Exibido em: 17-Out-2013
| Ultima edição: carol_zinha | Editar minissinopse |
![]() |
Não aguento tantas atuações forçadas numa mesma série .----.
|
1 0 0 |
![]() |
ah, foi engraçadinho até..
|
1 0 0 |
![]() |
não foi HAHA, mas até foi legalzinho.
|
1 0 0 |
![]() |
Até que eu gostava dessa série pra passar o temppo, pena que cancelaram!
|
1 0 0 |
|
![]() |
Gente será que vocês não percebem? Esse que foi o problema. Essa comédia sempre foi "Engraçadinha", "Legalzinha", "Bonitinha" e "Divertidinha"….Uma comédia tem que ser muito mais do que isso, ainda mais para dividir um horário com "Parks & Recreation".
|
1 0 0 |