1548 pessoas marcaram este episódio como visto

634 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 6.46

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 7 - 5


Big Brother Brasil - 15x78 - Dia 78, Final

6.46

15x77 | 16x1

Exibido em: 07-Abr-2015

Mini Sinopse: “A Cézar o que é de Cézar”, anunciou Pedro Bial ao revelar o vencedor desta edição. Amanda ficou em segundo lugar, colocação que ela mesma já esperava antes da final.
Ultima edição: PriEditar minissinopse



Comentarios - Big Brother Brasil - 15x78 (57)

Logue-se para poder ver os 57 comentarios e tambem comentar

RANKING da Temporada:

- Amanda: Praticamente a protagonista da temporada. Aceitem ou não, Tudo nessa temporada estava ligado a Amanda, foi a protagonista do plot principal da temporada. E mesmo não vencendo, ao menos ficou em segundo com quase 200 mil.

- Fernando: Um dos mais odiados da temporada, mas pra mim, depois de Amanda, foi o mais relevante da temporada. Sendo também literalmente o roteirista das últimas semanas com jogadas sujas, mas que divertiu a entendiante reta final da temporada.

- Mariza: Se não de Amanda, essa aqui sim merecia o prêmio. Amada pelo público do sofá e por alguns fãs pelo seu jogo sincero e emocionante de se assistir. Malditos 22 décimos.

- Marco: Nunca perdoarei por ter eliminado a mais promissora da temporada na primeira semana, mas indiscutivelmente um dos mais relevantes da temporada. Mesmo saindo cedo, Marco animou as primeiras (e melhores da temporada) semanas e fez uma ótima trajetória.

- Francieli: Maldito sofá. Era uma das mais promissoras da temporada, e mesmo com a saída super precoce, pra mim foi uma das melhores da temporada. Carismática, firme, fez sua curta participação ser mais relevante que a estátua que ganhou a temporada.

- Angélica: Musa. Sincera, ácida, amiga, divertida e singular, Angélica foi uma das melhores personalidades da temporada. Divertiu o programa até o último segundo de sua eliminação. Movimentou o programa no jogo e nos barracos, e em troca recebeu rejeição. Por mim, teria ido pra reta final com Amanda e Francieli.

- Talita: Assim como Angélica, foi extremamente relevante no sentido do jogo e dos barracos. Ela e Rafael por um tempo foram coringas no jogo, e traidorezinhos. Até hoje não sei qual é a deles. Antes da saída de Aline, estavam do lado deles, após a saída de Aline até a eliminação de ambos, ficaram ao lado de Amanda, mesmo antes de Amanda resolver ficar com Fernando.

- Tamires: Até uma certa parte do jogo foi uma das favoritas ao prêmio. Gentil, amiga, verdadeira, não tinha malícia que os outros tinham, mas infelizmente acabou desistindo e perdendo boas chances de dificultar a vida do figurante capitão de sua alma.

- Adrilles: No inicio, um dos principais membros do grupinho articulador de Marcos e Fernando. Ao decorrer da temporada, conseguiu se livrar da imagem e cair nos braços do público. Teria grandes chances se não tivesse abraçado o casal protagonista e consequentemente, traído Mariza, sua amiga e a única que podia derrubar o figurante.

- Luan: Irritante e burro. Já não tinha torcida, dai resolve se queimar sem motivos coerentes roubando comida e fazendo da casa uma zona, mas não nego, adorei a participação do Luan. Divertiu bastante.

- Rafael: Uma prova viva que aparência e personalidade não tem ligação nenhuma. Super normal, quase tão imaturo quanto Luan, mas teve torcida apenas por sua aparência, enquanto Luan só sofreu rejeição sem dó, sendo o mais rejeitado da temporada.

- Aline: Odiei muito, mas foi muito relevante. Adorei como foi humilhada por Amanda. Destilou tanto ódio pela inimiga e acabou sendo totalmente humilhada.

- Douglas: Foi um dos menos relevantes da temporada, mas ainda conseguiu animar com alguns barracos que fez enquanto durou.

- Julia: Provavelmente teria rendido demais nas festas. Ela se identificou com o lado de Amanda e adorava festas e era muito sincera. Acho que só quem foi fã e acompanhou mais intensamente vai entender porque Julia merecia tanto ficar.
Além do fato alias de ela ter pegado a maioria dos caras do BBB. Pegou Tom do BBB9, Cadu do BBB10, Jonas do BBB12 e Junior do BBB14.

- Cézar: No fundo mesmo, admiro um pouco porque foi um dos jogos mais inteligentes que já vi, junto ao de Fernanda do BBB13. E assim como Fernanda, obteve resultados, porém, eu não suporto esse tipo de jogo, mesmo sabendo que pra um público ignorante e leigo dessa forma, só jogando dessa forma.

2015-04-08 02:49:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
Julia maravilhosa, mesmo com apenas quatro dias na casa foi bem melhor que metade desse cast

2015-04-09 01:20:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Tinha tudo pra ficar bom e acabou uma merda! Péssimo vencedor

2015-07-27 11:57:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Minha visão da temporada no geral:

O BBB15 pra mim se consagrou como o melhor junto com BBB11 nesse período deprimente do programa após o épico BBB10.

Se não tivesse um público tão escroto e uma produção tão preguiçosa que até Big Fone mal deu as caras nos últimos anos, teria entrado facilmente pro Top 10 de melhores temporadas da história do programa.

Na primeira semana, o público, que sempre elimina com rejeição qualquer um participante que ouse jogar pra valer ou fazer alianças, se viu encurralado em um cast onde todos jogavam e foram obrigados aceitar a coerência do jogo.

As primeiras quatro semanas foram super movimentadas e a casa se dividiu totalmente entre os aliados de Amanda x Aliados de Ferline. Com a saída épica e inesquecível de Aline, um ciclo se fechou e um novo se abriu. Fernando, que já era forte com Aline, só cresceu ainda mais após isso, se tornando um dos favoritos junto ao figurante capitão-de-sua-alma. Seu reinado acabou quando inventou de ficar com Amanda, que também se contradisse com o que tinha declarado e lutado nas últimas semanas e perdeu boa parte das pessoas que lhe apoiaram e a fizeram derrotar Aline. Talvez o maior pecado de ambos tenha sido isso. Fizeram a casa e o público se dividirem e lutarem ferozmente para defender seu lado, e no final, acabaram se unindo e se queimaram juntos. É até poético esse plot.

Fernando, Amanda e Aline. O triângulo amoroso que protagonizou a temporada.

Logo na primeira noite, Fernando e Amanda tem uma quimica, quebrada com entrada de Aline, e a partir dai a casa se divide e o público se entrega a um dos lados do embate. Após se tornarem favoritos de seus públicos, eliminarem os coadjuvantes que foram eliminados pela briga que compraram do triângulo, acabam sendo desvalorizados quando Fernando e Amanda resolvem ficar juntos e caem do topo para o fundo do poço (pelo menos, Fernando. Amanda ainda teve uma grande parte lhe apoiando).

Mais poético ainda é o saldo final do embate.
- Amanda vai apenas duas vezes ao paredão:
Na primeira, elimina Aline e deixa a casa e o público em choque.
- Eliminada, Aline é obrigada aguentar a mídia e o público em cima dela cutucando sua ferida: traída em rede nacional pela inimiga.
- Na segunda vez no paredão, no último grande clássico da temporada, elimina Fernando com rejeição.

No quesito material:
Amanda sai do programa com 190 mil (segundo lugar e 4 lideranças.)
Aline sai do programa com dois abacaxis.

2015-04-08 02:02:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Menos gente, esse BBB tá longe de ter sido tão ruim assim ou o pior. Só o campeão e a final que foram um lixo.

2015-04-12 17:32:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
PQP, o Cézar "chorou" o programa inteiro porque ficava no tá com nada, mas ganhou 1,5 milhão seu "grande sonho" e nem chorou. BBB 15 terminou da pior forma possível!!

2015-04-08 00:05:38Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0


Logue-se para poder ler os 57 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries