1176 pessoas marcaram este episódio como visto

721 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.79

7 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9.5


Rectify - 1x5 - Drip, Drip

8.79

1x4 | 1x6

Exibido em: 13-Mai-2013

Mini Sinopse: Daniel conhece um amigo inesperado. Ted Jr. e Tawney brigam. Daniel vai á loja de Ted Sr. Janet e Amantha se preocupam com o batismo de Daniel. Após o batismo Daniel vai acertar a conta com Ted Jr.
Ultima edição: ♞ɛvɛʀ†ѳɴ ɗɛ ʂѳʋzą♜Editar minissinopse



Comentarios - Rectify - 1x5 (102)

Logue-se para poder ver os 102 comentarios e tambem comentar

Ainda me incomoda não terem achado o corpo do cara que morreu no primeiro episodio.

2013-05-21 00:30:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
0
kkkkkkkkk Será se gostavam do cara?! Ninguém sentiu falta do coitado.

2014-08-03 17:06:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
2
Aden Young que interpreta o Daniel é muito preciso no papel, ele consegue transmitir tanta emoção/confusão que o personagem sente. Aguardo pra saber a reação de Amantha depois da cortada que levou de Daniel.

2013-06-25 21:15:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
Aquele homem das cabras é uma "representação" do Pai do Daniel, e no episódio dão vários "sinais" disso (vou postar logo mais...), e no episódio seguinte (season finale) fica bem mais "claro" que foi isso mesmo, depois da conversa dele com Amantha.

O começo do episódio mostra o Daniel "perdido", ele saiu de casa, e foi direto pra casa da moça supostamente assassinada por ele ou não, só para ficar observando...

Pois de todos lugares possíveis de "levar" o Daniel, foi logo num lugar que era especial pra ele, pois era onde o seu pai levava ele e Amatha para passear.

Primeira cena no carro com o Homem das Cabras, e tem rola esse tipo de diálogos...

- "Eu conheço você" by Homem das Cabras

- "Nem todos que vagueiam estão perdidos" (isso te lembra de algo no começo do episódio, ou até mesmo toda série?)

Depois esse cara das cabras começa agir como um "pai" mesmo, falando coisas do tipo “Pode espiar de vez em quando..." e entre outras que já vou citar aqui...

Aí acontece um misto de coisas, pois ele fecha os olhos no carro, escuta choro de bebê e etc...

Amanhece e ele está no carro, e o homem das cabras fala assim pra ele "Para onde vai, Filho?"

Depois acontecem algumas coisas que me fizeram crer mais ainda que o cara ali fosse de fato uma “representação” do Pai do Daniel. Como aquela briga estranha entre ambos, se lembram? Foi bizarro. E depois ele levanta o Daniel e dar um abraço e fala “É magrinho, mas bem nutrido”, algo bem típico de Paizão para filho, sabe.

E assim o homem das cabras leva de volta o Daniel, e chegando a loja o Daniel fala pra ele parar... Por que isso? Ele viu o João Bobo (bonecão) e se “tocou”.

- "É o sinal que você estava procurando?" diz Homem das Cabras.

- "Você é real?" diz Daniel, e "Se eu sou real?" diz Homem das Cabras

Aí depois já dentro da loja o Daniel diz para o Teddy (o pai) "Sabe quando se é criança, você volta a lugares anos mais tarde e tudo parece pequeno?"

E segundos depois, ele vê um boneco da época que seu pai trabalhava na loja e inicia uma conversa com o Ted (pai)...

- "Mesmo quando criança, eu sabia que não trabalharia aqui. Eu só não... Eu queria contar pra ele, mas não consegui." diz Daniel.

- Ted (pai) “Isso é algo difícil de um garoto falar para o Pai”.

São detalhes pequenos como te falei, mas que faz uma construção incrível se tu parar pra analisar. Coisa que passa "batido", mas que tem q ver várias vezes.

Eu sou um cara que gosto de interpretar, que acho que diálogos não são simplesmente "jogados" na tela.

Houve toda uma construção, isso que achei genial. Foi algo sutil, tão sutil que praticamente ninguém percebeu essas coisas no início, só se auto perguntavam "quem é esse cara?"

2014-05-18 23:46:51Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0
Apesar da Amantha ficarem bastante em cima do Daniel, também sinto falta do Daniel dando mais atenção a irmã, pois ela apoiou ele pra caramba, independente se ela tenta viver sua vida ou não. Se Daniel fosse mais comunicativo, provavelmente a Amantha seria menos pegajosa.

Agora, independente se Daniel querer ou não se acertar com Deus, me parece mesmo que ele está usando isso como desculpa pra ficar perto da Tawney. Ele estava bem relutante quanto ao batizado e só cedeu quando a viu. Além disso, ficou óbvio quando ele perguntou se podia beijá-la.

Esse final, não sei o que pensar... Acredito que o Teddy não morreu - apesar de nos levar a crer que sim - e apenas desmaiado. Mas se ele morreu mesmo, quero saber como a série vai tratar isso, porque obviamente vão colocar a culpa no Daniel e o que vai ser dar série daqui pra frente se ele voltar pra cadeia?

2013-05-28 11:10:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
Ainda não sei exatamente se gostei ou não da atitude do Daniel no final do episódio. Minha cabeça está um mar de confusão. Mais um episódio forte e cheio de significado. Não é pra qualquer um.

2013-12-24 01:25:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 102 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries