2234 pessoas marcaram este episódio como visto

1110 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.67

32 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9.5


Exibido em: 29-Dez-2015

Mini Sinopse: Holden e sua equipe acabam no meio de uma desesperada batalha. Enquanto isso, Miller segue sua busca por Julie Mao, ao mesmo tempo em que seu parceiro, Havelock, desaparece.
Ultima edição: Fellipe FerreiraEditar minissinopse



Comentarios - The Expanse - 1x4 (84)

Logue-se para poder ver os 84 comentarios e tambem comentar

Adorei o episódio, principalmente o roteiro que abriu possibilidades pra diálogos bons sobre política, religião, controle, ação e reação. A história está ficando interessante e esse já é o melhor epi desde o pilot.

"Quando você gasta toda a sua vida vivendo sobre uma cúpula, a ideia de um oceano parece difícil de imaginar". Essa frase carrega uma dimensão enorme! Ótimo diálogo do comandante marciano com o Holden. E como se não bastasse veio a "a história da religião organizada nunca foi livre de conflitos". Engraçado que num contexto tão avançado e brilhante tecnologicamente, o homem se veja envolto em conflitos originados dos sentimentos mais 'primários' que ele pode ter, a ambição. 200 anos no futuro repovoando o Sistema Solar e lá estamos nós fazendo intriga e causando discórdia. haha

2016-03-02 23:10:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
20
0
0
Series de Sci-fi sempre foram as minhas preferidas e falo a vocês que este episodio beirou a perfeição!!!!

2016-01-03 10:12:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
20
0
0
e tem gente que zoa os efeitos do syfy... vai entender

2016-01-10 22:57:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0
"CQB" é o melhor episódio da serie até agora. Eu assisti o episodio e logo depois assisti outra vez. Foi um episodio bem feito muito coeso nos dando a visão de todos os envolvidos nas ações.

RIP Shed. Uma cena surpreendente que me pegou de surpresa totalmente.

Achava que a explosão da Canterbury no piloto ia ser o elemento mais marcante da serie. Porem, vejo que muitas surpresas nos aguardam nesta serie.

Os efeitos com a gravidade zero e depois a gravidade artificial, juntamente com a atuação incrível da tripulação da Knight, foi um dos pontos altos do episodio.

E o que esta havendo com Amos e Naomi? Eles tem um relacionamento estranho.

Havelock está vivo! Queria saber como ele sobreviveu ao ser empalado. Sera que ele é um dos misteriosos atacantes?

E este tal de Miller, a cena da autópsia foi incrivelmente legal. Sera que ele é da OPA? Não tenho certeza. Estou achando que ele provavelmente tem algo a ver com as naves atacaram a Cant e, eventualmente, o Donnager.

Eu estou batendo palmas de pé para a equipe de efeitos do episodio. As sequências de batalha foram incrível, e os efeitos visuais da serie foram sensacionais.

E ainda tivemos um vislumbre dos atacantes, que por enquanto não temos muita coisa a comentar. Mas, já são bastante enigmáticos para ficarmos com teorias diversas.

O episódio foi incrível, e, provavelmente, um dos melhores na atualidade da boa ficção científica que eu já vi. O elenco esta perfeito, os efeitos especiais foram incríveis (mas não exagerado), e ao final fiquei estático vendo a tela ao terminar o episodio.

2016-01-03 10:09:54Denunciar spoiler (1)Denunciar Abuso*
16
0
0
Opa, agora sim o negócio ficou bom. A sequência da nave saindo da outra nave, fantástico, efeitos fodas. Pela primeira vez fiquei empolgado para ver o próximo.

2016-01-05 03:49:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0


Logue-se para poder ler os 84 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries