Exibido em: 25-Out-2005
| Ultima edição: ;duh | Editar minissinopse |
![]() |
Elas chorando por causa da Elza kkkkkkkkkkk
|
2 0 0 |
![]() |
Tadinha da Elza, fiquei com dó 🥺
|
1 0 0 |
![]() |
Eu também fiquei com pena da Elza
|
1 0 0 |
![]() |
ai, quanta besteira com essa galinha kkkkkkk
|
1 0 1 |