IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Bates Motel By Milla





Episodio 1x1 - Nota 9 2013-03-19 03:22:05

Um dos melhores pilotos considerando as últimas estreias. O começo foi um pouco parado, mas nada que prejudique o episódio. E da cena do estupro em diante foi tensão do início ao fim. A série conseguiu me envolver de uma maneira que não vi o tempo passar.

Como muitos já disseram, Vera Farmiga simplesmente deu show. Se mantiver esse nível de atuação é séria candidata a premiações. E Freddie mostrou potencial para o que vem por aí.

Enfim, premiere excelente. Confirmadíssima na minha grade!!

Episodio 1x1 - Nota 9 2014-01-22 19:35:14

Com certeza. E eu ainda acrescentaria Hannibal e House of Cards.

Episodio 1x2 - Nota 8 2013-03-30 21:09:48

Mais um ótimo episódio!!

Vera é tão linda, e tá dando um show de interpretação.

Vibrei que pela primeira vez tivemos um vislumbre da psicopatia do Norman!!

Enfim, amando a série!!
Atualmente, é uma das minhas favoritas. Fico super ansiosa para assistir os episódios!!

Episodio 1x3 - Nota 9 2013-04-06 23:47:53

Amando essa série!!!

E já estamos vendo os transtornos do Norman se manifestarem.
Ele já tem "blackouts" (não lembra que tentou matar o Dylan) e já tem esse início da dupla personalidade quando ele "conversa" com a mãe.
E Freddie tá mandando bem. Nesse episódio o Norman alternou seu temperamento/personalidade em diversas passagens e ele soube fazer isso muito bem.

Enfim, pra mim a série tá sensacional!!

Episodio 1x4 - Nota 9 2013-04-13 16:44:06

Pra mim é um pouco estranho ver o Norman pegando a "gata da escola", pq tenho aquela imagem do personagem em Psycho e, apesar de não ser mencionado, sempre achei que ele fosse virgem.

Anyway, nada que prejudique a série.

Continuo amando Bates Motel, uma série que eu nem tinha pretensão de ver quando foi anunciada, mas graças ao meu vício por séries, fui conferir o piloto.
E não me arrependi.
Uma das melhores séries atualmente no ar.

E a forma como os episódios terminam é pra matar do coração.
São sempre cena que te deixam sem fôlego... e nos fazem esperar 1 semana pra ver o desenrolar. Isso é tortura!! rsrs

Episodio 1x5 - Nota 9 2013-04-21 16:48:41

Posso estar viajando muito, mas acho que o Norman pode ter matado a Bradley - ou machucado.
Ele tem esses blackouts e pode estar imaginando que transou com ela quando, na verdade, matou (ou machucou) a garota.
Ou, ainda, ela pode estar bem, e ele só imaginou que dormiu com ela, mas nada realmente aconteceu.

Fiquei com pena da Emma quando ela descobre que o Norman transou com a Bradley.

Eu sei que já repetitivo falar isso, mas... que atuação da Vera Farmiga!!!

Episodio 1x6 - Nota 10 2013-04-24 09:29:24

O que foi esse episódio??
Trama maravilhosa, elenco incrível.
Bates é uma das poucas séries atualmente que consegue entregar excelentes episódios toda semana!!
E é uma verdadeira tortura ter que esperar 1 semana para ver o próximo!!

Enfim, palmas lentas para criadores, produtores, elenco....
E que felicidade ver que poderemos desfrutar tudo isso por mas uma temporada!!

Honestamente, espero ver Bates em todas as premiações esse ano. Merece MUITO!!

Episodio 1x7 - Nota 8 2013-05-04 14:49:57

Foi um episódio mais lento comparado ao passado, mas ainda assim muito bom.

O que foi a Norma imaginando o Norman fazendo sexo com a Bradley?? *creepy*

Queria muito que a noitada deles tivesse sido só imaginação do Norman, mas ainda assim foi interessante a forma como desenvolveram esse plot.

O Norman andando falando como se fosse a Norma deu arrepios.
Adoro essas cenas dele em transe *--*

E apesar de ter ficado triste com a morte da Juno (RIP), faz todo sentido pra trama pq mostra como o Norman "iniciou-se" na arte da taxidermia xD

Episodio 1x8 - Nota 8 2013-05-10 07:23:19

Norma é um dos melhores personagens da TV atualmente. A mulher tem mil facetas.
E, claro, tudo isso graças ao enorme talento de Vera Farmiga.
Espero muito que ela consiga indicações aos prêmios, pois merece MUITO!

Nesse episódio vimos Norma descontrolada, possessiva, manipuladora (sempre), ingênua (idiota), dissimulada, ....

O fora e a lição que ela levou do Romero me deixou com vergonha alheia. Como ela pôde ser tão tonta de achar que ele seria facilmente manipulado??

Emma... o que dizer?
A personagem é uma fofa.
Chorei com a conversa super sincera dela com o Norman.
E, olha, se quiser uma amiga pra desabafar sobre os perrengues da vida, tô aqui!! o/

Episodio 1x9 - Nota 8 2013-05-16 01:30:12

De longe o episódio mais engraçado da série. Destaque para:

- A reação da Norma e, principalmente, do Dylan ao ver a Juno empalhada.
- A cara do Dylan enquanto conversava sobre o sonho do Norman.
- Norma brigando com os maconheiros e a Emma chapada
- Norma dando bolsada no corretor.

Acho que aquela professora quer dar uns pegas no Norman??
Muito estranho o jeito que ela fala e a forma que se aproxima dele.

Bradley já pode morrer!!

Episodio 1x10 - Nota 8 2013-05-23 02:43:02

Em sua primeira temporada Bates já me deixou mal acostumada. Sempre espero ótimos episódios.
E essa finale, apesar de boa, não me empolgou tanto (a não ser pelo final, claro). Mas, ainda assim, foi um ótimo episódio.

O diálogo de entre Norman e Norma (sua outra personalidade) foi um deleite para os fãs de Psycho.
Mas... ainda tenho minhas dúvidas sobre o assassino. Acho que ainda há possibilidade de ter relação com aquele telefonema que ela recebeu.

E Norma, como sempre, mostrando que tem timing. O filho pronto pra sair pra se divertir e ela conta como foi abusada pelo irmão durante a infância.
Quem poderia se divertir depois de saber de algo tão horrível??

Episodio 1x10 - Nota 8 2013-05-23 02:43:38

No mais, Bates Motel fez uma primeira temporada espetacular.
Todos os atores estavam MUITO bem em seus papéis.
Vera Farmiga simplesmente deu show, não tem nem o que dizer. Norma é hoje um dos personagens mais complexos da TV.
Freddie que, a princípio tinha a desconfiança do público, também está de parabéns. Excelente atuação.

Enfim, Bates Motel é, até aqui, a melhor estreia de 2013 (imo).

Ps: Torcendo pra sonsa da Bradley ser a próxima vítima de Norman.

Episodio 2x1 - Nota 8 2014-03-10 19:21:39

Foi uma premiere morna, mas longe de ser ruim!
Gostei que estão aprofundando mais essa relação do Norman com a morte. Ele, claramente, é atraído por esse tipo de coisa.

De ponto negativo, a princípio (pq não sei qual será o desenvolvimento e pode até ter um resultado bom), é essa atenção toda dada à Bradley. Torci muito para ela morrer na temporada passada e torci mais ainda nesse episódio para ela ter êxito na tentativa de suicídio.
Mas, infelizmente, parece que ela terá um papel ainda maior, pelo menos, nesse início de temporada.

E, por favor, mais destaque para a Emma!

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2014-03-26 19:42:39

Vera Farmiga além de linda e excelente atriz, canta super bem e toca piano!! DI-VA! ♥

Episodio 2x3 - Nota 8 2014-04-01 21:01:36

Só não gostei do Dylan confiando mais no cara que ele acabou de conhecer do que na própria mãe. Tudo bem que a Norma já mentiu/omitiu várias coisas, mas ainda assim...

Episodio 2x3 - Nota 8 2015-07-25 16:02:04

Posso estar enganada, já faz um tempo que vi o episódio, mas ele ainda não sabia que o Caleb era o pai dele. E eu pelo menos, jamais confiaria mais num estranho do que na minha própria mãe. Quem garante que esse estranho também não é full of bullshit?

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2014-04-01 21:06:12

Meu coração não aguenta ver Norminha sofrendo.
Entendo o lado do Dylan, mas acho que ele tbm tá sendo muito duro com a mãe. Ela foi estuprada repetidamente e teve um "filho do estupro". Não é fácil pra ela também.

- Norman surtando e revelando a sua "personalidade Norma" ♥
- Emmaconheiro ♥

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2016-01-30 13:04:16

Pois é! Eu até entendo a revolta dele, e a desconfiança. Mas ele é vítima de algo horrível, ele podia compreender um pouco mais o lado dele também.

Ana!! Bates Motel é maravilhosa. Realmente não sei como a senhorita não tinha começado antes! hehehehe :P E a terceira temporada é ainda melhor, mais louca! Já vai se preparando! hahahaha ;)

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2014-04-12 23:16:43

- Meu coração não aguenta ver a Emma chorando ='(
- Adoro que os transes do Norman estejam aumentando. Essas cenas são sempre ♥ .
- Os olhos da Vera Farmiga são hipnotizantes.

Mas não curti essa loira aí, não.
Não fui com a cara dela. Não quero ela e Dylan juntos! hahaha

Episodio 2x7 - Nota 8 2014-05-23 10:31:16

Eu até gostei desse episódio, mas, como já tinha comentado, essa temporada, infelizmente, está bem aquém da primeira.
Apesar de estarem desenvolvendo mais o lado psicológico do Norman, os plots em si estão muito meh, e sem muito rumo. Algumas coisas parecem até aleatórias, como se tivessem mudado de ideia no meio do caminho e, por isso, tiveram que encerrar a trama de maneira abrupta.
Alguns exemplos, não que eu sinta falta, mas a Bradley só apareceu para matar o cara, ir embora e deixar as famílias da maconha se matando. O irmão da Norma apareceu, até chegou a causar um pouco, mas ficou por isso mesmo. A Cody foi outro personagem que, honestamente, pouquíssimo acrescentou.

Enfim, ainda adoro Bates, Verinha sempre dando show, mas em termos de roteiro, a temporada está mais fraca.

Ps: Esse plot da maconha do Dylan tá um tédio que nem sei...
Ps²: E esse Norman comedor tá difícil de aceitar, sorry.

Episodio 2x8 - Nota 8 2014-04-26 07:54:33

Gosto muito da Emma e fico triste pela indiferença com que o roteiro tratou a personagem até aqui. Emmaconheiro é fofo, mas a personagem pode - e merece - ser melhor aproveitada.

O mesmo para o Dylan que está enterrado no pior plot dessa temporada. Não aguento mais essas famílias da maconha. Principalmente esse maldito do Zane. Que personagem chato do cacete. Ele aparece e já me irrita. Espero, sinceramente, que ele não passe dessa temporada.

Como já venho comentando, o roteiro está deixando a desejar. Os plots secundários não estão tão interessantes, nem tão bem desenvolvidos. Mas, pelo menos, a trama envolvendo o relacionamento entre Norman e Norma está bem interessante. Aliás, essas cenas geralmente salvam todo o restante. Verinha e Freddie estão sensacionais. Curtindo bastante todas as cenas entre os dois, principalmente agora que o estado psicótico do Norman está cada vez mais visível.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-05-06 20:47:09

O plot do Dylan e da maconha, apesar de interessante neste episódio, pra mim, continua uma das piores tramas da temporada. E, mais do que se livrar do Ford, pra mim, tinham que se livrar do insuportável, ridículo, do Zane. Agora a outra família vai vir com tudo pra cima de Dylan e Cia. Não sei, mas acho que o Bates ainda vai acabar mandando nos negócios.

Fiquei com muita pena da Emma nesse episódio. Assim, como na temporada inteira, ela é sempre jogada de lado. Até entendo que às vezes ela força a barra e quer saber demais. Todo mundo tem segredos e nem sempre você vai compartilhar seus dramas familiares, não importa quão próximo o outro seja de você. Mas a Norma não fez a menor questão de mostrar simpatia pela menina, e a Emma chorosa partiu meu coração. Tudo bem que Norminha tinha outras preocupações em mente, mas poderia, ao menos, ter sido mais amorosa com a coitada.

Freddie e Vera Farmiga continuam arrasando em suas cenas. Apesar do roteiro irregular e de uma trama principal insossa, a relação Norman-Norma conseguiu se manter bem e interessante ao longo dos episódios. Geralmente, as cenas dois dois e os surtos do Norman são o que salvam um episódio.

E, como tudo já indicava, Norman realmente matou a professora e agora está ciente do que ele é, do que ele se torna quando está em um dos surtos. Ao mesmo tempo em que gosto e curto essa evolução da psicopatia dele, fico com medo por motivos de Norma, né? :(

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-05-10 08:08:02

Oi, Rangel! Plot é um termo em inglês e quer dizer, basicamente, trama, enredo. É um conjunto de eventos de uma determinada história. Quando eu digo o "plot da maconha", por exemplo, estou me referindo a todos os acontecimentos relativos a essa parte da história na série. Uma série é composta por vários plots, tramas que vão sendo interligadas e que, juntas, formam toda a história.
Espero que não tenha ficado confuso e tenha ajudado :)

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-05-10 08:09:33

Sim, realmente! :)
Mas não sei por quanto tempo mais será saudável para a série esticar isso. Posso estar enganada e o roteiro conseguir sustentar por mais, mas acredito que, para a trama não ficar muito desgastada, 5 temporadas são mais do que suficiente.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-05-08 11:30:50

Fiquei muito feliz que Dylan e Norma fizeram as pazes. Ela dizendo que comprou uma passagem pra ele, que o amava... os dois se abraçando! :') Esperava que terminassem de vez com esse plot da maconha, mas isso ainda terá desdobramentos na próxima temporada.

Sabia que o Norman passaria pelo polígrafo justamente por causa do distúrbio de personalidade. Se ele acha que quem matou foi a "mãe", pra ele, essa é a verdade. Logo, o polígrafo não teria como detectar uma mentira. Achei essa ideia bem legal, pois mostra como ele está desenvolvendo cada vez mais essa outra "pessoa".

E, por favor, que a Emma seja melhor aproveitada na próxima temporada. A personagem é super querida pelo público, merece plots mais interessantes e mais atenção!

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2015-03-10 14:43:07

Se o Norman já era isolado e muito ligado à mãe, essa premiere veio pra intensificar essa situação. Norman não irá mais escola, diminuindo ainda mais seu convívio com o mundo. Ele está se fechando nesse pequeno universo do motel e de casa; cada vez mais isolado e dependente e próximo da mãe. E, ao mesmo tempo, seus surtos, suas alucinações estão aumentando. A série já está pavimentando o caminho que levará aos eventos de Psicose. E a temporada promete ser a mais psicótica. Minhas expectativas estão altas.

- Ri alto com a Norma flagrando o Norman espiando a Annika no banho! hahaha
- Tão estranho ver a Charlie (Revolution) toda limpa e produzida assim.
- "I think we should date." NÃO, NORMAN! Fique longe da Emma, pfvr!
- Esse final!!! Será que Norman fez mais uma vítima?

Episodio 3x2 - Nota 8 2015-03-17 17:05:00

As caras do Norman estão ainda mais assustadoras nessa temporada. Os sorrisinhos malignos também. E agora ele não tem mais a desculpa de não lembrar. Ele sabe muito bem o que tá fazendo! *MEDO* 🔪

O abraço Normero foi tão awkwardly cute! Gritei quando quase rolou o beijo! HAHAHA "I always felt safe when you were here" ❤ Awn, a carinha da Norma vendo ele ir embora :'( E quando ela encontrou o Romero na festa? Já foi logo perguntando o que ele tava fazendo lá. hehehe Ciumenta! :3

Norma dando uma de penetra na festa e depois tentando derrubar a placa! Melhor pessoa!

Estou muito preocupada com ela. Ela teme que o Norman tenha feito algo com a menina e está se envolvendo muito na história e pressionando ele. Norman está cada vez mais psycho e essa conversa no final... Ai, ai. Nem ouse, Norman! Nem ouse!

Plot do Dylan tá ó: zzzzzzzz

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2015-03-29 10:00:06

A relação entre Norman e Norma está bem complicada, estremecida. Apesar de ainda ter a devoção pela mãe, Norman está ficando mais "revoltado". E a Norma tem sido a responsável ultimamente por tirá-lo do sério. E isso me deixa MUITO apreensiva! Adorei aquela cena em que Norman dialoga com sua Norma interior. Vera Farmiga dispensa maiores comentários e Freddie Highmore tá dando um show. Tá na hora dessas premiações reconhecerem esses dois.

Como ocorreu na temporada passada, o plot do Dylan continua sendo o calcanhar de Aquiles da série, infelizmente. Não consigo gostar ou me importar com a fazendinha dele. E não suporto o pai/tio. Uma pena, pois adoro Dylan.

- Norma fazendo o reconhecimento no necrotério! hahahaha
- A Emma com o fusquinha lotado de maconha ao som de reggae foi sensacional! hahaha
- Annika tá morta. Não, Annika tá viva. Annika morreu de novo. RIP?

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-01 12:05:05

- Norman está ficando muito agressivo e dissimulado. MEDO!
- "You know how Norman is. Nutty women seem to open up to him". HAHAHAHHA
- "I just don't trust him that much anymore. And, um, that makes me feel really lonely" *abraça*

"You better not be using that girl. (...) You hurt that girl, I will kick your ass to the moon and back". Norma me representando.

Fiquei com muita pena do Dylan nesse final. Mas ele vacilou, né? Fica dando trela pro cara que estuprou a minha mãe dele?. Não importa se ele é o pai. Não importa o quão fucked up a família deles era. Não sei como o Dylan continua próximo dele depois de saber tudo o que o tio/pai fez, e de saber como a Norma ficou transtornada quando viu o irmão da última vez.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-01 12:05:51

SEXCRAZED is the new FUCKINGPASSWORD

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-01 12:06:43

Saudades Debra Fucking Morgan! ❤

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-01 20:44:11

Passei o dia com saudades da Debra. Do Dexter nem tanto pq ele perdeu muitos pontos comigo nas últimas temporadas :P

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-02 12:10:44

heheheh :P

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-06 10:28:02

Sim!! Também senti uma dorzinha no coração quando lembrei.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-20 19:42:16

Não só pelo que fizeram à Debra, mas ao próprio Dexter e à série como um todo. Eles destruíram uma das minhas séries favoritas.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-04-28 20:03:49

É uma daquelas decisões de roteiro que não dá pra entender nem aceitar.

Episodio 3x4 - Nota 8 2015-05-07 21:05:19

HAHAHAHAHAH SIM!!! Debra ❤

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-08 14:55:51

Norma chantageando é tão fofa. Ela só quer uma saída do desvio, 2 outdoors grandes (sendo que ela pode palpitar sobre o design) e uma piscina *com jacuzzi* e cercada, pq segurança é tudo, né, migs? E a cara dela de felicidade por ter sido bem sucedida na chantagem? hahahah Amo forte!

E as caras do Romero? HAHAHAHAH

*A senha do wi-fi do motel ser "MOTHER" foi sensacional! hahahaha
*Detesto esse professor aleatório dando em cima da Norma.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-08 14:57:09

Não consigo aceitar Norman e Dylan pedindo pra Norma falar com o cara que estuprou ela! PQP! Me incomoda muito como tentam transformar esse fdp num coitadinho. Ah, ele se sente horrível pelo que fez! Coitadinho do estuprador, né? A Norma - a vítima - é que é a errada por não querer nem olhar na cada dele, né? O drama e a cara de cachorro abandonado que o Caleb faz me irritam profundamente. Ele age como se fosse vítima, como se houvesse justificativa para o que ele fez.
E eu fico muito decepcionada com o Dylan por continuar próximo desse lixo. "Ah, mas é o pai dele". F*DA-SE! Não tem como defender essa atitude. Ele realmente quer ficar do lado do cara que estuprou a própria irmã (mãe dele)? Que a traumatizou pra vida? Se o Dylan realmente valoriza o relacionamento com a mãe, se ele realmente ama e se preocupa com ela, já passou da hora de mandar o Caleb pra p*ta que pariu!

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-09 09:41:01

Pois é! Também fico extremamente irritada. Adoro o mozão (hahahah :P), mas não dá pra defender essa atitude.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-09 16:39:30

Exatamente! O Dylan nem conhece o Caleb pra ficar sensibilizado com a "culpa" que ele sente agora pelo que fez. E que filho pediria pra mãe conversar com seu estuprador? Não faz o menor sentido.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-10 08:38:18

@Matheus: Como assim? A Norma claramente é traumatizada pelos estupros sofridos na infância/adolescência. Não importa se ocorreu há dias, semanas ou anos. Isso é algo que marca completamente a pessoa. Desculpa, mas não existe "ficou no passado" aqui.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-11 11:50:51

@aline: : realmente, mas em nenhum momento falei de mocinhos e vilões, mas em vítima e estuprador. E, não sei se é realmente o caso como você falou, mas acho difícil que a maioria das pessoas que sofreram abuso acabem reproduzindo o ato mais tarde. Posso estar errada, mas dada a natureza e a marca que o estupro deixa, acredito que apenas uma minoria seja cometido por pessoas que foram vítimas de estupro.

@Davi: sim, ela realmente não esteve presente. Mas além dela ser mãe, ela é uma vítima. Mesmo desconsiderando o fato de que ela é mãe dele, eu ainda acho um absurdo a forma como eles vitimizam o Caleb e sentem pena dele, enquanto não param pra pensar no sofrimento da vítima.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-12 10:55:27

Obrigada! Me sentindo muito amada hehehe :) Sinta-se abraçada!

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-04-14 21:37:45

Exatamente. Vi muita gente comentando que pode ter "mais coisa por trás", mas mesmo que tenha, o fato é que o estupro aconteceu. É muito surreal ir pedir pra vítima ir conversar com seus estuprador como se fosse algo simples e fácil. Eles só pensam e olham o lado do Caleb, mas não param pra pensar no sofrimento dela que foi vítima de um ato abominável.

Episodio 3x5 - Nota 8 2015-05-19 10:42:44

hahahah *abraça* ❤

Episodio 3x6 - Nota 10 2015-04-14 21:12:43

Não tem dylemma, shippo muito Dylan e Emma >:D

Episodio 3x6 - Nota 10 2015-04-18 12:18:46

hehehehe :P

Episodio 3x6 - Nota 10 2015-04-25 14:42:49

Eu também! Mas achava que era só uma ilusão minha! Quando os dois começaram a se aproximar, as esperanças voltaram e nesse episódio então! hahaha

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-04-21 21:15:25

"Why does everyone immediately jump to 'I died'?" Norma só tava lavando o cabelo, gente!

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-04-21 21:22:32

Essa "vitimização" do Caleb me irrita. Ele não roubou os brinquedos dela quando eles eram crianças, ele *estuprou* a irmã! Tá, pode ter mais coisa aí envolvida que a gente não sabe, mas o estupro aconteceu. E aí todos agem numa boa, como se não fosse nada demais. Fico um incomodada sim. Mas, sei lá, às vezes penso que eles fazem isso de propósito. Pra mostrar como a família é totalmente desestabilizada.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-04-22 16:52:38

Pode até ser que tenha mais coisa sim. Mas o estupro ocorreu, os dois admitiram isso. Então me incomoda sim ver o fato sendo tratado como algo não tão grave. Talvez por ser mulher e tendo trabalhado com vítimas, eu esteja mais inclinada a pensar exclusivamente pelo lado da vítima. E por mais que o Caleb tbm possa ser uma vítima dos maus tratos na infância, quando se trata do estupro, a vítima é a Norma, não ele. Então me irrita um pouco ele com essa cara de coitadinho como se ele fosse o único sofrendo. Mas, como eu disse, acho que isso é proposital mesmo. Pra mostrarem que o desequilíbrio familiar dos Bates já vem de gerações.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-04-24 12:53:51

Não consigo nem imaginar como uma mulher deve se sentir ao ser violada por alguém que ela ama e confia. O Caleb não é um "tarado cretino estupra mulher indefesa" (que a gente saiba, pelo menos), ele é o *irmão* dela. Uma pessoa que supostamente devia proteger e cuidar dela. Como eu disse, não consigo nem imaginar o quão doloroso dever ser isso!
Mas também espero que expliquem melhor isso. O passado da Norma ainda é muito nebuloso.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-07-05 10:16:38

Pois é! hahaha Foi uma resposta bem irônica considerando o destino dela.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2015-08-27 10:08:52

Pois é! Isso é bem desagradável. Até entendo que pode ter sido proposital mesmo, pra mostrar como a família é disfuncional, mas fiquei muito incomodada. :S

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2016-02-07 11:18:23

Sim! hahahaha Eu gosto como a série "brinca" um pouco com o que está por vir.

Episodio 3x8 - Nota 8 2015-05-12 11:02:44

"It's completely normal". Norma, amiga, eu sei que você ama seu filho e tá tentando protegê-lo... but you're doing it WRONG! Amiga, assim não dá pra te defender!!

Episodio 3x8 - Nota 8 2015-05-12 11:04:37

2015 e tem gente denunciando ~spoiler~ de filme de 1960! Norman Bates e sua história são praticamente cultura pop. Até quem não viu o filme sabe, ainda que superficialmente. Fora que toda a trama da série já dá indicação de como isso irá terminar.

Episodio 3x9 - Nota 7 2015-05-12 11:11:16

Penúltimo episódio da série e eles perdem tempo com a Bradley! Por que desenterraram ela? Só pra dar uns pegas no Norman? E pra no final ele nem matar essa mala? Sério mesmo? PQP! Alguém joga a Bradley naquele buraco e tampa, POR FAVOR!

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2015-05-12 20:16:51

"Norma": Shut up, you dumb bitch! Shut up!

Então trouxeram a Bradley pra ser vítima do Norman? Ok. Mas não precisavam ter desperdiçado o penúltimo episódio focando mais da metade do tempo nessa mala! Ainda bem que morreu. MUITO OBRIGADA, MOTHER!.

- Mother/Norminha é a melhor versão do Norman!
- "You're a freaking warrior". Dylemma coisa mais linda! ❤
- "He's my son, and he's broken". Awn, Norma! *abraça forte*
- Romero matando o Bob Parrish sem piedade. Tudo pra proteger mozão Norma!

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2015-05-14 19:38:44

Com certeza! Nunca gostei da Bradley. Vibrei muito quando ela foi embora. Então você imagina o meu desgosto quando essa assombração apareceu no episódio passado, né? Com certeza ela nunca esteve melhor como agora (morta).

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2016-10-19 13:08:24

Estou em tanta negação com a morte da Norma, que mesmo mostrando o corpo várias vezes, eu ainda não consigo acreditar. Vou fazer o Norman, e agir como se nada de ruim tivesse acontecido, e Norma está bem, feliz, e viva.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milla

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries