440 pessoas marcaram este episódio como visto

188 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.66

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5 - 8


Bosch - 1x10 - Us and Them

8.66

1x9 | 2x1

Exibido em: 13-Fev-2015

Mini Sinopse: Maddie vai visitar seu pai em LA. Além deste fardo, Bosch precisa lidar com o desprezo de seus superiores, com a depressiva família Delacroix e com a busca por Johnny Stokes.
Ultima edição: Bernardo G.S.Editar minissinopse



Comentarios - Bosch - 1x10 (19)

Logue-se para poder ver os 19 comentarios e tambem comentar

Hoje em dia, com tantas produções sendo lançadas em massa, fica dificil apresentar algo totalmente inovador e revolucionário, o que diferencia hoje, é a maneira que a história é contada, e Bosch conseguiu fazer isso, conseguiu fugir de ser mais uma série policial e se superou a cada episódio. Adorei a atuação do Titus, sempre gostei do ator, mas nunca que ele pegava um papel grande em uma série, só fazia participações, e a Amazon resolveu dar uma chance pra ele e tenho certeza de que não se arrependeram.

2015-06-23 23:12:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
E a série foi renovada pra segunda temporada, ainda bem né espero que ganhe mais visibilidade no Brasil, prq é boa demais.

2015-06-23 23:15:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
E quase me esqueci: Jason Gedrick fará muita falta na 2ª temporada. A sua atuação competente e seu excelente antagonista Raynard Waits, foram essenciais para o show, com certeza, agindo como pilares para sustentar este enredo sólido.

2015-03-30 01:02:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
*Essa ""família"" do Arthur é uma tragédia. Todos disfuncionais. Todos miseravelmente tristes.

*É um verdadeiro tapa na cara ver que um assassino pode sair impune por causa da prescrição do crime. O instituto tem diversos benefícios, mas eu sempre achei que homicídio deveria ser imprescritível, ainda mais de uma criança.

*Essa Brasher é um perigo. Não acredito que ela foi readmitida, enquanto o Bosch teve que entregar seus distintivo por causa daquele merda do Pounds.

*A Eleanor é uma personagem bem interessante. Espero que ela ganhe mais destaque na próxima temporada.

Gostei bastante da série. Tem um ritmo bom, ótimo roteiro, direção e fotografia, e um elenco de peso, com destaque para Titus Welliver. Enfim, série policial muito boa. Amazon também produzindo séries originais de alta qualidade.

2015-04-14 12:36:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Olhando pela varanda da casa do Bosch, com aquela vista maravilhosa, nota-se a grande mancha urbana que separa o instável detetive do horizonte do Oceano Pacífico. Em termos globais, essa mancha urbana não ocupa um espaço tão grande. Mas imaginem quantos problemas, mortes, nascimentos, sonhos destruídos, sonhos realizados, famílias quebradas, famílias unidas, etnias, raças, religiões, e tantas outras coisas há neste espaço. No meu ponto de vista, Bosch abordou em 10 episódios, mesmo que de forma não tão profunda, porém competente, vários dos problemas do sistema norte-americano. Só para citar alguns exemplos, temos um protagonista filho de uma prostituta assassinada, que cresceu num reformatório; temos um psicopata que fez de sua vida uma obsessão por ossos e metáforas; um jovem menino de uma família quebrada, assassinado por um amigo, igualmente afetado pelos problemas ao seu redor, sendo que a descoberta da verdade não fez nada mais do que jogar sal nas feridas; uma mulher tentando uma carreira na polícia após tanto insucesso na vida, e se envolvendo com uma pessoa instável; um policial de alto cargo na hierarquia, fazendo jogadas políticas, mas que apesar disso, não leva uma vida pessoal saudável; uma tenente lésbica, não-assumida, que luta todo dia para continuar crescendo profissionalmente, tendo que lidar com importunadores superiores e inferiores a ela; e muitos outros casos.

E não pretendia dizer isso em algum comentário, mas não adianta esconder que, talvez, um dos grandes motivos que fizeram eu gostar de Bosch, é a fórmula parecida com a de uma das minhas séries favoritas, The Wire, que sempre mostrou de forma crua e realista, a realidade da sociedade urbana moderna. Vai ainda além de outras semelhanças, como o criador de Bosch, Eric Overmyer, que foi um dos principais roteiristas de The Wire, ou de Jamie Hector e Lance Reddick, que tiveram na série clássica da HBO os maiores papeis de suas carreiras (e me desculpem, o papel do Lance em TW foi mais relevante que o de Fringe). Só que, diferentemente da série já consagrada, Bosch (que ainda está claramente inferior), tem algo que fez falta a The Wire: um protagonista. E é nele que a série se sustenta e se desenvolve de forma tão natural, realista, regular e linear - e mais outros adjetivos que não lembro de cor.

É, Bosch já é uma das melhores séries da atualidade, e no momento ganha um espacinho considerável em minha admiração. E que bom que voltará para uma segunda temporada. Tem tudo para melhorar ainda mais! E é nos seus personagens carismáticos e autênticos, em seus roteiristas renomados, na direção competente, e no elenco ideal que a série, não só pode, como deve continuar sendo uma excelente representante da arte e entretenimento na TV!

2015-03-30 00:58:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0


Logue-se para poder ler os 19 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries