episodio 2x4 - Nota 8 2014-05-31 12:25:38

As pessoas dessa série não prestam, é incrível o tanto de gente mau caráter, ainda bem que Phillip se salvou.

Gostei da forma como ele agiu quando foi descoberto, pensei que iria matar a velha que gravava com a câmera quem ia ao bordel de undeads. Achei ótimo Phillip se colocar do lado dos ressuscitados quando a Maxine propôs o ataque ao bordel. Sem contar que fez a Amy enxergar ele de outra forma e investir em um namoro, pensei que a reação dela por ver o beijo do Kieren e Simon seria bem diferente, não fez alarde.

Esse Gary é um otário, a cena do almoço na casa do Kieren foi constrangedora e só fez minha raiva por ele crescer, como teve coragem de falar que matou tantas pessoas no renascimento? Ainda na frente de dois que renasceram. Também estou com nojo da Jem por se envolver com ele e ser tão manipulável.

Fiquei com pena da mãe do Henry, a mulher estava sofrendo muito pelo sumiço do filho e ninguém dava noticias dele. Acho que o Phillip contou a verdade para ela, fez bem.

Esse final foi o melhor, achei um absurdo aqueles dois protestantes entrarem no hospital e liberarem da pior forma possível os undeads, não é assim que conseguirão apoio da cidade. Pelo visto a nojenta da Maxine tem alguém especial enterrado na cidade e espera pelo segundo renascimento, outra hipócrita! Sabia que Simon não era confiável e com certeza vai colocar o Kieran em perigo ao falar para o chefe que ele é o primeiro renascido.

Episodio 2x5 - Nota 8 2014-07-08 12:30:06

Achei triste o passado do Simon, deve ter sido muito difícil pra ele saber que matou a mãe e por isso ser rejeitado pelo pai, assim que saiu da quarentena. Os experimentos que usaram nele foram bem radicais, não sei como conseguiu viver. Infelizmente trilhou um caminho ruim ao decidir ser fiel ao Profeta e seus seguidores, agora terá que matar o Kieren para ter o segundo renascimento, porém acho que ele não terá coragem.

Por falar em Kieren, pensei que a família dele seria mais compreensiva e lutaria para o bem do garoto, mas viram ele ser acusado de forma injusta e não fizeram nada. O conselho dessa cidade é muito nojento, agem como se só o Kieren pudesse ter ido ao hospital e liberado os zumbis em estágio avançado. Agora, só espero que a irmã dele não o mate, aliás torço pra que vença esse tanto de gente que quer mata-lo por ser o primeiro renascido.

Aquela mulher que hospeda a Martin disse que viu o renascimento dos zumbis, mas quando apontou o primeiro renascido não falou quem era, acho que mostrou a Martin uma pessoa qualquer e não o Kieren. Essa finale tem tudo pra ser bem intrigante.

E por último, acho que a Amy está virando humana de novo, ela perder todos os sentidos, passar por dificuldades e quase morrer, para depois melhorar e recuperar a sensibilidade, deixou isso claro. Espero que ela e o Philip terminem juntos e bem.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2014-07-09 13:48:08

Quantos acontecimentos teve esse episódio, ficou tanta coisa com final incerto.

A Maxine enlouqueceu de vez para conseguir ter o irmão de volta, não acreditei quando ela avançou na Amy e a matou com a tesourada, foi bastante triste o luto de cada um ali. Engraçado, já estava convicto de que a menina era mesmo a primeira renascida, ainda mais por voltar a forma humana. Quero muito saber o que aqueles dois "Agentes" queriam com ela e por qual motivo cavaram o túmulo da garota. Enquanto a Maxine, deve ter sido presa.

Aquele Gary é outro nojento, ainda bem que a Jem criou responsabilidade e terminou o namoro com ele, foi um absurdo o mesmo dar a pílula para o Kieren, o que me deixou intrigado foi ele conseguir se controlar e não voltar a ser um zumbi perigoso depois que ingeriu o pó. Acho que, realmente, o Kieren foi o primeiro a renascer. Jem agora deve procurar algum tipo de terapia por tudo que passou e por ter matado o Henry.

Simon desistir de matar o Kieren foi bom, eles devem ficar juntos agora, ainda mais que o Profeta dispensou o garoto. Aliás, quero saber o motivo dessa pessoa, líder da "seita", querer o segundo renascimento.

Enfim, depois de tudo, os humanos de Roarton terão que aceitar viver com os "zumbis", ainda mais depois que descobriram que a motivação da Maxine era matar o primeiro renascido pra trazer o irmão de volta. Gostei desse final e espero que volte para fechar as tramas em aberto.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries