Exibido em: 03-Ago-2004
| Ultima edição: Elderson Martins | Editar minissinopse |
![]() |
Acho que esse é o melhor episódio entre os que estão no DVD, é IMPAGÁVEL DEMAIS! Todas as situações aqui foram hilárias. Sempre morro de dar risada naquela cena da Marinete pedindo informação pro funcionário e depois respondendo com “Só esqueceu de dizer se eu vou de trem!” HAHAHAHAHA MUITO BOM.
Solineuza com medo de morrer HAHAHA. Nete assustada porque vão abrir o bucho dela e tirar as coisas, PQP KKKKKKKKKKK. E esse César levando a Nete pra ficar “juntinho, quentinho” dentro do necrotério do hospital? SOCORRO.
|
5 0 0 |
![]() |
o julio rocha bem novinho nesse ep
|
2 0 0 |
![]() |
KKKKKKKKKKK Solineuza é a melhor
|
1 0 0 |
![]() |
Vi esse por acaso na TV esses dias... só não tinha visto o começo, é excelente viu!!! Um dos melhores da série até agora, adorei
Besta poia KKKKKK Vai, taradão!!
|
1 0 0 |
![]() |
Lembro que eu tinha uma tara nesse César, meu pai amado hahaha
|
1 0 0 |