IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Chicago Fire By





Episodio 1x1 - Nota 8 2014-05-26 16:56:18

Gostei bastante, passou bem rápido, sempre é bom ter uma série com o foco na ação.

A dinâmica foi boa e espero um bom desenvolvimento das personagens, pelo que apresentaram, terá.

Essa rixa entre o Cassey e Kelly deve acabar rápido. O incêndio que matou o parceiro deles afetou ambos, mas estão entendendo aos poucos que foi um mero acidente.

As cenas estão bem realistas e as situações mantém um suspense ótimo. Esse prédio em chamas rendeu por colocar o Cassey em perigo, mas tudo acabou bem quando foi salvo pelo Kelly. Por falar nele, aquelas injeções que aplica para a dor devem render em algo maior.

O drama da paramédica vai ser bom de acompanhar. Fiquei com pena dela, por salvar a vida da garota no acidente e ter que enfrentar um processo, o que importa é que a menina está viva e o procedimento que usou não a afetou.

Enfim, espero ser tudo o que o povo fala, tem bastante potencial.

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-05-26 18:05:06

Não gosto muito do Kelly, mas o que ele fez a aquele senhor, do acidente na construção, foi bem bonito. Ficou emocionante a cena dele mostrando as últimas palavras do homem, antes de morrer, para a esposa. Quando o velho pediu o celular, pensei que tinha ligado para ela e que o Kelly tivesse amputado a perna dele e o tirado do soterramento.

A mulher do Darden culpar o Severide pela morte do marido também não é legal. Foi um descuido por parte da equipe toda o fato de não terem aberto uma passagem para o fogo no térreo da casa.

Nesse churrasco dos bombeiros e os médicos, deu para perceber que a Dawnson tem uma certa paixonite pelo Casey, acho que o noivado dele e aquela médica não dura, eles discutem muito.

Esse acidente com os andaimes me deixou assustado, pensei que a equipe não conseguiria salvar aquela moça que estava presa no carro, pena que a amiga morreu com a queda do ferro.

Episodio 1x3 - Nota 8 2014-05-26 19:15:15

Deram abertura a um plot muito bacana, já odeio esse policial corrupto, que homem nojento. O Casey fez certo em não fazer "vista grossa" e denunciar o filho do homem como o causador do acidente que fez o garoto do outro carro ficar paralítico. Achei um absurdo aquele cadete, que estava na rota do acidente, esconder as latas de bebidas do filho do policial e deixa-lo fugir. Odeio injustiça.

Espero que o irmão da Dawson e o Chefe dos bombeiros ajudem o Casey a fazer justiça e provar que era o delinquente o errado e não os outros envolvidos na batida de carro. Por falar na Dawson, ela e o Casey podem formar um bom casal.

O Kelly é bem sofredor, sabia que aquelas injeções para aliviar a dor não ajudaria no problema que tem, o pior é que tudo já está crítico e essa cirurgia, provavelmente, o afastará por mais de um ano da liga de bombeiros. Adoro a interação dele com a Shay, dá pra ver que ela se preocupa e o considera como amigo de verdade. Odiei a secretária do departamento dos bombeiros, a mulher é noiva e se envolveu com o Kelly, essa não presta.

Outra personagem descartável é esse Otis, o que faz com o Mills é injusto, antes do menino chegar era ele o Cadete. Gostei do Casey colocar os dois pra treinarem e o Mills ganhar. A cena do Cadete apresentando os companheiros à mãe foi bem bonita, ela aprova, mas tem medo do Mills se machucar nos incêndios, acho que é o que todos os pais passam nessa situação na vida real.

Episodio 1x4 - Nota 8 2014-05-26 20:35:27

Essa série rende um bom debate, está apresentando plots muito bons.

Olha, na minha opinião, o Chefe estava certo em não deixar o Mills voltar ao prédio em chamas e salvar aquele homem, como ele mesmo disse, é perigoso e sabe por conta própria pelo que sofreu quando perdeu o amigo bombeiro na mesma circunstância. Sem contar que o irmão da vítima só estava interessado em receber dinheiro pela morte do mesmo. Admirei muito o caráter do Chefe por manter a opinião até o homem ceder.

O Kelly está conseguindo me convencer de que tem um bom caráter. Adorei ele insistir nos atentados que aquela gangue fez à senhora e ir fundo no caso até descobrir tudo, se impôs muito bem na frente do criminoso e salvou a mulher do perigo. Outra coisa linda foi ele dispensar a tal da Nicki, que mulher safada, todo mundo já sabia do noivado dela e mesmo assim teve coragem de pedir as chaves do apartamento do Kelly para a Shay.

Por falar em Shay, ela está se tornando minha personagem favorita e estou adorando a amizade que tem com o Kelly, os dois são muito verdadeiros e dá pra ver que realmente se importam um com o outro, muito lindo mesmo.

E por último, a guerra entre o Voight e Casey foi declarada. Essa situação é muito perigosa, o homem já tentou suborno e agora atacou a Halley, tudo tende a piorar, quero só ver até quando o Corpo de Bombeiros vai deixar o Casey lidar com o caso do filho do Detetive sem a ajuda deles.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2014-05-28 21:40:38

O bom dessa série é que sempre estão abordando uma trama para cada uma das personagens. Esse episódio estava ótimo, o melhor até agora.

A procura por justiça do Casey está rendendo. Voight já provou de todas as maneiras possíveis o quanto é corrupto, mandar capangas baterem no Casey foi o ponto mais baixo que conseguiu chegar. O bombeiro cada vez mais está com raiva do policial e isso me deixa bem apreensivo, se não fosse o Chefe, ele teria matado o Voight. Quero muito saber como tudo isso irá ficar, até a Hallie está envolvida e tudo se complica mais.

O Kelly está me deixando com raiva, ele tem que perceber que pode prejudicar toda a equipe de bombeiros se não tratar do problema que tem no braço, aquele resgate do homem no telhado quase não deu certo. Fiquei sem acreditar que pegou mais remédios com aquela farmacêutica, as coisas só tendem a piorar.

Quem não tem sorte também é a Dawson, o jeito explosivo dela conseguiu prejudica-la mais, agora além do caso da injeção que aplicou na criança, tem também o skatista drogado que ela deu aquele chute, o pior é saber que nas duas circunstâncias a mesma agiu de forma correta e mesmo assim será punida. Nesse episódio ficou claro que o Mills deve vir a sentir algo por ela, porém acho que investir em Dawson e Casey seria melhor.

PS: Fiquei muito tenso com a cena do homem que ficou com o braço preso no motor daquela máquina, senti toda a dor dele.

PS2: Gostei bastante do Otis ajudar o amigo a se livrar da carga de bebidas, já contou pontos comigo, não gosto muito dele.

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-06-02 12:31:55

O melhor episódio até aqui, adorei a resolução dos plots, o melhor é que tudo acabou bem e na hora certa. O elenco dessa série tem um carisma enorme, gosto de todo mundo!

Achei que o caso do método arriscado, que a Dawson usou para salvar aquela menina, iria se transformar em algo maior, por usar de mesmos métodos em novos feridos. Porém, foi ótimo tudo se resolver, Mouch ajudou muito ao levar a garota do procedimento ao julgamento. Adorei o pessoal do Corpo de Bombeiros vender a arte daquele grafiteiro para contribuírem nos meses que a Dawson ficará afastada.

A sequência do resgate no prédio em chamas foi sensacional, me deixou aflito, ainda bem que o homem salvo pelo Casey conhecia o Voight, adorei a emboscada que ele e Antonio armaram para o policial corrupto. Espero que esse homem fique bastante tempo na prisão, ficou bem claro que ele queria matar o Casey caso não retirasse a acusação contra o filho. Implantar aquela maconha na casa do bombeiro foi terrível.

Enfim, está muito boa, quero mais da Shay e agora tenho que torcer para o Kelly conseguir aceitar a cirurgia no braço.

PS: Achei bonito a felicidade da Hallie com tudo se resolvendo bem para o Casey, mas é impossível não torcer para algo entre ele e Dawson. Dão muito certo!

PS2: Não entendi o foco naquele menino de bicicleta, que estava no resgate do prédio. Será que terá importância mais pra frente?

Episodio 1x7 - Nota 9 2014-06-02 13:45:57

Thanksgiving sempre rende em bons episódios. Nesse aconteceu tanta coisa.

Fiquei super agoniado com aquela mulher tendo o parto no acidente de carro, já estava tudo tão complicado. Bom foi ver o Casey fazer o parto e salvar o filho dela. Sabia que depois daquilo ele iria cogitar em ter um filho e a Hallei não aceitaria.

Ri bastante do jantar dos bombeiros sempre ser cortado por uma chamada, sem contar naquele casal brigando com o velho por ter colocado fogo no peru. A sequência do Mouch se apresentando no podcast do Otis foi hilária, mas rendeu em uma cena linda com o Otis falando sobre a vida dos bombeiros.

Sabia que o garoto da bicicleta seria abordado, acho que ele não é um incendiário, apenas não mostrou o que tinha na bolsa por ser um sintoma de desconfiança do Chefe, isso ainda deve ser abordado. Fiquei surpreso por saber que o Chefe tem um filho e não se comunica com o mesmo.

Shay, mais uma vez, salvou o Kelly. Espero que depois disso, ele repense seus atos e pare de tomar as drogas e se trate, pois se no exame fosse detectado o uso de mentafentamia, as chances dele nunca mais entrar no Corpo de Bombeiros seria grande.

Esse final foi tenso, acho que a vida da Shay vai se complicar muito se ela voltar a se relacionar com a antiga namorada, já começa por ela estar grávida e ainda com um homem.

Enfim, essa série está boa demais.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2014-06-02 15:06:19

A Dawson sempre se coloca em situações complicadas, o bom é saber que ela sempre está com razão. Fiquei com pena da menina que sofria abusos pela mãe, foi emocionante a cena dela contando a verdade para a Dawson, queria saber se depois de tentar suicídio a mulher morreu, se não, deve ter sido presa.

Esse plot do Kelly está começando a ficar chato, estou com vontade de torcer para que o Chefe descubra o problema da contusão no braço e o uso de drogas, quem sabe com uma prensa o Severide toma juízo. Ri dele transar com a amiga da Shay, a menina mudou rápido de time.

Por falar em Shay, ela fez bem em dizer para a ex voltar ao marido e se decidirem, espero que essa trama tenha acabado, não estava boa.

O foco no Mills e o trauma por ter visto uma criança morrer foi válido, acho que deve ser inevitável acontecer isso nos primeiros meses de um trabalho como esse, só achei a mãe dele muito precipitada em querer tirar o menino do Chicago Fire. A alternativa encontrada para aliviar o sentimento do Mills foi a melhor, adorei o Casey mostrar uma garota que foi salva de um incêndio, pois se perde alguns, mas muitos sobrevivem.

O tom cômico que estão dando ao Mouch está ótimo e ele faz uma boa dupla com o Otis, ri da rixa com os canadenses, mas fiquei com pena do Mouch quando contou o motivo, trágico a mulher ter o abandonado e fugido com o advogado.

PS: Na torcida para o Casey desistir da Hallei e engatar algo com a Dawson.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2014-06-10 12:45:59

Fiquei com muita dó da situação do Vargas, ter descoberto essa fratura no pulmão não deve ter sido fácil, ainda mais por se ver sendo aposentado do Corpo de Bombeiros logo depois de ter conseguido subir de cargo. A última cena foi bem triste, teve um momento que achei que ele pularia do prédio.

Todo o foco no Ernie está bem interessante, quero saber logo o que se passa com esse menino, pois não acredito que ele seja um incendiário, ainda mais agora que o Chefe do esquadrão descobriu esse "tio" dele com passagem na polícia.

O caso do irmão do Cruz é bem tenso, sabia que a gangue não o deixaria em paz, ainda mais com o Cruz impondo a segurança do irmão. Espero que com a surra que o Leon levou, ele tente ser uma pessoa melhor agora.

Continuo adorando Casey e Dawson juntos, eles tem bastante química, queria que o jantar tivesse dado certo. Não gostei do Kelly e a mulher que salvou no acidente.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-07-15 11:52:44

Maldito cliffhanger! Tinha mesmo que acabar com um acidente envolvendo a Shay e Dawson? Aquele caminhão destruiu a ambulância, o que foi aquilo?!

Adorei o plot da joia "roubada", quem diria que Otis seria tão esperto a ponto de investigar a mulher que estava acusando os bombeiros de roubo? Fiquei com nojo dela, que covardia culpar o batalhão apenas para ter um processo e ganhar dinheiro com isso. Ainda bem que Casey agiu e fez a mulher retirar a queixa.

Por falar em Casey, odiei ele rejeitar o beijo da Dawson, pensei que a festa de Natal seria o ponto de partida para surgir um namoro entre os dois.

A atitude que a Shay tomou com o Severide foi ótima, talvez com ela indo embora do apartamento, ele crie um pouco de juízo e faça a cirurgia no braço. Tenho certeza que o Comandante desconfiou do sumiço dos remédios, ainda mais quando ele chamou a Shay na sala dele, basta ver o Severide tomando uma pílula que ligará os fatos, ela se arriscou muito.

Esse caso da morte do líder da gangue do Leon deve render bastante, será inevitável os bombeiros não descobrirem a ligação entre o homem que morreu e Cruz. Quando isso acontecer, certamente vão suspeitar que ele deixou o bandido morrer no incêndio pela rixa do mesmo com o irmão. E ainda tem a mensagem que o Cruz deixou no celular do Casey, é praticamente uma confissão.

Com todo esse caso da joia e o fiscal que foi revistar os bombeiros, o que me intrigou foi o mistério levantado sobre a rixa dele com o Casey, envolvendo a mãe do Tenente, quero saber o que a mulher fez, acredito que ela tenha matado o pai dele.

Algo me diz que Renee e Severide não ficarão juntos e a antiga noiva dele irá voltar!

Episodio 1x11 - Nota 8 2014-07-15 13:10:20

Não existe nada mais bonito que a amizade da Shay e o Severide, sabia que o acidente da ambulância faria o Kelly mudar de opinião sobre a sua vida e se ajudar, achei ótimo ele procurar ajuda com a Dawson para marcar a cirurgia do braço e fazer tratamento para largar as drogas. Que tudo dê certo.

Não imaginava que o Casey seria capaz de aliviar para o Cruz e deixar ele omitir sobre o caso de ter matado o líder da gangue, mas a verdade é que aquele homem era perigoso e pessoas como ele, mortas, é sempre um alívio à população. Espero que agora Cruz pense que o deixou morrer para ajudar não só o irmão, mas todos, inclusive os inocentes que o homem matou.

Por falar em Casey, não gosto da irmã dele, ela julga a mãe sem saber os fatos, já que não estava presente quando a mesma matou o pai deles. Acho que esse homem não era inocente, a esposa, com certeza, sofria abusos por parte dele a todo minuto. Ela já ficou presa 15 anos, é hora de seguir em frente e dar pelo menos a condicional à mulher.

Fico com pena do Herrmann e o caso dele, parece que nunca vai conseguir comprar a casa que tanto quer, trabalha no Corpo de Bombeiros e ainda tem alguns negócios por fora, mas o dinheiro nunca rende. No entanto, foi bom ele desfazer o acordo com aquele homem, ele não era boa pessoa, deve ter ligação com a máfia.

Sabia que o Severide não ficaria com a Renee, a mulher já foi promovida no trabalho e em outra cidade. Estou no aguardo pela ex noiva dele voltar.

Não quero Peter Mills com a Dawson, ela e o Casey formam um par bem melhor. Porém, ri demais deles se beijarem e surgir a piadinha canalha dos legenders!

Episodio 1x12 - Nota 8 2014-07-15 14:58:13

Não acredito que o Severide vai embora de Chicago com a Renee! A Shay vai ficar arrasada. Porém, foi ótimo ele contar tudo sobre a lesão ao Comandante, só não entendo o motivo de tanto drama em ficar afastado do batalhão durante a recuperação, é um período de descanso, de todo jeito ele será remunerado, devia aproveitar, sem contar que pode cuidar de assuntos administrativos no Corpo de Bombeiros enquanto essa fase não passa.

Agora a trama do Casey com a mãe começou a tomar um rumo mais claro. A situação da mulher é bem complicada, pensei que tinha matado o marido em uma briga, mas pelo visto ela foi bem espontânea ao pegar as chaves da casa do homem, ir lá e atirar nele. Isso se torna cada vez mais complicado.

A resolução da trama da menina contrabandeada foi bem bonita, gostei da Dawson e Casey encontrarem um jeito de mentir a idade dela pra garota ficar com o tio e não ser deportada. Ainda bem que deu tudo certo. Tenho esperanças que Dawson e Casey fiquem juntos, a transa dela e Mills, pelo que foi mostrado, se resumiu apenas pela bebedeira.

O caso do Cruz está chato e bem dispensável, todo mundo já entendeu o motivo de deixar o gangster morrer no incêndio, se está incomodando tanto ele, que decida algo e se entregue na polícia.

Tenho dó eterna do Herrmann, não acredito que a mulher dele está grávida de novo!

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2014-08-17 22:52:23

Fiquei muito triste pela morte do Ernie, todos os incêndios que provocou foi por culpa do tio, que obviamente explorava ele de todas as formas, com certeza quem iniciou o incêndio que o matou foi o próprio tio. Adorei o Boden ir atrás do homem e tentar colocar ele na prisão, espero que o mesmo ainda pague pelo crime, podiam achar alguma evidência incriminando ele.

Não gosto muito da ex da Shay, mas as duas juntas nesse episódio estava bom, espero que, agora que a mulher largou o marido de vez, ela se decida e crie o filho com a Shay.

Sabia que de certa forma o Severide não iria para Madrid com a Renée, fiquei triste por ela, gosta mesmo dele e tentou ajudar de todas as formas com a cirurgia, tomara que ela encontre alguém na nova cidade.

Gostei muito da mãe do Casey ter a liberdade condicional aceita, ela ficou presa pela morte do pai dele por 15 anos, está na hora de receber uma nova chance, sem contar que a mulher mostra arrependimento a todo momento. O discurso do Casey para o juiz do tribunal foi bem bonito.

Acho bacana o Otis ser transferido, no outro Batalhão ele recebe a atenção que tanto necessita e pode dirigir o bendito caminhão do Corpo de Bombeiros, que se dê bem.

O final desse episódio foi lindo, fiquei apreensivo pelo Severide optar por fazer a cirurgia experimental e se libertar do problema no braço, espero que tudo dê certo e se recupere bem nas 4 semanas. O Chefe Boden indo visitar o enteado rendeu em uma cena bem emocionante, é óbvio que a morte do Ernie afetou ele, agora deve se aproximar mais da ex mulher e o menino que considera filho.

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2014-08-23 12:18:28

Tem algo de muito errado com essa gangue que está vendendo heroína para as pessoas da cidade, algo me diz que o Antonio está envolvido de outra forma. Levei muito susto com os traficantes atirando nele na porta do hospital, devem ter descoberto sobre os informantes do mesmo no caso ou é outra coisa. Espero que Dawson consiga salvar o irmão, ainda bem que ela estava perto na hora do tiroteio.

Adorei ver a Clarice com o filho, o bebê é muito bonito e já desejo que ela e Shay durem e formem uma família, estou torcendo para que o pai não consiga a guarda da criança, sabia que isso iria acontecer. Deve render em uma batalha grande no tribunal, ainda mais por Shay e Clarice viverem juntas, tudo vai depender do juizado.

Gostei muito de saber sobre o caso do Severide e a ex noiva, realmente ele foi muito gentil em poupar a família da mulher depois que descobriu que ela tinha se acidentado, fiquei até com pena do irmão dela, tanto julgou o Severide e no fim a errada era a irmã, que tinha dormido com o ex antes do casamento com o Kelly. Por falar no Severide, bom que a cirurgia dele ocorreu bem e se recuperou rápido nas 4 semanas.

Esse negócio do Herrmann, Otis e Dawson tem tudo pra dar errado, primeiro que o velho queria se livrar com muita facilidade do bar, algo de ruim o lugar deve ter e ainda tem esse novo sócio que não parece ser muito amigável. Nada que o Herrmann faz dá certo, então estou temendo muito pelo que a Dawson vai investir nisso.

Não aguento mais o Cruz e essa depressão incubada dele por ter matado o líder daquela gangue. Não me importo muito com o Otis e esse caso dele de mudar de base só me deu mais antipatia, fez tudo isso pra chamar a atenção e acabou por ficar na 51. Iria rir se os bombeiros tivessem apostado mesmo que o homem não daria conta do Batalhão, assim que ele chegou lá.

Não estou gostando da mãe do Casey, algo nela não me passa confiança, a mulher mal saiu da prisão e parece que nada aconteceu, já está organizando jantares com vários pretendentes e se mostrando toda autoritária. Por falar em Casey, ele e a Dawson tem que se decidirem logo, ou ficam como amigos ou namoram e esclarecem tudo ao Mills, pois ele é apaixonado pela Gabby e vai acabar sofrendo.

Episodio 1x15 - Nota 8 2014-08-23 13:42:16

Bom saber que o Antonio só queria prender a gangue e parar com o consumo de drogas desenfreado, o ruim é a Gabby ter envolvido o Voight no meio disso tudo para conseguir prender os traficantes. Agora, o homem vai marcar ela e se a mesma não melhorar a condição dele na prisão, com certeza, mandará alguém atrás da garota, pois ele deve ter capangas mesmo preso.

Pelo visto, agora o negócio do bar do Herrmann vai pra frente, gostei bastante dele se impor ao sócio arranjado pelo antigo dono, era óbvio que aquele homem não seria boa influência, nem imagino as ameaças que ele fez com o fiscal para manter o bar sem reformas. Bom que agora receberá apenas 1% e não irá ao menos fazer nada e nem ir ao estabelecimento, sendo que tudo foi resolvido apenas com conversa.

Severide está muito legal dando tanto apoio à Clarice, o filho dela e Shay. Por falar nele, me surpreendi por ter encontrado a ex em uma bar de Strip, o pior foi omitir isso do irmão dela, agora que o hospital entrou em contato com ele, o mesmo irá descobrir o que é a real profissão da irmã.

Sobre essa mãe do Casey, só digo que essa mulher é problema na certa e tomara que ele mantenha a promessa de se afastar dela. Fiquei curioso pra saber o que o pai do Casey disse à mulher sobre o filho, ainda mais por ter sido o que a fez matá-lo.

Sobre Casey e Gabby, espero que eles não briguem por a menina ter pedido ajuda ao Voight, faz parte, nem sempre dá pra jogar limpo e a carreira do irmão dela estava em risco. Que o Antonio se recupere logo dos tiros.

Episodio 1x16 - Nota 8 2014-09-06 14:25:55

Mas que raiva do Cruz, não me importei nenhum pouco com ele, pois esse drama se estendeu muito e já não fazia sentido ele levar um sentimento de culpa pela morte de um bandido. Quando foi salvar o cachorro no incêndio e houve as complicações, pensei que o Mouch iria morrer tentando salva-lo. Achei ótimo o gelo que todos os bombeiros deram nele e espero que agora consiga seguir em frente e repensar sobre seus atos no Corpo de Bombeiros.

Fiquei muito aflito pela Shay poder ter pegado o vírus HIV do mendigo, ainda bem que ele estava limpo e a seringa não se contaminou. O pior mesmo foi Clarice entrar em acordo com o pai do filho e ir morar em NY pra eles dividirem a guarda, o lado bom disso tudo é que agora a Shay desiste dessa mulher e vive a vida dela sozinha e sem preocupações. Tenho certeza que a Clarice voltará com o ex, cheguei a pensar que ela e Shay dariam certo. Vai tarde!

Sabia que teria algo no bar que o Otis, Herrmann e a Dawson compraram. Agora quero muito saber o que tem no cofre que descobriram, não é possível que não irão mostrar!

Espero que a mãe do Casey consiga viver a vida dela com a ex presidiária e não leve mais preocupações aos filhos. Ela fez a escolha certa em poupar eles, pois é muito complicada, gostei do que disse aos dois, eles são irmãos e merecem ficar unidos, uma das poucas coisas certas que a mulher falou até hoje.

Severide foi esperto em levar a Renee até o irmão, assim ele não o culpará quando descobrir que o mesmo sabia que a garota trabalhava como stripper. Renee e Severide podem render, gostei dele tentar se reaproximar e fazer o bem para ela depois que saiu da clínica psiquiátrica.

Aquele salvamento final dos bombeiros foi ótimo, fiquei apreensivo com as bombas que o suicida implantou no apartamento da mulher que tentou matar, pensei que tudo iria explodir, ainda bem que desarmaram a tempo e salvaram a mesma.

Episodio 1x17 - Nota 8.5 2015-02-20 17:42:39

Que ideia louca essa da Shay de ter um filho, mas ela daria uma boa mãe e tem condições pra isso, pode ser que dê certo, acho que o Severide será o doador caso ela leve adiante.

Por falar nele, esse pai do mesmo mal voltou pra vida dele e já trouxe intrigas no Batalhão. Não imaginava que o Chefe era amante da mãe do Mills e que isso causou a morte do pai do garoto, se bem que está tudo muito mal explicado. O ruim mesmo foi a Dawson ter escutado a briga do Chefe e do pai do Severide, será difícil pra ela não comentar com o Mills.

Pensei que o sócio do antigo dono do bar do Herrmann seria um homem sujo e que daria problema a ele e os outros, porém o velhinho é muito gente boa, foi bem emocionante ver ele contar da mulher e falar que não queria mais nada do bar. Achei uma homenagem bonita colocarem o nome da esposa dele no bar e levá-lo pra ver.

Sabia que a mulher do amigo morto do Casey iria querer algo com ele, não gostei muito dela e acho que o beijo não deve dar em nada.

Episodio 1x18 - Nota 8.5 2015-02-20 18:38:32

Mas gente, quero muito saber esse mistério envolvendo a morte do pai do Mills, pelo menos a verdade. Espero que o Chefe conte, agora que o pai do Severide foi embora. Achei triste pra ele ver o homem ir, acabou arranjando confusão no Batalhão e devem ficar sem se verem por mais um longo tempo. De qualquer maneira, foi melhor saber que o Chefe se envolveu com a mãe do Mills quando ela e o pai dele estavam separados.

Gostei do mistério por trás dos incêndios, esse velho que era dono dos restaurantes é bem maldoso, quase colocou um inocente na prisão, chantageou um homem pra fazer o trabalho sujo, matou um sem teto e quase matou o contratado pro trabalho, isso tudo apenas pra pegar o dinheiro do seguro por causa dos incêndios!

Nunca imaginei que o Mouth fosse doador de esperma pra inseminação artificial. E foi confirmado o que era óbvio, Shay quer o Severide como doador e acho que ele vai aceitar.

Essa Heather é bem sem noção, cansou do luto e foi atrás logo do melhor amigo do marido, acho que ela não tem boas intenções.

Episodio 1x19 - Nota 8.5 2015-02-20 19:35:55

Que linda a atitude dos bombeiros em prestar condolências a morte do garoto da vizinhança. Fiquei com muita dó da mãe do menino, deve ser muito difícil perder um filho tão novinho, pro irmão dele também não deve ter sido nada fácil, já que estavam brincando quando o garoto caiu.

Sabia que essa Heather só iria render em problemas, porém o Severide foi bem chato ao não acreditar no Casey, parece que ele queria ter certeza que o homem tinha transado com ela.

Por falar no Casey, ele ir até os traficantes e os intimidarem foi uma boa demonstração de caráter e coragem, fez o certo, muito melhor explicar a situação dos hidrantes e o motivo de checarem eles, do que tirarem as drogas que escondiam lá ou revidarem com armas de fogo. Acho que o líder e a gangue irão passar longe do Corpo de Bombeiros agora.

Ri da situação constrangedora que foi a Shay pedir pro Severide transar com ela pra não precisar pagar a inseminação. Deu pra perceber que ele iria aceitar a proposta, porém acho que não vai rolar nada com a Shay, o negócio dela é mulheres mesmo e a amizade dos dois é muito bonita.

Não entendi por que o pai do Herrmann tem um mural com fotos do filho e sente orgulho dele servir, se não retorna as ligações do mesmo e tenta ter um vínculo com ele. Fiquei com pena do Herrmann por isso.

Episodio 1x20 - Nota 8.5 2015-02-20 20:30:07

Eu sabia, mas tinha certeza que essa Tara não daria em boa coisa, que mulher sem caráter, não deu conta do trabalho de paramédica e ainda tentou prejudicar o Severide depois que foi dispensada. Não faz sentido acreditarem que ele tentou estuprar essa mulher, a Shay mora com ele, ela pode servir de testemunha. Quero ver como fica essa situação.

Adoro a Dawson com o Casey e acho que eles devem ficar juntos, o Peter Mills dá muita mancada, porém achei que o Casey não precisava ter feito ele limpar o quartel todo por ter pedido dicas ao Severide sobre o Esquadrão, o homem tá tentando mudar de cargo de forma certa. O Tenente também não precisava ter se jogado tanto pra Dawson. Enfim, agora essa ex do Casey voltou - odeio ela - e torço pra ir embora rápido. A Dawson tem que se decidir também, ou ela está com o Mills ou não.

Adorei os surtos da Shay por causa dos hormônios que está usando, mas acho que não deve fazer essa inseminação, algo ainda irá fazê-la mudar de ideia.

Voight pelo visto conseguiu sair da prisão e agora todo o cuidado é pouco, esse homem ainda deve fazer estragos.

PS: Fiquei agoniado com o homem que prendeu o braço no portão, os acidentes em CF parecem muito reais.

PS2: Tenho que falar que odeio esse Otis, ele é marrento, chato e só serve pra fofocar e tentar criar intrigas, um saco!

Episodio 1x21 - Nota 8.5 2015-02-24 15:03:27

Essa volta do Voight deixou o episódio tão tenso e cheio de suspense, não sei o que, mas algo ele fez pra subir de cargo de forma tão rápida, ainda mais para entrar pra Inteligência. A prisão, pelo visto, não serviu de nada ao Voight e ele continua o mesmo mal caráter de sempre, não acredito em nada que disse na inauguração do bar, só quer fingir ficar de bem com todos para depois dar um golpe maior. Aliás, fiquei com pena da Dawson, ele deve infernizar ela por causa da ajuda que deu ao Antonio, acho que isso não vai se resolver apenas por o policial corrupto ter pego o lugar do mesmo na Inteligência.

Esse caso da Tara não pode terminar com ela se safando de tudo, que mulher esperta, ela inventou o abuso apenas para subir de cargo pelas faltas de provas contra o Severide, ruim mesmo foi o carrasco do pai da Nicki testemunhar contra ele, tomara que tudo consiga ser provado como falso e Severide se livre disso sem danos, até porque ele não fez nada contra a Nicki, foi só um caso.

Adorei o Hadley passar pra outra Brigada pelo que fez ao Mills, como consegue ser tão sem noção? Todos passando por dificuldades e ele faz a criancice de colocar ração na comida do Mills por inveja, me poupe. O Peter está se saindo bem por mérito próprio.

Odiei o Casey dar uma nova chance a essa Hallie, eles não deveriam ter ido pra cama, não sei como essa mulher consegue ser tão sem graça e descartável. Não reclamaria se o Voight fosse pra cima dela outra vez.

Os casos desse episódio estavam ótimos, o do caminhão trombado na estrada foi bastante tenso e apenas ri da bravura da Shay em enfrentar a cobra, que vergonha, deixou todo o trabalho sujo pra Dawson fazer!

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2015-02-24 16:01:03

Gente, que morte estranha essa da Hallie, já devo ter desejado a morte dela, porém era só de brincadeira, não sabia que iria acontecer mesmo, fiquei com pena do Casey quando o médico contou que ela não tinha resistido. Esse incêndio na clínica foi muito suspeito, quando o bombeiro foi lá levar o almoço pra Hallie tinha um homem estranho nos corredores, espero que agora procurem pelo incendiário. Apesar de tudo, R.I.P. Hallie :/

A Dawson escolheu uma hora bem importuna pra contar o que sabe sobre o pai do Mills pra ele. Imagino que agora o mesmo vai confrontar o Chefe pelo caso que teve com a mãe dele e vai ser a hora de ser revelado como esse homem realmente morreu. Acho que Gaby e Mills vão dar um tempo no relacionamento, sabia que ele não iria permitir ela ter escondido a verdade por tanto tempo.

Adorei o desfecho do caso do Severide com a Tara, achei ótimo ele agir e não deixar ser incriminado injustamente. Era tão óbvio que a mulher já tinha acusado outros de abuso pra se dar bem no trabalho, só que isso não tinha me passado pela cabeça. Foi ótima a cena do Severide e a outra vítima da Tara confrontando a mesma.

Ri da cueca vermelha do Mouth e o caso dele com a japonesa, imagino como deve ser esse relacionamento online entre os dois. Achei muito bonito saber que o Chefe salvou uma menina abandonada no Corpo de Bombeiros e que ela está com uma família ótima hoje em dia.

Episodio 1x23 - Nota 8.5 2015-02-24 17:00:12

Sabia que o homem do episódio passado era o responsável pela morte da Hallie, só que nunca imaginei que a enfermeira e o dono da clínica estavam por trás do tráfico de drogas, que vergonha, dá até nojo. Adorei o envolvimento da polícia pra descobrir o motivo do incêndio na clínica, queria que tivesse tido tempo da Hallie ter avisado sobre o tráfico e ter se safado.

Pelo visto o Voight está disposto a mudar mesmo, gostei das atitudes dele em frente a polícia, ainda mais por entregar aquele outro traficante que era comparsa do mesmo antigamente. A morte do incendiário foi válida, matou muitos e iria matar o Casey na perseguição, Voight fez bem em atirar.

Acho que foi bom o Mills pedir um tempo no relacionamento com a Dawson, se for pra eles voltarem, que aconteça, se não, prefiro ela com o Casey mesmo.

A inauguração oficial do bar foi ótima, gostei da homenagem que fizeram em memória a Hallie. Ri dos surtos da Shay sobre a inseminação, ela está muito ansiosa e é ótimo ver o Severide a apoiar em todas as questões, eles serão ótimos pais, caso ocorra de verdade.

Episodio 1x24 - Nota 10 2015-02-24 17:55:15

ISSO SIM É UM EPISÓDIO TENSO, quando a gente pensa que tudo acabou bem, aparece a Renée na porta do edifício da Shay e do Severide e pra piorar tudo, GRÁVIDA. Agora acabou, a Shay vai ter que achar outro para fazer a inseminação, isso ainda irá dar muita dor de cabeça. Que raiva da Renée.

Essa ida dos bombeiros até a prisão foi adrenalina pura. Quando o sistema de energia caiu, já previ pelo pior, ainda bem que no final tudo acabou bem e os presos não fugiram, sem contar no fogo que não se alastrou também. O que me deixou nervoso de verdade foi o Herrmann ser feito de refém e as notícias sobre o parto da Cindy ser complicado, pensei que o bebê não sobreviveria. Adorei eles pedirem a Shay e o Severide para serem padrinhos. Acho que está na hora do Herrmann fazer uma vasectomia, 5 filhos já tá ótimo!

Fiquei com pena do Casey está passando por uma depressão, a morte da Hallie não foi nada fácil e logo depois ele teve que enfrentar essa rebelião na cadeia... Ainda bem que a Dawson está lá pra ajudá-lo. Por falar nela, fez muito bem em dispensar o Mills, o relacionamento não daria certo, ela ama mesmo é o Casey. Gostei do Mills ir procurar a polícia de Chicago, jurava que ele iria ser promovido ao Esquadrão no Corpo de Bombeiros.

Esse namoro do Mouth e a japonesa parece ser interessante, isso se durar. Odiei o bar enorme que vão construir de frente pro Molly's, que azar. Enfim, foi uma ótima finale e estou ansioso pela 2T!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries