2307 pessoas marcaram este episódio como visto

847 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.79

16 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 10 - 9


Exibido em: 21-Mar-2010

Mini Sinopse: Em 2006, Joe Don Billingsley foi condenado a prisão perpétua por um incêndio criminoso. Vera fica obcecado com o caso. Baseado no caso de Cameron Todd Willingham.
Ultima edição: RaysaEditar minissinopse



Comentarios - Cold Case - 7x17 (41)

Logue-se para poder ver os 41 comentarios e tambem comentar

Nem quero imaginar o que este pai sentiu, logo após perder os filhos tragicamente, ainda ser condenado a perpétua injustamente pela morte deles.

2017-05-22 22:42:42Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Eles focaram bastante nos arcos pessoais nessa temporada. Foi como se quisessem avançar tudo que não avançaram na série inteira apenas durante o último ano. Se tivessem evoluído de forma distribuída com o tempo seria mais interessante, agora parece tudo muito corrido, um paliativo para encerrar bem ou para tentar uma renovação. Cold Case se sustentou bem com a fórmula procedural. Apesar dos problemas e das limitações de roteiro, as histórias continuaram atrativas na maior parte do tempo. Esse formato da última temporada só ajudou a comprovar que já estava mesmo na hora de acabar. Até durou muito tempo com uma fórmula tão parada. Procedural ainda decente. Vale a pena ver sem compromisso. Trilha Sonora imbatível.

2023-03-08 23:17:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Por um segundo achei que era o Vera que tinha cometido suícidio -.- ainda bem que foi só susto haha

2014-11-25 09:27:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Quem diria que um dos melhores episódios do seriado seria um focado em Vera. Gostei muito do formato desse, utilizando os flashbacks para mostrar a investigação dele, o que criou um loop no mínimo inusitado: a equipe investigando o paradeiro de Nick, através da investigação dele de um caso que ele já tinha investigado.

Mas o ponto mais interessante aqui é mostrar que os detetives ainda são humanos sujeitos a falhas. A diferença é que a falha deles resultam na condenação - e nesse caso morte - de um cara inocente. E, se não tenho pena nenhuma de Vera, já que ele é sempre irredutível em ideias pré-estabelecidas e foram elas que o induziram ao erro, não posso dizer o mesmo da família do Joe no final. É uma reflexão que sempre me ocorreu na série: até onde vale a pena reabrir e reinvestigar crimes do passado? Nesse caso, o que adianta provar a inocência de alguém, quando já destruiu toda a vida dessa pessoa?

2020-01-10 10:51:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
ser acusado de matar os proprios filhos é mto doloroso, nao ha investigação para limpar o nome q diminua a dor da familia e do pai
espero q o nick realmente procure ajuda, ele precisa de tratamento

2020-08-24 17:50:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0


Logue-se para poder ler os 41 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries