IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Grey's Anatomy By marcoux





Episodio 1x1 2017-03-15 00:01:53

Vi esse episódio pela primeira vez há anos. Nem lembrava que eu lembrava das cenas. Nem lembrava que o Derek era tão atraente. Mas lembrava que a Cristina era maravilhosa.

Episodio 1x2 2017-03-15 00:48:31

Ai que saudades dessa opening. Choroso com a cena da Izzie e a senhora chinesa.

Episodio 1x3 2017-03-15 01:38:04

Sério que vou ficar choroso todo episódio?

Episodio 1x4 2017-03-15 02:29:15

Eu cresci, prazer Izzie Bandida, represento as mulheres 100% feminista.

Episodio 1x6 2017-03-15 19:58:28

Alex é mó otário, ele lava minhas calcinha.

Episodio 1x7 2017-03-15 21:27:59

"... um cirurgião com sono, uma ajudante gripada e um anestesista bêbado", pois é. Em pensar que muitas cirurgias são feitas nesse contexto.

Episodio 1x9 2017-03-16 23:26:14

É assim que se fecha uma temporada, clap clap.

Obs.: Ri uns cinco minutos com as cenas de Bailey x Izzie x Cristina. E ainda voltei a cena pra rir de novo.

Episodio 2x3 2017-03-18 00:41:37

Choroso.

Episodio 2x4 2017-03-18 01:32:47

Não é possível que todo episódio vai me arrancar lágrimas.

Episodio 2x5 2017-03-18 02:23:13

xtina.com

Episodio 2x6 2017-03-18 15:46:36

Alex atualizou as definições de escrotice com sucesso.

Episodio 2x7 2017-03-18 16:52:51

Já vi que os episódios vão ficar oscilando entre o Alex ser um perfeito babaca e depois legal.

Episodio 2x8 2017-03-18 17:42:05

Melhor seria ter visualizado e não respondido.

Episodio 2x8 2017-03-18 17:43:21

Pensei nela na mesma hora.

Episodio 2x11 2017-03-19 12:41:59

Será que depois dessa o Alex melhora?

Episodio 2x14 2017-03-19 22:24:09

Meredith e Izzie adotaram o cachorro pra tapar buraco de uma dor e agora que amenizaram trataram de se livrar dele. Como mencionaram, adoção irresponsável. Ok, o cachorro parece ter feito escola com o Marley, mas elas sequer demonstraram esforço em tentar educá-lo. "Ah, elas são cirurgiãs, não têm tempo, estão sempre cansadas, não ficam em casa", pra que diabos adotaram um animal, então?

George precisando reforçar tudo o que fez pela Meredith soou bastante interesseiro e lastimável.

Curiosíssimo sobre essa greve das enfermeiras. Super apreço por essa série, por ela não desprezar os contextos secundários.

Episodio 2x15 2017-03-20 01:11:46

Pelo visto a greve das/os enfermeiras/os terminou. Pensei que fosse durar mais uns dois episódios... queria o caos reinando naquele hospital.

Adorei o pisão na Cristina e do Burke lembrando que ela é apenas interna.

Episodio 2x16 2017-03-20 02:19:45

Tensíssimo. Coitada da Hannah: tomou uma atitude drástica pra evitar que o cara morresse, descobre que está segurando uma bomba e é abandonada. Que barra!
Acredito que se ela continuasse com a mão no peito do cara seria ainda mais desesperador, porque a gente sabe que a Meridith não vai morrer.

Episodio 2x18 2017-03-20 23:21:48

George: Por que ele está suturando a própria cara?
Cristina: Para me excitar.


Episodio 2x18 2017-03-21 00:10:39

Mark: quero.

Episodio 2x20 2017-03-21 22:39:49

Socorro essa licença-maternidade da Bailey.

Episodio 2x21 2017-03-22 00:37:44

Richard dando a notícia que a Ollie sobreviveu: chorei.

Episodio 2x22 2017-03-22 23:28:34

mudaram o ator que faz o pai da meridith

repassem.

Episodio 2x23 2017-03-23 01:05:18

Sobre esse plot da Addison e do Alex eu fiquei meditando...

Alex, como médico, tinha que prestar satisfações somente à paciente. Esse protocolo já foi dito e redito nessa série várias vezes. No caso do marido dela ter dúvidas sobre o que ocorreu na cirurgia, acredito que o ideal fosse que ele juntamente com a Addison e na presença da paciente comentassem o que ocorreu.
Dá até a impressão que o Alex teve uma crise ética e contou a verdade ao marido da paciente, mas o que ele fez foi pura sacanagem mesmo. Ele deixou subentendido que o cara ia fazer dinheiro com um processo. Alex não teve uma crise ética, se assim o fosse, ele simplesmente saía da cirurgia na hora em que a Addison fazia o procedimento e ia direto ao Richard dizer sua aflição. Ainda que isso colocasse em risco a sua carreira. Mas ele não fez isso.

Agora um ponto interessante: o que a Addison fez, por mais bem intencionado, foi erradíssimo! A paciente tinha esboçado desejo de ligar as trompas, mas no último momento preferiu levar em conta como a relação com o marido ia se dar após o ato e desistiu. Ainda assim a Addison "pensando no melhor pra paciente" foi lá e fez o procedimento de forma ilegal. A paciente sequer hesitou em dizer não quando a Addison lhe pediu pra contar a verdade. Foi um verdadeiro tapa na cara, mas foi bem feito. Dá até pra pensar que foi um golpe. Imagino quantas situações semelhantes a essa devem acontecer nos hospitais.

Enfim, o que o Alex disse na última conversa com Addison é verdade pura: o inferno está cheio de boas intenções. Essa cena é uma lição interessantíssima pra quem está desavisado sobre como a vida fode direitinho com a gente.

Episodio 2x24 2017-03-23 13:32:52

Alex passou o troféu de babaca escroto pro Derek.


Meridith deveria ter dito mais coisas na cara do Derek. Que cara sem noção.

Episodio 2x25 2017-03-24 03:14:30

A cabeça e o coração da Meridith devem estar desgraçados mesmo. Só isso pra pra justificar ela ainda ter algum sentimento pelo Derek após tudo que ele disse pra ela no episódio anterior.

Episodio 2x27 2017-03-24 05:07:18

Addison trai Derek. Derek encontra Meredith e se apaixona. Derek não diz pra Meridith que AINDA estava num relacionamento com Addison, dando a entender que ele está livre de fato pra começar algo novo com a Meredith. Addison aparece, Derek ESCOLHE continuar um relacionamento com ela. Isso desgraça com a mente e o coração da Meredith.

Derek, APESAR de ter escolhido a Addison dá esperanças à Meridith, desgraçando mais ainda com ela. Meredith É FALADA por todo local de trabalho como se fosse uma oportunista, colocando em cheque sua profissionalidade. A gente não vê uma cena de apoio do Derek. Quando a gente pensa que Derek finalmente vai ficar longe da Meridith, ele insiste numa "amizade", simplesmente por que não consegue deixar ela ir, sendo que ELE ESCOLHEU ir. E Meredith que não queria que ele fosse, deixa ele chegar. Meredith decide tocar sua vida e outros relacionamento. Derek deixa evidente que pensa que Meredith é uma vadia, no sentido mais pejorativa e machista da palavra. Mas é Derek que usa o corpo da Addison pra esquecer a Meredith. E provavelmente usou o corpo da Meredith pra esquecer a Addison. Grita com a Meredith como se ELA fosse a única responsável por esse relacionamento estar desgastado e fadado ao fracasso. Derek persegue a Meredith com olhar, com expressão, com o que tem. Fode com a cabeça da Meredith e AGORA, depois de tudo que fez e disse pra ela, ao invés de ser "decente e honrado", se afastar e se engajar no casamento que ELE escolhe permanecer, transa com a Meredith. E o que me deixa mais irritado nisso tudo é a Meridith se sujeitar a isso.

Derek me dá nojo. Derek é o tipo de homem a ser evitado.

Episodio 3x1 2017-03-24 07:19:08

Derek sendo um escroto sim!

Vamos falar de escolhas:
A Addison ESCOLHEU trair o Derek. Ninguém trai ninguém sendo obrigado. A pessoa escolhe. Acho traição imperdoável. A Addison não é uma santa, apesar de ser uma personagem cativante. Ela traiu o Derek e veio atrás pedir perdão.

O que Derek faz? Ele ESCOLHE continuar com a Addison. Continuar numa relação com a Addison, num casamento. Faz até análise! Nesse ínterim, fez e faz ela passar por maus bocados. A ponto de humilhá-la diversas vezes, de usar o corpo dela pra se consolar quando descobre que Meredith está com outra pessoa. Qual o sentido de continuar com alguém só pra humilhar esse alguém? Isso é ser uma pessoa escrota. Não suficiente, Derek humilha também a Meredith JUSTAMENTE quando a Meredith tinha achado outro alguém. E agora joga pra Meredith que ela deve escolher ficar com ele ou não, fodendo ainda mais com o psicológico dela. O cara é um câncer.

Episodio 3x1 2017-03-24 07:21:35

A menina com 14 anos engravida, pare e consegue dar fim numa criança na escola e nenhum adulto percebe nada.

Eu com 26 anos, não consigo esconder que estou gripado pra minha mãe, pelo telefone, imagina...

Episodio 3x2 2017-03-24 22:40:23

Derek é um imbecil e Meredith, depois desse episódio, não merece mais defesa alguma. Esses dois são over. Pobre do Finn que vai entrar nesse relacionamento contaminado.

Certíssima está a Addison.

Episodio 3x5 2017-03-25 16:02:13

Já detonei tanto o Derek aqui nos comentários, que escrotice e Derek já viraram sinônimo pra mim. E a Meredith não fica atrás. Eu não consigo digerir como alguém ainda pode correr atrás de uma pessoa que te humilhou e te fez sofrer tanto. É gostar muito de sofrer.

Episodio 3x7 2017-03-25 17:52:35

Toda vez que vejo Meredith e Derek eu penso: credo.

Episodio 3x9 2017-03-26 02:53:48

George foi tão desnecessário com a Izzie!

Episodio 3x10 2017-03-26 04:21:38

apenas lendo a galera que amava/adorava o george agora achando ele o maior babaca.

Episodio 3x13 2017-03-28 19:55:29

Richard voltando pro trabalho no dia seguinte: Oi, galera, a história da aposentadoria era brinks. Voltei.

Episodio 3x15 2017-03-30 13:03:47

a música ao fundo do monólogo inicial da Meridith lembra muito a do funk do "Olha o Gás".

Episodio 3x15 2017-03-30 14:11:28

Imagino a aflição da galera que teve que esperar uma semana pra ver o próximo episódio.

Episodio 3x16 2017-03-30 15:06:08

Boatos que a Meredith retorna com o segundo movimento. [Cf. The OA]

Episodio 3x19 2017-03-31 02:30:08

É mesmo amável o jeito como ele se preocupa com a Meredith..., até ele dar chilique, agredi-la verbalmente, humilhá-la e depois voltar atrás como se tudo fosse passível de perdão.

Episodio 3x19 2017-03-31 02:37:23

George dizendo que não vai confessar a traição à Callie, pois não quer "limpar a própria consciência as custas dela". Nitidamente um jeito conveniente e deturpado de não encarar de frente essa traição e suas consequências. Que cômodo.

Engraçado que, até quando é ele que comete o erro, ele quer posar com aquele que se preocupa com os outros. O mesmo George que não disfarçou ojeriza e julgamento ao saber do segredo da Cristina e do Burke, e que demorou à exaustão para perdoar a Meredith.

Episodio 3x20 2017-03-31 04:26:15

Há alguns anos eu aprendi o quão verdadeira é a expressão: nenhuma boa ação fica sem punição. E essa frase cai como uma luva pra cena da Ava com o Alex.

Discordo parcialmente da sua perspectiva, @Scavo.

Ela foi rude, isso é fato, ainda mais se considerarmos os parâmetros de sociabilidade esperados por alguém que foi tão ajudada por outrem. Espera-se que ela seja "eternamente grata". Dizer que "ridícula nem é o bastante" é esquecer outros pontos de vista da situação. Como você mesmo mencionou, e reitero, ela: foi abandonada pelo parceiro, abandonada por pessoas que num primeiro momento aparentaram ser sua família, sobreviveu a um grave acidente, está grávida, perdeu a memória e teve o seu rosto modificado cirurgicamente - leia-se, dois signos de sua identidade lhe foram retirados.
Como que se acha simplesmente ridícula a reação dela?

E aí vem um adendo importantíssimo: ela se ligou emocionalmente ao Alex e VICE-VERSA. O que ela disse sobre o Alex, ao meu ver, é verdade. Tal como ela percebeu, pra mim houve indícios suficientes pra assumir que o Alex não queria deixá-la ir. Ele salvou a vida dela, cuidou da filha dela. Foi mais atencioso que o normal com um/uma paciente. Ele queria mantê-la protegida. Talvez como irmão, talvez como um cônjuge.

De repente o Alex ficou tão chateado por alguém ter dito tão verdadeira e impulsivamente o que pensa como ele faz o tempo todo. Logo ele que pousa de insensível, mas nas oportunidades que tem se envolve intensamente com as pessoas.

Episodio 3x20 2017-03-31 04:39:52

Eu tento ignorar o drama enfadonho da Meredith com o Derek, mas fica difícil. Essa relação cabe uma dissertação.

O cara passou três correntes temporadas ora correndo atrás, ora afastando a Meretidh, a despeito dos inúmeros conselhos de que essa relação não daria certo principalmente no âmbito profissional. A relação se "estabiliza" e no momento que alguém lhe impõe um dilema - trabalho ou amor -, ele rapidamente transforma a Meredith num problema, num obstáculo. Sinceramente.

Episodio 3x21 2017-03-31 14:55:59

IS IT DESIRE. OR IS IT LOVE THAT I'M FEELIN' 4 YOU? @ADDISON

Episodio 3x24 2017-04-01 14:48:10

Thatcher deu um tapa na cara da Meredith no episódio anterior, e voltou nesse pra dar um tiro.

Episodio 3x25 2017-04-01 15:59:32

Por um momento, achei que Bailey seria a nova Chefa! Não acredito que depois de tantas atitudes imaturas do Derek o Richard ia promovê-lo. O mais irônico foi o próprio Derek reconhecer isso.

Só falta o Derek assumir que ele tem tantos problemas quanto a Meredith e simplesmente não está pronto pra lidar com os dela. O modo como ele transferiu a culpa pra ela foi típico. Derek é realmente um personagem detestável.

Preston desde o início dessa relação sabia que a Cristina estava mudando aos poucos sua personalidade pra fazer o casal dar certo. Diante de tantas oportunidades, escolhe justamente o momento do casamento pra terminar com ela. O mesmo cara que deu lição de moral no George por achar que este tinha um parâmetro muito radical pra lidar com as falhas das pessoas, simplesmente FOGE!¹

Simbólico a Cristina dizendo que estava livre. Essa cena é um verdadeiro ensinamento para aquelas pessoas que acham que se sacrificar pelos outros é o suficiente pra uma relação existir.

¹ - Apesar de saber que essa "fuga" na verdade foi uma tapação de buraco no plot do casal, porque o ator Isaiah Washington (Preston) foi demitido por ter xingado e ofendido de forma homofóbica o T.R. Knight (George) nos bastidores, achei esse final incoerente e forçado.

Episodio 4x1 2017-04-01 20:11:34

Ela nem se despediu de mim, :(

Episodio 4x1 2017-04-01 20:13:12

Um casal irritante não era o suficiente, aí já começam essa temporada forçando Izzie-George.

Episodio 4x1 2017-04-01 21:46:12

MEU DEOS O QUE FIZERAM COM O CABELO DO ALEX. Consertem isso, por favor.

Episodio 4x2 2017-04-01 21:57:43

Finalmente o Derek assumindo que tem um problema. Mas como ele resolve isso? Continuando com a Meredith.

Episodio 4x3 2017-04-01 23:23:24

Alex sendo um mesquinho escroto? Nenhuma novidade sob o sol.

Episodio 4x4 2017-04-01 23:57:50

O câncer da Camille se espalhou tanto que afetou até o rosto dela mudando totalmente sua aparência.

Episodio 4x4 2017-04-02 00:30:14

Alex "detonando" a Izzie foi tão hipócrita. O Alex não estava só chateado porque a Izzie transou com um homem casado, ou porque ela disse que não estava pronta para um novo relacionamento e acabou transando com outro homem. Ele estava chateado porque ela transou com o George. E o Alex se acha superior ao George, e enfatiza isso em inúmeras oportunidades. Alex "detonando" a Izzie foi tão hipócrita, pois "gostar" da Izzie não o impediu de transar com a Addison e se ~apaixonar~ pela Ava. Termina a cena dando lencinhos a ela, para no dia seguinte voltar com a grosseria.

Izzie merecia uma real, e a melhor pessoa pra tê-la dado foi a Callie. O que Alex fez foi desnecessário. Apenas rudeza de um típico macho idiota inseguro de si e incoerente.

Episodio 4x5 2017-04-02 14:19:38

Oi, Alex, vejo que você está transando com uma mulher casada. Cadê aquele cara moralista do episódio anterior?

Episodio 4x7 2017-04-02 23:33:48

Que morte horrível essa dupla.

Episodio 4x9 2017-04-04 02:19:07

Deu até uma tontura aqui ver aquela artéria estourando.

Episodio 4x9 2017-04-04 02:20:34

We can't

Episodio 4x10 2017-04-04 03:16:09

Sem paciência para relacionamentos com dilemas. Sem paciência para male tears.

Tucker é casado com uma cirurgiã, uma pessoa que salva vidas. A mesma profissão que salvou a vida dele! Ele sequer parece ponderar isso. Pelas cenas que vimos, dá pra inferir que o Tucker não está só chateado porque a mulher tem um emprego que toma a maior parte do seu tempo. Ele está chateado porque ela não está cuidado da casa TAMBÉM. Arrisco-me a dizer que ele está chateado porque o emprego dela é tão importante quanto o casamento dos dois, e porque ela é comprometida e muito boa no que faz. Tucker está chateado porque ele não é o único. O cara se "voluntariou" pra cuidar do próprio filho (!) e agora decide transformar isso num grande problema: cuidar. do. próprio. filho.

Imagina se ele soubesse que milhões de mulheres no mundo todo e historicamente cuidam da casa, do trabalho e da família. Imagina como essa cena seria pintada se fosse o Tucker "o sem tempo pra casa" e a Miranda "a esposa insatisfeita".

Episodio 4x11 2017-04-05 00:47:54

Derek e Meredith brigaram e terminaram pela milésima vez. Derek disse que Meredith tem problemas de confiança como se ele inspirasse credibilidade e verdadeira estabilidade. Parece que Derek esqueceu que na sua primeira crise com Meredith ele escolheu ficar com a Addison. Derek já trocou Meredith por Rose em minutos. Derek pode trocar de relacionamento rapidamente, quando Meredith o faz, é rodada. E provavelmente vai trocar a Rose pela Meredith de novo. E Meredith vai aceitar. Derek bateu, hostilizou e bradou, mas não teve uma conversa de valor significativa com o Mark, o seu melhor amigo, quiçá irmão, que o traiu e transou com sua esposa. Derek teve disposição de humilhar mais a Addison que o Mark. Derek hoje passeia tranquilamente e troca confidências com o Mark como se nada tivesse acontecido. Derek e Mark são machos e macho perdoa macho.

Derek é mesmo um príncipe. Meredith que é uma tola problemática por deixar um príncipe abnegado desse passar.

Episodio 4x12 2017-04-05 13:44:07

Tumor!

Episodio 4x14 2017-04-05 21:46:06

Pensando que Cristina cantando já seria a maravilha desse episódio, aí vejo o Darren e o Todd se pegando!

Episodio 4x15 2017-04-06 00:23:09

Ai, que pena da Rose. Derek vai foder com a cabeça dela também.

Episodio 4x16 2017-04-06 01:28:02

George gente como a gente e reprovando por um ponto.

Episodio 4x17 2017-04-06 02:17:25

Como eu já disse trocentas vezes antes, permaneço achando essa relação de Derek e Meredith doentia pra caralho. De repente eu não transcendi o suficiente como pessoa pra naturalizar o fato de esse cara humilhar, ofender, insultar e gritar com a Meredith quase todos episódio e no fim posar de príncipe encantando com a idiota da Meredith correndo atrás.

Episodio 5x2 2017-04-06 17:57:58

Melhor do que achar que o Derek tinha morrido, só a Cristina divagando sobre ela e Meredith idosas.

I CAN'T

Episodio 5x4 2017-04-07 04:01:30

O trailer com a plaquinha de Dermatologia: ♥

Episodio 5x5 2017-04-07 06:38:06

Pior do que Derek-Meredith, só Izzie-Alex. Deve ser um problema com minha lupa problematizadora porque eu só consigo enxergar o quão abusivo são esses relacionamentos.

Derek NÃO CREDITOU a Meredith. Assim como o Burke sequer citou que Cristina foi importante em sua recuperação e que por isso ele pôde chegar aonde chegou.

Meredith demonstrou insatisfação e o Derek a INFANTILIZOU! Aproveitou contextos outros para justificar o quão ele a invisibilizou. Vejamos: Meredith APENAS descobriu o método, APENAS pesquisou a fundo e entregou para ele de bandeja, APENAS esteve com ele em todo o processo e se não fosse por ela quebrando as regras e forçando duas cirurgias no mesmo dia APENAS o método não teria sido provado como efetivo.
O cara SEQUER citou a Meredith! SE-QUER citou! Ou seja, o cara não a enxerga como parceira. Em nenhum âmbito.
Lembro que quando o Mark achou de bom tom zoar com o Derek criticando o fato de a Rose não ter transado com ele, o Derek disse que a Rose era uma "dama" que sabe esperar. O que isso torna a Meredith? Derek terminou com a Rose e o Mark recomendou que ele o fizesse "profissionalmente". Derek sugeriu que a Rose se afastasse dele no trabalho, que não participasse mais de suas cirurgias: simplesmente por que ele não conseguia gerenciar isso de forma madura. Apenas a falha de Rose foi enfatizada. E o que é mais violento: Rose acatou que ELA era o problema e foi pra outro setor!
Derek agradecer a Meredith no fim só lembrou esses machos de redes sociais que só pedem desculpas depois de suas escrotices serem expostas.

Repito à exaustão: DEREK É ESCROTO PRA CARALHO. Eu tenho nojo.

Episodio 5x6 2017-04-07 12:13:30

Owen finge esquecer o nome da Cristina - a pessoa que ele forçosamente heroico salvou a vida - e depois ainda chama ela de Cristine propositalmente demarcando que ela não é memorável, e aqui, tendenciosamente eu digo que é por que ela é mulher. Owen queria demarcar que ela é mulher e não merece ser lembrada. PRECISOU a Cristina questionar se de fato ele tinha esquecido dela pra ele vim com o papo do Iraque e do passado. A cena foi sutil, mas o cara foi um grosso desnecessariamente e até para os parâmetros da Cristina, senão não teria incomodado ela. E ele apelou pra uma história sentimental envolvendo mortes. Imagina se fosse uma mulher apelando pro sentimentalismo.

socorro, não se salva um macho nesse seriado.

Episodio 5x7 2017-04-08 07:11:04

MAS NÃO É POSSÍVEL, em menos de 5 minutos de episódio e Derek já destilou machismo em duas direções.

Derek chega pro Mark no elevador e diz que precisa que ele transe com a Cristina, pra ela deixar a Meredith dormir.

1. O cara basicamente comparou a Cristina com um objeto, uma boneca inflável! Fode que ela cala a boca.
2. Reduziu o seu "melhor" amigo a uma máquina de fazer sexo. SOCORRO

Episodio 5x7 2017-04-08 08:12:31

Gente, que povo sem noção. Levando mais em conta o apreço por uma personagem que pela sua atitude. O que Izzie fez foi errado e pronto. Foi ilegal, não teve ética. Se assim não o fosse, tanto ela quanto todas pessoas envolvidas e sabedoras do caso não tratariam essa atitude como errada.

Senta com a família do paciente que perdeu de ganhar o coração e explica a perspectiva da Izzie. Depois espera abraço em vez de um processo.

Episodio 5x9 2017-04-08 22:31:57

A conversa da menina com o pai. Muito fofa.

Episodio 5x11 2017-04-09 01:10:38

Pensei que a Cristina não fosse dá uma boa resposta ao Owen. Quando está de bom humor vem com carinho, papo e café. Quando não está, é um perfeito cavalo. Lembra alguém chamado... Derek.

Episodio 5x13 2017-04-09 18:19:20

Alex diz na cara de Izzie que o fato dela acreditar falar com uma pessoa morta é uma bobagem. Quando ela mais precisava de apoio do cara que disse que a amava, ele diz isso pra ela. Em casa ela pode alucinar, mas no trabalho não. Como se uma pessoa visivelmente doente pudesse escolher onde ficar doente. Foi condescendente com ela antes simplesmente porque queria transar com ela. Porque ele se acha o foda, melhor que Danny, melhor que George. Dizendo coisas lindas, agindo lindamente, sendo um lindo, só pra ter o que queria. Alex é um fingido. E até quando diz o que pensa, mente pra si mesmo.

Recebam essa vocês que acharam que o Alex mudou.

Episodio 5x13 2017-04-09 18:28:32

Eu nunca chorei tanto num episódio ficcional como nesse. Toda a carga de tensão que a Bailey demonstrou, a ponto de passar dos limites éticos. Muito triste, muito emocionante.

Mais triste ainda foi perceber que a Meredith está tão quebrada a ponto dela criar facilmente empatia com alguém tão destruído quanto ela.

Episodio 5x14 2017-04-09 21:01:50

Danny não viria do outro lado da vida só pra ela ter anemia, né. Também acho isso.

Episodio 5x14 2017-04-09 21:04:03

Coitada da Cristina, já prevejo que o relacionamento com o Owen vai ser uma merda. E ela novamente está se moldando pra agradar.

O cara fugiu quando viu aquela mulher loira, certeza que é alguma namorada, noiva, esposa que ele não se separou. Isso lembra muito... Derek.

Episodio 5x15 2017-04-10 10:36:34

Cristina, Owen é o tipo de cara que termina por e-mail um noivado com alguém que conhece há anos. Fica a dica.

Episodio 5x16 2017-04-10 13:48:43

O Derek que confrontou a Bailey num episódio aí, por ela ter passado dos limites éticos, foi o mesmo a errar feio na cirurgia de hoje. Se achando o foda, ignorando conselhos de uma médica tão competente quanto ele. Precisou vir o macho chefe pra ele ouvir. Sim, o mesmo Derek que chamou a Meredith de bebê imatura.

Como já disseram, Derek não se enxerga falho. Só enxerga a falha dos outros. E quando se percebe, já é tarde demais. Demorou a perceber que ele colaborou pra o casamento dele com a Addison ruir e demorou a perceber que não só a Meredith tinha problemas.

Num mundo não ficcional do trabalho, tanto ele quando Mark seriam demitidos por justa causa. Para além de funcionários, são líderes que estavam brigando e ainda por cima, na frente de outros funcionários. Se não levarem ao menos suspensão, darão margem pra outros funcionários agirem de forma semelhante e exigirem impunidade.

Episodio 5x17 2017-04-10 18:46:06

Richard: Achei que sua especialidade fosse cuidar de crianças. Sei que preferiria estar fazendo isso agora.
Bailey: Francamente, senhor, eu sinto como se já estivesse.

Miranda, eu escolhi te amar.

Episodio 5x19 2017-04-10 21:43:19

Acho que só no mundo ficcional pra as pessoas dizerem tantas coisas umas as outras e depois continuarem se gostando como se fosse simples.

Alex jogando aquelas shades pro Derek, esquecendo que ele TRAVOU no episódio do elevador e se não fosse o George o paciente teria morrido. Owen rememorando e dando apoio ao Derek no trailer, pra no momento seguindo cuspir na cara dele aquelas verdade. Vê? As pessoas não se enxergam. E eu tenho pena alguma do Derek, pois ele quando quer diz cavalices pra Meredith, e eu já cansei de listar as cenas.

Confesso que achei linda a cena do elevador e dele noivando com a Meredith. Mas até que ponto esse relacionamento se manterá, considerando que a base dele foi com troca de tantas ofensas e desconfianças, principalmente da parte dele? Não é todo mundo no mundo real que aguenta tantos tapas e perdoa.

O que me leva a congratular a Cristina. Ela teve a atitude, ao meu ver, ideal. Sabendo que não adianta se sacrificar tanto por um relacionamento que já começou desgastado. Eu fiquei aflito quando deu a entender que ela ia continuar com o cara doente assim como se fosse trivial.

Episodio 5x20 2017-04-11 01:03:11

Izzie enganando a Cristina >>>>>>>>>>>>

Alex, não adianta ser um babaca e depois vim com palavras bonitas. Está aí um personagem coerente: sempre imbecil.

Episodio 5x21 2017-04-11 01:54:21

A atuação da Izzie. Socorro, as expressões. Chorei tanto com ela hoje e sinto que vou chorar mais.

Não faz isso Cristina, deixa ele ir.

Ironicamente o Derek deu um sermão coerente no Richard. Richard é do tipo machista paternalista. Sob pressão e quando contrariado responde tudo no grito e depois vem querendo acariciar ego. Só não é pior, porque ao menos respeitar a voz da esposa, que pelo visto aprendeu que pra lidar com ele só na base do grito.

Episodio 5x22 2017-04-11 15:59:41

A narração da Izzie foi sensacional, o casamento dela foi emocionante, porque Izzie é emocionante.

Sou simpatizante do feminismo e por isso estou sempre tensionando as inflexões, ao meu ver, machistas que esse seriado - ainda que tão bom - possui. Por isso não consegui digerir tão facilmente esse casamento.

Observemos as informações que temos da Izzie até aqui. Ela já demostrou, em pelo menos três momentos, ser uma mulher que foge/tenta fugir das regras impostas pelo patriarcado.

1. naquela cena ESCROTÍSSIMA em que o mesmo Alex "amável e carinhoso" nesse episódio expõe fotos seminuas da Izzie por todo hospital, qual foi a reação da Izzie? Confrontar o machismo de cara. Constranger-se, mas acima de tudo constranger o seu agressor.
2. Izzie em diversas cenas conversou tranquilamente sobre sua vida sexual e sempre enfatizou o quanto gosta de sexo, sem tabus. Como deve ser. Afinal mulheres também sentem prazer.
3. Izzie já retrucou diversos colegas de trabalho e pacientes que tentaram reduzi-la à sua beleza, como se ela não fosse capaz de ser médica cirurgiã.

E aí, desde a morte do Denny, salientam que o plano de felicidade da Izzie é o casamento. Casamento! Ritual tão problematizado por ser expressão da submissão do ser mulher em incontáveis vieses.
Não estou dizendo que uma mulher não possa ser emponderada e escrachar machismo e ainda assim se casar, pois é dessa liberdade de escolha que o feminismo trata e não é macho algum que vai dizer o que é melhor pra uma mulher. Mas falo do quão fútil e redutora essa ideia parece quando consideramos que havia uma oportunidade gritante de Izzie ser a voz e corpo que faz a diferença na ficção em que o desfecho feliz de toda mulher é o freaking casamento! O casamento com direito a macho salvador. O macho abnegado e príncipe encantado Alex, tão lindo e sorridente que a gente até esquece o quanto humilhou, constrangeu e foi grosso com a Izzie durante inúmeros episódios. O quanto demonstrou aversão à ideia de compromisso.
Falo, enfim, da ideia vendida de que Izzie precisa ser salva. Izzie precisa ser salva? A mulher está morrendo com câncer e a porra da solução, a porta da felicidade é o seu casamento.

Em tempo: o que foi aquela cena num outro episódio do Alex SEM SEQUER CONSULTAR a Izzie doar seus espermas pra fertilizar os óvulos dela pressupondo que era isso que ela queria. E pior, depois contar pra Izzie como se fosse algo banal, um gesto altruísta e a Izzie simplesmente agradecer! Sinceramente.

Episodio 5x23 2017-04-11 22:33:03

Bailey imitando barulho de sabres de luz: i can't!

Episodio 5x23 2017-04-12 00:04:07

Olha a Bonnie! [Cf. HTGAWM]

Episodio 5x24 2017-04-11 23:52:01

Quando Meredith descobre que o desconhecido é George a lágrima desceu aqui sem eu perceber.

Mais uma vez, sob pressão, Alex diz tudo o que realmente pensa. O cara disse que se casou com ela por que ela estava morrendo. E foi tão cruel, tão cruel. E por ironia do destino foi a partir dessa conversa que Izzie recuperou a memória. Estranho e incômodo a Izzie ao conversar com ele e ele pedir "desculpas" aparentar que estava tudo OK.

Sempre que analiso esse seriado por esses diálogos em que verdades são trocadas eu fico me questionando: será que são os meus parâmetros de tolerância que são baixos demais ou realmente as pessoas engolem tantos desaforos achando que esse é o único meio pra felicidade?

Episodio 6x1 2017-04-12 15:41:29

Imagens de dor e sofrimento.

Episodio 6x1 2017-04-12 15:51:56

Há indícios, via notícias na internet, que George morreu, porque o ator (T.R. Knight) queria sair do seriado.

Ele já ia sair na quarta temporada, quando houve aquele escândalo em que o Isaiah Washington (o Dr. Burke), em uma discussão no set, teria se referido ao Knight de forma homofóbica. Nesse ínterim o Knight se assumiu homossexual e não sentiu apoio por parte da produção. Somado a isso, o personagem estava caminhando por uma trama que não agradava o ator: traição e um relacionamento com a melhor amiga, e por fim, o ator percebeu que o personagem estava aparecendo muito pouco nos episódios.

Episodio 6x2 2017-04-12 16:42:58

Já reparam como Alex adora menosprezar as outras pessoas pra se autoafirmar? Fazia isso com o George, por se achar melhor que ele e tem feito isso com o Derek desde aquela falha naquela cirurgia.
O que foi ele desdenhando do modo como Derek e Meredith se "casaram"?
Além disso o Alex conseguiu transferir os próprios problemas pra Izzie. Tem gente que simplesmente não consegue se enxergar, vive se negando e vai arrastando com ofensa as pessoas que ama.

Episodio 6x3 2017-04-12 22:02:52

Demitiram uma pessoa grávida! Saudades direitos trabalhistas.

Episodio 6x3 2017-04-12 22:08:14

Que tensão naquele hospital por causa das demissões. Pelo que eu entendi, a criatura lá que arrancou o braço da criança sem querer estava afobada por causa das demissões.

Faltou proximidade do Richard. Mas eu sei que ele também estava tenso: ter sua liderança posta em cheque, ver seu hospital ruir e ter que criar listas de demissões não é tão fácil quando aparenta. E a primeira abordagem do Derek não colaborou. Porém elogio a postura do Derek em cumprimentar os funcionários demitidos, coisa que o Richard deveria ter feito se não estivesse tão estressado.

Sobre o Alex: não fez mais que sua obrigação em cuidar de sua esposa. Não dá pra ficar dando biscoito pra homem toda vez que age corretamente. O cara se comprometeu, isso é o mínimo esperado.

Episodio 6x4 2017-04-13 00:07:00

Se Meredith não doasse o fígado seria OK. Quando ela deu a segunda chance ao pai recebeu um lindo tapa na cara.

Mas a Lexie apelou. E é muito difícil dizer não pra Lexie, mesmo que isso exija uma cirurgia desnecessária.

Episodio 6x5 2017-04-13 01:32:35

Primeiro macho escroto do Mercy West se apresentando. Na intenção de querer se mostrar o fodão pra menina que está afim, degrada pelas costas a menina que foi super gente boa com ele no hospital. Por sinal, pelo que aparentou, por esse motivo que a Izzie ficou abalada e acabou fazendo bobagem.

Sou contra a demissão da Izzie? Não. Izzie deveria ter sido demitida desde o episódio em que ela tentou "matar" um paciente e usou de falta de ética profissional para roubar um órgão. Inacreditavelmente ela foi perdoada. Não por cometer um erro médico não intencional: houve total intencionalidade e premeditação do ato. Um perdão desses podia até dá precedente pra outros/as funcionários/as fazerem coisa semelhante. E agora Izzie praticamente sentencia outra paciente à morte.

Por sinal, muitas ocorrências nesse hospital eram passíveis de demissão POR JUSTA CAUSA e o Richard passou mão na cabeça por puro paternalismo.
1. OS/AS FUNCIONÁRIOS/AS TRANSAM NO LOCAL DE TRABALHO E ESTÁ TUDO OK.
2. Eu já mencionei isso: Derek e Mark BRIGARAM duas vezes no local de trabalho e OK. E advinha? Anteriormente George e Alex também brigaram e depois aqueles dois internos também!
3. Uma interna SE CORTOU pra forçar uma cirurgia no apêndice e depois voltou a trabalhar. Sequer uma consulta psiquiátrica. É prudente deixar uma pessoa que sai se cortando atender pacientes?
4. Em inúmeras cenas os/as funcionários/as estão bebendo no bar e assim que bipados voltam pro trabalho e vão fazer cirurgias e prestar atendimento. Em que lugar é aceitável uma pessoa trabalhar após consumir álcool???
5. Voltando à Izzie. Ela ainda estava no período de recuperação recomendado e mesmo assim voltou pro trabalho semanas antes! E aceitaram sem muitos conflitos, sem sequer exigir um exame de readmissão. O povo esquece que acima de tudo estão atuando num ambiente trabalhista: colocando em risco a vida da funcionária como a vida dos/as pacientes. E adivinha? Deu essa merda. A funcionária podia alegar e ganhar judicialmente que foi coagida a voltar a trabalhar antes do prazo pra não perder o emprego, podia alegar que por isso ela cometeu aquela falha de procedimento com a paciente do problema renal e podia processar o hospital por demiti-la por um erro inicialmente criado pela própria empresa, que nesse contexto foi conivente.
6. Por fim, funcionários bate boca, bate porta, aumentam o tom, gritam, metem dedo na cara e até xingam a hierarquia como se tivesse discutindo com um amigo. E vice-versa. A chefia é em diversas situações abusiva.

Coerência pra quê, né?

Obs.: Não sei se essa é a saída da Izzie da série - e esse abandonar o Alex foi bem what the fuck -, mas a Izzie tem uma fucking clínica. Ela não ficou sem nada!
Obs2.: Ver a Cristiana chorar é sempre emocionante. É sempre intenso.
Obs3.: Ainda bem que citaram o caso da funcionária grávida que foi demitida. Seria um furo gritante se deixassem isso passar. Já basta a Bailey parir e na semana seguinte já estar trabalhando...


Episodio 6x6 2017-04-13 13:19:04

Richard encarnou o Donald Trump.

Ironicamente todo mundo está trabalhando sob pressão pra não perder os empregos, e essa pressão está fazendo todo mundo perder o emprego.

Episodio 6x8 2017-04-14 00:09:28

Adorando esses episódios focados em outros personagens que não: Meredith.

Episodio 6x9 2017-04-14 01:27:53

Aquele Percy é realmente desprezível. O tipo de cara que é parasita dos outros e conta vantagem. Mais uma vez pongou nas costas da Izzie. Credo.Simpatizei com a Teddy. Cristina gosta de ser ensinada, parece que vai dar certo com a Teddy. Chocado que não percebi que o Richard tinha voltado a beber. Alguns pontos estão se costurando. Acredito que isso começou não só por causa da fusão, mas por que ele começou a ler os diários da Ellis. Ah, Richard errou rude numa cirurgia, o mais coerente não seria ter se demitido? Hipócrita.

Finalmente Izzie trouxe à tona o detalhe até então ignorado dos milhões de dólares doados. Como eu disse antes, achei bem what the fuck Izzie abandonar o Alex. E PRINCIPALMENTE deixar aquele rombo de dívidas nas costas dele sozinho. Espero mesmo que ela resolva isso. Esse retorno dela realmente deixou a desejar. O motivo dela abandonar o Alex foi realmente exagerado. Faltou diálogo entre os dois e o benefício da dúvida, de fato. Porém Alex não é nenhum exemplo de bom moço, não é por que ele não fez MAIS QUE A OBRIGAÇÃO cuidando da ESPOSA que vamos colocá-lo num pedestal. O cara foi e é um grosso e várias vezes que Izzie tentou conversar com ele levou patadas e insultos. Agora está over chateado por ela ter feito o mesmo? Dói, né?

Obviamente não concordo com a atitude da Izzie, acho bem escrota, mas estou estarrecido com a galera a chamando de VACA e VAGABUNDA, por agir em um episódio como o Alex agiu em 5 temporadas? Não só isso: simplesmente estão desejando a morte da personagem por causa de sua mudança de temperamento! Isso é um absurdo! Mais uma evidência gritante que a sociedade não tolera mulheres que não ajam dentro dos "padrões" estabelecidos de feminilidade: ser eternamente grata, ser paciente, não aumentar o tom, nunca demostrar estar chateada, nunca vacilar, errar nos julgamentos, ser perfeita!

Sério, revejam o machismo de vocês.

Episodio 6x10 2017-04-14 02:31:26

Richard, tipificação do meme wasted.

Episodio 6x11 2017-04-15 23:01:24

Esse Charlie é mesmo desprezível.

Alex traindo a Izzie. Nenhuma novidade sob o sol.

Não gostei da Cristina "dar" o Owen, como se ele fosse objeto apesar de compreender a angústia dela e apesar deu ter reservas desse relacionamento que já começou com mentiras. Ela finalmente está aprendendo, está seguindo o seu sonho. Desgostei de como ela lidou coma situação, mas não a julgo. Quando ela escolheu sacrificar sua personalidade em detrimento de um relacionamento, o cara largou ela no altar literalmente. Ela faz bem em pensar em sua carreira.

Episodio 6x12 2017-04-17 02:21:26

Alguém me ajuda com esse título de episódio.

Episodio 6x12 2017-04-17 02:38:12

I'm done com o relacionamento de Izzie e o Alex. Espero que tenha acabado de vez. Se a gente compilar o quão Alex foi escroto com a Izzie do início do seriado pra cá versus vacilos que a Izzie cometeu com o Alex, Alex ganha de lavada. Mas parece mais sensato para a maioria das pessoas que comentam aqui que o Alex "2.0, regenerado e fofo" não merecia isso e que a Izzie, que não pode falhar, estaria melhor morta.

Mark pode transar com outra. Lexie não pode transar com outro. E teve gente que achou que o Mark mudou. Não duvido nada ele voltar com a Callie e foder com o relacionamento dela com a Arizona.

De todas as conversas das temporadas até agora, achei essa conversa final entre o Derek e a Meredith a mais verdadeira.
Derek rejeitou ser chefe quando Richard ofereceu. Tivesse ele sido chefe e ficado deprimido por conta daquele erro lá na cirurgia, ele seria o Richard de agora. Mas ele sequer ponderou isso. Fez questão de dizer ao chefe que "estavam agindo por suas costas" para posar de bom moço e, ao invés de insistir num diálogo mais firme, como o Richard fez com ele no trailer, achou de bom tom esfregar na cara de um alcoólatra uma garrafa de bebida. Saudades empatia.

Episodio 6x13 2017-04-18 01:03:26

A fala de Cristiana >>>>>>>

Episodio 6x14 2017-04-18 01:35:33

Quando o Avery elogiou o próprio corpo, imediatamente eu fui pesquisar e apenas: recomendo.

Episodio 6x14 2017-04-18 01:56:03

Eu também senti um tom compensador. E ficou mais bizarro quando ela transou com o Alex.

Episodio 6x14 2017-04-18 02:20:43

"Sloan conseguiu se tornar uma das personagens mais ridículas, detestáveis, que a série recebeu ao longo dessas 6 temporadas. Não dá pra perdoar. Mark acolheu, fez tudo por ela. E ela vai embora sem ao menos se despedir dele. Merece tudo de ruim e a criança certamente necessita de uma mãe e pai melhor do que ela. Já que a bosta do interesse dela era apenas moradia e dinheiro e o bebê iria atrapalhar, entregasse mesmo pro Mark e simplesmente desaparecesse. Não tinha vínculo emocional com o Mark mesmo. Que diferença ia fazer? Deixasse ele ser feliz."

Você disse que Sloan é ridícula, detestável, imperdoável e que merece TUDO de ruim. E que o Mark fez TUDO por ela. Quanto ódio pela personagem e é curioso como você se esqueceu de sinalizar que o Sloan confessou que no passado deu uns trocados pra mãe da Sloan, recomendou aborto e foi embora sem nem se despedir. Ou seja, o cara ABANDONOU a mãe da Sloan e a própria Sloan quando elas mais precisaram.

O Mark de hoje que oscila entre ser um escroto-que-objetifica-mulheres-hipócrita-capaz-de-trair-o-melhor amigo-irmão e um lindo-homem-regenerado-que-chora, provavelmente só é rico e um bom profissional porque não precisou assistir sua parceira e se sacrificar pra cuidar de uma criança. Ele foi cruel, criou zero vínculo emocional e parece tão ridículo, detestável e imperdoável a Sloan abusar da ajuda dele, decidir pensar no seu futuro também e escolher não doar sua criança pro próprio pai?

Episodio 6x14 2017-04-18 02:26:32

Derek deixou a placa lá reduzindo a Meredith, que antes de ser sua esposa-de-post-it é uma doutora. No nome dele, "Dr. Derek". No que dizia respeito a Meredith, sequer o nome dela foi citado! Isso lembra o episódio em que ele saiu na capa de uma revista e a Meredith foi inteiramente apagada.

E a Meredith não criou um conflito realmente significativo com isso! Ela se sacrificou de participar de uma cirurgia, de fazer o seu trabalho, pra acompanhar o marido e é invisibilizada. Eu sinceramente não consigo naturalizar e engolir essas violências machistas e simbólicas.

Em tempo, apenas sinalizando que, no passado, Mark sabia que a mãe da Sloan estava grávida e ele apenas deu uns trocados a ela e recomendou aborto. Lembrem-se disso antes de, sem ponderar ambas as partes, colocá-lo tranquilamente agora num pedestal de herói e jogar a Sloan na lama do antagonismo.

Episodio 6x14 2017-05-04 23:34:31

FaLSo MorALisMO por não naturalizar posturas como a do Mark? É cada coisa que eu leio no BdS. E na aula de hoje aprendi que sair da minha zona de conforto (?!) é, em pleno 2017, passar mão na cabeça de macho que abandona mulher grávida, como se juventude fosse aval e justificativa pra fazer merda e sair impune.

Episodio 6x14 2017-05-05 20:55:04

Moça, eu não entendi o que você quis dizer. E vice-versa.

Episodio 6x15 2017-04-19 00:05:34

Sensacional esse episódio. Sarah Paulson perfeita como Ellis jovem, mas onde a Sarah não é maravilhosa, né? Richard citando os devidos crédito de Ellis. Aprende como faz, Derek.

Episodio 6x16 2017-04-19 23:44:46

Mark otarião, ainda nessa de que ele pode transar com várias e a Lexie não. Melhore, filho, vocês nem sequer estão mais juntos.

Pensei que ia dar em prêmio essa cirurgia feita pela Teddy, Cristiana e Lexie. Merecia.

As meninas no fim se divertindo, < 3

Episodio 6x17 2017-04-20 01:29:08

Cristina e Richard >>>>>

Episodio 6x19 2017-04-24 09:51:17

Aaron: quero.

Episodio 6x20 2017-04-24 22:29:51

1. Não culpo a decisão do Derek de chamar outro cardiologista pra função de chefe de cirurgia. Uma das raras situações em que ele agiu de forma sensata, ao meu ver. Adoro a Teddy, mas de fato ela não abriu a boca em tempo hábil pra dizer que tinha interesse em permanecer na vaga. Porém achei que o Derek deveria ter previamente notificado a Teddy sobre a vinda de outro cardiologista e UM dia pra decidir quem seria o novo chefe de cirurgia foi muito abrupto. O cara vem, faz uma cirurgia e pronto? A Teddy estava lá há mais tempo. Era dessa fidelidade que o Richard falava. Acredito eu.

2. Galera metendo pau na Arizona COMO SE ELA FOSSE OBRIGADA A TER UM FILHO pra satisfazer a parceira. Ela não quer e isso PRECISA ser respeitado. Se ela vai se sacrificar pra agradar a Callie é outra história. Agora, a Callie foi invasiva pra caralho tentando "diagnosticar" o problema da Arizona como se algum trauma justificasse ela não querer ter uma criança. Ela SIMPLESMENTE não quer. Não é não! De modo semelhante, se a Callie SÓ quer alguém que aceite ter uma criança que elas se separem.

3. Lexie dizendo na cara do Alex o que a Izzie deveria ter dito há muito tempo. Amém.

Episodio 6x21 2017-04-28 20:08:52

Eu sabia que ia dar merda quando o Sr. Corso decidiu ir andando de uma maca pra outra, mas quando eu ouvi o som do osso partindo meu coração quase parou.

Episodio 7x7 2017-05-05 21:04:56

O primeiro término da Callie e da Arizona foi doloroso, mas nesse a gente já estava prevendo.

Gostei da atitude da Arizona. Callie é muito intensa, se sacrifica demais. Do que adiantaria largar tudo que conquistou por causa de outra pessoa, pra nas primeiras discussões jogar na cara dessa pessoa que fez tudo aquilo por ela?
Ninguém merece relacionamento com alegações.

Episodio 7x13 2017-05-07 03:16:56

Imagina quando chegar o Whatsapp em Grey's Anatomy.

Episodio 7x14 2017-05-07 03:18:33

Lexie: Meredith, você precisa vir ver o papai.
Meredith: Ele quer mais órgãos?

SOFRENDO

Episodio 7x18 2017-05-08 00:06:43

Caralho, que episódio lindo.

Episodio 7x21 2017-05-08 21:12:47

Pois é, Barbara. Eu acho o Alex um personagem hipócrita pra caralho.

Alex já tirou vantagem de outros(as) personagens diversas vezes, além de agir pelas costas e posar de bonzão perfeito. Sem contar que ele não perde uma chance de humilhar as pessoas. Lembro de quando ele agiu pelas costas da Addison. Lembro de ele menosprezando o George. Lembro de ele fazendo desfeita da doença da Izzie, achando que ela queria "chamar atenção". Lembro de ele julgando o Derek. E agora, não por dever ético, mas simplesmente por picuinha e competição, ele escolheu dizer, fora do ambiente de trabalho (!), que a Meredith tinha cometido uma fraude. E, como você disse, quando ele cometeu uma fraude, foi OK.

Episodio 7x21 2017-05-08 21:14:46

Passando para lembrar que o Alex já estava até recolhendo mais informações sobre a nova proposta de trabalho sem sequer pensar na Lucy. Ele disse NA CARA dela que não tinha nada que o prendesse em Seattle. Precisou a Arizona desenhar para ele que o que ele tinha com a Lucy poderia ser uma relação para ele vir depois fazer o bom moço arrependido e ainda querer que ela desistisse do novo emprego.

A Lucy SIMPLESMENTE fez o que Alex ia fazer. Achei bem feito pra cara dele. Achei providencial. Alex já passou pra trás outros(as) personagens em diversas situações, aprontou com o George, com a Izzie, com a Addison e, agora, com a Meredith. Achei pouco.

Episodio 7x22 2017-05-08 21:45:17

Mark falando pro Avery:
- Lexie é sua, fique com ela...

Gente, Lexie é objeto é? Credo.

Episodio 8x1 2017-05-08 23:32:48

Como é que deixam uma funcionária demitida circular pelo local de trabalho. Me ajuda, verossimilhança!

Episodio 8x4 2017-05-10 02:01:31

Lexie vai se jogar na frente de um carro e eu não fiquei sabendo?

Episodio 8x7 2017-05-11 00:09:43

Que linda a atitude do Alex. Pena que foi um crime.

Episodio 8x8 2017-05-11 23:54:56

Mark dá uns pegas no Avery, por favor.

Episodio 8x9 2017-05-12 01:20:47

O desespero da Cristina, gente. Imagina.

Episodio 8x10 2017-05-12 02:12:56

Cristina imitando a April.

Episodio 8x12 2017-05-14 12:45:49

O que é que Cristina ainda está fazendo nesse casamento, meu senhor? Credo.

Episodio 8x13 2017-05-14 12:54:54

Alguém mencionou "cosplay de Nikita", e eu nunca ri tanto.

Episodio 8x13 2017-05-14 12:55:08

Socorro, que episódio Fringe. Legal, mas não repitam.

Episodio 8x14 2017-05-14 21:57:39

Quando é que Mark-Avery vai acontecer?

Episodio 8x16 2017-05-18 06:35:41

A reação de Chris em priorizar o seu trabalho e carreira ao invés do filho recém-nascido prematuramente e cheio de problemas de saúde é a de incontáveis homens no mundo. Atualmente, não só homens, obviamente. Mas quase que na totalidade. Sobrando pra mãe ter que se sacrificar pra cuidar da criança sozinha.

Sabendo que o seu trabalho e carreira é mais importante, Cristina decidiu não ter filhos. Qual é a dificuldade das pessoas conceberem isso? Cristina é muito inteligente, teve acesso a ensino de qualidade, tem alguma visão de mundo, então pra ela não é difícil perceber que ela não tem garantia ALGUMA de que o Owen permanecerá ao seu lado após o nascimento da criança. Logo quem: Owen, que tem um temperamento tão explosivo e tão radical em seus princípios. Que na mesma hora que tem uma atitude louvável, está gritando e pegando a pessoa pelo braço exigindo esclarecimentos.
Que garantia ela tem de que Owen estará disposto a sacrificar também o seu trabalho e carreira pra cuidar lateralmente com ela da criança? No discurso é facílimo pro homem querer equalizar decisão de manter gestação ou não, mas na prática, essa gritante prática, o homem sempre encontra motivos pra não permanecer nesse grande desafio que é conciliar criação de filho com trabalho.

Ah, mas olha lá a Meredith e o Derek dando certo? Será? Temos evidências o tempo todo de como esse relacionamento é frágil e tem picos de declínio e/ou ascensão, antes mesmo da chegada de uma nova membra. Nesse mesmo episódio vimos que o Derek NUNCA tinha sequer penteado o cabelo da própria filha, isso quer dizer que provavelmente ele NUNCA acordou mais cedo, deu banho, trocou roupa e arrumou a própria filha. Teve um outro episódio do aniversário da Zola que ele apareceu na cama dormindo enquanto a Meredith que arrumava a casa sozinha após a festa. O cuidado da criança raramente é simétrico, e a gente sabe que gênero sempre sai perdendo.

Episodio 8x21 2017-05-21 18:03:38

MARK DANDO DINHEIRO PRO AVERY.

Episodio 8x23 2017-05-23 16:27:11

Socorro, essa Meredith é para-raios de desgraças: explosão de bomba, afogamento, massacre, ambulância atingida por raio, queda de avião...

Episodio 8x24 2017-05-23 17:22:48

nunca ri tanto: https://goo.gl/0gCj0i

Episodio 9x5 2017-05-25 10:12:59

Lastimoso.

Episodio 9x8 2017-05-26 12:04:07

Participação especial de Clarice Falcão. É BR.

Episodio 9x9 2017-05-26 13:05:17

Eu esperava um acidente na limousine. Mas Shonda decidiu buscar Adele no churrasco.

Episodio 9x11 2017-05-27 00:25:33

Esse plot do processo do avião: segurem as relações interpessoais.

Episodio 9x12 2017-05-27 01:20:10

Na dúvida se a melhor cena foi a real dada pela Bailey, o depoimento da Cristina ou a Arizona retomando o controle.

Episodio 9x19 2017-05-30 12:24:27

Scavo, sobre a parte que você disse: "E fiquei com raiva da Jo por chamar um psiquiatra pra avaliar a condição da mãe... Muito escroto da parte dela".

Discordo quanto a ela ser escrota por isso. A Jo já tinha feitos os exames esperados e nada condizia com o que a mãe alegada, e realmente tudo apontava pra algum distúrbio mental da mãe da criança. Como a própria Cristina sugeriu pra Meredith que podia ser a Síndrome de Münchhausen. A Meredith só insistiu em fazer novos exames, a despeito de ter mais experiência ou tato com os/as pacientes, pois se viu como mãe. Isso ficou evidente.
Acredito que a Jo não fez por mal ou escrotice. Lembra do episódio do mendigo bêbado que vomitava nela o tempo todo e que ela o tratou bem mais que outros colegas? Pois.

Episodio 9x20 2017-05-30 12:50:57

Cristina e Meredith conversando no banco e um avião passando ao fundo. A Cristina comenta "você não está morrendo agora...".
Fiquei esperando o avião vir na direção delas, cair e matá-las, do jeito que a Shonda é...

Episodio 9x20 2017-05-30 13:18:39

Achei tão bonito os médicos de cá ajudando os da Síria.

Episodio 9x22 2017-06-01 19:11:41

Eita! Eu vi, mas não liguei os pontos até ler esse seu comentário.

Episodio 9x23 2017-06-01 20:12:33

O grito que eu dei quando a Meredith caiu da escada.

Episodio 9x24 2017-06-02 15:32:15

Arizona traiu Callie: vagabundazinha, vadia.

Mark e Alex transaram com praticamente o hospital todo, George traiu Callie, Owen traiu Cristina: nenhum termo pejorativo.

Episodio 10x4 2017-06-04 17:37:11

Quando eu vi as meninas do tecido eu pensei: vai dar merda. E deu.

Adoro as visões do Margos.

Episodio 10x5 2017-06-06 22:33:21

Obviamente o título é uma metáfora pra ferroada que a Cristina deu na Meredith.

Episodio 10x6 2017-06-07 23:30:17

Meredith 1 x 1 Cristina

Episodio 10x11 2017-06-11 11:29:00

Fiquei aflito se a Meredith, a Cristina e a Arizona não iam dizer "sim" pro pedido de se tornarem damas da April.

Episodio 10x13 2017-06-11 19:24:35

E teve gente que disse que Alex melhorava. O tom de como ele falou que a Cristina transava com o Ross, e ainda mais pro Owen. Não é a primeira vez que ele delata alguém no ímpeto da raiva. Violento e impulsivo, não sei como alguém dá confiança prum cara desses. Engraçado que só ele pode transar com quem quer sem dedo de julgamento.

Owen é outro, pousa de bom profissional, mas o que foi ele descontando raiva com o Ross por ele ter transado com a Cristina?

Achei SUPER ATRASADO esse processo no RH. E todo mundo naquele conselho tem culpa no cartório. Da outra vez, foram as enfermeiras dando queixa do Mark Sloan. Toda aquela reunião e papelada não adiantou em nada. Onde já se viu um ambiente de trabalho onde não há o menor bom senso? Briga física entre funcionários/as, abuso de poder, agressões verbais da hierarquia pro subordinado, assédio sexual, etc.? Sem contar com os/as funcionários/as que transam NO trabalho e toda hierarquia sabe, faz o mesmo e não resolve porra nenhuma.

Episodio 10x14 2017-06-12 21:53:49

Galera que tá achando ridícula essa política de restritiva de relacionamentos amorosos no ambiente de trabalho: experimentem transar no trabalho de vocês e esperem passar de mão na cabeça quando forem pegos/as.

Em tempo: Owen, sempre escroto.

Episodio 10x15 2017-06-13 23:15:40

Muito amor essa cena final.

Episodio 10x16 2017-06-15 13:46:45

Denise Hemphill pediu pra avisar que Zayday Williams is the killer!

Episodio 10x17 2017-06-15 14:36:37

Que episódio incrível. Saudades, Srta. Rodriguez.

Episodio 10x22 2017-06-16 17:10:48

Burke usando um funcionário pra convidar a Cristina pra poder falar com ela: You go talk to your friends, talk to my friends, talk to me.

Episodio 10x23 2017-06-16 17:57:17

Dez temporadas, d e z t e m p o r a d a s e o Alex não muda! Só Arizona pra poder lidar com um ser como aquele.

Sobre Bailey: nenhuma boa ação fica sem punição. Isso já aconteceu com a Addison lá no passado. O que a Bailey fez foi erradíssimo, mesmo dando certo. Por sorte alguém salvou ela dessa.

Episodio 10x24 2017-06-16 19:20:30

Chorei tanto que fiquei com dor de cabeça. Cristina se tornou o tipo de personagem que, quando você tem uma decisão na sua vida, às vezes, você pensa: o que Cristina Yang diria/faria? Muitas saudades mesmo.

Em tempo, Meredith lavando a alma. Dizendo ao Derek o que ele precisava escutar há muito tempo.

Episodio 11x1 2017-06-19 20:36:23

Que morte horrível aquele helicóptero. Fiquei me perguntando: essa é a mesma série que fez umas das pernas da Arizona desaparecer perfeitamente?

Episodio 11x1 2017-06-19 20:37:44

Achei bem meh esse episódio. A única parte emocionante foi aquela frase repentina do garotinho dizendo que já estava com saudades do pai.

Episodio 11x2 2017-06-20 23:41:59

- Você me chamou pelo meu nome.
- Chamei.
- Você fica olhando seu relógio. Escreveu o meu nome no seu pulso?
- Escrevi.
- Aprecio o esforço.

Esse diálogo venceu o episódio.

Episodio 11x3 2017-06-21 20:54:43

Sobre essa competição Bailey x Karev: Alex recebeu as ações de uma das membras antigas do conselho: ok.

Porém, o Avery comentou em outro episódio que, de acordo com o regularmente da fundação, um novo membro SÓ poderia ser aceito no grupo se fosse VOTADO pelo conselho: ou seja, o procedimento de passar o cargo de um/a membro/a pra outro/a estaria anulado por essa cláusula. A Cristina evidentemente não sabia disso, porque ela estava pouco se fodendo pro conselho. Todo o movimento indica injustiça, mas não ilicitude.

Eu achava que, no fim, nem Bailey nem Karev mereciam cargo no conselho: a Bailey demonstrou diversas vezes instabilidade emocional e profissional nos últimos tempos e o Alex não é nenhuma referência pra maturidade e fidelidade: o cara estava há poucos dias firmando contrato com outra empresa, que imagem isso passa pra um conselho? Ainda que esse conselho não seja nenhum modelo de imparcialidade e competência...

Em tempo: também achei decepcionante a atitude da Bailey em menosprezar o Alex nos episódios passados. Mas bem feito por Alex que adora escarnecer outras pessoas.

Episodio 11x3 2017-06-21 20:55:03

Ah, olha o Derek de sempre, gente. Asqueroso.

Episodio 11x4 2017-06-22 11:59:23

Que cínico esse Derek, ele disse que Meredith parecia com a mãe dela no sentido pejorativo e quando ela joga isso na cara dele, ele diz que ela sempre está distorcendo o que ele diz. Abusivo do caralho.

Episodio 11x8 2017-06-24 22:35:01

Não canso de repetir: Derek é abusador do caralho. Decidiu por si não aceitar o outro emprego e agora fica jogando na cara da Meredith em toda oportunidade que foi por ela e pela família.
"Eu desisti de tudo por você! Eu construí uma casa pra você! Eu adotei uma criança por você! A minha carreira é mais importante que a sua!"

A relação Callie-Arizona fracassou de qualquer forma, mas imaginem como seria insuportável se a Callie jogasse na cara da Arizona em toda chance que deixou a carreira em Seattle pra ir atrás do sonho da Arizona na África?


Episodio 11x9 2017-06-25 11:17:39

Eu fiquei tão triste com ela desabafando com a proponente a babá.

Episodio 11x10 2017-06-25 12:48:04

Tumores são fascinantes!

Episodio 11x12 2017-06-27 16:17:38

Estou gostando tando da Herman, e sinto que por causa disso ela vai morrer.

Episodio 11x13 2017-06-28 21:30:56

Tô nervoso, tô angustiado. Imagina o pessoal que teve que esperar uma semana.

Episodio 11x14 2017-06-28 22:21:47

Euzinho no ponto esperando o ônibus.

Episodio 11x15 2017-06-28 22:57:11

O M G, Eleven, garota, você por aqui?

Episodio 11x16 2017-06-29 10:42:10

Pensei que pegação no trabalho estava proibida, chefe Owen...

Episodio 11x21 2017-06-30 16:11:58

Winnie falando pro Derek tudo o que ela tinha ouvido dele antes: chorei pouco, chorei bobagem.

Episodio 11x23 2017-06-30 20:59:17

Pior que não dá nem pra culpar a Meredith, a cabeça dela é tão desgraçada, coitada.

Episodio 12x1 2017-07-01 13:48:52

Parabéns, Bailey, pela conquista!

Episodio 12x3 2017-07-01 20:03:13

Sim, e esse drama da Jo foi por causa de que mesmo?

Episodio 12x3 2017-07-01 20:03:39

Ai, que inveja.

Episodio 12x4 2017-07-01 22:05:58

Que inveja forte da Maggie.

Episodio 12x5 2017-07-01 23:23:48

Chocada, roubos em Seattle!

Que linda aquela real que a Edwards deu na Jo.

Episodio 12x5 2017-07-01 23:25:24

Um rim que eu daria pra ver a Cristina nesse jantar!

Episodio 12x5 2017-07-01 23:30:58

Meggie com infecção urinária e com medo de ter pego alguma DST.

Qual o problema desse povo em usar camisinha?

Episodio 12x9 2017-07-02 22:02:45

Esse episódio foi tão lindo e tão simbólico. Caralho, eu não estava preparado.

Episodio 12x14 2017-07-04 01:57:06

Não acredito que a Arizona deu essa mancada. Ultrapassou os limites.

Episodio 12x17 2017-07-05 18:41:31

Sentir falta do rosto do DeLuca e aí me aparece o Kyle: 100or.

Episodio 12x17 2017-07-05 18:42:37

Owen de uma infantilidade, socorro. Depois do curso intensivo de realidade da Cristina o cara continua um imbecil.

Fiquei surpreso com a atitude da Edwards. Como a Penny disse ela colou com a intimidação. Tinha elogiado a real que ela largou pra Jo num outro episódio, e nesse, se comportou de forma semelhante. O que nunca deixa de ser interessante nesse seriado é que em algum momento todos/as personagens fazem alguma merda.

Episodio 12x18 2017-07-06 15:00:29

Bailey não tem sorte com os maridos. O primeiro, pelas cenas que vimos, explicitamente não aceitava ser "dono de casa" enquanto a mulher trabalhava. Jamais vou esquecer do acidente com o filho da dupla e como o Tucker jogou pra ela toda a culpa de ter deixado o cercado aberto, sendo que ele que estava em casa olhando a criança.

O segundo demonstrou sacrifícios alegados de forma mais sutil, mas tão violenta quanto: desistiu de fazer residência em outro hospital "pelo bem da esposa e da família" apesar da Bailey ter enfatizado diversas vezes o quanto ficou decepcionada pela atitude dele e, recentemente, desistiu de tentar concorrer pra outra residência em outro hospital, pois esse era o "momento da esposa", não deixando de dizer no fim da cena que com certeza na vez dele ela faria o mesmo. Foram as diversas situações em que, num momento o Ben apoiava e incentivava a esposa a crescer, num outro, estava visivelmente ressentido pela esposa ganhar muito mais que ele, ter mais poder, ter voz. Além, obviamente, ser muito mais foda. Talvez por isso ele quisesse a todo custo demonstrar que era tão foda quanto. Afinal ele é macho.
Na cena final desse episódio o cara simplesmente queria anular evidências do mal procedimento dele com o fato de ser marido dela e por isso, necessariamente ela deveria não só apoiar como confiar tacitamente nas atitudes dele.

Episodio 12x20 2017-07-06 22:06:31

Como disseram sobre o episódio anterior, incrível como os/as roteiristas sempre arranjam um jeito de colocar a culpa pra cima da Arizona.

Callie já tinha decidido viajar, fez reserva de matrícula da futura escola da filha e já estava até avisando previamente a demissão pra Bailey e ainda veio dizer que a Arizona que foi precipitada.

Episodio 12x23 2017-07-07 23:26:09

Amelia, por favor encontre logo o amor-próprio, porque não é possível a Meredith te tratar como lixo e você ainda correr atrás dela pedindo moradia, irmandade etc.

Episodio 13x2 2017-07-08 20:11:39

Que cuida do roteiro dá uns foras básicos: quem é que deixa um funcionário com o braço enfaixado ir trabalhar, gente?

Episodio 13x2 2017-07-08 20:19:11

Arizona viajou com a Callie e eu não vi?

Episodio 13x5 2017-07-10 21:11:03

Como é bom admirar o DeLuca...

Episodio 13x6 2017-07-11 11:56:20

Acho o DeLuca um personagem razoável, que não errou ao denunciar e processar o Karev. Além de ele ser muito, obviamente. Porém, achei deprimente essa de "ele não é o cara certo pra você", como se a própria Jo não pudesse perceber isso por si só.

Episodio 13x6 2017-07-11 11:58:42

A Catherine Avery é uma personagem difícil de se engolir, até porque ela se mete em muitos assuntos em que a sua presença é facilmente dispensável, mas eu geralmente elogio as sacadas de liderança que ela possui e essa de perceber que existe algum problema estrutural no processo de ensino dos/as internos/as e residentes foi uma delas.

Episodio 13x7 2017-07-14 14:55:04

Exatamente. Totalmente fora da curva esse desespero. Às vezes tenho a impressão que o pessoal que cuida do roteiro não se comunica entre si.

Episodio 13x7 2017-07-14 14:59:34

Gostei da chegada da Minnick. De fato esse programa precisa de uma repaginada. Uma briga de ego louca e, por exemplo, a Meredith apenas reproduz um posicionamento que ela aprendeu quando era interna e residente. Maggie adaptou-se rapidamente e ainda teve espaço pra autocrítica, mostra realmente o quão inteligente a personagem é.

Acho que naquele encontro final, Bailey teve a oportunidade de acabar com o melindre e dizer logo pro Richard: ela está pensando em vim pra cá, mas já avisou de antemão que só trabalha sozinha, o que você pensa sobre isso? E já problematizar naquele momento, ao invés de ficar arrastando culpa, que é o que provavelmente vai acontecer.

Episodio 13x11 2017-07-19 21:30:20

Desapontado, mas não surpreso com a atitude do Richard.

Episodio 13x15 2017-07-22 01:04:40

A real que a Catherine jogou na cara do Jackson: 👏

Episodio 13x17 2017-07-22 21:48:45

Não acredito que vão voltar a investir em Meredith-Riggs, que casal 0 química.

Episodio 13x19 2017-07-24 12:13:01

Quando Maggie começou a falar do coração da bebê e foi ambíguo, me deu uma dó dela. Muito bonita essa cena.

Toda vez que eu vejo a Meridith ser tão abnegada e penso que nunca vou alcançar esse patamar.

Episodio 13x20 2017-07-24 20:49:52

5 segundos de episódio e eu: eta porra, já vai ter matança

Episodio 13x22 2017-07-26 20:34:08

E a voz? E a voz dele? A emoção bateu aqui que eu chorei sem perceber, foda!

Episodio 13x22 2017-07-26 20:37:34

gente, essa paciente transona e v1d4 l0k4: venerei.

Episodio 13x23 2017-07-27 11:45:44

Socorro o Alex pensando várias vezes antes de agir, vivi pra ver esse dia. A prisão muda mesmo as pessoas.

Episodio 13x23 2017-07-27 11:48:57

Fiquei nervoso quando o Keith estava lá na porta, longe da Edwards, e ela não correu pra algum lugar pra pegar alguma coisa e tacar nele. Ainda bem que esse furo foi salvo com ela tacando o inflamável nele.

Ju-ra-va que a Shonda ia arranjar um jeito esdrúxulo de fazer a Meridth aparecer naquele lugar e se oferecer como refém, porque não bastava ferrar com o recém namoro dela.

Episodio 13x23 2017-07-27 11:49:26

Em tempo, VEM TEDDY

Episodio 14x12 2019-02-09 01:34:09

"Deus está dormindo no volante e a humanidade está trancada na mala"

Episodio 14x17 2019-02-10 01:59:46

Teddy compilou e resumiu lindamente temporadas de comentários que fizemos sobre o Owen e jogou na cara dele. Espero que ela não dê pra trás. God Save!

Episodio 14x19 2019-02-10 02:45:16

Justin Bruening: sentava.

Episodio 14x20 2019-02-10 15:03:32

April e Bailey fazendo o funeral: eu nunca ri tanto.

Episodio 15x1 2019-02-10 22:25:48

Eita, Alex Landi. Wanna go down like.

Episodio 15x2 2019-02-10 23:04:42

Vivi pra ver o Alex se tornar Hokage.

Episodio 15x6 2019-02-17 21:12:29

Alex Landi como ator é excelente modelo. É lindo, porém Gisele Bündchen way of acting.

Episodio 15x15 2019-02-28 21:28:10

Leva o Leo, devolve o Leo. Tira casaco, bota casaco.

Episodio 15x20 2019-04-27 18:36:58

Isso, Owen. Vai lá fazer uma terapia... longe da série.

Episodio 15x21 2019-04-27 20:09:51

Numa nota não relacionada: Link conseguindo abocanhar o donut de uma só vez me fez considerar o maravilhoso estrago que aquela boca deve fazer.

Episodio 15x22 2019-04-30 22:48:07

Nico foi mordido pelo chupa-cu em sua ausência nos episódios e começou a demonstrar os sintomas de um grandessíssimo babaca.

Episodio 15x24 2019-05-10 21:30:32

As desgraças de todas as fanfics reunidas em um única série.

Se tivesse uma categoria de premiação "elenco mais azarado", o de Grey's Anatomy levava de boas.

Episodio 16x18 2020-03-20 16:40:59

Levi dizendo à Jo que o Nico o "convenceu" a se mudar da casa da mãe e que agora, tendo terminado com o Nico, não tem onde morar... Pera lá! No episódio em que o tio do Levi morre, eu lembro nitidamente da cena em que o Levi está se preparando para sair de casa e a mãe dele aparece e o Levi diz mil coisas para ela sobre ela ter vergonha de contar para as demais pessoas que ele é gay, etc. Ela então pergunta para o Nico se ele tinha feito o Levi fazer isso (sair de casa) e o Nico responde que não, mas que concordava com a atitude do Levi. Ou seja, Levi, foi uma decisão SUA. Não vem distorcer as coisas agora.

Depois disso, nos episódio subsequentes tivemos a) o Levi dizendo para o Nico que não quer apenas sexo, o Nico desdenhando da situação com piada e o Levi, mesmo chateado..., PERMANECENDO no relacionamento; b) o Levi praticamente suplicando para conhecer os pais do Nico e ele dizendo que não quer esse encontro, porque ele se quer contou para os pais que é gay, o Levi percebe nesse momento que o Nico é um hipócrita, visto que foi justamente ele a pessoa a criticar o fato de o Levi não ter "saído do armário", e ainda assim... PERMANECE no relacionamento; daí temos a cena mais lamentável, ao meu ver, até aqui, que é quando, em mais uma DR durante a pegação, c) o Nico deixa TRANSPARENTE para o Levi que ele é do jeito que é, que o Levi a todo custo tenta mudá-lo, mas que ele NÃO VAI mudar e que se ele não é bom o suficiente que eles terminem e o Levi, evidentemente contrariado, pede REPETIDAMENTE para o Nico ficar.

Eu não estou aqui defendendo o Nico, até porque eu nunca fui nem com a cara dele, nem com a do Levi. Por sinal, acho um péssimo ator o que interpreta o Nico e também acho que esse casal de personagens apenas subsiste na série para preencher uma agenda pró-LGBT pendente. O plot de ambos só não é pior que os demais dramas, porque toda a série está uma ruína.

No entanto, escrevi o que escrevi porque considero injusto tratar o Nico apenas como um vilão e o Levi apenas como uma vítima, como muita gente tem feito ao longo dos episódios. Ambos desse casal têm problemas. E talvez mais problema tenha justo o Levi por performar o carente coitado quando ele está ciente que esse relacionamento estava fadado ao fracasso desde o começo e ainda assim forçou a barra.

Episodio 17x2 2020-11-14 01:42:29

Eu notei no episódio passado certos gestos simples, porém relapsos por parte da equipe médica (como, por exemplo, o Koracick dando chilique e tirando a máscara) e, nesse episódio, em menos de um minuto, novamente aconteceu: Jackson, Meredith e o Cormac tirando e recolocando a máscara e até a mão nos olhos o Cormac passou! A despeito da falta de EPIs, permanecem sendo ações displicentes.

Em tempo, que morte horrível "sonhar" com o Derek. O que é que a Meredith vai ter dessa vez? COVID, tumor, Alzheimer ou o combo? Eita personagem para-raios de desgraças...

Episodio 17x3 2020-11-21 20:05:10

"Happy Ending" em pornografia quer dizer outra coisa. O que torna a ambiguidade da expressão mais engraçada é ter aparecido esse subplot do terapeuta sexual. 😂 Por sinal, Link, vem que eu te dou um final feliz.

Episodio 17x9 2021-03-31 18:17:14

Amelia se um dia errou foi tentando acertar. A real que ela jogou na cara do Owen foi irretocável.

Episodio 18x1 2021-10-27 22:02:28

Com um livramento daqueles e Teddy ainda se casou. Cê é doido...


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

marcoux

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries