IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Horror Story By





Episodio 1x1 2012-11-28 15:26:42

Oh elenco bom viu.

Episodio 1x4 2012-11-28 15:29:33

Absolutamente psicótico, muito bom mesmo, AHS tem um elenco bom, roteiro ótimo e atuações melhores ainda. O plot com o bebê frankestein é muito bom.

Episodio 1x6 2012-11-28 15:30:59

Gente, como esse ep é legal.

Episodio 1x6 2012-11-28 15:31:26

Vou ali no espelho... haha

Episodio 1x10 2012-11-28 15:35:19

Plot da Violet foi o melhor dessa temp.

Episodio 1x11 2012-11-28 15:36:48

O melhor ep da temporada! haha

Episodio 1x12 2012-11-28 15:37:41

A última cena desse ep. é uma das melhores coisas que eu já vi, simplismente um dos melhores season finale.

Episodio 2x2 2012-11-28 15:43:45

A Lana é demais! *-*

Episodio 2x3 2012-11-28 15:45:29

O melhor ep. dessa temporada até agora.

Episodio 2x5 2012-11-28 15:49:59

Lana Banana <3

Episodio 2x6 2012-11-29 18:44:34

Acho que o episódio com mais plots de AHS, e por isso foi ótimo, flashbacks sempre funcionam e os da Mary foram demais, aliás ela é demais e uma ótima atriz. Não consigo rir com nada em AHS, por isso na parte do leite só fiquei com mais pena da Lana.

Episodio 2x7 2012-12-01 02:45:23

OMFG, o melhor ep. dessa temporada de longe até agora, realmente nenhuma série do gênero consegue chegar perto das atuações, do roteiro e da direção de AHS! Palmas pra Jessica Lange e Frances Conroy na cena da lanchonete, melhor atuação.
Durante todas as partes mostrando a Lana Banana eu me lamentava pela carga de azar que ela carrega, não existe ninguem mas azarada e sofrida como aquela ali, nada nunca dá certo!
Outra parte lamentável foi a morte da Grace, era uma das minhas personagens favoritas, soltei um NÃOO! e até agora não engoli a morte dela. UAHUAH
Ep. divino!

Episodio 2x8 2012-12-12 12:51:02

Adorei, me convenceu bastante, só não engulo os aliens KKK.

Episodio 2x9 2012-12-15 18:35:51

Ess epsódio veio para mostrar que essa temporada conseguiu passar na frente da primeira. Começou a encaixar algumas histórias e a continuação de outras foram muito bem feitas! Lana é uma das melhores personagens e a que mais sofre desde o começo e boa parte por causa da Sister Jude, por isso adorei o final que ela teve depois do ep. do Natal, e aquela cena dela e a Lana juntas e ela se arrependendo foi uma das melhores. Mary Eunice como sempre ótima, nunca torci tanto pra matarem um personagem como torço pra que matem ela, KKKKK. Enfim, a pergunta é o que realmente aconteceu com o Oliver e o que vai acontecer com a Lana. Ancioso pra Janeiro!

A única coisa que não se encaixa pra mim e que não deeveria ter acontecido é aquele plot dos aliens, muito sem noção e não vejo um bom fim para aquilo.

RIP DOMINIQUE NIQUE 4ever! :/

Episodio 2x10 2013-01-02 02:19:47

É HOJE! o/

Episodio 2x10 2013-01-06 14:05:57

A parte musical com "The Name Game" define esse episódio! Sensacional, até voltei a cena e assisti duas vezes, eu simplesmente não queria que Judy fixasse doida no fim, pq apesar de tudo que ela fez no começo da temporada é uma personagem muito cativante e sempre esperei o melhor pra ela, o bom é que ela não ficou totalmente insana e contou sobre a Lana para a Madre, que certamente vai ajudar a mesma a sair dali. Aliás, aquela cena da Lana falando pro Oliver que escondeu a gravação em outro lugar e que ele nunca iria achar, foi demais, ela se mostrou fodérrima e sambou no mesmo!
A morte da Mary Eunice eu realmente já sabia que iria ser mais calma, pois em séries e até mesmo filmes e outros programas, personagens bem caracterizados e importantes como vilões ou algo do tipo sempre acabam de uma forma mais previsível e leve, ali foi aproveitado a deixa da verdadeira freira voltando ao seu corpo para o padre matá-la de vez, eu só queria que quem a matasse fosse a Judy, pois a maior parte da série os conflitos e embates das duas foram os melhores.
O final me deixou espantado, fiquei muito surpreso do Arden entrar no fogo junto com ela, mas a verdade é que ele sempre amou a Mary Eunice pura do começo da temporada, foi bem compreensível aquilo.
Enfim, ancioso para o desenrolar da história da Lana com o Oliver, que agora pode estar um pouco mais fraco pela morte da Mary, e apesar de precisar de explicações, a parte dos ETS é a que menos me interessa.

Episodio 2x11 2013-01-12 03:07:37

MELHOR SÉRIE, MELHOR TEMPORADA E MELHOR EPISÓDIO ATÉ AGORA! Aliás, episódio praticamente da Lana, reinou absolutamente todo o capítulo e uma coisa que eu pensava que nunca iria acontecer e aconteceu, a vingança dela contra o Oliver e a liberdade da mesma! Foi muito difícil pra mim aceitar isso e esperei a cada minuto que algo ruim iria acontecer com ela. Kit & Grace são muito bonitinhos juntos, mas os ets tiram um pouco o "charme" da parte deles, acho que já devia ter sido explicado e ter tido um fim, fiquei muito surpreso com a Alma viva e com um bebê ainda, adorei isso.
No mais, um episódio profundo, com explicações, alguns finais felizes e muitos caminhos abertos pra serem explicados nesses 2 últimos episódios, passou tão rápido que nem percebi que foram 45 minutos. Estou muito satisfeito com essa temporada!

PS: O que foi Lana mostrando o dedo pro Thredson?! hahahaha me senti realizado. [3]

Episodio 2x12 2013-01-20 02:30:31

Ah não, estava tudo indo tão bem, a verdade é que eu amo essa temporada, mas esse episódio me decepcionou um pouco com os desfechos! Como a Lana virou aquela pessoa desprezível, depois de tudo que ela passou no Briarcliff devia ficar mais humilde, sei lá, tudo menos aquilo. Agora dá pra entender o desprezo do filho dela por ela. A Jude eu sempre achei que merecia sofrer pelo que a personagem fazia no começo da temporada e adorei ela insana, a parte que eu mais gostei, Jessica Lange faz tudo ficar bem convincente com a atuação dela, mas ainda tenho esperanças de um final vitorioso para a mesma. Kit e os Et's? Nada respondido, e com certeza não vão voltar nesse plot absurdo, que quase ninguem gostou e não se encaixou mesmo na série, me recuso a acreditar que os et's queriam ele pelo mesmo ser "mente aberta" como a Grace disse.
Raiva eterna daquela Alma, que nunca fez diferença e quando aparece mata a Grace, denovo! R.I.P. Grace & Pepper.
Esperando pelo, como dito aqui embaixo, um dos poucos plots com início, meio e aparentemente um fim, que é o do Bloody Face Jr, espero que ele acabe com a Lana, muahaha.

Episodio 2x13 2013-01-26 04:22:33

ÉPICO! Depois da decepição que eu tive no 2x12 esse episódio serviu como uma ótima conclusão para uma temporada muito boa, e posso afirmar, melhor que a primeira no quisito história e atuações.

Adorei os desfechos dos personagens centrais sendo mostrados e me emocionei nos últimos momentos da Jude. Fizeram o melhor para o plot dos ets, deixaram em aberto, e até gostei do resto que foi contado envolvendo os filhos do Kit com dons especiais e a abdução do mesmo no fim da vida.

Lana Winters, nunca vou esquecer o nome da, de certa forma, melhor anti-heroína criada em uma série de tv na minha opinião, o episódio rodando em cima da entrevista dela foi genial e no fim ela conseguiu fazer o que devia ter feito a anos atrás, matar o filho, já que ela nunca o desejou.

Aquela cena final - que me fez rir do começo ao fim - foi uma nostalgia danada, tratei aquilo como uma forma de demonstrar como Lana se tornou corajosa e teve coragem de voltar em Briarcliff e tentar continuar o que queria fazer desde o começo, desvendar o que realmente acontecia do lado de dentro da instituição. Desconsidero que foi tudo esquematizado por ela, que não passou de uma história, a personagem passa uma idéia de vitoriosa, e ela mesma na entrevista confessa as mentiras que escreveu no "Maniac", o que de certa forma mostra o contraste com o carater dela. Nada melhor que ter mais uma dose de "Dominique" no final de tudo!

Enfim, foi uma temporada que eu adorei, com desfechos satisfatórios e enredo explicado na medida do possível. Jessica Lange e Sarah Paulson merecem todos os elogios e premios por essas duas personagens que vão ficar eternizadas na minha mente para sempre! Melhor série, que a terceira temporada chegue logo.

Episodio 2x13 2016-08-11 16:32:16

sdds lana banana!

Episodio 3x1 2013-10-12 14:52:37

Premiere no modelo de AHS, abordando os pontos em que a trama vai se desenvolver, construindo bem os personagens e dando o tom certo aos plots principais mostrados até agora. Já posso dizer que nada me incomodou e a maneira como o Ryan Murphy mistura no roteiro um tom de insanidade com uma certa poesia de fundo me instiga e me satisfaz bastante. Confesso que foi o melhor prólogo da série, aquela sequência inicial mostrando um pouco de New Orleans em outro século com a ótima Kathy Bates encarnando uma personagem que de primeira já me fez temer foi ótima, seguido da abertura da série que achei genial e a melhor das 3 temporadas.

A ideia da escola de bruxas pode ser muito bem explorada, cada uma ali dentro faz um tipo de feitiçaria e se defende como pode, o que ainda deve render muito. Tenho que falar que a bruxa voodo foi sensacional, muito inteligente pensarem em algo do tipo, o pouco que Frances Conroy apareceu já atuou muito bem e a personagem da Emma Roberts seguiu bem o roteiro e deu pra ver que ela deu o melhor de si.

Posso afirmar com toda certeza que o que mais me prendeu nessa premiere foi o plot da Zoe. A maldição da garota é realmente triste, a mesma pode matar qualquer um que tiver relação sexual com ela. Adorei a química entre Zoe e o personagem do Evan Peters, foi uma nostalgia a 1T e toda a sequência da festa foi maravilhosa, o estrupo da Madisson seguido com ela a lá "Carrie" encapotando o ônibus foi de longe o melhor do episódio. Fiona parece ser uma personagem que dará bastante trabalho a da Sarah Paulson, uma mulher amargurada que não quer enxergar a velhice, soa um pouco clichê, mas como o roteiro lida com isso faz tudo ir para um caminho diferente. Sarah Paulson ainda tem muito a desenvolver, nunca sei qual o caminho essas personagens seguiram nessa série, mas parece que o dela será promissor.

Enfim, com aquele final da Fiona tirando a personagem da Kathy Bates - ainda não gravei os nomes - do caixão não posso nem imaginar o que está por vir, mas já digo que essa temporada tem tudo para ser a melhor da série.

PS: Os paranauês de bruxaria estão fortes demais! Vai render muitas polêmicas.

PS2: Genial a Zoe matando o carinha que estrupou a Madisson. Cena forte e nada apelativa, assim como a do estrupo.

PS3: Lily Rabe disse que o cara que colocou fogo nela iria queimar... Nem quero ver como vai ser o desenvolvimento desse plot, pois acho que assim como o do Evan Peters muitas coisas irão acontecer.

Episodio 3x1 2013-10-12 15:23:30

Walesca sobre essa premiere: "Minha pussy NÃO é o PODER!"

Episodio 3x1 2013-10-12 15:25:41

Eu te confesso que fiquei com medo dela, sério mesmo Lu, me remeteu aquela personagem divina que interpretou naquela adaptação do livro do King.

Episodio 3x2 2013-10-23 18:58:05

Agora sim começou "American Horror Story", agora sim eu vi bruxaria em "Coven", episódio fantástico.

Adorei a ideia da Madson de ir ao necrotério tentar reviver o Kyle, achei a feitiçaria muito boa e bastante sombria, estou adorando a Zoe e espero que ela se torne uma bruxa bem poderosa e que saiba driblar melhor seus sentimentos. Emma Roberts está demais nesse papel, conduziu muito bem a personagem durante todo esse episódio.

A história por trás da bruxa voodo é bem interessante, pelo visto a linhagem dela é a mesma da feiticeira que deu a poção da imortalidade para a LaLaurie. Aliás, ela estava perfeita nesse episódio, o flashback mostrando como sofreu antes de ser trancafiada no caixão foi ótimo, e só digo que foi pouco por todas as maldades que fazia. Legal vai ser descobrir o que se tornou o escravo usado naquele sacrifício da season premiere.

Esse episódio foi de longe conduzido pela Jessica Lange, que atuação! Apenas achei ótima a cena dela dando o sermão na Zoe e empurrando ela e a Mads na parede, toda a saga junto com a LaLaurie foi boa também e bem engraçada, os minutos finais com as duas trocando pensamentos sobre a vida de ambas foi muito bom. O episódio abriu muito bem com a cena da Lily Rabe exterminando os caçadores, senti a dor com as mordidas do jacaré, quero só ver como vai ser quando ela se encontrar com alguma bruxa ou ir parar na escola.

PS: Ri alto da Mads fazendo gracinhas quando a bruxa voodo estava contando a história da linhagem dela.

PS2: Ainda acho a Cordelia pouco explorada, com esse feitiço para engravidar pode ser que a trama dela evolua, mas acho que vai ser clichê o que sairá dali.

PS3: Trilha sonora de AHS está um show a parte.

Episodio 3x3 2013-10-30 18:48:00

Esse episódio é sem dúvidas um dos melhores que já passou por essa série. O roteiro insano do Ryan Murphy e as atuações são sem dúvidas o melhor de "American Horror Story", para encarar um roteiro desse é preciso de coragem e por isso admiro muito cada um dos atores que interpretam nessa série desde a 1T.

Queria só dizer que a Fiona é a bruxa mais invejosa do centro da terra, mas estou acreditando com todas as minhas forças que a Mads voltará dos mortos, não acredito que uma personagem tão boa morreria no terceiro episódio dessa temporada. Foi muito boa a maneira como jogaram o plot da Fiona ter câncer, estar ficando velha e perto de ser substituída, isso tudo é bem compreensível da maneira como a Jessica Lange conduz a personagem.

O melhor do episódio sinceramente foi aquela cena doentia da mãe do Kyle abusando ele. Essa trama é uma das melhores e estou adorando a Zoe, nem imagino como vai ficar agora que ela viu como o Kyle voltou da morte. A cena dele matando a mãe e depois mostrando como ficou o rosto dela foi forte, muito forte. Adorei a Myst e por causa dela sinto que vou ter que baixar todas as músicas da Fleetwood Mac, haha.

Queenie estava demais também nesse episódio, engasguei de tanto que eu ria todas as vezes em que ela chamou a LaLaurie de "SLAVE" e sinceramente junto com a cena do sacrifício, que não aconteceu, da Cordélia para ter o filho, aquela cena dela transando com o touro foi muito sinistra. Ou seja, episódio todo para traumatizar quem é mais fraco!

Enfim, um dos melhores fáceis até aqui, essa temporada tem tudo pra arrebentar com uma história ótima, ela não é complexa e rende situações muito boas. Estou adorando isso.

PS: Lily Rabe está demais nesse papel, a bruxa zen é perfeita e a atuação dessa mulher é maravilhosa.

PS2: Lindo o diálogo da Fiona falando a LaLaurie que odeia racismo.

Episodio 3x4 2013-11-03 14:40:32

Só queria começar esse comentário falando que vou aproveitar o máximo essa temporada e já temo o fim dela, por que isso aqui tá magnifico!

Fiona é apenas a melhor bruxa dessa série, se encaixa muito bem como uma vilã e é muito bom saber aos poucos do passado dela, fiquei com muita pena do mordomo que cortou a língua por amor a ela e a rixa entre a mesma e a personagem da Frances Conroy é sensacional e vai render muito ainda. Marie Laveau ganhou todo o meu amor nesse episódio, adorei a cena dela entregando dinheiro aquela senhora, tem um bom coração e torço muito pra ela conseguir se vingar do clã, receber a cabeça do irmão deve ter sido aguniante e a cena foi sensacional.

Esses zumbis elevaram o episódio à um ponto que ultrapassou tudo que já vi em um especial de "Halloween", ele ser "to be continued" acabou comigo, quero ver logo a Mads alive denovo pra atasanar a Fiona. É muito bom ver uma série tratar bruxaria dessa forma, é algo mais real que foge do clichê de magias de dessecar plantas e afins, Marie Laveau deve ser a bruxa mais poderosa que já teve no outro clã para ressuscitar tanta gente.

O que não compensou nesse episódio foram as cenas da Zoe e Kyle, ficaram fora de nexo e pouco aproveitadas. Não entendi o que tem por trás do mistério sobre o marido da Cordelia, mas as cenas dele com a "amante" foram de grande impacto. Cordelia começou a chamar minha atenção nesse episódio e senti muita pena dela no fim, será o que aquela pessoa jogou no rosto da mesma? Aposto que é um discípulo da Marie.

Enfim, esse episódio foi uma das melhores coisas que já vi em um especial de Halloween e a continuação promete ser melhor ainda. Vamos ver!

PS: Nan é musa demais, tô shipando demais ela e o vizinho.

PS2: Nunca mais esqueço a cena da LaLaurie abrindo a porta e vendo as 3 filhas zumbis, ri alto. SENSACIONAL!

PS3: POR QUE SARAH PAULSON SEMPRE TEM QUE SOFRER NESSA BUDEGA? WHY JESUS? SERÁ QUE ELA NÃO MERECE UM PAPEL FELIZ? #desabafo

PS4: O passado da Fiona é uma delicinha, que continuem sempre mostrando cada vez mais.

PS5: Ah, como eu queria que TWD fosse assim, esses mortos-vivos do FX ficaram geniais.

Episodio 3x5 2013-11-09 14:08:15

Já vou começar falando que essa sequência de Halloween foi a melhor do tema que já assisti. Esse episódio foi uma continuação tão boa que se brincar é melhor que o anterior.

Zoe apenas foi um mito nesse episódio e agora ficou bem claro que ela deve mesmo ser a nova suprema já que fez aquele zumbi cair e a Leveau acabou perdendo o comando do feitiço. A menina pegando aquela serra e indo pra cima dos mortos foi demais - me lembrou tanto "Evil Dead" esse episódio - sem contar que foi tão bonito a Nan tentando salvar o vizinho evangélico, adorei essas cenas e foi o que mais me prendeu no episódio. A produção de AHS faz um trabalho muito bom, conseguiram adicionar um tom trash dos anos 80 nas sequências dos zumbis que ficou fantástico. Outra cena ótima foi LaLaurie sendo consolada pela Queenie, sabia que a mesma não deixaria a filha do lado de fora e abriria a porta, sensacional também foi a cena inicial mostrando um pouco mais sobre a demência da personagem e que além de maltratar os escravos também violentava as filhas.

Agora, o que foi a Fiona nesse episódio? Já não bastasse o desespero por a Cordelia ficar cega e toda aquela cena poética dela revivendo o bebê no hospital a Suprema ainda foi para a escola de bruxas e armou um plano genial para tirar a inimiga de escanteio. Não acreditei naquele flash da Queenie queimando a mão no óleo, aquilo foi demais, incrível como a Fiona tinha tudo armado para incriminar a Myrtle, das fotos no celular até a pseudo descoberta de que era ela por trás do capuz preto. A sequência da cremação foi muito bem feita e o final me deixou em êxtase com a Misty ressuscitando a bruxa, Fiona já pode ficar esperta e Queenie também, por que se ela for por essa onda de poder que a Suprema afirma que ela tem e que possa ser a substituta vai acabar mal.

Enfim, episódio sensacional, estou amando com todas as minhas forças essa temporada.

PS: Titia Murphy resolveu nos dar um episódio de samba, e quanto samba!

PS2: Já quero saber o que foi herdado pela Cordelia com a cegueira dela e esse ataque, por que pela cena quando o Hank encostou nela tudo agora tende a mudar.

PS3: A maquiagem que fizeram na Mads estava ótima e aquele braço dela estava me agoniando na cena, quando o Spalding arrancou ele me assustei, UAHAUHA.

PS4: Queenie passando o caco de vidro no pescoço foi TRAUMATIZANTE.

PS5: Não queria a Zoe de Suprema, mas sim a Nan :/

Episodio 3x6 2013-11-15 12:50:33

Madison Montgomery:

Atriz
Famosa pakas
Vencedora de dois "Teen Choice Awars"
É rica
É bruxa
Poderia ser a nova Suprema
Foi morta por uma Suprema
Usada como uma boneca pelo mordomo
Perdeu um braço
Ressuscitada por uma bruxa hippie
Não conseguiu encontrar o caminho da luz
Acendeu um cigarro
Continua poderosa e sarcástica
Deve fazer a "revenge" pra cima da Suprema.

Mais detalhes nos próximos episódios...

Episodio 3x6 2013-11-15 13:40:43

Olha só, esse episódio decaiu um pouco, a temporada estava boa demais e aqui as tramas foram abordadas de uma forma mais lenta, porém o que importa é que Madison voltou do mundo dos mortos.

A introdução ao plot do "Homem do Machado" foi boa, gostei da maneira como as bruxas usaram o poder no passado e se juntaram pra dar um fim ao maníaco. Foi bem aceitável o modo como a Zoe se comprometeu a achar o corpo da Madison e consequentemente fazer contato com o espírito dele que estava preso na casa - Murder House feelings - só não entendo como essa querida prometeu liberdade a um assassino desse porte. Isso ainda vai render e nem imagino o que vai acontecer depois daquele final com o mesmo encontrando a Fiona.

Por falar nela, gostei bastante que a Suprema procurou forças através da cegueira da filha e foi até a quimio tentar curar o câncer, achei a cena dela escutando o pensamento dos doentes bem bonita. Cordelia está perdida com esse poder da visão, além de ver tudo de ruim que o marido fez com ela presenciou um fantasma tentando matar a mesma com um machado, pior que tá não fica! Pelo menos agora ela sabe que não pode confiar no marido e foi ótimo mostrarem que o homem trabalha para a Marie Leveau e tudo é parte de um plano para exterminar as bruxas que passam pela escola, ele funciona como um caçador de bruxas pronto a enfraquecer o clã contrário ao da Marie.

Misty estava ótima nesse episódio. Não entendo a função do Kyle na trama dessa temporada até agora e foi horrível ver ele destruindo a casa dela e acabando com as fitas da Fleetwood Mac, queria pegar a bruxa hippie e colocar no colo naquela cena. Só estou no aguardo para a Myrtle voltar a vida totalmente nova e partir para cima da Fiona, o mesmo deve acontecer com a Madison depois que as memórias voltarem e ela se lembrar que a Suprema matou ela.

Enfim, foi um episódio mais calmo, porém ajudou a alinhar mais as coisas e jogaram um plot interessante, esse do maníaco do machado.

PS: Ri demais da Zoe confrontando o Spalding e batendo nele com o jarro.

PS2: Ri mais ainda da maneira fácil como a Misty traz as pessoas de volta a vida, sem contar que o braço da Mads se colou de volta com um pouco de argila.

Episodio 3x7 2013-11-23 09:32:39

Episódio no mesmo ritmo do anterior, porém com diálogos muito bons e serviu bem pra alinhar mais a trama dessa temporada.

Zoe está começando a agir, gostei dela tentando educar o Kyle, pensei que alguém iria morrer naquela cena do tiro, até me assustei. A verdade é que essa trama não deve emplacar, pelo menos é a que menos me interessa. O melhor foi Mads, como essa menina é vadia, ri alto dela transando com o Kyle e chamando a Zoe para transar com os dois.

Cordelia continua na mesmice de sempre, o que foi interessante é ela se juntando a Zoe para matar a Fiona, gostei também dela vendo que foi a mãe que assassinou a Mads, uma saída fácil para resolver isso que não tinha imaginado ainda. Spalding foi morto por uma bruxa do clã que ele sempre trabalhou e ainda por causa do grande amor da vida dele, coitado!

Agora, Marie Leveau e Queenie foram o melhor do episódio de longe. Adorei a amizade que a bruxa voodoo e a LaLaurie criaram, pensei que mesmo ela contando pra Queenie o que fez com a escrava a mesma não iria entregar ela a Marie, foi muito bom aquele final, simplesmente achei sensacional a cena em que a Leveau passa o sangue no rosto. Só quero ver como vai ser essa vingança e agora deve se tornar oficial a história da Queenie mudar para o clã voodoo, bom saber que ela não caiu naquela história de que era a Suprema contada pela Fiona, mas agora já mudou de clã pela promessa de se tornar muito poderosa com toda a sua prática.

Por falar em Fiona, achei a trama dela com o assassino do machado bem chatinha. Acho que o câncer vai fazer a personagem se tornar melhor explorada e mais interessante, mas poderiam descartar o assassino, não trouxe nada de novo a trama, serviu apenas como um possível romance para a bruxa.

PS: Gostei muito da cena inicial mostrando o Kyle com as partes do corpo dos amigos dele. O flashback mostrando que o fantasma do assassino sempre olhou pela Fiona na escola de bruxas também foi ótimo e aquela cena dele derrubando a estante de livros na bruxa irritante foi sensacional.

PS2: Pra que esse hiatos de uma semana? ¬¬

Episodio 3x8 2013-12-07 14:15:32

Episódio na mesma "vibe" dos dois anteriores, um pouco lento e com algumas tramas se desenvolvendo.

Estou odiando o Tate e a Violet, nossa que plot ruim esse do Kyle, nada vai pra frente e agora que a Mads ensinou ele a transar só quer saber disso! UAHSUHAU

Fiona estava bem nesse episódio, gostei dela sentindo os sintomas do câncer se agravarem e aquela cena dela se definhando e o assassino do machado deixando a mesma só no hospital foi muito boa. A tentativa do clã de fazer a Suprema se suicidar ficou bem legal, Mads e Myrtle atuaram bem e conseguiram convencer Fiona de que elas estavam vivas, mas o Spalding aparecendo como fantasma me incomodou e achei chato ele contando a verdade para a bruxa sobre o plano.

Gostei muito da Nan com o vizinho, mas nessa temporada ninguém permanece morto mesmo, já ressuscitaram a mãe dele, aquela mulher chata! Não entendi muito bem, mas acho que o ataque do marido da Cordelia a casa dos vizinhos foi para avisar ao clã que os caçadores estão chegando! Misty aparecendo na escola de bruxas foi bom e gostei da possível ideia dela ser a Suprema, mas ainda não confio muito nisso.

Ri alto com o cliffhanger, foi o que mais gostei no episódio, com certeza uma das cenas mais trash de todas as temporadas, imaginem como vai ser ter a cabeça da Delphine falando sem parar? Ao mesmo tempo que é surreal chega a ser genial, quero logo uma luta de Fiona e Marie!

Episodio 3x9 2013-12-15 11:15:22

Melhor episódio da temporada de longe, acho difícil fazerem outro como esse. Aliás, episódio para Myrtle mitar, o que foi essa mulher arrancando os olhos dos dois traidores do conselho de bruxas para dar a Cordelia? Gente, que cena ótima e depois nos flashs mostrando ela picando eles na maior felicidade, seria divertido se não fosse doentio! Foi o melhor do episódio.

Marie Laveau é uma das melhores personagens que passou por essa série, simplesmente adorei o embate entre ela e Fiona quando a bruxa foi pedir ajuda. Queenie estava ótima tentando fazer a cabeça da Lalaurie entender melhor a cultura negra, melhor ponto cômico do episódio, até chegar no final. Gostei muito do começo mostrando um pouco sobre o passado do Hank e o pai dele, como ele se tornou caçador de bruxas e tudo mais. O voodoo que a Marie fez nele foi ótimo, porém mesmo com os ossos todos quebrados ele conseguiu se levantar e ir até a escola de bruxas atrás da Cordelia como se nada tivesse acontecido! Só acho que foi muito tarde pra ele se apaixonar de verdade pela mulher.

Luke não acrescentou muito ao episódio, agora com a morte dele pela própria mãe não sei como vai ficar essa storyline, o que ela vai fazer de agora em diante. A sequência da mulher matando o marido foi boa demais e ela pegando ele com a amante foi assustador! O que vale nesse plot é ver a Nan, simplesmente adoro aquela atriz, ela é carismática demais.

O FINAL POÉTICO! Posso dizer que aquilo foi lindo, de uma extrema qualidade. Hank querendo fazer o certo e indo até a Laveau para matar o clã dela foi triste, ainda mais em junção a Lalaurie vendo tudo aquilo sobre os negros, a luta deles perante a sociedade para conseguirem seus direitos, e ao mesmo tempo o caçador atirando e matando várias mulheres no salão de cabelo. Foi demais, Lalaurie se emocionando foi melhor ainda. Gostei da morte do Hank e acho que a Queenie será beneficiada por aquilo. E agora o clã de voodoo se juntará as bruxas brancas e mal posso esperar por isso!

PS: Gostei muito da Fiona concertando o Kyle, vamos ver se agora o personagem consegue me prender em algum plot dele.

PS2: Foi demais Cordelia e Misty, lindo as duas juntas se ajudando!

Episodio 3x9 2013-12-16 16:45:10

Vai fazer o seu voodoo e deixa o meu comentário em paz! Péssima jogada você comentar em meu coment!

Episodio 3x9 2013-12-16 16:58:06

Só acredito na morte dela depois que ver o corpo e a confirmação em Janeiro! Apenas.

Episodio 3x10 2014-01-12 02:18:10

A minha vontade era dar 6 pra esse episódio, mas o conjunto da obra foi bom, agora não me peça pra gostar desse final ridículo. É sério que mataram a minha Nan? Essa personagem genial! Eu já estava doidinho pra ver ela como Suprema, sempre tive a convicção de que no fim ela seria o centro de tudo, depois de quase enfiar o cigarro na chavasca da Mads e matar a vizinha tinha certeza que era ela a maldita bruxa líder, ai vai essas duas ridículas e mata a Nan pra oferecer ao Papa! Ah, pelo amor de Deus! R.I.P. Nan <3

Foi nesse episódio que percebi como algumas coisas nessa temporada não tiveram propósito, os vizinhos não serviram para nada, apenas entraram, sofreram e morreram. O melhor foi a história por trás da Marie Leveau e o coletor de almas, esse Papa ficou muito bem caracterizado e até me assustou na primeira aparição. Quero saber o que ele quis dizer com a Fiona sem alma, será que é pelo câncer? Como se a doença já tivesse sugado as forças e a alma dela? Tive pena do drama da Marie tendo o filho levado, até a morte da Nan.

Adorei a Mads dando a tijolada na Misty, ela é muito vadia, ainda enterrou a coitada riponga, porém como a mesma falou para a Fiona que tinha um plano armado caso ela morresse nas mãos dela acho que a Misty voltará. Por falar em morte, achei um absurdo nem tocarem no nome da Queenie, parece que ela realmente morreu, odiei isso, deviam ter dado um enterro digno a bruxa voodoo pelo menos.

Esse plot dos witch hunters está super parado, foi legal a empresa do pai do Hank indo a falência, mas poderia ser melhor explorado. Adorei o tapa que a Fiona deu na cara da Cordelia, pois essa mulher é imprestável mesmo, foi enganada por que queria fazer raivinha na mãe casando com o Hank e é melhor que fique quebrando vasos eternamente.

Enfim, tô nervouser com esse episódio!

Episodio 3x10 2014-01-13 03:12:03

Não poderia concordar mais com seu comentário! :D

Episodio 3x11 2014-01-19 02:35:27

Gente, sabia que a Queenie estava viva, sempre acreditei que a cabeça dela havia se reconstruido depois do tiro, afinal ela é boneca voodoo. Achei ofensivo esse enterro da Nan, merecia uma homenagem melhor, essa Fiona e a Marie tem que ser desmascaradas logo por essa morte!

Gostei bastante do foco no passado da LaLaurie, a mulher realmente é insana - a vontade de destroçar os membros das pessoas veio da morte de uma galinha - fiquei morrendo de pena do escravo nos tempos antigos e agora no presente do jardineiro, aquela cena dela arrancando o dedo dos pés do segundo foi agoniante. Ri alto da mesma caindo na conversa do Spalding e achando que a Marie poderia ser morta por comprimidos, quero só ver como vai ser a vingança da LaLaurie depois que desacordou a rainha do voodoo.

Confesso que quase bati palmas para o homem do machado tendo alguma relevância. Depois da morte da Nan passei a achar a parceria entre a Fiona e Marie desprezível, mas a melhor cena do episódio foi o massacre na sala de reunião dos caçadores de bruxas, o homem do machado dizimou todos enquanto Laveau fazia um tweet e curtia uma foto no face, haha. Fiona matando o pai do Hank foi demais também, deu a machadada em um lugar certeiro e ele ainda sofreu um pouco antes de morrer.

O resto foi apenas resto, Mads não me convence mais e está bem chata, esses sumiços no clã são constantes e ninguém toma iniciativa. Me incomodei muito com a Myrtle nesse episódio, ela estava exagerada e aquele papo de dar joias e passaporte para a Zoe fugir com o Kyle e se proteger da fúria da Madison foi tão surreal, pior que ela aceitou. Cordelia só chora, não fez quase nada de relevante a temporada toda - a cena dela furando os olhos foi ótima - mas até nisso o roteiro deu voltas, pois vai voltar ao drama de sempre dela vendo os pecados dos outros.

Enfim, não poderia me importar menos com a Zoe e Kyle fugindo, se esse for o fim desses dois vou ficar abismado. A verdade é que me empolguei muito com essa temporada e só agora vi que muita coisa aconteceu por nada e muitos personagens não tiveram um porque na trama. Está valendo pelos acontecimentos, pois se for avaliar a história em si e a maioria das personagens, tudo foi bem mediano.

Episodio 3x12 2014-01-26 02:40:12

Olha, melhor cena dessa temporada está nesse episódio mediano, a surra que a Madison levou da Misty foi demais, já passava da hora dessa menina levar uns tapas pra virar gente, pena que a vadia nunca aprende. Aquela parte em que a Misty jogou ela no pedestal foi sensacional, senti a dor daquilo e dos murros e tapas que a Mads levou na cara.

Gostei também da LaLaurie e Marie Laveau sendo levadas pelo Papa para passar a eternidade no inferno. Esse acordo que a Queenie fez com ele foi muito bom, a maneira como mostraram a Delphine se apossando da casa que era dela e matando as pessoas, além de torturar a Marie, foi muito boa. Agora as duas viverão pra sempre o mesmo dilema, a tão amada sede de vingança da Laveau vai ser saciada de uma forma que até ela se cansará, enquanto Delphine sofre e sente dor por ela e pelas filhas, genial.

Cordelia teve sua importância nesse episódio, além de me fazer sentir mal tendo de olhar os globos oculares deformados dela, a mesma teve seus poderes de volta e conseguiu descobrir o paradeiro da Misty, desenterrou ela e foi a responsável por aquela cena sensacional que foi a visão com a Fiona matando todo o clã, a estética daquela sequência foi fantástica, tudo muito bem feito e filmado.

Agora, o resto do episódio foi bem bizarro. Achei pedante e mais clichê que novela mexicana todas as bruxas desenvolvendo um, ou mais, dos 7 poderes que definem a Suprema. Odiei o fechamento da Fiona, esse assassino do machado nunca foi relevante e agora se torna o responsável pela morte da mulher, pra que serviu o plot do câncer dela se não se aprofundaram nisso ou nem mesmo deram um fim bonito a personagem por causa da doença? Tudo acabou por causa de uma visita que Cordelia fez ao homem alertando a ele como a mãe não se importava com ninguém e iria embora pra outro lugar sem levar o mesmo. Foi muito trágico isso!

A própria morte do tal assassino pelo clã foi sem noção, do nada ele entra lá e elas estendem a mão e já derrubam o cara, fazem uma roda e começam a enfiar facas nele. Essas séries de bruxas onde os poderes se resume a controlar as coisas com a mente, ou levantar os braços e fazer algo ir até onde quer estão me deixando com muita raiva, acho que poderiam tentar inovar, a verdade é que agora que Coven começou a mostrar mais feitiços, por que antes só no episódio 2 eu lembro que aprofundaram bastante.

Enfim, não gostei muito de como as coisas andaram nesse fim de temporada, nem sei como será o series finale, mas não espero por bons desfechos. Coven tinha uma ótima premissa, mas faltou uma trama central e bons plots bem distribuídos. Um exemplo, Zoe não fez nada, Kyle não serviu pra nada e voltaram, tentando saber até agora a razão disso!

PS: Aplaudo de pé a cena da abertura desse episódio explicando a mitologia dos 7 poderes pra descobrir a Suprema de cada clã, genial a maneira como a sequência foi montada e o tom trash dado a ela foi sensacional.

Episodio 3x12 2014-01-26 02:50:10

Uai, pra mim ela teve o câncer sim, foi até diagnosticada e agora não me lembro o nome e nem o local, além disso sofreu alguns sintomas também, tudo isso foi mostrado.

Episodio 3x12 2014-01-26 04:02:14

Esse ficou enorme mesmo, mais que o de costume, porém sempre tenho que expor minha opinião! ;D

Episodio 3x13 2014-02-01 02:00:10

Gente, quando Coven começou nunca imaginaria que iria acabar dessa forma, a temporada desandou depois do hiatus, mas na minha opinião, mesmo tendo esse final bem "light", conseguiu terminar de uma forma legal.

Esse começo com a Stevie cantando foi o máximo, adorei o foco nela. Os treinamentos para descobrir quem era a Suprema estavam bem interessantes, a busca pela bruxa com os 7 Poderes me deixou apreensivo, me assustei muito com a Zoe sendo morta daquela forma brutal, igual a visão da Delia. Não imaginava que Misty morreria e nem menos que ficaria presa no inferno, me surpreendeu o final trágico dela.

Achei que a escapatória mais fácil para dar um fim na trama foi a Myrtle fazendo a Delia acreditar que poderia ser a Suprema pela evolução dos poderes dela. A Madison me irritou tanto querendo a morte de todos e passando por cima de todo mundo que gostei muito quando ela não soube adivinhar onde estava escondido o objeto e perdeu suas chances, aquela cena da Delia correndo pra ressuscitar a Zoe e ter certeza que era a Suprema foi sem necessidade, UAHSUHAUSHA.

A morte da Madison foi desnecessária, ela poderia muito bem ter voltado a Hollywood e ficado em ascensão passando por cima de vários artistas com a magia dela, seria muito mais lógico e cabível ao que a personagem apresentou. O problema mesmo foi o Kyle não ter servido pra nada a temporada toda, tanto que acabou de mordomo, e sendo assim deram a ele a chance de estrangular a atriz como vingança a "morte" da Zoe tentando causar um impacto.

Fiquei feliz com a volta da Fiona, pensei mesmo que as machadadas teria sido o final dela, porém não passou de um plano com o assassino do machado. O final da mesma se reconciliando com a Cordelia foi bonito, mas não passou emoção, achei melhor mesmo o inferno particular em que passou a viver depois do câncer ter tirado a vida dela, desprezou tanto a filha e no fim clamou por ela no meio do cheiro de peixes e do maníaco que tanto disse que gostava.

Myrtle mostrou que sempre teve um grande caráter pedindo a Delia pra ser queimada por ter matado os dois conselheiros, ela realmente sempre pensou e fez tudo por Codelia como se fosse uma filha.

Os últimos minutos me agradaram por motivos de Sarah Paulson, achei bastante justo a Zoe e Queenie de conselheiras da Suprema, com a chegada das novas bruxas deu até vontade de saber como ficaria aquilo tudo e se teriam ao menos algum aprendizado melhor sobre a magia. A última cena focando na felicidade da Cordelia por tudo estar se encaminhando bem no Coven me matou de alegria! <3

Enfim, prometeu e tinha potencial pra seguir vários caminhos com o tema, seguiu esse e acabou de uma forma justa ao que foi apresentado, espero uma 4T melhor, apenas.

Episodio 4x1 - Nota 9 2014-10-12 19:29:06

Não tenho nada a dizer sobre a trupe do circo de horrores, a não ser BIZARRA! Ali realmente ninguém é "normal" fisicamente, aquele homem com braços de escama me assustou muito e a mulher pequena, apesar de bem bonitinha, é estranha. A trama envolvendo o circo será, sem dúvidas, o centro da temporada e tem tudo pra ter um desenvolvimento satisfatório.

A Dot e Bette são muito bizarras, ainda mais depois de citado que as duas possuem apenas um aparelho reprodutor. Quero saber como será essa fuga delas pelo assassinato da mãe, a maneira como o pessoal do circo matou o detetive que queria as prender foi tenebrosa.

Elsa se mostrou ser bem frustrada - como a maioria das personagens da Lange nessa série - e dessa vez ela quer alcançar o estrelato, deve sofrer muito até lá e fiquei curioso pra saber o passado dela e descobrir o motivo de não ter as pernas.

Esperava bem mais da personagem da Frances Conroy, parece que não agregará muito na temporada e o filho mimado dela não me agradou em nada.

Por fim, adorei o palhaço assassino, mas pareceu fazer parte da trama sem nexo, que sempre tem na maioria das temporadas, espero saber o motivo dele não matar todas as vítimas. Aliás, as mortes feitas pelo maníaco foram bem tensas, uma verdadeira chacina.

Agora que teve a apresentação de grande parte das personagens, o jeito é esperar as tramas se modelarem e se encontrarem pra saber se realmente valerá a pena.

PS: O tom antigo dado as imagens foi sensacional. Aliás, a fotografia e o ângulo de filmagem de "American Horror Story" nunca deixaram a desejar!

Episodio 4x2 - Nota 8 2014-10-23 14:40:37

Pensei que "Freak Show" teria uma trama melhor elaborada, mas pelo visto será bem aleatória em desenvolvimento e sem nexo na maioria dos plots. Achei surreal a Gloria levar um palhaço monstruoso daquele para o filho de uns 20 anos brincar, o melhor é que ela sabe que tem uma onda de assassinatos acontecendo na cidade e nem desconfiou do palhaço. Aliás, essa trama da mãe e o filho mimado é de longe a mais sem nexo da temporada.

Gostei da ameaça que o novo contratado da Elsa pode levar ao circo, será bom ver uma pessoa perigosa e que não aceita ordens de uma mulher sendo empregado ali, já imagino um fim bem doloroso à ele. Adorei o plano do Jimmy para incrimina-lo pela morte do detetive desaparecido, pena que o homem viu o garoto implantar as evidências no trailer dele e colocou no dormitório de uma das aberrações. Acabaram incriminando e matando a pessoa errada na cadeia, Jimmy irá ficar com mais ódio do homem.

O medo da Elsa em perder os holofotes para uma das siamesas foi interessante também, o mais doentio foi ela colocar a que não sabe cantar contra a própria irmã, sangue irá rolar no meio desse jogo de interesses.

O tal Dandy é bem insano, além de mimado, achei estranho demais ele ajudar o palhaço a recuperar os garotos que escaparam da jaula, imagino que irá matar várias pessoas junto com o maníaco.

Episodio 4x2 - Nota 8 2014-10-23 16:03:18

Essa é a sua opinião, não é mesmo? Por que eu acabei de dar a minha ai em cima e no meu conceito quantidade de episódios não quer dizer nada e pode ser que a temporada melhore muito, pois está no seu segundo episódio. Mas por enquanto é isso que penso e me manterei assim! (:

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2014-11-09 13:32:29

Adorei a maneira como usaram a lenda do Edward Mordrake para explicarem um pouco mais do passado das aberrações do circo, o desenvolvimento das personagens me agradou bastante e a visita que o fantasma de dois rostos fez ao circo, mais ainda.

Fiquei com pena da Ethel e o pouco tempo de vida que ela tem por conta da cirrose.

Adorei a inclusão da Esmeralda e o Doutor na trama, eles foram para o Freak Show com segundas intenções, mas pelo menos no caso dela, acho que vai se apaixonar pelo mundo das aberrações e desistir do plano de matar um e levar até o Museu para estudos.

O palhaço continua uma incógnita com tantos raptos de criança, porém Dandy está mostrando que será um grande psicopata. A homenagem que fizeram à "Halloween", tanto com a maneira como a criança via o palhaço pela rua, quanto pelas cenas do Dandy usando a máscara, foram sensacionais! Michael Myers deve ter ficado orgulhoso.

Episodio 4x4 - Nota 9 2014-11-09 13:42:43

Fiquei com muita pena da Elsa pela forma como perdeu as pernas na Alemanha, deve ter sido frustrante fazer sucesso com um vídeo caseiro onde tem seus membros decepados, dá pra entender o por que de querer fazer fama de uma forma sadia.

A história por trás do palhaço foi sensacional, estava ansioso pra saber o motivo dele capturar as crianças, deve ter sido frustrante ter sua freguesia e credibilidade perdidas por boatos de estupro, a cena em que tenta se matar com o tiro na boca foi agonizante. Edward fez uma boa escolha ao levá-lo para o além de uma vez por todas.

Agora, o melhor de tudo é a importância do Dandy nessa história, com o assassinato da empregada, ficou claro que ele se tornou de vez um psicopata e será o substituto do palhaço, quando matou a mulher fez uma feição tão insana que deu medo.

Adorei a cena do Doutor do Museu visitando a Elsa no circo, a história que Esmeralda contou pra ela fez todo o sentido com essa cena, já que a falsa vidente disse que um homem importante de Hollywood iria se apaixonar por ela. Quero muito saber mais sobre essa trama e até quando os dois enganarão as aberrações. Está evidente que Jimmy e Esmeralda irão se apaixonar.

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2014-11-14 22:10:37

Dandy está tão sádico que me assusta muito em algumas cenas, é incrível ver como nenhum assassinato o abala, vê-lo dissecar o garoto de programa foi muito psicótico. O pior é a Gloria, na minha opinião ela é tão sádica quanto o filho, por observar tudo e o ajudar, espero que a filha da empregada morta pelo Dandy vá a casa deles e descubra a onda de assassinatos, ambos tem que pagar por isso, na prisão ou em um sanatório.

Esmeralda vai se arriscar muito ao ajudar o Stanley nesse plano de matar uma aberração e levar ao Museu, ela está apaixonada pelo Jimmi e irá se entregar. O Stanley é outro sádico, o que ele pensa em fazer com as aberrações é muito deprimente.

Gostei bastante da storyline do Dell e Desiree, nunca imaginei que ele fosse gay e muito menos que a mulher achava ter um pênis e ser uma aberração pelo clitóris dela ser maior que o normal, foi bom ver o Doutor esclarecer que o hormônio em altas taxas fez isso e a deu um seio a mais. O que me deu pena foi ver que o Dell e a ignorância dele fez o mesmo quebrar as mãos do Doutor por tê-lo afastado da Desiree, sendo que o mesmo sempre foi o errado por esconder que tinha aberrações em sua família e que o filho era uma.

Achei o final muito bom, duvido muito que a Dot e Betty irão morrer, acho que a aberração que o Stanley irá matar é o homem escamoso, mas a Elsa teve muita coragem em levar as irmãs à Gloria para tirá-las do seu caminho de fama, que, com certeza, não irá ser um sucesso por se tratar de um golpe do Stanley para se aproximar do circo.

Episodio 4x6 - Nota 8 2015-05-02 20:08:17

Sabia que a Maggie não teria coragem de fazer aquela atrocidade com a Ma Petite e jogá-la no formol pra vender ao museu. O plot dela e o Stanley é o melhor, fiquei curioso pra saber como ela irá fazer para o Jimmy não ter as mãos cortadas pelo Stanley.

Não aguento esse lado irritante do Dandy, acho que ele irá cortar as gêmeas ao meio no intuito de ficar apenas com a que gosta dele, a demência desse menino vai longe e fico assustado pela mãe dele não dar um basta nisso tudo.

A Elsa ainda irá sofrer bastante, prevejo todas as aberrações do circo a linchando quando descobrir que levou as gêmeas ao Dandy e que fez de tudo para o Paul agonizar até a morte por ter traído ela.

Episodio 4x7 - Nota 8 2015-05-02 21:06:48

Ma Petite não poderia ter morrido pra virar peça de museu, esse Dell é muito cruel, não é possível que não terá ao menos um pouco de remorso por ter matado uma pessoa tão inocente. Espero que ele e esse Stanley sofra. Aliás, todo mundo sabe que esse Dell gosta de homens, se o outro revelasse não seria uma surpresa pra maioria e Jimmy foi idiota por acreditar que ele mudaria, até mesmo por nunca ter assumido a paternidade.

E mais uma vez a inveja entre as gêmeas foi declarada e a Elsa tenta destruir elas, esse circo nem é tão prestigiado na cidade pras gêmeas ofuscarem algo. A Elsa devia era aceitar essa viagem pra Hollywood e se dar mal com o Stanley.

Achei muito surreal o pai daquela garota a deformar por ter escolhido ficar com a aberração, a insanidade nessa série vai longe!

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2015-08-01 19:22:49

Esse episódio mostrou o quanto a Gloria também era perturbada, Dandy é um psicopata, mas a mulher tinha uma insanidade a ponto de florescer, porém foi parada pelo próprio filho. Será que Dandy, além de matar a mãe, deu um fim na filha da empregada morta também? Se ninguém o impedir ele irá causar mais danos.

Elsa me surpreendeu nesse episódio, pensei que não teria coragem de matar a Ethel pelos tantos anos de amizade, mas fez bem rápido. A mulher não deixou alternativas também, Ethel não devia tê-la encurralado daquela forma, falando tudo que sabia sobre os negócios dela e sobre as gêmeas. O pior foi o acidente improvisado que fez a morte parecer um suicídio, tudo bem sádico.

Gostei da vingança da moça que foi desfigurada pelo pai, bom que ela poupou o homem de morrer, porém com toda aquela cera quente que jogaram nele, a morte seria até melhor, virou outra aberração. Naquele ponto a garota perdeu a pureza que tinha.

Enfim, quero saber se vão descobrir tudo que Dell já fez, principalmente se descobrirão que foi um dos responsáveis pela morte da Ma Petit.

Episodio 4x9 - Nota 8 2015-08-01 22:52:27

O que foi o advogado matando a filha da empregada e aceitando participar das atrocidades do Dandy por dinheiro? Foi surreal demais! Agora ninguém irá pará-lo, maldito Jimmy que deixou as luvas na casa onde as clientes dele foram assassinadas, foi pego e irá direto para o Dandy.

Depois da recusa que as gêmeas tiveram pra transar com o Jimmy é certeza que irão aceitar a cirurgia de separação dos corpos. Acho incrível como a Elsa é ingênua e não percebe que não existe Hollywood, que esse Stanley só quer expor as aberrações no museu e ganhar dinheiro com a morte delas, quando a Elsa descobrir sobre a Ma Petit será tarde demais. Espero que ela pague por tudo que está fazendo.

Dell tentar se matar foi ridículo, ainda bem que a ex o viu e cortou a corda, é outro que merece pagar pelos crimes.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2015-08-01 23:59:35

Que vida triste teve a Pepper, foi rejeitada pela irmã, levada ao orfanato, resgatada pela Elsa que deu alguns bons anos pra ela e depois foi parar no Briarcliff. Esse plano que a irmã da Pepper armou com o marido para matarem o filho deformado e colocarem a culpa nela foi muito desumano, o pior era a mulher se passando de vítima e contando à Mary Capeta a versão dela da história. Acho que Elsa não deveria tê-la entregado a irmã depois da morte da outra aberração que a mesma gostava, Pepper só estava passando por um momento difícil e iria superar, dava pra ter a poupado de viver o resto da vida no Briarcliff.

Até que enfim a Maggie criou coragem e contou sobre o Stanley e suas reais intenções, ainda falou pra pessoa certa, Desiree não deixará barato e irá atrás desse homem o mais rápido possível, ele, com certeza, irá entregar o Dell. Quero só ver a reação da Elsa quando descobrir do jogo do homem com as aberrações. Não acredito que o Jimmy deixou o Stanley decepar suas mãos por conta da contratação de um advogado, pior que a Maggie iria fazer isso! Tudo sempre dá errado...

Episodio 4x11 - Nota 8 2015-08-05 20:52:50

Mas que mágico debilitado foi esse que apareceu no show de aberrações? O cara é tão desequilibrado quanto o Dandy, a obsessão que tem pela marionete é macabra, a maneira como matou a mulher e a amante no passado foi tenebrosa. Porém, tenso mesmo foi aquela transa dele com as gêmeas siamesas, não sabia como me expressar naquela cena, elas só se dão mal, é óbvio que o Dandy escondeu a marionete para armar uma emboscada ao mesmo e deve assassina-lo por ciúmes das gêmeas. Elsa deixa qualquer um entrar no show de aberrações!

O plano do Dell pra resgatar o Jimmy foi bem arriscado, estava começando a gostar do homem, ele se mostrou arrependido pelos crimes que cometeu e queria ser uma pessoa melhor, mas tudo levou ao fim que teve, Elsa foi muito fria quando deu o tiro na cabeça dele. Acho ótimo ela descobrir quem é o Stanley e o que ele fez com as aberrações dela, a mulher ficará desnorteada e acho que o mesmo já até fugiu depois que arrancou as duas mãos do Jimmy. O garoto agora é órfão e sabe se lá onde o pai o escondeu antes de morrer...

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2015-08-05 21:48:37

Difícil acreditar que o Dandy está tentando ser uma pessoa melhor e por isso não matou o mágico psicótico, mas depois de ter matado a própria mãe, acho que um pouco de remorso é válido. Aquele mágico insano mereceu o final que teve, foi surreal ver ele chegar a delegacia e falar que tinha matado a marionete, capaz que agora assuma seus crimes, tomara que apodreça na prisão. Não acho que Maggie deveria ter morrido, ainda mais nas mãos desse Chester, ela sendo cerrada ao meio no truque de mágica foi tenso demais, ainda mais quando as tripas caíram no chão. R.I.P. Maggie, mais uma que queria mudar, mas já era tarde.

Sabia que o Stanley iria denunciar a Elsa antes de ser torturado, ela deu muita sorte das gêmeas contarem o plano das aberrações por causa da morte da Ethel e assim fugir, foi esperta ainda em vender o circo ao Dandy e conseguir dinheiro. Gostei muito do que as aberrações fizeram com o Stanley, ele mereceu virar um deles, o homem não poupava ninguém pra conseguir dinheiro.

A história do homem que faz as próteses é bem triste, a tortura que viveu quando decidiu vingar o decepamento das pernas da Elsa não foi nada fácil. Agora Jimmy conseguiu mãos novas e, não sei por que, mas tinha esperanças da prótese não ser no formato "aberração"!

Episodio 4x13 - Nota 8.5 2015-08-05 23:13:37

Vingança e morte, essa temporada se resumiu nessas duas coisas. Já imaginava que o Dandy não receberia insultos das aberrações, bastou a primeira vez para ele matar um por um, a sequência do psicopata andando pelo terreno do circo e atirando em cada um que aparecia na sua frente foi muito tensa, sorte de Jimmy, Desiree e as gêmeas que conseguiram escapar. Por falar nelas, foram as maiores beneficiadas, não foram mortas pelo Stanley e nem pelo Dandy, mataram ele na verdade.

Achei o plano de vingança das aberrações sensacional, o casamento forjado da Betty com o Dandy foi a melhor parte, quando a Desiree se apresentou como a nova cozinheira e colocou o sonífero na bebida do psicopata dei uma gargalhada. Matarem ele naquela caixa, com toda aquela água o sufocando foi a melhor forma de parar quem assassinou tanta gente.

Nem com o sucesso vindo à tona Elsa conseguiu se endireitar na vida, ela era muito deslumbrada, se fosse mais humilde, tenho certeza que o chefe dela em Hollywood não teria deixado o vídeo do filme de tortura dela ser divulgado, se bem que não fez diferença depois da morte da mesma. Aliás, aquele inferno particular criado pra mulher irá enlouquecê-la, na verdade Elsa nunca conseguiu sair do show de aberrações, até depois de morta continuou presa a ele e os "amigos". Como ela mesma disse, é a maior aberração de lá!

Enfim, essa temporada foi fraquíssima, desde a metade da 3T tenho a sensação de que a série gira e cai sempre no mesmo lugar, nos mesmos clichês, as personagens - na maioria - são muito parecidas e repetitivas de uma temporada para outra, situações se repetem... Ryan Murphy tem que rever o que está fazendo com AHS para "Hotel" não cair em ruínas também. Gostei dessa finale, mas a temporada ao todo não conseguiu muito a minha empatia.

PS: Achei válido o final feliz pra Jimmy, que acabou engravidando as gêmeas. Gostei também da Desiree construir uma nova família, ela sim era a mais pura dali e merecia um resto de vida tranquilo.

Episodio 5x1 - Nota 9 2015-10-10 19:18:12

Welcome to the Hotel California, such a lovely place, such a lovely place ♫

Adorei o início dessa temporada e estou animado para o que vem por ai, espero que não decepcione, sinceramente. O final me intrigou bastante, se a Iris matou a Sally em tempos antigos, como ela está no hotel? Pois não é possível que a mulher não morreu com aquela queda do prédio.

Gostei muito da parceria entre as personagens da Gaga e do Bomer, de início pareceu que a Lady Gaga estava em um dos clipes dela, mas deu pra perceber que soube interpretar a personagem quando leva o filho do novo dono do hotel para brincar com as outras crianças. Aposto que ela rapta aqueles meninos e faz uma lavagem cerebral neles. Já quero que o detetive descubra que o filho está lá de verdade e que não foi uma alucinação quando o viu nos corredores.

A bizarrice veio com força, só espero que tenha sentido pra tudo que acontece nesse hotel, já sabemos que a Iris é mãe da personagem do Bomer e que ele tinha um caso com a Sally, o que é ótimo.

A cena da chacina pornô com aquele moço e a namorada dele foi muito boa, haja sangue!

Episodio 5x2 - Nota 8.5 2015-10-20 22:12:26

Estou adorando o rumo que a série está indo. Gostei muito dessa abordagem dos vampiros, ali no hotel a maioria deve ter sido mordido pela GaGa. Outra coisa que gostei foi o conto sobre o passado do lugar, o pior é saber que o dono psicopata do hotel existe até hoje, pelo menos foi o que entendi quando o modelo se perdeu lá dentro e acabou o encontrando, já que a personagem da GaGa foi mulher dele no passado, com certeza o mordeu.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2016-10-27 21:55:14

Espera ai, a personagem da Sarah Paulson é um fantasma? Pensava que a Condessa tinha transformado ela em vampira antes da queda que teve...

Estou adorando as tramas dessa temporada, principalmente a da família do policial. Já gostei muito da personagem da Angela Bassett e do motivo pelo qual ela quer prejudicar a Condessa.

Odiei o Donovan trazer a mãe de novo a vida, não gosto da personagem.

Episodio 5x4 - Nota 8 2016-10-28 22:02:09

Pensei que essa temporada teria um rumo, mas esse episódio me pareceu tão desconexo, acho que o jantar com os fantasmas dos seriais killers poderia ter sido tão melhor explorado... A Condessa é a melhor personagem da temporada até então.

Episodio 5x5 - Nota 9 2016-11-01 21:12:39

Que episódio maravilhoso, é um dos melhores da série, como gostei! A única coisa que destoou ele foi o plot do policial, acho batida essa história do delegado achar que o homem ficou louco por se envolver no caso do "Assassino dos 10 Mandamentos" e nem ao menos investigar o hotel pra ver se o que ele fala sobre os hóspedes pode ser verdade.

A sequência do garoto transformado pela Alex fazendo aquela carnificina na escola foi sensacional, que menino demoníaco, nunca vi uma sede de sangue como aquela, o pior foi ele induzir as outras crianças e fazê-las serem infectadas, os pais dos meninos devem todos ter morrido. Alex fez isso e não tem nem noção disso.

Adorei saber sobre o passado da Liz e como a Condessa a ajudou, a personagem da Lady Gaga é de longe a melhor. Pensei que não iria gostar da Iris transformada, porém ficou bem legal.

Episodio 5x6 - Nota 8.5 2016-11-01 22:20:26

Amei a referência à "Murder House", deu uma baita de uma nostalgia, amava essa temporada. Gostei muito da história que se desenvolveu depois da descoberta desse filho legítimo da Condessa, o verdadeiro bebê maldito, foi muito bom o suspense por trás do sumiço dele e da maneira como ele se escondia pelos lugares, sempre pensava que ia matar alguém.

Foi triste o final da história do Tristan e da Liz Taylor, mas sabia que a Condessa não iria aceitar ser trocada e iria matar o Tristan.

O policial está enlouquecendo de vez e a Alex está contribuindo pra isso, é muita maldade ela fingir que não sabe nada sobre o Holden... Devia ajudar o marido e mostrar o menino pra ele.

Episodio 5x7 - Nota 9 2016-11-11 21:20:57

Adorei saber mais do passado da Condessa, fiquei muito surpreso por saber que de uma forma indireta ela foi transformada pelo diretor de "Nosferatu", a história criada pela obsessão dele de saber mais sobre vampiros enquanto fazia o filme foi muito boa. A junção do March nisso tudo e o amor que ele sentia pela Condessa deixou tudo melhor, deu pra entender de onde veio o dinheiro dela, já que o homem deixou o hotel para a mesma.

A trama por trás do assassino dos Dez Mandamentos parece que ficará boa agora, gostei da inserção da menina que é forçada a ajudar o serial killer, era óbvio que seria alguém do Cortez, nada melhor que ser uma das filhas da Condessa. Não entendi o motivo da garota se matar quando o policial a tirou do hospital psiquiátrico, porém acho que foi em vão, já que ela é vampira e não deve morrer por ser esmagada por um trem.

PS: Alexandra Daddario, que mulher linda, vampira então! < 3

Episodio 5x8 - Nota 8.5 2016-11-11 23:22:19

Estou adorando a forma como as revelações estão sendo feitas, a história por trás do motivo do sequestro do Holden foi muito boa e a forma como o March viu no John o potencial pra continuar os assassinatos dele fora do hotel também, não via sentido no John ser o assassino dos Dez Mandamentos, até tudo ser explicado aqui. Fiquei assustado por ele matar o policial pra quem confessou os crimes, pensei que em sã consciência iria largar esse jogo que o March faz com ele e tentar se recompor. A explicação sobre a garota que o observava cometer os crimes foi bem plausível também... Sally, como sempre, agiu no impulso e permitiu que a menina morresse apenas por capricho dela e insegurança com o John.

Episodio 5x9 - Nota 9 2016-11-13 23:08:46

Lady Gaga < 3

Adoro a Condessa e o jeito sádico dela, sem contar na inteligência da personagem, porém não queria que a Ramona se desse mal na sua vingança, o passado dela realmente foi triste e doloroso, a Condessa também sofreu, mas ela não deveria levar a melhor nesse jogo, acabou de matar uma pessoa por dinheiro... O plano que armou com o Donovan foi ótimo, Ramona irá se alimentar do marido da Condessa, mas não por muito tempo, logo ela se definhará de fome naquela prisão.

Não me acostumo das personagens "vampiras" chamarem aquilo tudo de vírus, me assustei em saber que os transformados podem morrer de formas "naturais"...

Quero ver como a Alex vai domar aquela legião de crianças sedentas de sangue, ela criou o primeiro, agora aguenta!

Sobre o Donovan, só tenho a dizer que é o homem mais idiota do ano e que deve morrer em breve, se brincar pelas mãos da Condessa!

Episodio 5x10 - Nota 9 2016-11-14 23:28:11

QUE FINAL SENSACIONAL! IRIS E LIZ TAYLOR MATARAM O DONOVAN E A CONDESSA? Gente, não julgo, eles foram os que mais sofreram na mão desses dois, Iris engoliu muita humilhação e desprezo do filho e Liz teve sua única chance de amar alguém tirada pela Condessa, espero que aqueles tiros tenham sido certeiros.

Por falar em Liz, gostei muito dela ir atrás do filho e ver que o mesmo é capaz de perdoar e não julga o pai.

Adorei o John poder finalmente ver o Holden cara a cara e abraçar o filho, só acho que a atitude dele e da Alex, em levar o garoto de volta pra casa, foi precipitada, se a Condessa não tiver morrido, ela irá destruir os dois por tirarem o menino de perto dela.

O final das crianças malditas que carregavam o vírus foi bom, não tinha mais o que fazer a não ser jogá-los no beco pra Ramona se alimentar do sangue deles. Aliás, ela anda recebendo tanta comida que daqui uns dias ficará forte o suficiente pra arrebentar aqueles muros e sair da prisão!

Episodio 5x11 - Nota 9 2016-11-27 21:00:56

Queenie < 3, não queria esse fim horrível que ela teve de forma alguma, mas confesso que ela não poder se defender como voodoo da facada do March por ele ser fantasma, foi ótimo!

Nunca imaginei que a Condessa seria morta pelo John, ela acabou pagando pelos seus pecados da forma mais dolorosa, agora está pra sempre presa no hotel. Quero muito saber o fim do John, Alex, Holden e Scarlett, acho que todos irão morrer.

Adoro a Ramona e quero ela viva e dona do hotel com a Liz Taylor de sósia, haha. A Iris me surpreendeu, imaginei que depois da morte do Donovan ela iria se matar.

NÃO PENSEI QUE A EMPREGADA TINHA ENTREGADO O MARCH PRA POLÍCIA NA ÉPOCA DOS ASSASSINATOS DELE! Sempre achei que teria sido a Condessa, mas pela obsessão que a outra sempre teve com ele, era bem óbvio que tinha o entregado para morrerem juntos e ficarem juntos pra sempre.

Episodio 5x12 - Nota 9 2016-11-27 22:08:38

Adorei essa temporada, adorei esse final, na minha opinião foi tudo bem completo, as personagens foram muito bem desenvolvidas durante os episódios, principalmente a Condessa e a Liz Taylor, super carismáticas.

A alternativa encontrada pela Liz pra não sofrer com o câncer foi a melhor e a morte rendeu em uma cena bem triste, mas como irá viver presa no hotel pra sempre, nem precisa contar pro filho.

Gostei do desfecho do John, a alternativa de manter a Scarlett sempre a par de tudo foi boa, é triste ele só poder visitar a família uma vez por ano, mas mereceu morrer fora do hotel como uma forma de pagamento pelos pecados.

O desfecho mais sem noção, porém divertido, foi o da Sally. Iris encontrou a melhor solução para a solidão dela com a conta no Facebook, Twitter e Instagram, a fantasminha mais moderna que vocês respeitam!

Links sempre são bons e esse com a Billie Dean foi ótimo! Lembro bem das cenas dela em "Murder House" com a Constance, saudades!

Enfim, a melhor cena foi a final, Condessa já tem seu novo escravo sexual em vista, hahaha!

Episodio 6x1 - Nota 8 2016-10-26 21:28:34

Que temporada diferente, AHS precisava muito de uma renovação na forma de transmitir as histórias, já estava ficando repetitivo. Adorei a personagem da Sarah Paulson, gosto muito dela e espero que a temporada seja boa, pois essa história da casa mal assombrada é clichê, porém da certo e, pelo visto, tem mais que isso por trás da trama de mistérios.

Episodio 6x2 - Nota 8.5 2016-10-26 21:32:13

Gostei muito dos vídeos achados na casa sobre o antigo morador, a história sobre as duas enfermeiras que tinham o asilo lá foi bem tensa e bizarra, quero saber o que há na floresta, acho que foi isso que levou as enfermeiras embora antes de acabarem com a chacina de velhinhos.

A irmã do Matt não podia ter levado a filha pra casa sem a permissão do pai, acho que a menina ficará perdida na floresta por vários dias. Fiquei curioso pra saber com quem a garota conversa.

O ritmo da temporada e essa casa que ela está sendo ambientada, está lembrando muito os filmes do James Wan e isso é muito bom!

Episodio 6x3 - Nota 9 2016-10-30 00:50:18

Que episódio ótimo, estou adorando o decorrer da história, gostei muito da inserção desse médium e da maneira que ele viu e explicou a história da Açougueira e de como ela e os seguidores dela seguiram para a floresta e tomaram conta de lá. Agora tudo faz mais sentido!

A morte do Manson foi sinistra e acho que eles devem encontrar a Flora com vida, porém tenho dúvidas de como será feito o trato entre os fantasmas e a Lee, Shelby e Matt para saírem do local assim que receberem a garota.

Episodio 6x4 - Nota 9 2016-10-30 01:55:10

Que mitologia magnífica a dessa temporada, adorei saber mais sobre a bruxa, sobre os deuses que ela cultuava e os sacrifícios que são feitos nas terras que rondam a floresta, o link disso com a história da colônia de Roanoke guiada pela Açougueira foi o ápice.

Fiquei triste pelo médium ser sacrificado, adorava ele e o mesmo ajudou muito, sem ele e o dom dele, Matt e Shelby não saberiam nem metade do que ocorre ali e os motivos. Creio que agora que a lua nasceu e os mortos podem matar, eles não vão deixar o casal e a Flora saírem do local tão fácil, até mesmo por terem dado sinais claros de que eles tinham que ir embora.

Achei horrível a atitude da Shelby em falar aos policiais sobre a saída da Lee de casa antes da morte do Manson, ela pode muito bem ter ido espairecer, afinal a filha dela tava sumida e é óbvio que o Manson foi morto pela bruxa ou os fantasmas... Espero que Lee saia rápido da cadeia.

Episodio 6x5 - Nota 10 2016-11-05 23:08:16

A série realmente apresenta um terror nessa temporada e dá sustos, como eu me assustei com aquele fantasma sinistro que engatinhava ao contrário e tentava pegar a Flora quando a Shelby e o Matt tentaram ir embora da casa! Ainda não tirei a imagem daquele monstro da cabeça.

Que desfecho ótimo teve a primeira parte dessa temporada, tudo se encaixou ainda mais e fez sentido. Adorei ver como a Shelby e o Matt verdadeiros escaparam da casa e gostei muito de ter sido com a ajuda do fantasma que construiu o lugar.

Episodio 6x6 - Nota 9 2016-11-05 23:15:04

Inteligente, é essa a palavra que define essa temporada. Mesmo que forçado, foi muito bom ver esse reality show ser montado e levar de volta os protagonistas do caso real a casa assombrada, dessa vez é pouco provável que um deles saiam vivos dali, acho que a única sobrevivente deve ter sido a Audrey, que interpretou a Shelby no programa "My Roanoke Nightmare".

Gostei muito das histórias que se desenvolveram depois do fim do programa, o fato da atriz que interpretou a Açougueira ter ficado obcecada pelo papel deve render muito ainda, sem contar que é o máximo ver os atores e as pessoas reais que os interpretaram juntos, na mesma casa.

Nunca imaginei que o Rory era o primeiro a morrer nessa volta ao local, mas tudo fez sentido, ele era o "R" que faltava no "MURDER" das enfermeiras psicopatas, haha.

PS: Gritei com a Audrey achando bom a briga da Shelby e a ex cunhada quando chegaram na casa, o bom é ver o circo pegar fogo mesmo!

Episodio 6x6 - Nota 9 2016-11-19 23:25:07

Exatamente, as justificativas para os sobreviventes voltarem ao local foi apenas pra dar continuidade a série, pois não teve muito nexo mesmo.

Episodio 6x7 - Nota 10 2016-11-08 21:12:09

Agonia, foi o que eu senti nesse episódio. Mal consegui ver as cenas da tortura da Lee e o pior foi a Monet e a Audrey tendo que comer a carne dela, que horror! Os Polk são tão ruins quanto os fantasmas do local.

Esse final foi arrebatador, que estrago a Açougueira real fez com a Agnes, doeu ver aquele machado atravessar a cabeça da velha insana. Shelby também não ficou nada atrás quando esmagou a cabeça do Matt, que ódio foi aquele que deu nela?

Melhor temporada, não tenho mais nada pra falar além disso!

Episodio 6x8 - Nota 10 2016-11-09 00:16:11

Já não tinha mais estômago pra ver as torturas que a família Polk estava fazendo com Monet, Audrey e, principalmente, Lee. A terceira foi muito guerreira e ainda conseguiu fugir e levar a Audrey, quero ver o que irá acontecer com Monet. O que me assustou mesmo foi saber que a Lee realmente matou o ex marido dela, não imaginava, pra mim tinha sido a Açougueira.

Sabia que a Shelby iria enlouquecer, não foi normal a forma como ela matou o Matt, o suicídio dela não me pegou de surpresa.

Episodio 6x9 - Nota 9 2016-11-10 23:10:49

Adorei o episódio, mas não consigo aceitar a morte da AUDREY! Queria tanto que ela fosse a sobrevivente, nunca imaginei que a Lee ficaria viva, acredito que depois de se entregar pra aquela feiticeira, a Lee deve encarnar o demônio em toda Lua de Sangue ou, talvez, ela continua do mal e está fingindo pros policiais.

Sobre a participação da Taissa Farmiga... Foi tarde, não consigo gostar dessa moça sonsa, achei desnecessário o plot do grupinho fanático pelo mundo do horror!

Episodio 6x10 - Nota 9 2016-11-26 20:38:04

Gostei muito do episódio, principalmente daquela sessão de conversa com os fãs na época que "My Roanoke Nightmare" acabou. A aparição da Lana também foi genial e "linkou" perfeitamente com o caso da Lee. A única coisa que não gostei tanto foram os momentos finais, achei corrido demais o desfecho da Lee e da Flora.

É bem óbvio o quão boa, inteligente e bem feita foi essa temporada, ficou perfeitamente colocada no mesmo patamar de "Asylum" e "Murder House", que são as minhas preferidas. Que continue assim e que Ryan Murphy tenha uma boa ideia para o que possa vir a ser a sétima temporada de AHS.

Episodio 7x1 2017-10-01 09:48:18

Adorei o começo do episódio, toda aquela euforia pra saber se o Trump iria ou não ser eleito foi muito boa. O fato da fobia ser um dos temas centrais da temporada também me agradou, porém tenho medo de que essa fobia de palhaços que a personagem da Sarah Paulson nutre comece a ficar exagerada e desgastante. Em geral, mesmo sendo um episódio corrido e que não explicou nada, foi bom!

Episodio 7x2 2017-10-01 09:50:36

O fato de tudo girar em torno da personagem da Sarah e de tudo de ruim acontecer com ela, já está me deixando cansado, espero que os outros personagens tenham um foco maior. Sigo não entendendo nada, porém a trama da temporada é boa e intrigante.

Episodio 7x3 2017-10-01 09:55:35

Eu não entendo o Kai, mas acho que o assassino por trás dos atentados não é ele e muito menos os outros que estão sendo apontados, capaz que será uma surpresa a revelação.

Os vizinhos da Ally são exagerados, mas mesmo assim rendem partes engraçadas. Eles indo xingar a coitada e chamar ela de preconceitiuosa foi ótimo.

Episodio 7x4 2017-10-01 10:03:12

Um episódio pra "explicar" algo, até que enfim!

Gostei de ver as motivações do Kai na época da eleição. Bom, ficou claro que ele é um maníaco/sociopata que quer montar um clã pra algo maior, já que conseguiu seguidores usando a fúria dos mesmos contra seus inimigos. A irmã dele faz a mesma linha, talvez por influência direta do irmão. A maior surpresa foi ver que a mulher da Ally entrou pro clã, ajudou na tortura contra o fanático pelo Trump e ainda fingiu não conhecer a irmã do Kai quando se candidatou pra babá do Ozzy, que safada! HAHA

Amei a personagem da Emma Roberts, a mesma enjoadinha de sempre, porém ela faz muito bem esse tipo de papel. Poderia ter durado mais.

Episodio 7x5 2017-10-22 19:12:18

Engraçado como essa série me surpreende as vezes, parecia que essa temporada tinha uma trama tão aleatória, sendo que com apenas um episódio conseguiram explicar tudo o que aconteceu até aqui. Foi incrível ver tudo fazer sentido. A maneira como a Ivy tratou a Ally nisso tudo foi horrível, ela merece sofrer muito, ainda mais por estar por trás do culto.

Enfim, ficou claro que Kai é o líder da seita e pelo que entendi, o que pretendem fazer é criar uma onda de medo na cidade pra aceitação do Kai e das suas "novas concepções" como um possível líder da cidade no cargo de conselheiro.

Episodio 7x6 2017-10-22 19:18:07

E lá vem mais revelações! Nunca imaginei que o psicólogo fechava o trio de irmãos da seita. Todo mundo que rodeia a Ally não presta, é como se fosse um complô contra ela. Aliás, é. Esse surto e ataque da Meadow no Comício só provou isso, quero ver como a Ally irá provar que não foi ela quem atirou no Kai.

O final desse episódio foi sensacional. Acreditei o tempo todo na Meadow, que ela tinha superado o Kai e que estava ajudando a Ally a dar um basta nele, quando revelaram tudo na cena final foi um baque! Incrível como o Kai tem o poder de manipular as pessoas, de certa forma induziu o suicídio da Meadow apenas pra se sair de vítima no tiroteio e conseguir o apreço da população da cidade.

Episodio 7x7 2017-12-21 15:55:13

Eu acreditei em toda a história sobre o culto feminista, eu até procurei na net antes de o episódio acabar pra no final vir aquele belo twist! AAAAA

Episodio 7x8 2017-12-21 15:58:52

Winter soube jogar com as pessoas nesse episódio!

Episodio 7x9 2017-12-21 16:02:21

Parecia que eu estava vendo um episódio bom de "Revenge"! Faltou apenas a Ally levantar, ir em um porta-retratos e riscar o rosto da Ivy com um canetão vermelho, haha. QUE HINO DE CENA A MORTE DA IVY!

Episodio 7x10 2017-12-21 16:04:04

ALLY < 3

Episodio 7x11 2017-12-21 16:06:56

Eu gostei muito do episódio e da sequência de fatos que ocorreram até chegar nos últimos dois minutos. Pra mim a temporada poderia ter acabado com a Ally dando boa noite ao Ozzie... Acho que aquele final, deixando claro que ela era líder de um novo culto, não condiz com o que foi construído por trás da personagem a temporada toda, ela deveria ter continuado como uma heroína, não fazendo as mesmas coisas erradas que ela tanto lutou pra destruir!

Episodio 8x1 2018-09-18 14:38:56

Foi um começo bem introdutório e todo atordoado, como AHS sempre foi. Confesso que gostei e fiquei ansioso pra ver mais, só que espero que desenvolvam bastante arcos, pois não quero ver todos dentro daquele local, esperando por um milagre para que consigam sair dali e enfrentar a radiação do "fim do mundo".

Episodio 8x2 2018-09-24 12:19:51

O crossover entre essa temporada e "Murder House" está ocorrendo de uma forma bem satisfatória! O Langdon é um bom acréscimo e a forma que ele está agindo pra selecionar quem irá se salvar do fim do mundo está sendo interessante de acompanhar.

Quero muito entender o que houve com a Ms. Meade depois do tiro que levou!

Episodio 8x3 2018-09-27 20:31:17

Amei! Agora sim a temporada de AHS começou! Nunca imaginei que o Langdon daria um fim em todos daquele Posto de salvação quando descobrisse que alguns poderiam desafiar ele ali dentro. O plano que tramou foi muito inteligente e me assustei de saber que as memórias da Constance estão dentro da robô... Só não entendi como foram criadas as outras memórias dela, são aleatórias? Apenas pra ela pensar ter tido uma vida?

Adorei o final do episódio, foi uma entrada triunfal a da Cordelia e as outras bruxas. De início pensei que a Mellory poderia ser a próxima suprema e por isso teria enfrentado o Langdon, mas lendo os comentários aqui, acho que as três mulheres ressuscitadas guardam bruxas do Coven dentro de si... Mellory, pela frase icônica que a Madison recitou no final, guarda a alma da Zoe e Coco e a apresentadora devem possuir a alma outras bruxas, uma delas deve ter a Misty Day.

Ps1: Gostei tanto da Coco ser morta na vingança do namorado que ela deixou pra trás, pena que voltou!

Ps2: Que alívio ver aquele tanto de personagem chato morrer... Não gostava nem da Venable.

Ps3: Acabou a história sobre o sangue poderoso dos que estavam no Posto? Ninguém vai salvar o mundo? EU QUERO O PRÓXIMO EPISÓDIO!

Episodio 8x4 2018-10-06 21:00:19

Maravilhoso! A linha do tempo foi um pouco difícil de ser acompanhada, mas no final do episódio tudo acabou fazendo sentido. Adorei a ênfase no Hotel Cortez, a volta da Queenie e o inferno astral da Madison... hilário! Langdon realmente se mostrou muito poderoso ao garantir a volta de duas bruxas no passado. Não sei como ficou no futuro, mas pelas cenas da Cordélia no posto de salvação, ela continua suprema e Langdon nunca conseguiu ser Alfa.

Achei ótimo explicarem que a robô realmente foi humana antes de se transformar naquela máquina e que foi ela quem criou o Langdon e o ensinou a adorar Satan.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries