IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Bay Yanlis By Pâmela Possani





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2021-05-30 12:39:27

Comecei ontem e não PARO DE PENSAR NELA, PRECISO DO SEGUNDO EPISODIO, MEU DEUS

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2021-05-30 20:50:24

E ESSE FINAL, NÃO TENHO CORAÇÃO E NEM MATURIDADE

Episodio 1x4 - Nota 8 2021-05-30 21:26:09

eu tambem!!!!

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2021-06-01 19:19:24

EU NA TO AQUI PROCURANDO SPOILER PORQUE MEU CORAÇA~ZINHO PRECISA SER FORTE NÃO, NÉ?

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2021-06-01 19:20:20

meu casal KKKKKKKKKKKKKKK EU TAMBEM TO FALANDO ASSIM, AMIGA

Episodio 1x7 - Nota 9 2021-06-02 19:26:31

VAI EMBORA ESSES DOIS, Q EU NAO AGUENTO MAIS NAO

Episodio 1x7 - Nota 9 2021-06-02 21:23:08

Fala sério, esse plot do Ozan e da Deniz FOI LINDO DEMAISSSSSSSSSSS
Levent é muito chato, pode juntar ele com o Serdar, a irmã, a advogada chata , colocar num saco e jogar fora. Meu Deus, Cansur, voce merece coisa melhor!!!!!!!!!!!!!

AMO os olhares de Ozgurzinho pra cima da Ezgi, ele não para com as mãozinhas e ficar cheirando ela HAHAHAHAAH acho tão nene!
E a cena do tango!!!!!!!!!!!!
E FALA A VERDADE, O OZGUR TA DANDO MUITO NA CARA HAHHAHAHAHAHA ele tá tão na suuuuuua, Ezgi!

"VOCÊ É BOA NO QUE FAZ" HAAHAHAHAHAHA

Serdar nao se toca que se tantas coisas aconteceram, realmente não é pra ser, AMADO.

Você não vai pra uma noite latina e espera que não tenha pimenta amada?????????????????????


E O SOCO NA CARA HAHAHAH
E O OZGURZINHO INDO ATRÁS DELAAAAAAAAA

Esperando pelo momento que Sevim e Nevim vão torcer pelo meu casal novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ EM MINHA VIDA


VOCÊ TAMBÉM

AI MINHA MATURIDADE, NÃO TENHO


NO ULTIMO MINUTO, TEM QUE VIR DOIS TROXA ATRAPALHAR O BEIJO, MAS AGORA NAO IMPORTA, PORQUE NO PRÓXIMO TEREMOS UM BEIJO.
OBRIGADA.
BOA NOITE

Episodio 1x8 - Nota 9 2021-06-03 18:17:56

O FINAL VALEU A PENA POR TODA A RAIVA QUE EU PRECISEI PASSAR
OZANZINHO E DENIZ
OZGURZINHO E EZGIIII

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2021-06-03 21:25:44

E O BEIJINHO NA ÁGUA?????????
"por que voce esta se aproximando de mim?"
"não estou me aproximando, a verdade é que eu não consigo ficar longe de você. Diferença muito grande"
Ai meu coração
EU AMO VER ELE QUERENDO CHEIRAR O CANGOTE DELA TODA HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sinto que vou sofrer no final do episódio, PORÉM o momento de glória vai chegar, tenho fé

Sempre tem alguem pra atrapalhar meu casal, né, meu Deus!!!!!
É mãe chata, é mãe chata do outro, é bundão do Serdar, é chatice de Gizem, povo intrometido que nao tem louça pra lavar em casa.

Plot do Levent continua sendo chato que dói, a cada episódio ele merece menos a Cansur.

Ozan e Deniz ♥
Finalmente a Deniz abrindo os olhos graças ao Ozanzinho

GIzem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E HAYDAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gosto do Emren, mas sempre tem umas vaca véia pra aparecer enchendo o saco.

vai chegando o final do episodio, eu ja vou pressentindo a sofrência.

Já falei que não gosto de você, Yeshim??????????????????????

AI MEU DEUS, QUE COISA LINDA QUE ELE PREPAROU PRA ELA :')
SERDAR É TÃO BABACA,, MERECIA MAIS SOCO NA CARA, FDP

VAI , TOMA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ELA NÃO TA INTERESSADA, SEU LERDO
viu como não era pra ser depois de tantos encontros fracassados?

LÓGICO QUE IA DAR MERDA NÉ
TUDO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCILM
MAS ELE NAO VIU ELA NEGANDO O SERDAR E O COLAR, NÉ
ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA LOGO, POR FAVOR, QUERO VER ELES NAMORANDINHOS DE NOVO LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, minha inspiração
pobre Ezgi

Episodio 1x10 - Nota 9 2021-06-04 00:02:36

- mães lerdas, não percebem que eles tao felizes juntos e ficam querendo separar, qdo separam, reclama que tao tristes.

- clubinho dos mal amados? Serdar, Yeshim e Tolga

- ô sofrimento ver Ezgi e Ozguri sofrendo

- VAI DENIZ É TUA VEZ, MULHER,
Cansur não percebeu nada pq nao tinha um Ozan para abrir os olhos, só um Levent inutil afe

AI QUE FIO DA MÃE
AINDA BEM QUE EU VI SPOILER DO FINAL DO EPISODIO.

DENIZ E OZAN UM MOMENTINHOOO


"se você é teimosa, eu vou ser teimoso também" HAHAHAHAHA

Cansur derrubando café KKKKKKKKKKKKKK
fiquei com dó dela depois, Zeynepp mt sem vergonha

HAYDAR NAO
GIZEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai Ozgurziinho


QUE BOM QUE VOCÊ NASCEU, AMOR
QUE AMORZINHO

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2021-06-04 21:20:55

Eu gosto de ver o episodio e ir comentando KKKK sinto falta rsrsr
bom
vamos lá
Cansur, pobrezinha, fiquei com dó

esse início de episodio foi perfeito! A caixinha do Ozgurzinho, Ozan e Deniz cantando (alias, estou viciada nessa musica e nao sei falar NADA de turco, amados)

o Ozgur é tão nenêzinho da Ezgi, né? Acho um doce como ele é fofo com ela
e o Ozan pedindo a Deniz em namoro sem dar um beijinho HAHAHAH fofo demais
e depois levando ela no piquenique

Levent, já pode sair da série já, amado

Mães, ajudem seus filhos a serem felizes

TOMA IREM hahahahahahahahahah

Serdar é um babaca e a irmã dele é igualzinha. A filha do Levent é traiçoeira igual ele.

E Ozgur indo atrás da Ezgi , COISA FOFA DA MINHA VIDA!!!!!!!
afinal , o cara pirncipal ficou com a garota principal HAHAHAHAHAHAAHA

Tu combina com a Irem, Serdar. Dois babaca :D


Ezgi: eu vou te ensinar tudinho KKKKK

Ozan querendo fazer comidinha pra Deniz
Ozgurzinho todo amorzinho

Eu era o empresário mais sério de Istambul até que você entrou no meu caminho HAHAHAHAHAH

SAI TOLGA
Prevejo que vai dar ruim esse Tolga

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2021-06-04 23:39:53

Tolga já inicia fazendo cagada, porém é bom que já esclarece tudo, né
QUE ODIO
Ozgurzinho é tão amorzinho, queria

Irem é tão bobinha, né

adoro esses apelidinhos que eles chamam as amadas
minha amada, favorita, única,princesa, querida


Será que as mães vao se ajustar nesse?

Pablito, vamo que vamo, amado

AI QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Deniz e Ozan nenes , o namoro deles é mt fofo!

Cansur finalmente se dando bem com a pestinha da Zeynepp KKKK
MAS ELA SEMPRE APRONTA

e a Irem se dando mal HAHAHAHAHAH

AI OZGUR NA COZINHA DEUS
eu tb ia ficar enchendo ele de beijinho HAHAHAHAHAHAH
ele é tão carinhoso!!!!!
"É como se eu fosse uma criança inexperiente na sua frente"
onde clica pra ter um Ozgur?
que dialogo mais nenês

A FALSA APARECEU!!!!!!!
E a Irem dedurando o Serdar?
finalmente Levent!!!

Afinal, o Sr Errado era o Sr Perfeito e o Sr. cERTO, ERA O sR. Errado.

fnalmente as mamãesssss
e Ozgur é amor, ai vida

MAS QUE FINALZINHO SEM VERGONHA

Episodio 1x13 - Nota 8 2021-06-05 21:55:29

GIZEM MERECE UMA CHANCE DE IR PRA CASA E NAO ENCHER MAIS MEU SACO, ISSO SIM
mina chata

E esse negocio de se apaixonar anteriormente sendo que ele fala que nunca se sentiu assim por ninguem?? Ficou perdido, nem a mae
dele?
AI SERDAR, IREM, YESHIM, TOLGA joga tudo fora com a Gizem

coitado, Ozgurzinho sofrendo e tao carinhosoooooooooo com eZGI
e a despedida de slteiro? KKKKKKKKKK
ODEIO serdar pagando de bom moço e sendo babaca a SÉRIE TODA


Episodio 1x14 - Nota 9 2021-06-05 23:11:57

ODEIO SERDAR.
O final da série foi se perdendo um pouquinho e percebo que no final, nas novelas turcas, os vilões não se dão realmente mal, né? -_-
COM EXCEÇÃO, foram ÓTIMAS horas vendo essa série, me diverti horrores e chorei de rir como não fazia há tempos. Me diverti com um casal amorzinho e as caras e bocas do Can Yaman, maravilhoso!

Alias, Ozgurzinho com carinha de bravo, AMOOOOOOOOOOOOOO

PABLO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"eu sou homem, não tem problema " KKKKKKKKKKKKK

Deniz ja foi casada? ALO, AMADA, mas deu a entender que ela não podia ter filho, pq ele tava falando de ser PAI..........

AF, GIZEM -_-

Srta Derin? afe, nao fez falta rssssssssssssssssssssssssssssssssss

continuo em outro comentario

Episodio 1x14 - Nota 9 2021-06-06 00:06:06

"ainda não percebeu que vou encontrá-lo onde quer que você vá?"
"Você é a coisa mais linda da minha vida, juro que ja teria ido embora se vocÊ não estivesse lá"
"só você me encontra"

reslveu muito rapido a parte do Tolga né?
MAS ACABOU pra voce, Serdar, pq a novela acabou antes de DAR 6 meses DA DERIN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas bem que ficou aberto

queria que o Pablo tivesse desmascarado a Gizem
UNAL FOFINHO


Você é minha vida, você é minha verdade
Você é o meu erro, você é tudo o que me torna eu
Você quer se casar comigo?


"Você é meu mundo
Você é meu passado, presente e futuro
Você é o meu tudo"


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Pâmela Possani

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries