Exibido em: 12-Jul-2005
| Ultima edição: ;duh | Editar minissinopse |
![]() |
qual a necessidade do black face?
|
6 0 0 |
![]() |
Nete: Pelo visto eu vou passar o aniversário na cadeia.
Solineuza: Vai ter festinha lá, é? <333
|
4 0 0 |
![]() |
- Essa promoção só é valida apenas pra clientes acima de 95 anos.
- Ah, mas a gente ta em 2005. Solineuza a melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
4 0 0 |
![]() |
Black face... affff
|
3 0 0 |
![]() |
Totalmente desnecessário o blackface, não tem argumento nenhum pra acontecer. O que é uma pena porque o episódio tava ótimo...
|
3 0 0 |