IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Private Practice By João Adolfo Amaral





Episodio 1x1 - Nota 9 2017-11-20 23:56:23

Que triste aquela história da mãe na loja. E trocaram a atriz que faz a Naomi.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2017-11-28 20:46:26

Los Angeles é uma cidade tão imensa mas parece que só tem um hospital de grande porte. Todo episódio algum paciente chega à clinica com algum problema por causa daquele hospital.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2017-11-28 20:49:54

Médicos não podem ter problemas pessoais?

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2017-11-29 02:12:04

Eu consideraria se fossem pacientes encaminhados. Mas não é o que ocorre. Teve o caso da troca de bebês, que foi lá. O caso do doador de esperma (esse até pode se encaixar no que você disse). Neste a moça fugiu do hospital e foi para a clínica (não porque era perto, mas porque viu o Sam na TV). Parece mais uma questão de economia de cenário.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2017-11-30 21:51:45

Sentido não. Pela lógica as pessoas poderiam passar por qualquer hospital da cidade e ter problemas, procurando depois outro médico, outra clínica.

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-12-04 17:02:43

Mas Anna Paula, ele dá tanta bandeira que nem precisa ela ser vidente para perceber. Acho que ela já sacou, mas prefere fingir que não. Eles estão na Friend Zone.

Episodio 1x6 - Nota 9 2017-12-04 17:51:28

Tratam o Dell como se fosse uma criança de 12 anos.

Episodio 1x7 - Nota 9 2017-12-11 19:38:53

Nas séries médicas americanas todo mundo transa no trabalho. Super ético e profissional.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2017-12-11 20:39:12

A mãe do bebê interpretava a Danielle, filha da Bree, em Desperate Housewives.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2017-12-19 17:01:38

A gente sempre espera um pouco mais de uma Season Finale. Principalmente em uma série de uma grande showrunner como a Shonda Rhimes. Enfim...

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2018-09-15 14:40:26

"O Sam e o Pete são dois idiotas, uns mulherões da porra gostando deles e só percebem isso quando vêem que estão ficando para trás"... a vida é assim. As pessoas só dão valor quando perdem.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2019-09-29 23:40:34

Foi bastante irresponsável a família esconder do garoto que ele possui o vírus HIV.

Episodio 2x2 - Nota 8 2019-09-30 18:59:19

No geral foi um episódio fraco. Os casos poderiam ser tratados de forma melhor e menos superficial. É um problema de muitas séries médicas e policiais, que colocam vários casos em um único episódio e acabam tendo que correr para resolver ou apelar para soluções fáceis (como fazer o casal de irmãos brigarem e se separarem em 30 segundos). Às vezes um único caso poderia render muito mais.

Episodio 2x3 - Nota 9 2019-09-30 19:24:55

Esse curativo que o Dell fez na Alisson deve ter entrado para o Guiness. Entre ele sentar na cadeira e se levantar foram apenas 18 segundos!!!

Episodio 2x3 - Nota 9 2019-11-02 20:02:42

Mas não é o que ELA precisava. Ela percebeu que não estava exercendo a medicina na sua integralidade. Era apenas uma maquina que abria, operava e fechava pacientes.

Episodio 2x3 - Nota 9 2019-11-02 20:04:35

Quem fala isso não entendeu o episódio e nem o que a própria Addison sentiu.

Episodio 2x3 - Nota 9 2020-03-23 01:25:33

Fonte: A própria personagem.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-11-02 20:52:21

Cooper realmente conseguindo quebrar a carapaça da Charlotte. No fundo ela é uma pessoa legal, só não se deixa demonstrar.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-11-02 20:53:25

A série já vinha morna desde a primeira temporada. Falta algo ai.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-11-02 20:54:09

Cooper e Violet funcionam melhor como amigos. Acontece.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-11-02 20:55:39

Falta emoção. Os episódios são todos mornos. Não tem aquele tchan que realmente nos prenda.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-11-02 20:56:53

Surpreendentemente sim.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2019-11-02 21:59:28

A única mulher que ganhou o Tony Awards em todas as quatro categorias de atuação.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2019-11-02 22:03:14

Ninguem diz que essa atriz já passou dos 50.

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2019-11-03 18:55:21

Eu ainda não confio 100% no SWAT.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2019-11-03 19:49:36

Que purgante esse irmão da Addison.

Episodio 2x8 - Nota 9 2019-11-05 13:20:24

A discussão sobre o aborto foi meio rasa, mas a história da grávida em coma, especialmente a cena do pai com o bebê, foi linda.

Sobre o cara preso, era meio óbvio o desenvolvimento que o caso teria.

Episodio 2x8 - Nota 9 2019-11-05 13:22:18

Nunca que PP é mais forte que Grey's. Em nenhum sentido.

Episodio 2x8 - Nota 9 2019-11-05 13:23:46

Melhor cena da série até aqui.

Episodio 2x8 - Nota 9 2019-11-05 13:25:03

Ruan adora ser o polemicão. Mas é só uma pessoa desnecessária.

Cansei de ver ele querendo criar treta onde não foi chamado.

Episodio 2x8 - Nota 9 2019-11-05 13:28:13

Exatamente. E em países onde o aborto é legalizado, como nos EUA, a lei obriga que haja orientação social, apoio e acompanhamento psicológico para garantir que ela realmente tome a melhor decisão. Por isso as estatísticas mostram que nesses países o número de abortos e de mortes ligadas ao aborto diminui depois da legalização.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-04-05 23:27:40

Continuei achando Grey's muito acima. PP tem momentos mas, no geral, é uma série mediana. Chega um ponto em que a KaDee Strickland passa a levar a série nas costas, porque os outros plots são, em boa parte, bem fracos ou mal trabalhados. Até com a própria Addison, em determinadas ocasiões parece que não sabem que rumo dar à personagem.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-05-08 01:49:56

Tranquilo, é um direito seu não concordar com o que eu digo. Respeito isso.

Sobre a questão da abordagem rasa, realmente penso que foi sim. Aborto é um tema muito complexo e muito importante, especialmente neste momento em que temos uma onda conservadora crescendo vorazmente mundo afora, inclusive no Brasil. E, em boa parte do tempo, o episódio se limitou a um jogo de contra x à favor, sem aprofundar em nada, o que contribui muito pouco com o debate. É a MINHA visão sobre o episódio.

Episodio 2x8 - Nota 9 2020-05-08 01:52:27

Addison 10 x 0 Naomi.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2019-11-06 13:20:07

Violet e Pete foi um negócio bem aleatório.

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-11-07 13:11:12

Com as críticas que fez a Naomi, Sam demonstra que coloca a disputa entre as clínicas acima dos pacientes. Já o SWAT teve um comportamento sem sentido, que pareceu mais uma desculpa dos roteiristas para tirar o cara do caminho e deixar a Addison livre. Assim como foi sem sentido ver MÉDICOS criticando o fato de prostitutas serem atendidas na clínica. E Violet e Pete segue sendo um casal muito aleatório.

Em resumo, a série poderia ter passado sem este episódio. Vou dar 8 só pela história do garoto diabético.

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-11-07 13:15:33

"A verdade é que o que tem que ser criticado aqui é abordagem unidimensional do tema pela série"... concordo. E o comportamento da Violet achando que as meninas não deveriam ser atendidas na clínica foi na contramão do que conhecemos da personagem.

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-11-07 13:16:51

No caso da Addison, ela não se recusou só por ela ser garota de programa. Ela conhece a garota a muito tempo e se sentia preocupada com sua segurança. Mas os outros, esses não tem mesmo nenhuma defesa. Preconceito puro.

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-11-07 13:17:30

A impressão que dá é que não sabiam o que fazer com o personagem e arrumaram esse "romance" com a Violet.

Episodio 2x10 - Nota 8 2019-11-07 13:18:35

Ela errou em não procurar o Cooper para entender o que se passava. Mas se ela não fizesse algo, o hospital poderia ser penalizado.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2019-11-08 13:19:22

Esse povo das séries da Shonda tem sempre um fogo no rabo. E não fez o menor sentido o Pete criticar a Violet por transar com dois, se ele também estava em um relacionamento quando começou a dormir com ela.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2019-11-08 13:21:33

E quando Pete começou a transar com a Violet, ele também estava em outra relação. Então foi só machismo mesmo. Orgulho ferido de macho escroto.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2019-11-08 13:23:40

Pete foi um tremendo escroto e machista, criticando-a por transar com dois sendo que ele fez o mesmo no início da relação. Então se ela o escolhesse seria um grande erro.

Episodio 2x13 - Nota 9 2019-11-11 20:16:12

Pesadíssimo esse plot da eutanásia. E, ao mesmo tempo, nos rendeu um dos momentos mais bonitos e emocionantes da série até aqui.

Episodio 2x13 - Nota 9 2019-11-11 20:21:24

Dell estava certo. Abandonaram o bebê quando ele estava mal e voltaram quando estava tudo resolvido.

Episodio 2x14 - Nota 8 2019-11-13 15:07:33

Os casos médicos não foram ruins, mas poderiam ter tido um desenvolvimento melhor.

Episodio 2x14 - Nota 8 2019-11-13 15:09:15

É a Charlotte. Ela não é exatamente o tipo de pessoa que entende.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2019-11-13 16:06:07

Os pais dizendo que a menininha era um fardo... deu raiva!

Episodio 2x16 - Nota 9 2019-11-14 19:06:03

Derek estava um pé no saco com esse complexo de Deus. Botou em risco a vida da mãe e do bebê fazendo um procedimento muito mais perigoso, e isso apenas porque não admite ser um humano passível de erro. Ele não aceitava ter errado ao retirar o coágulo da mulher. Ok ele não aceitar, mas dai a colocar a vida dela e do bebê em perigo apenas para aplacar o ego vai uma distância grande.

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2019-11-14 19:32:00

Naomi e Archer super éticos, começando a se agarrar no meio de uma reunião de trabalho para discutir um caso médico importante. Aliás, ele deve ter uma pica de ouro. Nenhuma mulher resiste ao cara.

Episodio 2x17 - Nota 8.5 2019-11-14 20:06:33

A atitude do Cooper com a Charlotte foi maravilhosa. Ele sabia que ela queria apenas afastá-lo, que ela tem medo de se relacionar. Por isso ela usa essa máscara de durona.

Episodio 2x18 - Nota 8.5 2019-11-16 10:49:32

Pelo menos dessa fez a Addison se segurou. Vamos ver até quando.

Episodio 2x19 - Nota 8.5 2019-11-16 17:51:53

Não entendi porque a Violet chamou apenas o Pete para o ultrassom. E finalmente Charlotte percebeu que não daria para ganhar a batalha contra Violet.

Espero que o caso do garoto com câncer não fique assim em aberto.

Episodio 2x19 - Nota 8.5 2019-11-16 17:56:16

Mas o plot do garoto com câncer ficou em aberto.

Episodio 2x20 - Nota 8 2019-11-16 19:13:44

Cooper julgando a mãe... cara, eu teria feito o mesmo que ela. Se simplesmente proibisse a filha de transar, ela faria em outro lugar. Ela fez o certo. Orientou e deixou-a por perto. Uma mãe omissa não se preocuparia em buscar contraceptivos. Se a garota não seguiu a orientação, ai é outra história.

A forma como o episódio tratou a gravidez na adolescência foi um desserviço. Como se fosse apenas proibir de fazer sexo. O buraco é mais embaixo. Sei lá, parece que o episódio foi escrito por um conservador eleitor do Trump/Bolsonaro.

Episodio 2x20 - Nota 8 2019-11-16 19:22:02

Fiquei esperando a Idina cantar Let It Go. rsrsrs

Episodio 2x21 - Nota 8 2019-11-17 11:49:44

Com 17 anos e 11 meses o garoto é considerado imaturo e a mulher é presa. 1 mês depois ele seria considerado maduro e ninguem se importaria.

Episodio 2x21 - Nota 8 2019-11-17 11:52:25

Nesse caso acho que não é pela questão de ser homem ou mulher. Sam considerou a idade dele, 17 anos e 11 meses. Em menos de um mês ele já seria maior de idade e responsável do ponto de vista legal. Por isso ele relativizou.

Mas concordo com você que tudo parece ter acontecido muito mais pela bagunça da vida dela do que por um sentimento real. Ela precisava se sentir amada.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2019-11-17 12:40:56

Addison e Sam querendo jogar a culpa toda no Dell. É como se dissessem "Dell é da família, mas vamos foder a vida dele para salvar a nossa pele".

Falta de caráter!!!

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2019-11-17 12:53:46

Quem escuta uma grávida, já em reta final de gravidez, gemendo e vai embora sem verificar o que está acontecendo? Não fez o menor sentido, principalmente sendo um médico.

Episodio 2x22 - Nota 8.5 2019-11-17 12:55:20

Ela foi escolhida por votação, já que Sam e Naomi não conseguem separar os problemas pessoais da administração da clínica.

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2019-11-18 13:18:38

A temporada começou muito bem, vamos ver se mantém. Embora eu ainda ache que estão agindo com muita hipocrisia com o Dell. Nem parece que no episódio anterior queriam mandá-lo embora e jogar toda a culpa de um erro médico nele apenas para salvar a pele da clínica.

Episodio 3x2 - Nota 9 2019-11-19 13:20:00

Violet falando que não precisa amamentar foi um desserviço, mesmo considerando todos os problemas psicológicos.

Episodio 3x2 - Nota 9 2019-11-19 13:22:21

A forma como estão tratando a Nai, parece que ela matou alguem. Mas ela só mudou de emprego. Da mesma forma que não faz sentido tanta dor da Addison por alguem que ela viu apenas algumas poucas vezes. Ela está parecendo aquelas participantes de reality que encontram o amor da vida em uma noite.

Episodio 3x2 - Nota 9 2019-11-19 13:23:36

Concordo totalmente. Sem sentido.

Episodio 3x3 - Nota 9 2019-11-20 13:21:23

Bailey, como não amar?

Episodio 3x3 - Nota 9 2019-11-20 13:25:21

Precisou de uma série para te ensinar isso?

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-11-21 13:09:37

Impressão minha ou a série está deixando Sam e Addison cada vez mais próximos? E todos sabemos o que acontece quando Shonda faz isso, né?

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2020-01-09 23:30:57

Quando foi que o Cooper se tornou esse babaca machista?

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2020-01-09 23:36:37

Sempre que Shonda aproxima um homem e uma mulher, logo vira casal.

Episodio 3x6 - Nota 8 2020-01-10 00:32:01

Um episódio fraco. Mesmo um assunto tão rico quanto a manipulação genética de embriões foi tratada de forma bem rasa.

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2020-01-27 23:43:26

Se Pete e Violet já foi um casal bem aleatório, imagina Sam e Addison! Shonda não perde a mania de tentar formar casais a todo custo.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2020-01-28 01:01:42

Addison e Violet decepcionantes neste episódio.

E a resolução do caso do menino diabético foi um desserviço. Perderam uma ótima chance de falar sobre abuso infantil, tema da mais alta importância. Optaram por um modo fácil de acabar logo com o plot.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2020-01-28 01:02:41

Porque Dell? Ele só falou verdades.

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2020-02-02 12:27:21

Cooper era o cara mais legal da turma nas duas primeiras temporadas, para se revelar um macho escroto na terceira.

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2020-02-02 12:28:22

Ok, Maya quebrou a confiança dando uma festa sem autorização. Mas Sam e Naomi também não se esforçam para ver que ela cresceu.

Episodio 3x10 - Nota 9 2020-02-02 17:08:06

Ao impedir que mãe e filha se vissem, Dell não queria proteger a Betsy. Ele queria punir a Heather. E vai ser difícil a menina perdoá-lo agora.

E Cooper está cada vez mais tóxico e indefensável. Ver uma mulher forte como a Charlotte rastejando por um traste desses beira o inexplicável.

Episodio 3x10 - Nota 9 2020-02-02 17:14:56

Um monte de gente escrota. Só Charlotte anda se salvando.

Episodio 3x10 - Nota 9 2020-02-02 17:17:07

Dell, no fundo, se sente culpado já que foi ele quem iniciou a Heather nas drogas. Mas macho escroto nunca assume o que sente. Prefere ser hipócrita e culpa-la por se drogar.

Episodio 3x10 - Nota 9 2020-02-02 17:17:16

Dell, no fundo, se sente culpado já que foi ele quem iniciou a Heather nas drogas. Mas macho escroto nunca assume o que sente. Prefere ser hipócrita e culpa-la por se drogar.

Episodio 3x11 - Nota 9 2020-02-02 19:25:01

Gente, as coisas que o Cooper disse para a Charlotte... o que foi aquilo?

E Dell sempre posando de vítima, quem ainda aguenta? O próprio Dell já disse que foi ele mesmo que apresentou as drogas para a Heather, e agora paga de puritano e a trata como o maior lixo do mundo?

Episodio 3x11 - Nota 9 2020-02-02 19:26:48

Pois é. Parece que ninguem usa camisinha.

Episodio 3x12 - Nota 9 2020-02-02 20:58:45

Naomi é um pé no saco, descontando seus problemas em quem só quer dar a mão. Sem contar que a Audra McDonald soou mega exagerada, esbugalhando o olho e forçando a passada para demonstrar que estava zangada. Ela já teve momentos de atuação melhores na série.

Episodio 3x12 - Nota 9 2020-02-02 21:04:39

Naomi faria um excelente par com o Cooper. Nenhum dos dois consegue lidar com seus próprios problemas sem jogar os outros para baixo.

Episodio 3x12 - Nota 9 2020-02-02 21:08:02

Foco maior no Pete? Acho que você errou de episódio. rsrs

Episodio 3x12 - Nota 9 2020-02-02 21:09:56

Pelo episódio passado, pela reação que a Naomi teve só de descobrir que a filha namorava, não me parece que ela seja do tipo que se senta para falar sobre sexo. Apesar de ser médica. Sam sim, tem mais este perfil. Mas é sempre mais complicado para um homem falar de sexo com uma garota, pois são vivências diferentes.

Episodio 3x12 - Nota 9 2020-02-02 21:12:44

Achei a atriz mega forçada, esbugalhando o olho e forçando a passada para demonstrar que estava zangada.

Episodio 3x12 - Nota 9 2020-02-02 21:14:40

Eu achei ela mega forçada, esbugalhando o olho e forçando a passada para demonstrar que estava zangada. Já teve momentos de atuação melhores.

Episodio 3x13 - Nota 8.5 2020-02-02 22:59:06

Naomi enfia a cabeça na areia e depois aparece do nada na conversa entre as famílias já metendo os dois pés no peito de todo mundo. Difícil apoiar. E a história das gêmeas... uma decisão quase impossível de ser tomada. Mas a história acabou tomando um rumo onde uma tinha mais chance de sobreviver que a outra.

Episodio 3x14 - Nota 8 2020-02-04 23:09:15

Alguém me explica essa hipocrisia: Addison não pode ficar com Sam para não trair a Naomi, mas pode trepar com o Pete só para passar o tempo e dane-se a Violet?

Episodio 3x14 - Nota 8 2020-02-04 23:10:30

Ela pode transar com o Pete mesmo sabendo que Violet ainda gosta dele (e ele dela), mas não pode ficar com Sam, que já não tem mais nada com a Naomi.

Episodio 3x14 - Nota 8 2020-02-04 23:12:02

Então... você é contra Addison e Sam por causa da Naomi, mas é favorável a Addison e Pete e esquece da Violet.

Episodio 3x14 - Nota 8 2020-02-04 23:13:18

Shonda está naquele momento da série em que quer formar casais de todo jeito. Aconteceu em Grey's também.

Episodio 3x14 - Nota 8 2020-02-04 23:14:36

Shondanás casamenteira!

Episodio 3x14 - Nota 8 2020-02-04 23:15:25

Violet e Cooper sempre foi friend zone total. Sem chance.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-10 13:38:50

Sam cobrando Addison como se eles tivessem algo não fez o menor sentido. Macho ressentido é algo que ninguem merece.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-10 13:39:14

Melhor que a minha. kkkkk

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-10 13:40:41

E claramente a música foi inserida depois da cena já gravada, pois os pares estavam dançando outro ritmo completamente diferente.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-10 13:41:47

Achei a melhor coisa do episódio.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-10 13:44:35

Mas ela nunca teve nada com o Sam. Nada! Como ela traiu sem ter nada com o cara?

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-25 13:25:41

O contexto do episódio era que Sam queria Adisson, mas ela não quis porque Sam já havia sido casado com Naomi. Então, com aquele fogo que nunca apaga, Adisson deu uns pegas no Pete. Sam bancou o macho ressentido e passou a se colocar como se tivesse sido traído, o que não fez o menor sentido.

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2020-02-25 13:26:51

Agora vi que seu primeiro comentário já tem cinco anos. E ainda está na primeira página. Acho que PP não fez sucesso aqui no BdS.

Episodio 3x16 - Nota 8 2020-02-11 13:35:12

Episódio fraco, com plots ruins e mal trabalhados.

Sam é um lixo, macho escroto ressentido. Separou o casal por pura vingancinha com a Addison.

E o que dizer de Sheldon e Charlotte? Mais um casal aleatório. Shondanás é assim. Quando não sabe o que fazer com um personagem, forma casais. O médico cadeirante parece ser o próximo da lista.

Episodio 3x16 - Nota 8 2020-02-11 13:38:20

Totalmente sem sentido. Shonda parece ter perdido o rumo da série e não sabe o que fazer com os personagens.

Episodio 3x16 - Nota 8 2020-02-11 13:40:08

É que realmente essa temporada foi sem rumo.

Episodio 3x16 - Nota 8 2020-02-11 13:42:24

Eu continuo só porque não gosto de deixar pela metade. Só me diz que isso melhora e não vai ser essa tortura até o final!

Episodio 3x16 - Nota 8 2020-08-01 23:04:47

O problema nem é a "barriga", mas a construção da temporada. Os plots não engrenaram, teve muita coisa forçada, casais sem sentido... este episódio aqui foi um belo exemplo disso tudo.

Episodio 3x17 - Nota 8.5 2020-02-13 12:56:51

Naomi e Addison, não sei quem se apaixona mais fácil.

Episodio 3x17 - Nota 8.5 2020-02-13 12:59:33

A própria Charlotte já disse isso uns episódios atrás.

Episodio 3x18 - Nota 8.5 2020-02-13 13:44:53

Esse chilique da Naomi com Addison e Sam foi bastante exagerado. Sem contar na hipocrisia já que, no mesmo episódio, bastou o namorado viajar para ela ir para a cama com outro. E de caso pensado, já que até estudou sobre sexo com cadeirantes.

Episodio 3x18 - Nota 8.5 2020-02-13 13:45:35

Em todas, né?

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2020-02-13 22:36:13

Esse final foi um tanto previsível. Quando a campainha tocou eu já sabia quem era.

E Cooper tenta convencer que agiu como um idiota com a Charlotte por meses só porque brochou e se sentiu menos macho com isso?

Episodio 3x19 - Nota 8.5 2020-02-13 22:40:39

Ela teve depressão, amiga. Foi melhor para a criança ficar com o pai. Espero que você tenha evoluído como ser humano nestes três anos desde que escreveu esse comentário bizarro.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-02-14 13:16:32

Fica difícil defender a Addison desse jeito. E Violet já voltou querendo fazer merda.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-02-14 13:17:57

Na verdade ela está agindo como sempre agiu. Nada novo.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-02-14 13:19:07

Amélia chata pra caramba.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-02-14 13:22:55

Violet acha que tendo o Lucas terá Pete. É a lógica da cabeça dela.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-03-22 19:18:25

Não. Apenas discordei de você sobre a personagem.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2020-05-04 20:40:04

"Oceanside Wellness".

Episodio 3x21 - Nota 9 2020-02-16 00:09:02

Melhor episódio da temporada, mais bem construído. Muita gente agindo por egoísmo. Para mim, desde o episódio passado ficou bem claro que Violet vê Lucas como um meio para ter Pete. Tanto que ela resolveu entrar na justiça depois de ter ouvido Addison dizer que, no fim, Pete voltaria para ela por ser a mãe do bebê. Já ele age muito mais por ter o coração ferido. Ele tem muita preocupação com Lucas, mas há um pouco de vingança ali também. Naomi ajudou Violet para se vingar de Addison. O cara mais ético ali foi Sam, que se recusou a dar um depoimento que seria muito mais para seu próprio benefício do que da criança.

Episodio 3x21 - Nota 9 2020-02-16 00:09:45

E Naomi agindo apenas para se vingar da Addison.

Episodio 3x21 - Nota 9 2020-02-16 00:17:09

E a terapeuta da Violet é filha da Diana Ross.

Episodio 3x21 - Nota 9 2020-02-16 00:19:56

A vida pessoal das testemunhas afeta a credibilidade de cada um.

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-02-16 14:52:35

A moça raptada é a cara da Clarice Falcão!

E fiquei com uma dúvida: se Maya já estava em trabalho de parto, Addison não deveria estar se preparando lá dentro ao invés de estar tomando café no banquinho do lado de fora?

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-02-16 14:54:03

Sheldon é um cara bem menos escroto que o Cooper. Não dá para defender depois de tudo o que ele fez com a Charlotte.

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-02-16 14:55:09

No começo achei meio aleatório Sheldon e Charlotte, mais uma das invenções da Shonda. Mas depois mudei de ideia. Ele é muito melhor que o Cooper.

Episodio 3x22 - Nota 9 2020-02-16 14:59:45

Como torcer para o Cooper depois de tudo o que ele fez com a Charlotte? Juro, não entendo.

Episodio 3x23 - Nota 9.5 2020-02-16 16:46:32

Se tem uma coisa que Shondanás sabe fazer é episódio trágico. Mas essa cena final foi desnecessária. Sam está com a filha em estado grave e acabou de perder um colega. Enfim...

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2020-02-16 18:43:58

Eu esperava um pouco mais de desenvolvimento. O casamento feito às presas, sem necessidade de ser assim... sei lá... e o caso do casal que queria um novo filho terminou esquecido no churrasco, sem desfecho. A não ser que volte no próximo episódio.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2020-02-16 18:44:59

Mas o episódio começa exatamente com todos reunidos lamentando a morte dele.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2020-02-16 18:48:57

Que viagem! kkkkk

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2020-02-16 18:51:04

Eu achei o vestido da Addison um horror.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2020-02-16 20:15:23

- Achei a prisão da mãe bastante desnecessária. Ela era apenas uma mulher desesperada, sem saber o que fazer para ajudar o filho.

- William e Naomi namoravam há tão pouco tempo e ele deixou milhões (não centenas ou millhares, mas milhões) de dólares para ela? Como assim?

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2020-02-16 20:16:31

Não é burocracia, mas tudo o que mexe com o psicológico de alguem precisa ser bem avaliado.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2020-02-16 20:17:04

Mas eu concordei com o Sam.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2023-03-15 22:26:09

Mas, no caso da Izzie, ela herdou porque eles se casaram. Aqui foi só forçada de barra mesmo.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2020-02-16 21:40:19

Médicos e enfermeiros no centro cirúrgico e ninguem percebeu que Sam deixou o paciente morrer?

Episodio 4x4 - Nota 9 2020-02-17 13:37:32

Só a Violet se salvou. Tenho nem palavras.

Episodio 4x4 - Nota 9 2020-02-17 13:40:07

Naomi é solteira. Dificilmente solteiros são aceitos para adotar uma criança.

Episodio 4x4 - Nota 9 2020-02-17 13:45:12

Esse comentário só pode ser ironia.

Episodio 4x4 - Nota 9 2020-02-17 13:46:37

Eles foram egoístas porque cada um só pensou no próprio umbigo e adotaram a solução mais fácil, que era empurrar a menina pra frente.

Episodio 4x4 - Nota 9 2022-06-19 18:36:22

Dell era da família até certo ponto. Lembra quando a clínica teve problemas e eles queriam jogar a culpa no Dell pra não sobrar pra nenhum dos médicos?

Episodio 4x5 - Nota 8 2020-02-18 23:34:34

Esse plot da Amelia com Sheldon foi sem pé nem cabeça. E Pete bancando o Cooper e sendo escroto com a Violet? Enfim...

Episodio 4x5 - Nota 8 2022-01-17 16:25:58

Acho que qualquer um seria melhor que o Sam.

Episodio 4x6 - Nota 1 2020-02-19 13:30:44

Esse episódio é errado de tantas formas... Nunca dei uma estrela para um episódio, mas esse merece.

- Primeiro Sam, Sheldon e Amelia passando pano para estuprador. Addison estava certa, muito certa. Se a mulher não pode consentir, é estupro. Foda-se se o marido tem problemas psicológicos e acha que ela entende. É ESTUPRO!!!

- Segundo, Sheldon aconselhando o marido a ir embora porque a esposa está em coma e ele deve "seguir à vida". Que merda de conselho é esse?

- Terceiro, Sam dizendo que, por considerar que Addison está errada, ele ganha uma noite de sexo. Como assim? Mulher só serve para dar prazer pro macho escroto? E como uma mulher empoderada como ela aceita esse tipo de situação?

Episodio 4x6 - Nota 1 2020-02-19 13:36:27

Sheldon e Amelia também, por concordarem com ele.

Episodio 4x6 - Nota 1 2020-02-19 13:39:27

Qual a graça do plot do cara com HIV? Qual a graça de uma pessoa não conseguir admitir quem realmente é por vergonha? Qual a graça?

Episodio 4x6 - Nota 1 2020-05-02 23:24:11

Eu li o que você escreveu. Vejamos: "Morri de rir com o marido gay chorando e desabafando sobre não saber lidar com o fato de ser viado e HIV positivo..."

Pois é! Continuo tentando entender a graça de não conseguir lidar com o fato de ser gay e soropositivo.

Episodio 4x7 - Nota 10 2020-02-20 13:30:24

Shonda sabe escrever episódios trágicos. Dai saímos de um episódio lixo como o anterior para este excelente. Atuação maravilhosa da KaDee Strickland. Como essa mulher não foi indicada ao Emmy por essa performance?

Episodio 4x8 - Nota 9 2020-02-21 13:28:53

Dessa vez o Sam mandou bem em falar com a Violet. Mesmo que Charlotte não peça ajuda, ela precisa de ajuda.

Episodio 4x8 - Nota 9 2020-02-21 13:29:56

Ele fez o que qualquer médico faria. A menina morreria sem a quimio.

Episodio 4x9 - Nota 9 2020-02-22 18:20:43

Mas ele foi bastante babaca com a Amelia no elevador.

Episodio 4x9 - Nota 9 2020-02-22 18:22:42

Cooper culpar a Amelia foi algo bastante desnecessário. Ele estava no bar porque quis, ninguem o forçou.

Episodio 4x9 - Nota 9 2020-10-06 22:55:17

Cooper é tão tóxico na maior parte do tempo, que apaga qualquer coisa legal que faça.

Episodio 4x10 - Nota 9 2020-02-22 19:46:15

Quando a gente acha que o Cooper está se tornando um cara melhor...

E a protese no rosto do ator que interpretou o garoto obeso? Muito nítido que era falsa.

Episodio 4x10 - Nota 9 2020-02-22 19:48:45

Pra mim ficou nítido que seria a mãe, até porque ela estava sempre agarrada com ele e o pai era frio e distante.

Episodio 4x10 - Nota 9 2020-02-22 19:49:42

Ele é tremendamente narcisista.

Episodio 4x10 - Nota 9 2020-02-22 19:51:37

Numa coisa Sam tem razão: o relacionamento deles é muito recente para eles terem um filho juntos. Talvez ela devesse seguir o conselho da Violet e ter um filho sem o Sam.

Episodio 4x10 - Nota 9 2020-02-22 19:55:33

Respondendo com 4 anos de atraso: pelo que eu li a personagem foi saindo aos poucos porque a atriz queria se dedicar mais à família.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2020-02-22 21:44:27

Teve um furo no roteiro: a amante do cientista disse que não sabia que ele era casado. Depois que ele dizia que a esposa havia feito dele um homem melhor.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2020-02-22 21:46:53

Não havia pensado nisso, mas é verdade. E leram na clínica, ou seja, passaram o dia sem atender ninguem.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2020-02-22 21:47:55

Ellis estava doente. Nem dá para comparar.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2020-02-22 21:48:48

E no trabalho.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2023-09-17 22:56:37

Acho que Shondanás tem algum problema com mães.

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2020-02-23 20:36:09

Com Shondanás uma festa nunca termina bem.

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2020-02-23 20:39:26

Mas, mesmo achando Sam um purgante e um machista, preciso concordar com ele. O relacionamento é muito recente para já falar de filhos e casamento. São passos muito grandes. Adisson está se precipitando, talvez por medo de não dar certo novamente.

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2020-02-23 20:43:46

Mesmo achando Sam um purgante e um machista, preciso concordar com ele. O relacionamento é muito recente para já falar de filhos e casamento. São passos muito grandes. Adisson está se precipitando, talvez por medo de não dar certo novamente.

Episodio 4x13 - Nota 9 2020-02-23 22:27:39

Shondanás sendo Shondanás!

Episodio 4x13 - Nota 9 2022-01-17 15:55:06

Sem contar que, quando a clínica teve problemas, queriam jogar nas costas dele.

Episodio 4x14 - Nota 9 2020-02-24 13:14:32

Pesado!

Episodio 4x14 - Nota 9 2020-02-24 13:17:14

Talvez porque Susan foi a única pessoa que a amou sem julgar sua forma de ser.

Episodio 4x15 - Nota 8 2020-02-25 13:10:16

Outro episódio que presta um desserviço. Colocou como se o bebê fosse ser um peso se tivesse Down, e sabemos que os portadores da Síndrome podem levar uma vida praticamente normal. Estudam, namoram, trabalham... Down não seria motivação suficiente para um aborto. A avó só não queria ter o trabalho. Ela possuia condições sociais e financeiras de criar o neto se tivesse interesse.

E nem vou citar a cagada do Sam nesse final. Sam sendo Sam, macho escroto do baralho.

Episodio 4x15 - Nota 8 2020-02-25 13:12:02

Seria muito clichê se isso acontecesse.

Episodio 4x15 - Nota 8 2020-02-25 13:16:16

Essa atriz que fez a Andy na época do episódio era casa com o Paul Adelstein, que faz o Cooper.

Episodio 4x15 - Nota 8 2020-02-25 13:19:25

Charlotte merecia coisa melhor do que ter que, toda hora, ter que consertar as criancices do Cooper.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:20:04

Quando Addison passa por um dos momentos mais difíceis da vida, Sam não aguenta e quer pular fora do barco? Sério?

E essa coisa de fertilizar os óvulos de um bebê recém-nascido soou tão anti-ético.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:22:44

Sam está fugindo dos problemas. Fugiu da Naomi quando era casado, agora foge da Addison. Aquela piadinha machista sobre ir para um monastério ao invés de se envolver com uma mulher foi bem a cara dele.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:25:01

Mais que o Sam é difícil.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:26:39

A atriz pediu pra sair porque queria ficar mais com a família e a série tomava um tempo grande.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:27:23

Isso se chama ética. Eles não estão errados.

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:29:09

Cooper foi tão macho escroto ao longo da sua relação com a Charlotte (e continua sendo, muitas vezes) que não sei como podem classificá-lo como "doce".

Episodio 4x16 - Nota 8.5 2020-02-26 13:29:41

Lembrei da Dra. 13.

Episodio 4x17 - Nota 8.5 2020-02-27 13:32:04

Cooper não precisa ser tão grosseiro com a Charlotte. Desnecessário!

Episodio 4x17 - Nota 8.5 2020-02-27 13:35:40

Ainda não entendo essa paixão toda de vocês pela Amélia, super coadjuvante em todos os episódios.

Episodio 4x19 - Nota 8 2020-02-28 13:20:56

Addison se metendo na vida dos pacientes dessa forma... isso, para mim, quebra a ética médica. E Violet neurótica por causa de UMA crítica negativa ao livro entre várias positivas, e afetando a vida do Sheldon por isso, é ridículo!

Episodio 4x19 - Nota 8 2020-02-28 13:23:24

E tem um roteirista de sobrenome Fife, como o médico cadeirante. Shondanás homenageou membros da equipe para batizar alguns personagens.

Episodio 4x19 - Nota 8 2020-02-28 13:24:08

Charlotte quebrou o sigilo médico. Isso é inegável.

Episodio 4x19 - Nota 8 2020-02-28 13:28:58

E olha que ela é uma analista!

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2020-02-29 19:22:48

Pessoas se casando sem conhecer as respectivas famílias. Sei lá... estranho!

Episodio 4x20 - Nota 8.5 2020-03-08 21:11:53

Eles conversavam com os pacientes entre a própria equipe médica. Não vejo muito problema nisso. Ruim seria se divulgassem fora da clínica.

Episodio 4x21 - Nota 9 2020-02-29 20:51:55

Violet é tão narcisista. Ela tem uma enorme dificuldade de lidar com qualquer tipo de rejeição.

Episodio 4x21 - Nota 9 2020-02-29 20:53:27

No entanto, depois que Betsy foi embora ela nunca mais se importou. Ou seja, é fácil apontar o dedo quando não é para si própria.

Episodio 4x21 - Nota 9 2020-05-02 01:47:18

Até relevo a Naomi, porque ela nem estava presente quando a Betsy foi mandada para a adoção. Então não teve culpa.

Episodio 4x21 - Nota 9 2022-01-17 10:32:40

Essa questão do aborto é muito importante nos EUA (aqui também, claro, mas com outros aspectos). Lá o aborto é legalizado em boa parte dos estados, mas os conservadores fazem ataques ferozes ao assunto. Volta e meia acontecem atentados em clínicas de abortos (atentados mesmo, já explodiram até bombas). Na eleição passada teve o Trump chamando o Biden de "abortista", e tal. Faz parte da realidade dos EUA. A questão é que em PP a coisa não foi bem feita, e a discussão foi até bem rasa mesmo.

Episodio 4x21 - Nota 9 2022-01-17 10:43:23

Na verdade essa questão do aborto foi mal trabalhada. Ficou a impressão de que é só chegar na clínica e fazer. Na verdade, legalmente a mãe que decide abortar nos EUA passa por uma rede de apoio, que envolve assistentes sociais e psicólogas, porque, por mais que ela queira aquilo, é um evento traumático. Essa rede também lhe mostra outras alternativas legais, como doar a criança à adoção, etc, para que ela tome a melhor decisão possível, mas sem interferir nesse processo decisório que é só da mãe. Só depois ela é liberada para fazer o aborto. No Uruguai também funciona dessa forma.

Episodio 4x21 - Nota 9 2022-01-17 10:47:34

Ser criada por essa babaca conservadora da Naomi não é necessariamente legal, mas é melhor do que ficar num abrigo, né? Betsey só sofreu.

Não sei se a Violet teria condições psicológicas para adotar uma criança. O melhor caminho seria Addison ou Charlotte.

Episodio 4x22 - Nota 9 2020-02-29 22:16:00

Pete machista para caralho achando que a Violet deveria abrir mão das coisas dela por ele e dando aquele piti porque ela vai viajar por três semanas. O pior é que agora ela vai se sentir culpada por não estar por perto quando ele infartou.

E nem sei o que dizer de Addison voltando com Sam.

Episodio 4x22 - Nota 9 2020-02-29 22:19:18

Pete foi tremendamente machista. Acha que esposa é propriedade. E esse final foi apenas para que ela se sinta culpada por algo que ela não tem culpa. Enfim...

Episodio 4x22 - Nota 9 2020-02-29 22:21:02

E você dá razão para aquele macho escroto que deu piti porque a mulher não fez o que ele queria?

Episodio 4x22 - Nota 9 2020-05-02 01:43:53

Pelo que eu li, a Audra McDonald pediu para sair da série porque queria mais tempo para a família. Então foram reduzindo as participações dela aos poucos.

Sobre o Pete, parecia até que a Violet iria passar anos fora. Ficou parecendo uma forçada de barra dos roteiristas para ela se sentir culpada pelo ataque cardíaco dele.

Episodio 5x1 - Nota 9 2021-01-10 20:21:37

- Infartaram o Pete só para a Violet se sentir culpada por querer sair em turnê para divulgar o livro? Como se mulher não pudesse ter carreira e nós, homens, fôssemos vítimas?

- O mais lógico seria Addison ter procurado a Naomi, sua melhor amiga e especialista em fertilização. Enfim...

Episodio 5x2 - Nota 8.5 2021-01-10 21:35:31

- Sam, um médico, dizendo que não usa camisinha porque não gosta. Enfim...

- Pete, meu filho, me ajuda a te ajudar. Indefensável!

- Ok, o que o Cooper fez foi errado e antiético. Mas aquele cordão umbilical iria para o lixo e ele salvou a garota. Não concordo com algumas pessoas aqui que o chamaram de egoísta. Ele pode ser muitas coisas, mas uma pessoa egoísta não arrisca a própria vida para salvar alguém. Ele errou? Errou. Mas por motivos nobres.

Episodio 5x2 - Nota 8.5 2021-01-10 21:36:35

Ele salvou a vida da garotinha. Isso é o que importa.

Episodio 5x2 - Nota 8.5 2021-01-24 18:25:59

Jeremias... kkkkkk

Episodio 5x3 - Nota 9 2021-01-10 22:53:53

- Chegou um momento em que eu não sabia se a Addison estava falando do Sam ou da Madre Teresa de Calcutá. Só dei risada.

- É tão bizarra essa relação de Addison e Sam. Ela vai fazer uma inseminação artificial, mas ele não quer ter filhos. Eles moram juntos, ela vai ser mãe, mas ele não quer se envolver. Mas, como eu disse, eles moram juntos. A criança também vai morar com eles. Não tem como isso funcionar se ele não se envolver.

- Eita, Cooper! Mesmo tendo acontecido 9 anos antes, vai dar muito ruim com a Charlotte.

Episodio 5x3 - Nota 9 2021-01-10 22:55:37

Com certeza a Charlotte vai surtar, mas aconteceu muitos anos antes deles envolverem. Ela não tem direito de achar ruim.

Episodio 5x4 - Nota 9 2021-01-11 00:30:03

- Por mais que a gente entenda o lado dela, Charlotte pisou feio na bola oferecendo dinheiro para a moça.

- Que caso complicado o da mulher sem memória. É até inseguro deixar um bebê com ela. Mas, ao mesmo tempo, tira-lo poderia ser muito pior. E o marido é o único porto seguro que ela possui.

- Talvez uma cesárea tivesse sido uma opção melhor devido a situação da mulher, que de minuto em minuto esquecia que estava tendo um bebê. Seria mais rápido e mais seguro.

Episodio 5x5 - Nota 9 2021-01-13 01:45:11

- Sam é um idiota com a Addison, e eu não sei como ela aguenta esse embuste.

- Que pesado o caso da amiga da Amélia. Só espero que não sobre pra ela.

- Formado na Escola de Medicina de Dr. House, entendo que Huntington demora um tempo para se manifestar e os pacientes possuem, em média, 10 anos de expectativa de vida após o diagnóstico. O caso da Michelle foi muito rápido, desde quando ela apareceu pela primeira vez na série.

Episodio 5x5 - Nota 9 2021-01-13 01:47:51

Quando Jake sai da sala com duas pacientes, uma delas era a Courteney. Não teve fala, e durou pouquíssimos segundos.

Episodio 5x5 - Nota 9 2021-01-13 01:48:19

Quando Jake sai da sala com duas pacientes, uma delas era a Courteney. Não teve fala, e durou pouquíssimos segundos.

Episodio 5x5 - Nota 9 2021-02-03 21:37:22

É porque é um clichê bem trabalhado, ao menos na maior parte do tempo.

Episodio 5x6 - Nota 9 2021-01-15 22:42:46

- A mulher trai e é tachada como a vadia traidora. O homem trai e é apenas um cara legal que cometeu um erro. Não era pra ser diferente, Shondanás?

- Não concordo com a Charlotte quando ela diz que Amelia não está doente. O vício é uma doença, todos sabemos. Charlotte, como ex-viciada, não poderia dizer tal bobagem.

- Já passou da hora do Pete buscar ajuda para lidar com esse trauma.

- Ou o personagem do Sam foi muito mal construído, ou estão tentando mostrá-lo como alguem bem diferente do que vinha sendo visto.

Episodio 5x6 - Nota 9 2021-01-15 22:43:23

Cooper melhorou bastante, porque ele teve uma fase bem escrota.

Episodio 5x6 - Nota 9 2021-01-15 22:49:29

Ao menos da última vez, ela não o "abandonou". Ela ia sair em turnê para divulgar o livro que escreveu. Mas Pete adora bancar o macho vítima da mulher cruel.

Episodio 5x6 - Nota 9 2021-01-15 22:54:08

A gente cria expectativa por ser um spin off de Grey's, mas o nível é bem abaixo.

Episodio 5x7 - Nota 9 2021-01-16 01:38:08

- Sam é tão antiético... o ranço por ele é real e incurável. Ele colocando que a vida da paciente dele era mais importante foi ridículo. E se o pai decidisse seguir com a gestação? Era um direito dele.

- Amélia está fumando, cheirando, injetando e bebendo, tudo ao mesmo tempo.

- Ainda sobre a Amelia, ninguem na clínica nem tenta realmente ajudá-la. Deveriam, ao menos, ter chamado o Dereck, que é da família. Sheldon é o único ali realmente fazendo algo além de criticá-la.

Episodio 5x7 - Nota 9 2021-01-16 01:42:43

Ninguem na clínica nem tenta, na verdade. Deveriam ter chamado o Dereck, que é da família. Sheldon é o único ali realmente fazendo algo além de criticá-la.

Episodio 5x8 - Nota 10 2021-01-17 19:49:12

- Provavelmente o melhor episódio de PP até aqui. Tremendamente impactante. A Caterina Scorsone estava incrível.

- Sam, um médico, dizendo que vício em drogas não é doença. Se lembrarmos que ele já defendeu outras posições absurdas ao longo da série, como não concordar em atender garotas que se prostituíam ou quando tentou justificar a atitude do marido que estuprava a esposa em coma ou quando tentou jogar a culpa de um erro médico no Dell para livrar a cara da clínica, dá para ter uma noção muito boa de como ele é um cretino. Nem preciso lembrar, também, que ele já deixou um paciente morrer de propósito na mesa de cirurgia.

- Ryan realmente queria melhorar pela Amelia. Mas quando ele falou que iria tomar por uma última vez, foi meio óbvio o que iria acontecer. Shondanás, às vezes, é bem previsível.

Episodio 5x8 - Nota 10 2021-01-17 19:52:25

Também senti falta de alguem da família.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-17 20:59:59

- Finalmente Violet percebeu o óbvio. Só não entendi porque ela foi embora, já que ali era a casa dela, onde já morava antes do Pete. Ele é quem deveria sair.

- Já deu pro Sam, né? É evidente que não tem como funcionar isso da Addison ter um filho e morar com um cara que se recusa até a tocar no assunto.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-17 21:00:32

Café é vida.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-17 21:01:30

Só por ter que aguentar o Sam, ela merece tudo o de melhor no mundo. Porque, haja paciência para viver com aquele purgante.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-17 21:04:15

Pois é, também fiquei pensando nisso quando ela saiu.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-17 21:05:08

Concorre pau a pau com o Lucas, de One Tree Hill.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-17 21:14:34

É uma das melhores atrizes que sairam do universo Disney. Espero que o erro de ter aceitado fazer "Insatiable" não foda a carreira dela.

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-01-19 20:43:42

kkkkkkk

Episodio 5x9 - Nota 9 2021-03-29 22:41:34

O que dizem é que houve um corte de custos. Pela carreira, eu imagino (não posso dar certeza) que o Tim Daly deveria ter um dos maiores salários da série, junto com a Audra McDonald e a Kate Walsh.

Episodio 5x10 - Nota 9 2021-01-17 23:00:48

Sam é aquele típico tiozão conservador chato pra baralho, né?

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2021-01-18 00:53:40

- Lá vai Shondanás levar mais uma alma para o Céu dos personagens.

- Porra, Addison... segue sua vida e esquece desse embuste, mulher!

- Pete esqueceu o sofrimento bem rapidinho, né? Nem vou falar do Sam, porque aquele ali só ama o próprio umbigo.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2021-01-18 01:06:04

Essa atriz que faz a mãe do Mason foi bem famosa nos anos 90 por causa da série "Minha vida de cão". Lembro dela. A série tinha a Claire Danes e o Jared Leto, e tal. Uns anos depois ela abandonou a carreira porque se casou com um conde inglês, e voltou para fazer esse papel em PP. Não sei se essa história do câncer da personagem tem a ver com isso, dela não estar mais tão focada.

Episodio 5x12 - Nota 9 2021-01-18 22:41:34

- Sam se acha o último Trakinas do pacote, e Adisson diz que o defeito do cidadão é não se achar bom o suficiente. Shondanás está brincando com nossa inteligência.

- A escolha da Erica é muito complicada: fazer o tratamento e ter mais meses de vida, mas sem qualidade e sofrendo, ou não fazer o tratamento e ter menos tempo com quem se ama? Complexo demais.

- Pesado o drama da Joane. Não julgo a atitude da Violet, pois já ajudei uma amiga que apanhou do marido levando-a para a minha casa.

- Impressão minha ou Sam estava com ciuminho da Adisson? Me poupe!

Episodio 5x12 - Nota 9 2021-01-18 22:42:42

Nossa, eu também fico tentando achar essa bondade toda que ela vê no Sam. Às vezes eu não sei se Adisson está descrevendo ele ou a Madre Teresa de Calcutá.

Episodio 5x13 - Nota 9 2021-01-21 21:27:20

- Exigir que a Erica faça um tratamento cheio de efeitos colaterais e que só prorrogará o sofrimento dela por alguns meses é puro egoísmo. Só ela tem real noção de quanto aguenta.

- Pete tornou-se, disparadamente, o cara mais escroto dessa série. Tudo o que ele sabe fazer é magoar e pisar na Violet, usando um discurso tremendamente machista. É repugnante e injustificável. E não dá para dizer que é trauma por quase ter morrido, pois ele já vinha sendo ridículo antes. Só piorou.

Episodio 5x13 - Nota 9 2021-01-21 21:29:09

É a reação que muitos homens tem quando uma mulher é estuprada. A ideia de inverter os papeis é interessante para trazer a reflexão por parte do opressor (no caso, o homem).

Episodio 5x13 - Nota 9 2022-01-24 12:14:59

No Brasil, até uns anos atrás, o Código Penal não considerava estupro contra homens, e também não considerava que uma mulher tinha sido estuprada se houvesse penetração anal. Estupro era apenas se houvesse penetração vaginal. O resto era abuso sexual. Uma legislação maluca que, felizmente, mudou.

Episodio 5x13 - Nota 9 2022-01-24 12:17:25

Na verdade, o Pete dessa temporada faz todo sentido com o Pete da primeira, que usava aquele clichê de falar que a ex-esposa era louca.

Episodio 5x14 - Nota 9 2021-01-21 22:34:47

- Porra, Addison... me ajuda a te ajudar, amiguinha.

- Pete se considera uma vítima injustiçada da esposa malvada. Então, acha que tem direito a determinar sobre a vida dela. Como Violet disse, ele era um cuzão antes, e virou um cuzão maior ainda depois da separação.

- Mason deve correr pra caramba, pelo jeito.

Episodio 5x15 - Nota 9 2021-01-22 22:20:38

- Não tem como a Corinne melhorar estando ao lado do Sam. Ninguem pode ficar bem perto desse cara. Aliás, adorei o pisão que ele levou. Merecido.

- E neste episódio descobrimos que Sam já era um babaca na adolescência.

- A atriz que interpreta a Corinne é ótima.

- E o tumor inoperável foi operado.

Episodio 5x15 - Nota 9 2021-01-22 22:21:11

E sem KY.

Episodio 5x15 - Nota 9 2021-01-22 22:25:45

Tirando o período das drogas, Amelia é tremenda coadjuvante em PP.

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2021-01-24 19:49:06

Um episódio um pouco mais fraco que o restante da temporada, mas valeu pela Corinne. Essa atriz é muito boa. Me surpreendi de saber que ela foi a dubladora em inglês da princesa Tiana em A Princesa e o Sapo.

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2021-01-24 19:51:46

Acho que a Violet melhorou bastante. Conseguiu largar o *osta do Pete (embora, às vezes, dê a impressão de que vão acabar voltando), aceitou se deixar viver uma aventura com o paramédico, está mais tranquila no trabalho... está bem parecida com a Violet lá do início da série.

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2021-01-24 19:54:45

Não dá pra normalizar relacionamento abusivo. Desculpa, não dá.

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2022-02-02 17:01:54

"Pra quem não entende Pete e Violet: eles são mais um casal comum... porque não existe nenhum perfeito". Sim, você normalizou um relacionamento abusivo.

Episodio 5x17 - Nota 9 2021-01-24 21:10:48

Eu achei que Shondanás iria matar o paramédico e a Violet culparia o Pete. Felizmente ela não apelou para isso.

Episodio 5x17 - Nota 9 2021-01-24 21:11:29

Mas esse plot da Corinne foi muito bom.

Episodio 5x18 - Nota 9.5 2021-02-03 22:57:55

- Episódio pesado, com a mãe assassina e a resolução do plot da Erica.

- Violet estava muito certa no que disse ao Pete. Ele fica chateadinho no casamento, ai sai pra foder com outras e volta serelepe achando que está tudo resolvido? Seje menas, Pete.

- Falando em cara escroto e cara de pau que volta do nada, foi só ouvir que Alisson tinha desistido de ser mãe pro Sam partir pra cima. Espero que este final inesperado o afaste de novo.

Episodio 5x19 - Nota 8.5 2021-02-04 00:44:43

- Logo no começo já deu para sacar quem era a assassina, ficou muito na cara, e isso quebrou o suspense.

- Espero que Cooper não ande para trás e retorne para a fase escrota. Já basta Pete e Sam.

Episodio 5x19 - Nota 8.5 2021-02-04 00:46:55

Na verdade não era exatamente raiva. Mas Amelia não estava conseguindo conviver com a alegria de Addison pelo filho ao mesmo tempo em que carrega um bebê anencéfalo. Elas moravam juntas, então dá para entender que, psicologicamente, é mesmo muito complicado. Só me surpreendi de Amelia ir morar com Sam.

Episodio 5x20 - Nota 8.5 2021-02-04 22:51:00

- Sam está completamente sem função na história, e agora tentam forçar uma relação dele com Henry para juntá-lo com a Addison de novo. E, para deixar o caminho livre, parece que estão tentando forçar um clima entre Jake e Amelia.

- Sam é preconceituoso demais para um médico desse nível. Várias vezes ao longo da série ele mostrou ser assim. Ele comparando uma garota descobrir ser transgênero com a filha dele querer ser bombeira aos 8 anos foi o auge. Cara mega conservador, babacão, típico Trumpista, eleitor do Partido Republicano. Nojo!

- Fiquei com a impressão de que a Addison ajudou a mulher a fugir.

- Pete achando que resolve os problemas do casamento trepando. Enfim... Não sei como tem gente aqui nos comentários que torce pra Violet voltar com ele.

Episodio 5x20 - Nota 8.5 2021-02-04 22:53:20

Né? Se oferece pra cuidar do bebê e fica com raiva porque a Addison deixou? Patético!

Episodio 5x20 - Nota 8.5 2021-02-04 22:54:53

Mas esse episódio é de 2012, foi praticamente ontem.

Episodio 5x20 - Nota 8.5 2021-02-04 22:58:48

Fazer terapia não é ridículo. Espero que você tenha mudado de visão nestes 4 anos e meio.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2021-02-04 23:56:38

Dra. Amber.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2021-02-04 23:58:50

Eu compreendo que, legalmente, o que Pete fez foi errado. Mas era a vontade do paciente não ficar ligado a máquinas. Mesmo que não tivesse deixado por escrito, era o desejo expresso ao parceiro, e o pai estava batendo o pé apenas por remorso. Acho Pete um babaca, mas dessa fez ele fez uma coisa boa, mesmo que da forma errada.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2021-02-05 00:00:25

Olha, acho Pete um babaca, mas dessa vez vou discordar de você. Quem pensa no próprio umbigo não faz o que ele fez. Era o desejo do paciente não ser mantido vivo artificialmente, e o pai estava agindo apenas por remorso.

Episodio 5x21 - Nota 8.5 2021-02-05 00:02:31

São pesadíssimas, e mesmo assim nem chega perto da vida real. Pelo que já li, há pacientes que defecam e urinam, se contorcem, etc. Bem horrível.

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2021-02-05 01:31:55

Sam nasceu pra tomar esculacho em todo episódio. Mas, mesmo assim, segue sendo arrogante pra caramba.

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2021-02-05 01:32:46

Sam toma esculacho em todo episódio. É sambada atrás de sambada na cara do sujeito, e ele não aprende.

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2021-02-05 01:34:52

Em Shondaland todos os médicos são os melhores em suas áreas, seja em Grey's ou em PP.

Episodio 5x22 - Nota 9.5 2021-02-05 01:38:48

Dell era outro escrotão. Ele mesmo disse que levou a ex-mulher pro mundo das drogas, mas era tão hipócrita que ficava culpando ela por se drogar.

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2021-02-11 22:18:13

- Quando, numa série de Shondanás, alguem diz "você precisa viver muito", vocês já sabem...

- Até o episódio passado todo mundo aqui pedia pro Pete morrer. Agora reclamam de Shondanás ter atendido as preces. Enfim, a hipocrisia.

- Que povo apressado. Jake e Addison estão namorando há dois meses, segundo falaram, e já vão morar juntos?

- Estou em dúvidas se Pete morreu mesmo, e por dois motivos:

1 - Violet disse que foi ao legista reconhecer o corpo, mas depois que ela recebeu a ligação não foi mostrado ela saindo da clínica. Aliás, nem mesmo da sala.
2 - Manual básico dos clichês de séries: sem corpo, não há morte. Não vimos o corpo, portanto há possibilidade dele estar vivo.

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2021-02-11 22:20:00

"Ela merece", mas ela não queria nenhum.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2021-02-11 23:47:44

Pete era aquele tipo de cara maravilhoso com as pessoas de fora, mas um escroto em casa. Conheço muitos assim.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2021-02-11 23:49:31

Sim, ela matou o George em Grey's por desavenças com o T.R. Knight. Mas no caso de PP, a audiência não andava boa e o orçamento da última temporada foi menor, sendo necessário um corte nos custos. Só acho que poderiam ter feito algo mais digno com o ator. Morreu sem nem aparecer no episódio.

Episodio 6x2 - Nota 9.5 2021-02-12 21:24:44

Eu odeio o Sam, mas o Pete também já não tinha função nenhuma na história a não ser encher o saco da Violet. Então, qualquer um dos dois pra mim estaria ok.

E também acho que, até pelo histórico da carreira, o Tim Daly deveria ter um salário mais alto. Ele, a Audra McDonald (uma lenda da Broadway, totalmente desperdiçada nessa série) e a Kate Walsh acho que eram os mais famosos do elenco.

Episodio 6x3 - Nota 9 2021-02-12 21:28:35

Pois é, também fiquei pensando: "Ué, ele está pedindo pro ex conversar com a mulher dele?"

Episodio 6x3 - Nota 9 2024-03-26 13:49:09

Ela não consegue separar pessoal e profissional.

Episodio 6x4 - Nota 9 2021-02-12 22:19:52

- Jake neste episódio foi uma mistura do complexo de Deus do Derek com a escrotidão do Sam.

- Falando em Sam, adorei a sambada que ele tomou da enfermeira.

- Violet pegou pesado dizendo aos pais que a filha deles não entraria pela porta do hospital. Sei lá, me pareceu desnecessário para um momento já tão difícil.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2021-02-12 23:40:35

- Os outros personagens sempre pintam Sam como se fosse o melhor cara do mundo, o mais gentil, o mais legal, doce, dedicado, etc... mas o que a série mostra é exatamente o oposto. As atitudes do Sam durante todas as seis temporadas não condizem com o que tentam passar. E isso sempre acaba soando, para mim, como uma falha grave de roteiro, um personagem muito mal estruturado.

- Esse drama familiar do Sam soou tão forçado... Shondanás errou a mão. E esse reality, que ideia foi essa, gente?

- Existe algum médico no universo de Shondaland que não seja um dos melhores do país, quiçá do mundo?

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2021-02-12 23:46:13

Parecia novela mexicana.

Episodio 6x5 - Nota 8.5 2021-02-12 23:53:48

É como eu escrevi no meu comentário ali em cima... Sam é um personagem muito mal estruturado. As atitudes dele, no geral, são horríveis, mas não era pra ele ser um vilão. Então os roteiristas, desde sempre, ficam jogando na nossa cara os outros personagens dizendo como ele é um cara incrível, na tentativa de nos convencer disso. Como dizia um professor na faculdade, quando o roteiro bate muito num assunto pra tentar te convencer de alguma coisa, é porque tem um problema sério de narrativa ali. E é fato: se Sam fosse mesmo o último Bono do pacote, não precisaria ser dito isso o tempo inteiro, episódio atrás de episódio. Bastaria mostrar por meio das atitudes dele.

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2021-02-13 01:29:28

- Essa mentora da Addison não deveria ter sido atendida por um oncologista? Também não entendi a parte em que o médico do PS procurou a Amelia, que é neurologista, para tirar dúvidas sobre uma paciente com câncer gástrico.

- Outra coisa meio difícil de engolir foi a facilidade com que Addison encontrou a tal filha adotiva da mentora, sendo que a própria disse que não teve nenhuma informação depois que deu a criança. Essa parte a gente só engole mesmo, porque se for parar pra analisar vai ver que não fez sentido.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2021-02-14 14:14:58

A sociedade americana é tão conservadora e hipócrita... dá até nojo. E essa atitude do Jake, ameaçando o cara, sem nem se dar a chance de conhece-lo, foi ridícula e injustificável.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2021-02-14 14:21:10

Conseguiu seu pedido de casamento nesses 5 anos? Fiquei curioso.

Episodio 6x9 - Nota 10 2021-02-14 18:53:34

Talvez o episódio mais bonito e tocante da série inteira.

Episodio 6x10 - Nota 10 2021-02-14 20:04:54

É a primeira vez que dou 10 para dois episódios seguidos de PP. Poderia ter tido este nível mais vezes.

Episodio 6x10 - Nota 10 2021-02-14 20:07:04

Discordo do Cooper continuar egoísta.

Episodio 6x11 - Nota 9 2021-02-14 21:01:04

James estava em alta no meu conceito, até se revelar Republicano. Enfim...

Episodio 6x11 - Nota 9 2021-02-14 21:02:03

A pergunta mais importante. Porque se for Bolsotonto, isso já diz muito sobre o caráter.

Episodio 6x11 - Nota 9 2021-02-14 21:04:10

Me identifiquei. kkkk

Episodio 6x12 - Nota 9 2021-02-14 21:56:26

Esse pessoal floodando os comentários escrevendo "badge" (e boa parte nem viu os episódios, só quer o badge pra ganhar biscoito) são um pé no saco. Isso é um desrespeito com quem está aqui pela série e comenta sobre a série. Infelizmente tem sido assim em toda produção em reta final.

Episodio 6x13 - Nota 8.5 2021-02-14 23:05:51

Sam conseguiu ser um merda do primeiro ao último episódio, sem nenhuma evolução digna no arco dramático. É revoltante o último episódio da série ser, em sua maior parte, focado em uma questão dele e Naomi, esses dois embustes. Poderia, tranquilamente, ter terminado no episódio passado.

Episodio 6x13 - Nota 8.5 2021-02-14 23:08:37

Parece que não tinham ideia para um episódio final e ressuscitaram a Naomi. E a Audra é uma lenda da Broadway, a única mulher até hoje a ganhar o Tony nas quatro categorias de atuação... merecia uma personagem bem melhor construída que essa Naomi patética.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

João Adolfo Amaral

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries