IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

À Primeira Vista By João Adolfo Amaral





Episodio 1x1 - Nota 9 2017-06-23 23:14:52

- Luigi se sai surpreendentemente bem apresentando. Ele é tão canastrão como ator que eu tinha um certo medo dele. Mas o cara foi bem, apresentou com desenvoltura e tal.

Vamos analisar casal por casal, para facilitar:

- O mágico e a produtora: Ela é bem bonitinha. Se não derem certo como casal, pelo menos ele pode conseguir um trampo em algum evento que ela produza. kkk. A menina estava visivelmente intimidada, mas ele foi super legal tentando quebrar o gelo. Mas ganhou ela na mágica. Preciso aprender a fazer isso com urgência!!! E eu entendo porque ele ficou vermelho com o jeito dela comer o churros. Devem ter passado mil visões na cabeça dele. kkkkkk. Um casal com química. Espero que o programa mostre o day after dos casais.

- Casal terceira idade: Melhor casal do episódio. Os dois super simpáticos. Ele tem aquele jeito de ter sido o terror quando era mais novo. O tiozão do bigode é bem saidinho. "Não vai provar os prazeres da carne?" Eu ri. kkkkk. E os dois são pessoas experientes, que sabem fazer fluir um bom papo sem parecer algo forçado. Gostei bem deles. Foi meio decepcionante quando ela disse "não". Me parece que ele tinha gostado mesmo dela, e a carinha triste que ele ficou foi de doer o coração.

- A miss e o sorridente: Com todo respeito, ela é muito para o caminhãozinho dele. Em todos os sentidos. Todos! Essa barriguinha de chope, esse papo de autoajuda no início com o Luigi e a total falta de assunto... Quando a pessoa começa a responder só "ah, que legal", "ah, que bacana", é que não sabe o que dizer e espera que a outra continue a conversa. Quando ele finalmente se soltou, achei que o sujeito era melhor calado. Meus Deus, que cara chato! Cheio de cantadinhas baratas, elogios superficiais. Senti tanta vergonha alheia. Ele é aquele tipo que força a barra demais. Ela deu o abraço só para ele não ficar sem graça, coitado. Quando ele a largou, depois de um longooooooo tempo, ela estava visivelmente constrangida... por sorte ela é super educada e muito gente boa. Caramba, acabou de conhecer a moça, e em meia hora de papo virou o amor da vida, quer namorar, ter uma relação séria com ela... Isso é carência afetiva? Só conseguiu deixar ela constrangida. Ela não deu o fora nele por estar na frente das câmeras. Tive certeza disso quando ele tentou pegar na mão dela (e chamou a moça de "bem"! Sério, ele chamou de "bem" no primeiro encontro) e ela deu a desculpa que precisava pegar a bolsa. Coitado, só na ilusão que vai namorar uma miss.

- A dona do sex shop e o cara do ursinho: Ela tem um cachorro chamado Jean Piaget, um dos maiores pensadores da história da educação. kkkkk Como assim? Meu Deus!!! Morri!!! kkkkk. A cara dela quando percebeu que o "presente" foi algo que ele pegou no trabalho mesmo foi ótima. E ela tem uma bolsa com apetrechos para transar. Adorei. Mas ele ficou constrangido. Bom, ele disse que não tinha problemas de falar de sexo. Ai deu abertura para ela. É o tipo de mulher que assusta a maioria dos homens. Mas que é autêntica e não tenta parecer o que não é. Vi muita gente por ai dizendo que ela é vulgar. Porque ela gosta de sexo e não tem medo de falar disso? Discordo. Ela foi a participante mais autêntica do episódio. Talvez a única que não fingiu para agradar ninguém. Esse negócio de que a mulher não pode falar certas coisas é uma babaquice. Quando ele disse "eu educo minha filha para ser mais precavida ao se expressar" juro que soltei um "ah, meu. Vai se fu...". Ele, claramente, é um tipo mais conservador. Não teria como dar certo. Quando ela disse que tinha um chicote, achei que ele fosse ter um treco. E eu concordo com ela que o homem deve pagar a conta. E não é machismo. É cavalheirismo. Daquelas coisas que andam esquecidas, como abrir a porta, puxar a cadeira, etc.

- A funkeira e o "Chuvisco": Aparentemente duas pessoas bem diferentes. Um do hip-hop, outra do funk. Ele educador, ela querendo ser atriz. Ele é contemplativo, gosta de parque. Ela é do movimento, adora um baile. Seria como juntar o Mano Brown com a Anitta. Mas dizem que os opostos se atraem. Pelo menos os dois são palmeirenses. Quando ela falou de time ele deu uma respirada, morrendo de medo dela ser corintiana. kkkkk. E o olhar dele para ela era tipo "vai chover na horta do Chuvisco". kkkkkkk O defeito dela são aqueles dentes amarelados típicos de quem fuma, então eu já teria descartado ai. E ela é aquariana. Mulheres de aquário são o cão. Depois, no reservado, ela pronta para ser beijada e ele não teve atitude. Ela estava só esperando.

- A arquiteta do origami e o Senhor Modéstia: Começa que o sobrenome do cara é Penteado e ele é careca. Piada pronta. Não teve como não rir. Concordo com ele quando fala que hoje em dia ninguém mais olha nos olhos. Isso é verdade. Os olhos são a janela da alma, e nos tempos atuais ficamos todos atrás da telinha do computador. Bobeou feio quando disse que não tinha netos "graças a Deus", e a decepção ficou estampada na cara dela. Tão deselegante ele dizendo que ela é feia. Decepcionou. Soou arrogante. E acho o seguinte: duas peças iguais de um quebra-cabeças não vão se encaixar. Pessoas iguais demais, como ele diz buscar, caem na rotina muito fácil. Que cara chato. Compete com o Milton em termos de ser babaca. O cara vai para os encontros com uma listinha de perguntas? Que ridículo. Essa pergunta da calcinha era prá ela levantar e ir embora.

- A cantora e o piloto: Linda, simpática e canta bonitinho. Posso bancar o Milton e dizer que já me apaixonei? Tive a impressão que ele deu uma bela olhada para a bunda dela quando a moça levantou-se da mesa. Ela no telefone: "Eu tô deixando ele falar, mãe". Só que não. kkkkk. Gostei deles. Pena que, por ser no finalzinho, parece que foram menos explorados que os outros casais.

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-02-13 01:32:23

Eu nem lembrava mais... é que nesse programa eu escrevi um pouco sobre cada casal.

Episodio 1x1 - Nota 9 2021-02-13 01:34:06

Tenho a impressão que muita coisa é armada. Lembro que na época foi dito que teve gente que apareceu em outros programas, e tal.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-06-30 12:16:48

Poderiam fazer um crossover com MasterChef e colocar os participantes de lá para cozinharem um dia para os casais. Seria interessante e puxaria audiência para o "A Primeira Vista". Nos EUA eles usam bastante esse tipo de estratégia, mas no Brasil eu não me lembro de ter visto.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-06-30 16:50:18

Analisando os casais:

- Lisandra e o Homem de Ferro: "Ela é um mulherão", "Ele é baixinho". Eu ri. kkkkk Medo dele vestir a fantasia até o fim do jantar. Mas selfie do drink também não, por gentileza. Parecem dois fofos. A história dele parece bem legal, bem como os trabalhos dos dois em prol do próximo. "Eu tenho um membro de ferro", "Sérioooooooooooo". kkkkkkkkkkk. A carinha dela de quem pensou outra coisa. kkkkk Melhor casal do episódio. Disparadamente o melhor.

- A mulher do estabaco e o ogro: Fiquei pensando se ela não caiu para ser pega pelo Luigi. Detalhe que ela errou o nome dele. kkkkk "A gente não é desesperada para encontrar ninguém". Só teve que apelar para um programa de TV, né? Imagina se fosse desesperada. E essa barriga dele, Jesus? A cara que ela fez quando o viu foi hilária. Vai virar meme na Internet, com certeza. "Você é muito parecida com a minha prima". Gente, como assim tio? Morri. kkkkkkkk E esses silêncios sepulcrais... não tá fluindo mesmo o negócio. Ele ainda pergunta o que ela achou.

- A desiludida e o "ex-emo": "Ex-emo", isso existe? Aquele cabelinho não colabora para acreditarmos nisso. Mas deu para perceber que eles tem bastante em comum, pelo menos em termos de gostos. Ah, Evelyn. Ficar teclando no meio do jantar é foda. E que vontade de mandar ele parar de cantar. Desespero!!!

- A romântica e o chef: Ela parece ser bem romântica e tal. Por isso surpreende um pouco ela querer morar em casas separadas. Não sei se é um papo para primeiro encontro. Do mesmo modo que contar que perdeu a virgindade aos 27. Sei lá, primeiro encontro é para conhecer, mas não esse tipo de coisa muito intima. "Eu destranquei", quase cai da cadeira de rir dessa. kkkkkkkk. Piadas sarcásticas, muito me identifico. Também não espere amor nas minhas piadas. E que mania desse povo de perguntar se o outro gostou. Além de desnecessário, passa insegurança. Tipo, "preciso ouvir de você que agradei". Tadinha da Cláudia, doida prá beijar e o cara fala "não". No começo achei que ele estava brincando, fazendo piada no estilo que ela faz.

- A mal vestida e o dançarino: Amiguinha, que roupa é essa? Casal mais sem graça do programa, considerando inclusive o primeiro episódio. Pelo menos eles tem combinado em tudo. "Eu já quebrei o celular dançando Spice Girls". Oi? "Se fôssemos um casal gay você teria que ser o passivo". Oi de novo. Esse canal não me chamou a atenção. Chatinhos. Ela tem jeito de ser um purgante. A atitude dela quando o cara deu a flor foi bem babaca.

- O azarado do amor e Hamanda (com H): Ele não gosta de mulher recatada. Deveríamos apresentá-lo à dona do sex shop do episódio passado. Mas ai surge Hamanda (com H!). Uouuuuuuuuu, esse decote... uouuuuuuuuuuuuu. Hamanda!!! Mas ela não é só isso. Além de linda e sensual, parece muito simpática e inteligente. E acho incrível como papo de signo geralmente rende. Se você não sabe o que dizer, manda um signo que a coisa flui, acaba te levando para outras conversas. Mas tenho que concordar com a Hamanda que é difícil acreditar que ele soltou um "deu match". Nãoooo, filho. E pq alguem leva o champanhe para o restaurante? Juro que não entendi. Carlos forçando a barra, sendo babaca. Típico cara de balada que não sabe tratar uma mulher. Decepcionou.

- A argentina e o crush da amiga: Bárbara, uma bela portenha. Mas que azar do cara. Quer dizer, azar não. Pq que se ele fica com alguém mas vai para a televisão procurar mulher, boa coisa não é. Mas ai dá de cara com uma amiga da ficante. Porra!!! Ela tirando foto dele para mandar para a outra... imagina a encrenca que deve ter dado depois. Vixi! Ela tem jeito de ser super legal. Mas no final ficou a duvida: ele era ou não o crush da amiga?

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-07-01 11:35:41

Acontece. O tipo dele não é muito incomum. Quem nunca confundiu alguem, né?

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-07-01 11:36:36

Nossa, nada a ver.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-07-01 11:37:55

Ela falou que ele era safado pq pensou que era o crush da amiga. Depois mandou foto dele prá ela, e descobriu que não era. Por isso ela estava sempre no celular, tentando descobrir a verdade. Quando viu que não era quem ela pensava, relaxou.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2017-07-07 22:04:50

Analisando os casais:


- Os baianos: Jennifer é baiana mas puxa o "r" como se fosse do interior paulista. Sei lá, mas sotaque baiano é o que ela não tem. Ele sim. A Jennifer talvez seja a participante mais bonita que já passou pelo programa até aqui. E que química entre eles. Sentiram as faíscas pelo ar? Os dois são muito gente boa. E o cara ainda mandou "Tigresa", do Caetano. Esse sabe conquistar uma mulher. "Ave Maria, Pai". Que baita mulher. Mas eu tive a mesma decepção que ele quando ela perguntou quem estava cantando. Pode até não conhecer a música, mas a voz de Caetano é única e inconfundível. Ela já planejando levar num japonês caríssimo prá ele pagar a conta. kkk O caríssimo é por mim, mas mulher é assim. "Eu pago hoje, mas amanhã você vai ver só". Mas como assim ela disse "não"? Gente, era um super casal, até planejando um japa para o dia seguinte.

- O tiozão da maromba e a mulher nunca amada: A primeira impressão sobre ele não foi das mais entusiasmantes. Mas dizem que quem vê cara não vê coração. E Cuidado com o touro bravo, que você morre pisado. Ele observar o que a mão dizia foi só uma desculpa para pegar na mão da moça. Cara de pau, mas eu gostei dessa. kkkkkk Mas, pelo amor de Deus, muda esse cabelo cara. Ela não gostou muito das piadas dele. Mas nem achei que o rapaz falou algo muito pesado. "Morango é a pimenta do amor", e dai? E o que foi essa pegada no final, hein? Hoje tem!!!

- O bebê da mamãe e a moderninha: Como assim o cara leva a mãe para o primeiro encontro? Nãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha reação foi a mesma da garçonete. Pelo amor de Deus!!! Pelo menos ela é bonitona. Poderiam arranjar um par para ela. A cara da mãe quando viu a pretendente... Medo dessas coisas. A verdade é que não importa o perfil, a mãe iria achar um defeito. Quem já teve sogra naja sabe como a coisa funciona. Esperando a hora em que ele vai contar que a mãe está ali. Amiguinho, na verdade o Brasil inteiro está pensando que você é "um cara de 24 anos que leva a mãe pro rolê. Como assim?" Deveria ter pensado nisso antes. Ela tem 20 anos e faz muita coisa, já até morou sozinha. Ele tem 24 e não faz porra nenhuma. Um casal que não combina em nada. E essa mãe é pura vergonha alheia. Prá que esse bilhetinho? Parece algo tipo "Olha, bebê, mamãe deu a bênção. Pode namorar a moça". Ela disse pro filhinho da mamãe que casamento é desnecessário. Ihhhhhhh!!! (aliás, prá que ele tinha que falar de casamento no primeiro encontro?) E, sejamos francos, a mãe não foi lá para dar força ao filho e sim para analisar a pretendente do rapaz. A Crislaine está certíssima em se sentir julgada.

- O estiloso e a dona da horta: Ela não gosta de nada. Ir para um encontro às cegas desenhando demais a pessoa que você quer, assim nos mínimos detalhes, é caminho para a desilusão. Abra seu coração e se deixe conhecer alguém diferente. Essa mulher tem todo jeito de ser um purgante. Fiquei com a impressão de que ele não deu abertura porque não gostou dela. Simples assim. Pessoas, aprendam: tirar foto da comida é muito, muito brega. Depois bateu aquele silêncio... Já era! E que deselegante e desnecessário ela falar que tinha vontade de chorar quando olhava na cara dele. Como se ela fosse grande coisa.

- A sereia e o sorridente: Que mulher linda (apesar da voz estranha). Parece uma pessoa inteligente, fugindo daquele estereótipo da modelete. Só não precisa dizer toda hora que está no topo da pirâmide. Isso dito várias vezes começa a soar arrogante. Ele parece estar o tempo todo suado. Eca! Tenho a impressão, à primeira vista, de que ele não é exatamente o cara no "topo da pirâmide" que ela deseja encontrar, com essa barriguinha de chope. Mas ela achou o rapaz "fofo". Então, tem chance. A alegria dele quando viu aquele mulherão com 10 metros de perna. kkkk Mas achei que foi meio grosseiro aquele "que maravilha". Descobri que ela é minha conterrânea. Por isso Goiânia é conhecida como a capital da mulher bonita. Só que o fato dela morar em Minas e ele em SP já me faz pensar que talvez não role. Os dois são simpáticos e extrovertidos. Gostei da vibe do casal, para usar um termo moderninho. "Não existem beijos ruins. Existem beijos que não se encontram". Concordo integralmente. Os dois tem fogo. Casal com química. Os primeiros que deram um beijo mais quente. Achei que não ia rolar no início. "Beijos que se encontram". kkkkkkk E legal eles falando em italiano. kkk Aproveita que um mulherão desses você não vai pegar todo dia.

- A professora corna e o criador do funknejo: Jesus, faz esse homem parar de tentar cantar. Tadinha da Cibele, merecia algo melhor pra sua vida do que o cara que diz ter criado o novo estilo funknejo (socorro!!!). E essa cantada "Papai e mamãe capricharam". Pare! Cibele é uma fofa. Pessoa de astral positivo. E tem um sorriso lindo. Está explicado porque ele criou o "funknejo". Cibele é a melhor pessoa desse episódio. Estou com pena dela com esse par metido a poeta e cantor. E vai mal nas duas coisas. Sem contar que tanta declaração no primeiro encontro acaba soando falso. O olhar dela quando percebeu que ele iria cantar de novo foi de pânico! Ainda perguntou prá produção se podia ser, pensando que eles iriam salvá-la dessa fria.

- Os vegetarianos: Caras engraçadinhos tendem a se dar mal nesse programa. Mas ele sendo vegetariano e ela vegana já é um problema a menos na relação. Eu achei a Nina bem bonita. A risadinha tímida dela é muito charmosa. É o tipo de garota que eu gosto, fisicamente falando. E eu sou de humanas. Hahaha. O drink se chama "As Flores do Mal", que é um livro de Baudelaire. Bartender intelectual. Como eu disse em um dos meus comentários do episódio passado, se começar a faltar assunto joga um signo na conversa que a coisa flui. Mas ele perdeu a moça quando falou que gostava de funk. Tive que pesquisar o que era essa porra de "pou pou tei tei". Como esperava, lixo total. https://www.youtube.com/watch?v=tufU2Calfdg

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2017-07-07 22:06:14

Essa Vivian é mesmo um mulherão. https://www.youtube.com/watch?v=_iL7JGj0I1w

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2017-07-11 19:51:17

Daniela, se for fazer comentário preconceituoso que não seja respondendo a algum comentário meu. Tenho ojeriza de gente preconceituosa.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2017-07-11 19:52:34

Mãe superprotetora acha defeito independente de quem for a nora ou o genro.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-02-14 19:01:19

E depois lançaram "Pow Pow Tey Tey 2", como se uma só já não fosse ruim o suficiente. kkkkkk

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2017-07-14 20:57:58

- O sírio e a corintiana: Agora a BAND está reciclando participante de reality? Youssef foi o cara mais maluco que passou pelo Pesadelo na Cozinha (tinha que ser corintiano essa figura). Se ele tratar as mulheres como tratava o patrão dele, vixi!!! Uma coisa que esse moço não tem é a cabeça certinha. O sorriso da Bruna é lindo. Gostei muito dela. O Youssef é malucão mas nesse programa até que estava carinhoso com a menina. Deu prá sentir que eles iam dizer sim para um segundo encontro. Até que formam um casal bonito.

- O molhador de palavras e a festeira: O cara vai para um encontro mas faz questão de deixar claro que está na seca tem tempo. Umas 15 horas. kkk. Pegador, o moço. Agora vai pegar o camarão da Rosana. No bom sentido, lógico. kkk Sempre essa mania de tirar foto da comida. Para com isso, povo. Que coisa chata, feia e brega. Mas o casal é simpático demais. Até a garçonete entrou na onda. "Eu não bebo, eu molho as palavras". Morri, esse cara é ótimo. Gente, eles trocaram de lugar prá poderem revezar quem fica vendo a cara de cu da Kelly. kkkkk A Kelly vai ficou tão feliz com eles pedindo pro cara tocar mais. Daniel é o novo melhor amigo dela. Só que não! Os drinks já fazendo efeito. Esse final foi muito surpreendente, com os dois dizendo "não". Eles pareciam ter uma sintonia tão grande.

- A carioca e o cantor: Mais um que se acha "O" cantor. Eu adoro essa música "Bem-te-vi", do Paulinho Pedra Azul, cantor de minas que já fez muito show aqui na minha cidade. Mas o cara conseguiu acabar. Não bastava o mico ambulante que era aquele da semana passada. O cara leva um violão para um encontro às cegas, mas nem sabe se a mulher gosta de música ou de que gênero ela gosta. Essa cara de cu da Kelly durante todo o tempo é bem broxante. "Quem souber canta junto", e a Kelly :((. Ok, ele não canta bem. Mas dava para se divertir, entrar no clima. O restaurante inteiro estava na onda. Precisa bancar o purgante o tempo inteiro? Seja feliz, amiguinha. Está escrito na sua expressão corporal que você é triste e amarga. "Uma das coisas que mais me incomodou foi o tamanho da unha do dedinho". Desisti dessa mulher ai. Definitivamente ela faz questão de ser insuportável. Quem olha prá unha do dedinho? Quando ela disse que era de extrema-direita entendi muita coisa. Típica bolsonarista. Esse pessoal intolerante. Nemias merece coisa melhor que isso ai.

- A investigadora e o modelo: Quem procura o que quer, acha o que não quer. Cuidado com esse negócio de investigar demais! É o segundo programa seguido em que colocam um casal de baianos. Sei lá, parece que um baiano só pode se relacionar com outro? Shirley é linda. Faz aquele tipo sexy sem ser vulgar. Tem quele sorriso que conquista. Ele tem cara de cantor de banda de axé, rsrs. É engraçado quando a bebida vai fazendo efeito e os caras vão ficando mais soltinhos. kkk Mas as vezes passam um pouco.

- A paciente e o locutor do baile nostalgia: Que voz a dessa cara, hein? Só vacilou com a cadeira, mas Luigi salvou a pátria masculina. "Eu não tenho defeito". Eita, tio. Menos! Eu entendo a Josi na sua impaciência, mas o divertido é ir descobrindo aos poucos. Saber tudo de uma vez quebra a magia. Será que ele é canceriano? kkk Gostei da dança, mas ela precisa segurar essa ansiedade. A cantoria está rolando solta nesse episódio. Mas Ari, amiguinho, que ridículo colocaf a conta do lado dela da mesa para a moça pagar. Nãooooo. Se não é homem para bancar o jantar, seja pelo menos seja homem de falar que quer rachar. "Eu até dei uma deixa prá ela pagar sozinha". Ridículo! Merece um não enorme. Fica a pergunta no ar: Se Josi pagasse a conta sozinha, Ari diria sim para um segundo encontro?

- O mineirinho e a fugitiva: Fábia, uau! Benza Deus, que saúde! Mas mulheres de aquário são o cão. "A primeira impressão que eu tive da Fábia foi... que FAB!". Concordo com o Thiago. kkk. É a típica subcelebridade de internet. Porque as pessoas seguem, nem ela mesma sabe. A cara de euforia dele com a diva do Instagram. Haha. Sabe aquele sorriso de "Putz, me dei bem". kkkk Thiago é um conquistador, né? kkk. Mas a garçonete foi a maior empata foda.

- O tranquilo e a calorenta: Muitos casais maduros no programa. Também amo "Perfume de Mulher". A cena do tango no restaurante é uma das minhas prediletas. Esse casal já me ganhou ai. Os dois moram em SP, isso não seria namoro à distância. "O primeiro terminou porque eu acabei me envolvendo com outra pessoa...". Em resumo, botou chifre na mulher. Vamos usar as palavras verdadeiras? Mas eu gostei deles porque você sente o papo fluindo naturalmente, sem perguntas forçadas, sem aqueles vácuos. E teve até beijão. uhuuuu!

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2017-07-14 21:18:26

Para quem quer conferir o Instagram da Fábia: https://www.instagram.com/fabia.fragazi/

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2017-07-21 13:21:37

- O viajante e a blogueira: Se não fosse pela Hillary, nem daria para perceber o problema de visão da Melina. Bacana a ideia do programa de mostrar que todos, independente de condições físicas ou o que for, podem encontrar alguém. Como diz o ditado, toda panela tem sua tampa. Mas teve um erro ai: não se deve brincar com cães-guia como o Luigi fez, pois isso pode distraí-los do trabalho. É o que dizem os especialistas. Fiquei curioso para conhecer o trabalho dela como blogueira de viagens. Por não enxergar, ela deve trazer aspectos que muitas vezes passam despercebidos da maioria. Se alguém souber o blog dela, manda ai. Orlando tomou um sustinho básico (mas normal, vai!) e se atrapalhou nos beijinhos. Também errou o nome dela. A chamou de "Milena". Mas foi tão rapidinha a participação deles. Esse era um casal com muito a se explorar, com certeza.

- O aventureiro e a intensa: Não é todo homem que admitiria em rede nacional que já foi corno nessa vida, embora eu ache que quem não foi um dia será. Fernanda é linda e, pelo jeito, pegadora. "Todos beeeeemmmm grandes, assim
--------
", eita! Esse povo que acaba de ver a pessoa e já acha que é o amor da vida. Como bom canceriano, me identifico. Ela faz o estilo mais bruta (não sei se a palavra seria essa, mas não veio outra) e ele mais delicado. Mas é bom quando as pessoas são diferentes. Costumo dizer que peças iguais não montam um quebra-cabeças. Já dá para eles formarem um cardume com tantos peixes. kkk Adorei a tatoo dela. Adorei ela, na verdade. Menina legal. Ele fez um tipinho, se fazendo de intimidado e tal. Ai ela partiu para o ataque e pah! Rolou até uma mãozinha bobinha, kkkk. Timidez ai já era. Gente, joga água no incêndio. kkkkkk "O colo do papai é seu", eita! Garçonete empata foda, hein? Mas rapaz, depois dessa agarração toda você dispensa a moça? Como assim? "Turn down for what" merecidíssimo!!!

- O enrolador e a novinha: "Não é que a gente seja um enrolador, mas a gente é homem". Esse tipo é que denigre a imagem masculina. Falo nada! Mayara é aquele tipo de menina linda mas com voz irritante. Mas nem é esse suprassumo da beleza para ele se sentir tão intimidado. Parece mais que está jogando prá seduzir a garota. Ele tem muito, mas muito mesmo, cara de safado. Essa conversa mole dele é um pé no saco. Pior que tem mulher que cai na lábia desse tipo ai. E as partes das ligações no banheiro são as mais forçadas e claramente fakes do programa. Sempre desnecessário! "É que as pessoas ficam pensando só em beleza, estética..." e você não, né amiguinho?

- As fortonas e os caras: Gente, que medo. Imagina brigar com essa mulher? Que tamanho de braço! E quando vi as duas meninas sendo apresentadas achei que teríamos, finalmente, um casal LGBT. Está faltando isso no programa. Patrícia fala muito bem, um português agradável, correto. Acho isso muito legal. Não consigo ficar 5 minutos com uma mulher burra. Ela tem um rosto bonito, mas só consigo prestar atenção no braço. Parece um outro ser vivo ali. E eu já achando que ia rolar um ménage quando vi um cara com duas. O Gian também achou! kkkkk Depois chegou o outro. Patrícia só fala da carreira, como se ela se resumisse a isso. Depois virou uma entrevista. Já imaginei ela dizendo "Agora, Rogério por Rogério"... Marília Gabriela do jiu-jítsu. A Tati está levando melhor o encontro. Sou obrigado a concordar com a Patrícia que, nesse mundo em que vivemos, chamar comida de lixo é mesmo prá dar na cara. "Eu sou chata", "Percebi". Concordo. A Tati é mais divertida que a Pati. Mas realmente dava para perceber que não ia rolar para nenhum dos dois casais.

- Thiago Abravanel e a menina das borboletas: "Borboletas no estômago", quem não quer? Mas as dela parece que voaram. Ele poderia ter se sentado também, por educação. Ou prá ficar no mesmo nível que ela, porque ele estava lá em cima e ela lá embaixo. Ficou estranho. Ele tem pinta de ser um cara bem certinho. Foi engraçado eles tentando descobrir como comer a ostra. Me identifiquei, kkk. Casal mais simpático da noite. Pena que não rolou.

- A viúva e o Papai Noel: Patrulha do Espaço era uma puta banda. Os caras tocaram com o Arnaldo Batista, dos Mutantes. Nem sabia que o vocalista tinha morrido. O bom de namorar o Papai Noel é que você sempre vai ganhar presente no final do ano. "Acho que dá prá encarar" foi foda. E ele dizer que ela ter ficado viúva foi sorte soou tão desrespeitoso... Não foi a toa que ela se emocionou. Tem gente que precisa aprender a hora de ficar calado. Quem vai pra um encontro e fica contando sobre as transas da lua de mel, Jesus? Papai Noel não vai ganhar presente desse jeito. E na hora de pagar a conta ele foi bem moderninho.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2017-07-22 01:32:31

Pois é, mas nem acredito que tenha. Sei lá se eles exibiriam beijo gay.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2017-07-22 11:50:30

Para quem quiser conhecer o trabalho da Melina, vale a pena: http://www.4pataspelomundo.com/

Como ela mesma diz em um de seus posts, "uma viagem pode ir além da visão".

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2017-07-29 10:53:05

- A radialista e o viajante: Marina tem jeito de ser uma menina legal. // Sério que ele achou a Marina gorda? Troca o óculos ai, Ricardo.// Os dois parecem ter uma vibe bem bacana. Mas deu prá perceber que ele fala muito. E olha que ela é radialista. kkk// "Você parece muito o Kayky Brito". Não precisa ofender também, kkkkk // Ricardo nem se acha, né. // Eles acabaram de entrar no reservado e a garçonete empata foda já foi buscar. Só deu tempo dele colocar uma música e dar um beijo bem rapidinho. Não entendi muito isso.

- A casamenteira míope e o nerd sério : "Luise Tchello" foi ótimo. kkkk // Débora passa uma serenidade no olhar e no falar que eu gostei, mas essa mania de ficar com a cabeça torta para o lado me incomoda um pouco. // Ronaldo é meio desanimado demais. // Quem não trocaria Paris por Ubatuba, né? Claro, imagina. Só que não. // Os casais maduros seguem sendo os melhores.

- A marombada e o maloqueiro (ele se chamou assim, então ok): Não achei ela tão musculosa quanto o Luigi falou, ao menos pela TV. Talvez de perto seja. E esse cara com esse boné virado prá trás, pagando de adolescente... Apenas pare! Vai para um encontro romântico em um restaurante bacana com esse negócio na cabeça.// "Não ornou", diria uma amiga minha.// Ter ciúme de filho com o pai seria o fim da picada. Não entendo a cabeça de quem pensa assim. Pai é pai. Já estava achando que não ir rolar, ainda mais quando ela disse que não gosta de criança sendo que o cara tem uma filha pequena.

- A dançarina do ventre e o mano "seduzente" da ZL: Bela morena // "Eu queria conhecer ela por dentro". Pelo seu olhar a gente percebeu isso. kkkkkk Bem por dentro, mesmo. // "Seduzente". Falo nada. // Estava vendo o momento em que ele iria se deitar em cima da mesa, do tanto que ele se debruçava cada vez mais. Precisa de umas aulas de postura corporal. // Ele todo "seduzente" elogiando a "genética" da moça. // Essa dancinha, Jesus! Muito me identifico com quem não sabe dançar e inventa um passinho prá dizer que tentou. kkkk // Aquele discurso dele de que o que importa é a beleza interior já ficou esquecido no churrasco, né? Já começou a tentar encoxar a moça. // A "seduzência" virou "abusência". Tem cara que é assim. Se a menina dá um espacinho eles se acham no direito de passar da conta. // "A mulher da minha vida". Aham!

- O aposentado ativo e a vovó do "sexo, drogas e "rock'n roll": À primeira vista, ela parece muito prá frente para o Wellington, que parece um sujeito mais quieto, mais na dele. Parece! // "Ele é bem arrumado", iiiiiiiiiihhhhhhh // São duas pessoas muito elegantes e educadas. Percebe-se de cara. // Ela faz o estilo sincerona.

- A nerd e o bobo apaixonado: Achei a Elusa a menina mais bonita do episódio, até aqui. Meu tipo. // Ainda não entendi o que as meninas veem no barman. Sério mesmo. // Eu compreendo a Elusa. Também demoro a me soltar quando não conheço as pessoas. Normal. Às vezes nós, que somos assim, passamos uma impressão errada de sermos secos ou pedantes ou chatos. Mas nem é isso. // O que ele mais gosta é ficar debaixo do lençol. Poderia ter falado algo mais produtivo. Enfim... // Ele realmente não empolga. Entendo porque ela está nesse desânimo. // Também sou muito sincero e as pessoas não entendem. Estou me identificando muito com a Elusa. Acho que deveria ser eu ai com ela. kkk // A conversa entrou meio no piloto automático. Já era. // Só porque ela é nerd tem que gostar de filme de vídeo game? Quanto clichê, amigo. // Uma pessoa em um encontro às cegas, claro que está sendo avaliada. Óbvio. E foi exatamente o que ele fez ao tentar bancar o psicólogo, o que é bem chato em um encontro. // Game Over. Merecido, aliás. Achei ele mala.

- Os geniosos: Que sotaque delicioso dessa sergipana. Adorei. // A Elaine não é linda, mas é charmosíssima e bem simpática. Parece boa gente. // Fiquei cansado só de ouvir tudo que ela faz. kkk E ainda acha tempo para ser linda e sorridente. Adorei ela. Pessoas precisam ser produtivas. Gente a toa não me atrai

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2017-08-04 22:09:18

- O Modelo Skatista e a Menina dos Dreads: Tenho certeza que vai ter um monte de comentários preconceituosos contra a Louyse e o Zila. Galera gosta de julgar pela aparência. // Achei esse casal com uma vibe bem positiva. A conversa fluiu bem naturalmente. // Louyse tem o famoso "dedo podre". Sei como é isso. // Ela tem um rosto e um sorriso lindo e parece super gente boa. // Zila esquecendo o nome da menina. Mancada.

- A Sorridente e o Macho Alpha: Concordo com a Ana que o amor precisa ser leve. O que mais tem é gente possessiva ou que entra numa relação com a ideia de que vai mudar o outro com o tempo. Só não sei se Marcello, com essa ideia ultrapassada de Macho Alpha, é o que ela está realmente procurando. // Eu também achava que ela era oriental. Me surpreendi quando falou que não. // 23 anos de casado. Uma vida. // "Você não parece ter 47 anos. Parece ter bem menos"... "É, eu sei". Olha a modéstia da moça. kkkkkk // Pena que não rolou. Achei um casal interessante, de duas pessoas bacanas e bem resolvidas.

- O Barbudo, o Esportista e as Gêmeas: A cara do Gabriel para o Junior sem entender nada, pensando que arranjaram um marmanjo prá ele. // Gostei mais da gêmea morena, olhando pelo biotipo. // Acho que os dois casais encontraram muitos pontos em comum. Duro é quando não se acha assunto. Não parece ser o caso. // 28 para 21 nem é uma grande diferença. Normalmente esse negócio de idade é uma preocupação boba. Nesse caso, mais ainda. // Nunca tinha ouvido essa expressão "paquitão" // Teclando no Zap no meio do encontro. Que chato isso. // Os dois casais são legais, mas Junior e a gêmea morena se destacaram mais. // Júnior fez uma flor de guardanapo. Nunca teria essa coordenação motora. kkkk // Gostei tanto da Gabi. Super me identifiquei.

- A Sarada e o Mosca Morta: Amanda não é tão bonita de rosto, mas... // Ele é muito mosca morta prá ela. Sempre devagar, quase parando // Que coisa linda para falar durante o jantar, que "gorfa" com arroz. Super papo bom para a ocasião. // Esse casal não está "ornando", como diria uma amiga minha // Leonardo parece que tomou um frasco de calmante antes de ir pro encontro. Nossa!

- O Metrossexual Sertanejo e a Experiente: O que foi essa apresentação do meu conterrâneo, abrindo a blusa e jogando beijinho prá câmera? // Que história triste. Ganhou meu respeito com esse negócio da aliança. // Gisele, a mais bonita do episódio. // "Cavaleiro" é quem monta a cavalo, amiguinho. Ai, caramba! Tem que representar melhor nossa terra! // "Uma loira daquele tamanho é muito prá mim." Falou uma grande verdade, Zé // Não! Rima de rodeio, não! Queimando o filme dos goianos! // Na hora do agudo da Giselle eu tive que tirar o fone. kkkk

- A Dançarina e o "Gato Ambulante": Já estava esperando o casal mais velho dessa noite, que demorou para aparecer. Esses tem sido os melhores. // Mas esse par que arrumaram para dona Graça... // "Eu sou um gato ambulante. Ando, falo e não solto muito pelo." Morri. kkkkkkkkkk // Ele é cheio de frases. kkkk // Chamou ela de "bebê"!!! // José é um galanteador. Queria ter metade da lábia dele. Mas tenho a impressão que dona Graça não se encantou muito. // José já levou a Graça pro reservado prá dançar o arrasta-pé. // Dona Graça falou tanto que gostava de dançar, mas na hora queria dar prá trás. // O nome da garçonete morena é Ana. O pessoal fala muito da loira, mas sou mais ela. // Musiquinha de suspense precedendo o fora... a carinha do José deu pena. Tadinho.

Episodio 1x8 - Nota 9 2017-08-11 19:02:46

- O carente e o tímido: Há! Finalmente o casal LGBT. Chupem homofóbicos de plantão. Bolsonaristas se contorcendo nesse momento. // A parte dos telefonemas no banheiro seguem sendo os momentos mais fakes do programa. Deveriam encerrar isso, porque é sempre bem pouco crível. // O casal foi pouco explorado. Uma pena

- O poliglota e a moça do olhar fatal: Linda moça. Belo sorriso. Um sorriso é mesmo tudo, né? // Linda assim só podia ser conterrânea. Goiânia sempre justificando a fama de capital das mulheres bonitas. // Concordo com a garçonete e também estou chocado com o olhar da Jéssica. // Brincar com religião é sempre um risco, ainda mais quando ainda não se tem intimidade para isso ou não se conhece a pessoa o suficiente para saber até onde ir na piada. // Vocês também ficaram pensando que ele escreveu o poema para outra e reaproveitou? // Jogando prá tentar fazer a menina pagar. Gosto de joguinhos não. Fala na bucha logo ao invés de ficar dando voltas. Sem contar que ele pediu sobremesa para a Jéssica sem nem perguntar se ela realmente queria // Primeiro encontro com a menina (aliás, a primeira vez que a vê na vida) e já quer sair de mãos dadas no melhor estilo namoradinho. Menos!

- O retornado e a sorridente: Waldimir, do episódio 1, de volta. Lembro que ele formou um dos melhores casais daquele episódio e foi uma pena ter tomado um não naquela oportunidade. Ainda bem que não apareceu com aquela camisa xadrez de novo. kkk // Cecília quase sumiu quando desceu da cadeira. Muito me identifico. kkkk

- O amigão 1 e a botequeira: "Levou a caixa de cerveja já virou meu amigo". kkkk // Eu nunca, jamais, vou entender porque as pessoas querem saber dos relacionamentos anteriores. O que passou, passou. Prá que ficar repisando? // Aham que ele nunca namorou. Conversa prá seduzir a menina. // "Eu adoro abraço". Sei que ele queria só um abraço. Aham! // Nicole é bem animada. Gostei. // Célio ganhou um "sim" e já tascou um beijo no cangote da loirinha

- O amigão 2 e a ruiva da ZL: Corintiana. Ninguém é perfeito. // Achei a Stephany divertida. O jeitão dela lembra muito uma amiga minha. Até o jeito de falar. kkkkk // Em 2017 ainda temos que ouvir o cidadão dizer que existe bebida de mulher e bebida de homem. Como se mulher não bebesse whisky e cachaça e homem não tomasse champagne. // Glauco sem vergonha de pagar mico. kkkk // Stephany não queria dançar mas no fim estava dando até sarrada. // As garçonetes sendo sempre empata foda. kkkk

- Roberval do Teatro Mágico e a ex do barman: Cara, o Roberval que era palhaço na banda Teatro Mágico. Não está fácil prá ninguem mesmo. // Esse negócio dela ser ex do barman soou muito forçado. Não sei se a produção daria esse tipo de vacilo. // "Todo mundo tem um passado. Mas ai é um passado grande, forte, bonito, modelo..." kkkk // Ele estava bem travado, mas ela soube levar bem a conversa // Tenho a impressão que Vivian nunca ouviu Teatro Mágico. Aliás, o show deles é lindo. // Tenho prá mim que quando as pessoas começam a dialogar por meio de perguntas/respostas é porque a conversa mesmo não está fluindo bem. // Eles tem muitos gostos diferentes. Achei que faltou química, apesar de ambos dizerem "sim"

- A virgem e o dono da sexy shop: A princípio, mais incompatível impossível. // Fernanda parece ser menina para casar (embora eu não acredite que exista essa divisão). // A apresentação dele com aquela dancinha foi ridícula. Pare! // Quem conta que é virgem na primeira vez que vê alguem? Isso não é algo muito íntimo? // "Gostaria muito de ajudar a Fernanda a se soltar". Papo machista. Homem não pode ouvir que a menina é virgem que já quer logo "ajudar". // Palmeirense "verde, verde, verde". Já gostei demais dela. kkkkk // "Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé". Que desrespeitoso. Cara bem babaca esse Maykson.

- O bom menino e a menina de 56: Como eu gosto destes casais maduros do programa. São os que rendem as melhores histórias. // Chico é um gentleman. // Casal bonito. Pessoas inteligentes fazem a diferença.

Episodio 1x8 - Nota 9 2017-08-11 19:03:37

O episódio em si foi fraco, mas darei 9 pela coragem da Band em colocar um casal LGBT. Parabéns!

Episodio 1x9 - Nota 9 2017-08-18 16:41:35

Analisando casais da parte 1:

- A bárbara Bárbara e o Personal: Realmente Bárbara parece mais nova // O povo se assusta com quem é solteiro (a) de longa data, como se as pessoas fossem obrigadas a estar sempre em uma relação. Solteira e sozinha são coisas diferentes. // Se a garçonete te deseja boa sorte com o prato, você já desconfia. // Continuo achando essas idas ao banheiro para telefonar algo bem desnecessário dentro da dinâmica do programa. Creio que qualquer um percebe que é a parte mais fake. // Eu entendo, realmente é difícil não atacar um carrinho de churros.

- O molhador de palavras - O retorno, agora com Vanessa: Olha quem voltou! O "Molhador de Palavras" do episódio 4. kkk Poderiam ter trazido a Rosana também. Eles formaram um par bem divertido daquela vez. // Esse Daniel, se fosse irmão do Zeca não pareceria tanto. // "Quando ela falou que era enfermeira já imaginei eu dodói e ela cuidando de mim, fazendo aquela massagem" kkk Eita, Zeca Maia // Daniel às vezes é meio "tio do pavê", fazendo graça até quando não precisa. // No caso dela a gente até perdoa o celular na mesa porque filho é filho // "Eu sou um cara extremamente natural", aham! // Sério que Vanessa achou que "repescagem" era chamar ela de peixe? Ele ficou boiando nisso. // Daniel deveria ter pago a conta. // Ela soa meio xarope. Não gostei. Deu saudade da Rosana

- O Tio e a Zen: Louco do bem // A Cris parece bem mais nova. Dava uns 20 prá ela fácil. // Sou de humanas. Me identifico com esse povo. kkk // Apaixonaria pela Cris só por esse sorriso dela. Sorriso é um negócio que balança. // Senti química nesse casal. Química orgânica, claro. kkk // Disparadamente o melhor casal do episódio. Gosto assim, quando os dois não ficam forçando a coisa.

- A Sobrinha e o Skatista Explosivo: Achei Beatriz bem bonita. E canta até direitinho. // Já ele é um cara estranho, não? Tem um olhar de psicopata. // Não é por nada, mas Beatriz é muito pro caminhãozinho dele // Conversar olhando no olho nunca foi e nem será "problema" ou defeito. Bem o contrário. // Mulheres de Gêmeos são difíceis, mas nada se compara com Aquário. As de Aquário são o cão. // Como diz o ditado, "no creo en brujas, pero que las hay las hay" // "Feminismo é o machismo de saia"??? Não! Não!! NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Que comentário escroto. Sorte dele que a Beatriz é uma menina educada.

- A funkeira e o moço da Mooca: Pelo ar tímido que ela passa, nunca imaginaria que Clarina era funkeira. // "Clarina, quase uma Kardashian". Ri desse twitte que apareceu na tela. Só espero que ela tenha mais cérebro que as Kardashian. // Eles são quase vizinhos e ainda estudam a mesma coisa. Mundo pequeno (ou produção atenta, tanto faz). kkk // Eu não achei Clarina tão bonita quanto dizem, mas ai é questão de gosto. Beleza é uma coisa relativa. A Cris e a Beatriz, para mim, chamam minha atenção bem mais que ela. // A menina nem deu sinal e o cara já foi avançando // Outro que não quis pagar a conta. Esse "cê que sabe", putz!

- O ritmista alemão e a mandona: Luigi imitando a bateria da escola de samba e o gringo boiando foi um momento hilário // A piada foi tão ruim, mas tão ruim, que eu ri. kkkkkkkkkk // Casal simpático, mas só isso também. Passo.

- A alegre e o necessitado: Esses caras que acham que mulher é só prá "tirar o atraso". Aiaiai // Quer dizer que ele só toma banho em ocasiões especiais? // Pessoa que muda de personalidade quando bebe... Cai fora dessa Auri. Você merece coisa melhor, com todo respeito // Você imagina José num show de rock, tomando todas e falando russo? Sei lá, o que ele fala não combina com o que ele mostra. Mas, como dizem, quem vê cara não vê coração. // A animação da Auri com ele... vixi (ironia) // Ela é tão divertida e ele... // A coisa tá "russa" com esse casal. // Ai, José. Para que falar da queda de cabelo dela? Ainda mais desse jeito tão pouco sutil! // Que grosseria ele dizer que a Auri seria perda de tempo. Esse José foi decepcionante e brochante da chegada à saída.

- Kit Kethi e o Cabelo Style : Kethi é uma graça. Será que é canceriana? // Tenho uma certa decepção por ninguém nunca ter citado que "As Flores do Mal" é um clássico de Baudelaire // Que cabelo é esse, filho? E esse boné pendurado na cintura? Aliás, quem vai com boné prá um encontro em um local chique? Deveria ter deixado em casa.// Os dois parecendo uma pilha. // Sei lá, gostei desse casal, principalmente a Kethi. Simpática demais. // Ela dando graças a Deus que não tinha câmera no reservado. É "reservado", mas nem tanto.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2017-09-04 21:36:19

- A Ciclista e o Estiloso do Basquete: Impressão minha ou está faltando um dente na Aline? / O fato de ambos gostarem de esportes já é algo bem promissor / Super batendo esse casal. Gosto assim, quando o papo flui naturalmente, sem um dos dois precisar ficar forçando assunto / Relações abusivas são sempre um problema seríssimo / Legal o Tony reconhecer sua parcela de culpa na falência do seu casamento. Isso é para poucos. Parece um cara legal. E ela também, menina gente boa.

- A Virgem - o retorno, agora com o Baixinho: Fernanda, da primeira vez em que apareceu (no ep. 8, para quem quiser rever) foi colocada com um dono de sex shop machista e babaca, que quando soube que a menina era virgem começou a fazer uns comentários ridículos, do tipo que queria "ajudar", etc. E, no fim, ainda foi super deselegante ao dizer que preferiria "ter ido ver um filme do Pelé". Espero que, dessa vez, a produção ache um homem de verdade prá ela / Acho a Fernanda uma graça. Já o Yuri, só fico imaginando ele derrubando todos os copos com esses braços voadores / Um ano de rolo, Fernanda? kkkkk / Yuri parece o Matheus Nachtergaele / Está, nitidamente, faltando química. / Fernanda merece uns caras melhores do que esses ai que estão apresentando. Só estão levando a menina para conhecer uns manés.

- O Homem da Cobra e a Japa das Tattoos: Thomaz tem um verdadeiro zoológico em casa / "E com a cobra, você sai também?" Senti um duplo sentido nessa pergunta do Luigi / Tamy é linda e simpática. Só faltou a educação do Thomaz para se levantar ao cumprimentar a moça / O assunto da lagartixa rendeu. Eles foram para a mesa, e a bichinha ainda era o tema. kkkk / Estou apaixonado pelo sorriso dessa japonesa / Gente, ela tem uma tattoo na palma da mão. Deve ter doído prá caramba / Luta de robôs existe no Brasil. Basta ela pesquisar. Tem uma galerinha de universidade que trabalha com isso / Eu achando que iria rolar...

- O Viúvo e a Miss Primavera: Os casais da terceira idade, sempre maravilhosos / Eles são fofos. Tem como não torcer? / Já estão de mãozinha dada / "Deu match", como diz a garotada

- O Gringo e a Moça do Cabelo Cenoura : "Eu sou muito legal. Rah" kkkkkkk Só faltou ele completar com "pegadinha do malandro" / O idioma do amor é universal, e isso é o que importa / Gringo se soltando conforme a cachaça foi subindo na cabeça / Os períodos nos reservados estão cada vez mais curtos. Ao menos na edição.

- O Funcionário da Google e a Mineirinha Tímida: O cara trabalha prá Google. Eita! / "Guilherme não encontrou ninguém no Google", esses twittes, às vezes, são melhores que o programa. kkkkkkkk / Também sou do tipo que se joga, e isso às vezes é um problema. Entendo a Verônica / Guilherme tem os dentes amarelos típicos de quem fuma / Que risada estranha desse moço. kkkkkkkk / No confessionário final, ele comendo a Verônica com os olhos. Eita! Constrangedor.

- O Adestrador de Cães e a Gata: Outro apaixonado por bichos / O sorrisão quando ele viu como a Dani é linda / Ela lembra um pouco a Fernanda Vasconcelos, e ele lembra o Anderson dos Barbixas (até a voz dele parece, reparem) / O cara acaba de dizer que ela só não poderia ser do tipo que sai carregada da balada, e descobre que ela já tomou altos tombos por encher a cara / Concordo com ele. Não gosto de quem fica escondendo o que é. Por isso gostei dela, também

- Os românticos: Pelo menos no discurso inicial eles estão combinando / Prá que falar de relações anteriores logo de cara? Deixa o passado no passado / O pai da moça é da puliça. O cara foi corajoso de ir com ela pro reservado. kkkk Depois desse beijão o 38 já deve estar em cima da mesa / Os dois passam a impressão de serem pessoas de cabeça muito boa. Talvez o casal mais agradável da noite. Sabe aquele tipo de casal de amigos que você chama pra sair com você sem medo?

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2017-09-04 21:37:11

É tic. Ele estava nervoso.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2017-09-05 15:59:31

Pois é. Acho que ela ficou com medo da cobra. rsrs

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2017-09-08 18:22:23

- O Goleiro e a menina "diboinha": Matheus quis dizer que usando vestido e não sendo padre, tá valendo / Nathália, praticante do Deboísmo. Quem não souber o que é, procure no Google / Ela tem um olhar lindo. E deu vontade de apertar as bochechas. kkk / Ele riu quando a menina contou que jogava vôlei. Porque será? / "Bundinha" kkkkkkkk. / O catarro foi um dos momento mais hilários (e nojentos) da história do programa / Natália já veio com a sobremesa planejada. kkkk / Ela dançando desengonçado é muito eu / Matheus respeitou bastante a moça, ao contrário de outros caras que quando vão para o reservado se transformam / Nathália parece muito gente fina. Ela é bem "diboinha" mesmo. Comédia. Gostei dela.

- A moça dos quebra-cabeças e o casamenteiro: Luíza quer encontrar a peça que falta no quebra-cabeças da sua vida / Uma mulher antifeminista? Entendi nada! / A pessoa que bebe tem que saber o momento de parar. 4 drinks não é pouco, por mais que ele diga ao contrário / Nada a ver ele questionando se ela teria tempo para ele devido aos quebra-cabeças. Parece que estava arranjando desculpas para dar o fora nela. Ou ele só namoraria alguém que estivesse 24 horas livre? / O pessoal reclamando da Luísa, mas esse José Roberto é que foi chato prá caramba. O tempo inteiro demonstrando desprezo pelo que é importante para ela. O cara consegue reclamar até por ter ganho um presente. Soou super grosseiro dizer que quase deu "20 reais" prá retribuir. Babaca demais. Luísa se livrou.

- A Elegante Flávia e o Mala do André: Flávia tem um ar elegante / Sério que trouxeram esse André de volta? Para quem não se lembra, é o mala do episódio 9 que teve um encontro com a Elusa. Não teve papo, foi cheio de clichês porque a menina era nerd e ainda reclamou de estar sendo avaliado por ela. Como se num encontro às cegas ninguém avaliasse o outro / Perderam a enorme oportunidade de formar o primeiro casal lésbico do programa, já que Flávia é bi. Ao invés disso, trouxeram de volta um dos participantes mais chatos / Desde a primeira participação André dava pinta de que era, mas não se revelava. Agora disse que "já tentou". Como alguem "tenta" ser gay? Parece que ele tem medo de se mostrar demais / O que será que esses dois fizeram embaixo da mesa, hein? Faltou o editor soltar o "gemidão" na hora. kkkkkkk / / Flávia é muito charmosa. Nossinhora!

- O Matemático e a Mulher a Procura de um Marido: Essa barriguinha é que quebra, né José? Vamos malhar esse panceps? / Acho que ela foi irônica quando disse que ele estava muito bem. Só acho. Mas gosto é gosto / A conversa estava começando a se transformar em uma entrevista / A pessoa pode se desenvolver espiritualmente de várias formas, não necessariamente pela leitura da Bíblia. Até porque, se isso fosse indicativo de ser boa pessoa, não teríamos tantos religiosos de índole duvidosa por ai. / Aprendam: quando uma mulher diz que quer pagar a conta, ela espera que nós, homens, tenhamos a iniciativa de dizer que não, que nós pagaremos. Professor Lima, com 52 anos de estrada, não aprendeu isso ainda.

- O Sanfoneiro e a Irmã Mais Velha: Já vi muita coisa, mas levar uma sanfona (que ele ainda está aprendendo a tocar) para o primeiro encontro é novidade / Quando a pessoa diz que o outro é "apresentável", dá a impressão de que está apenas tentando ser gentil mas que no fundo não gostou nada / Casal meio forçado. Dá prá notar eles tentando encontrar um assunto. / A carinha dela quando a garçonete sugeriu o reservado, deu pena / Rodrigo nem sabe tocar esse troço / Que surpreendente esse final. Nunca imaginei, pelo desenrolar do encontro.

- A Hobbit e o Marombado: "Não quero ter filho não, porque eu quero por silicone". Hein? Que tem a ver isso? Silicone não impede a amamentação, amiguinha. / Amor por Star Wars, quem não tem? kk / Star Wars é mangá? Desde quando? / Casal meio sei lá, os dois com vaidade excessiva. / O cara prefere ficar em casa por questão corporal? Juro que estou tentando encontrar sentido no que esses dois falam, principalmente da parte dele. Mas tá difícil / Rodrigo super bitolado, só sabe falar de academia, exercício, maromba / Ele chamando alguém de superficial. Vamos rir, né / Adorei ela dar uma prensa para ele mudar o disco / Rodrigo foi embora e esqueceu a Barbara. Como assim?

- O Outro Marombado e a Romântica: O pescoço do cara parece um tronco de árvore. Tá louco / Kamila curte esportes radicais. Só olhando para ela eu jamais pensaria isso / Achava que este casal não daria em nada, mas a conversa está fluindo / Não confie em quem não gosta de chocolate.

- Os descolados: Cara, a moça tem 21 anos, já foi praticamente casada... Ninguém tem que dizer se ela pode beber ou não, nem os pais / Jefferson é dublador de anime e Ana tatuou Naruto / A cara dela quando ele revelou ser fan de Miley Cyrus. kkk E parabéns para o editor, sempre criativo. kkkkkk / Ela combina muito comigo na questão de gosto musical. Mas o rapaz deu uma tremenda bola fora citando Red Hot como sendo dos anos 60 ou 70. Nem vou falar da travada que a língua dele deu prá falar o nome da banda. Enfim... / Ela é uma mulher cabeça e ele não saiu da adolescência

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2017-09-16 03:50:44

- A Garota de 40 e o Tatuado: Que sotaque estranho do Luciano / Parece simpática a Kátia / Baralho, o cara tem uma tatoo lá!!! Como deve ter doido isso. Nem gosto de pensar / Minha ex também me fez tirar a barba. Aiai / Luciano lembra, um pouco, o chef Fogaça / O cara doido para agarrar a moça, e ela esqueceu o nome dele. kkk

- O Mineirinho - o retorno, agora com a Moça do Cabelo Desconstruído: Esse Thiago foi o rapaz que tomou um fora da Fábia, uma das participantes mais lindas que passaram pelo programa. Foi no ep. 4, para quem quiser relembrar / Em termos de beleza, Priscila não chega nem no calcanhar da Fábia, sejamos francos. Mas vamos ver o resto, que é o que importa no fim das contas / Aliás, esse cabelo da Priscila está esquisito. No MasterChef chamam de desconstruído pratos estranhos que parece mais que não deram certo. Penso que podemos usar o termo para o cabelo dessa moça / Priscila toda confusa, tadinha. Parece eu assistindo Game of Thrones e tentando lembrar todos os personagens. kkk / Essa blusa verde marca texto, realmente... Ainda com uma camisa xadrez por cima / Saudade da Fábia. Poderiam trazer ela de volta / Thiago vai sair sozinho, de novo

- O Investidor Apaixonado e a Mamãe: O Flávio teve tanta iniciativa que o Luigi ficou até sem função. kkk / A musiquinha de "Psicose". kkk / Ela comentou do ex porque ele perguntou, caramba! / Convidar para conhecer os pais é um ótimo sinal / Fabiana é comédia

- Os vovôs e as vovós: Gente, que fofura seu Nivaldo. Ele foi segurança do Getúlio, que morreu há 63 anos. Eita. kkk / Precila é quase uma ninfeta perto do vovô Nivaldo né? / Dona Nilza parece a minha avó / Poxa, Seu Roque. Tantos anos de estrada e ainda não aprendeu que ficar comparando com a ex é errado? / "Tapa na pantera nãoooo", morri kkkkkk Dona Precila foi hippie mas nunca fumou unzinho / Como assim vovô Nivaldo tem um grupo com 54 mulheres no zapzap? Eita. E eu aqui não consigo nenhuma. kkk / Seu Roque dirige Táxi. O Erick, do outro encontro, dirige Uber. Se eles se cruzarem vai dar briga / Nivaldo fala da Nilza de um jeito que a gente pensa até que é a mulher dele. kkk Ele é o melhor participante de todos os episódios do programa. Figuraça! /Ele propondo "amizade colorida" prá Precila. Gente! Esse homem deve ter sido terrível quando era mais novo / Concordo, ele parece um senhor que precisa de carinho e atenção

- A Ciumenta na Medida e o Moço do Uber: Quando a mulher diz que é ciumenta na medida certa, já sabe né? / 22 anos e ele nunca saiu com ninguém? Mesmo se dizendo carismático e comunicativo? / Ai, Jesus. Quando o cara gosta da menina porque tem fetiche pela profissão, isso me dá uma preguiça! / Às vezes o Erick soa meio forçado. E a Jéssica parece uma menina bacana. Mas não achei que bateu o casal

- O Bombado e a Ansiosa: Marco parece ter mais que os 37 declarados / Linda a Camila. E com um porte elegante. Além de ter uma voz naturalmente sensual / Casal com uma vibe ótima / É tão bom quando você vê uma conversa fluindo naturalmente. A diferença é gritante para outros casais que ficam tentando pescar um assunto. E são duas pessoas visivelmente inteligentes, educadas e divertidas / Tirando Seu Nivaldo e Dona Precila, este foi o melhor casal da noite.

- A Modelo e o Animadão da Turma: Pela apresentação achei que o Felipe seria melhor de papo. Travou pensando em um assunto e ai saca do bolso uma pergunta sobre séries, porque assim saberia o perfil e blabla, bem nada a ver. O olhar dela esperando ele pensar já dizia muito / Felipe é aquele tipo de pessoa que tenta tanto ser divertido que fica chato. Dela eu gostei.

Episodio 1x13 - Nota 8 2017-09-25 18:18:23

- Os Botequeiros: Ah, nem todo mundo que bebe só cerveja mantém sempre a consciência / O petit gâteau não fez "plah!" / Falar mal da ex no primeiro encontro é broxante / Nossa, que rapidinha a participação deles. Nem deu para tirar alguma conclusão

- A Carrasca do Santo e o Humorista : Tadinho do Santo. kkkk / Dedo podre, eu te compreendo Luciana / "Amor, te trouxe coxinha" kkk Já gostei dela / Casal muito bom, vibe super positiva

- A Esperançosa e o Tio Fester : Marco Antonio parece mais velho / "Controladora de acesso na área de segurança" seria "porteira"? / Quando ele elogiou o cabelo dela, fiquei esperando ela elogiar o dele também (sim, maldade minha) / Realmente, podemos mentir pela boca mas pelos olhos jamais / As pessoas pensam que todo teatro é o olho da cara, que é coisa de rico. Tem tantos espetáculos ótimos a preços populares / Ele ficou visivelmente chateado. Deu pena

- O ex-Baladeiro e a Tia Louca: Óguio Júnior? / "Ummmmm, tá!" kkkk / Um presente para alguém que você nunca viu é sempre um risco, ainda mais um gato da sorte. Tem pessoas que lidam super mal com essa questão de superstição e tem quem leve com tranquilidade como foi o caso / Gostei muito da Ariadne. Daquelas pessoas que transmitem felicidade / No momento em que, na nossa sociedade ainda patriarcal, a mulher deixar de ganhar menos para fazer o mesmo trabalho que o homem, ai sim será justo dividirem a conta sempre.

- Zé e a Viúva: Regina goiana. Vai lá. conterrânea / Nossa, Zé. Mais animo ai, moço! / Falar de casamento 5 minutos depois que viu a pessoa pela primeira vez... Porque? Para que? / Concordo com ela, o Zé é bem lento / Queria entender qual é a dele. Começou falando de casamento, depois já achava que namorar é prá garotos. O que ele quer? / Como diria Drummond, "e agora, José?"

- A Moça do Sorriso e o Campineiro: Que tom de pele lindo da Thaynara / Editor sacana com a "cara metade" do Amarildo kkkkk Tive que pausar o vídeo kkkk / Um, então é Thaynara que deixa a gente na espera no telemarketing? kkk / O Amarildo estava visivelmente intimidado, por isso ela estava tendo que se esforçar para fazer render o assunto / Ele quer meter sal no sushi? kkk / Wasabi é tão bom, mas tem que saber comer

- O Romântico e a Baiana: Ela queria um negão e mandaram um alemão / Falar de nós mesmos é realmente difícil / Dava para perceber que não ia rolar, né? Não bateu.

- "#Top" e "#Amo": "Top", "Amo", kkk / Mas a Julia é top mesmo, linda, descolada e viajada. Amo. kkk / Eles são um amorzinho. Super divertidos.

Episodio 1x13 - Nota 8 2017-09-25 18:21:40

Os melhores momentos da temporada no final foram melhores que este episódio em si.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

João Adolfo Amaral

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries