Exibido em: 07-Mai-2026
| Ultima edição: Loyane Souza | Editar minissinopse |
![]() |
Uma pena o que foi feito com a Teddy nessa série. A personagem era tão interessante, essa volta foi péssima pra ela.
|
25 0 0 |
![]() |
A história da Teddy sempre tem que girar em torno do Owen coitada ela merecia um final melhor.
Bailey única sustentando o arco da personagem e sendo sensata.
|
20 0 0 |
![]() |
Mesmo odiando o Owen em muitos momentos, foi estranho vê-lo deixar a série junto com a Teddy. Não porque eu vá sentir saudades ou algo do tipo, mas porque certos personagens acabam se tornando parte da identidade da série. Quando eles saem, a sensação é de que a série perde um pouco da própria essência, algo que já vem acontecendo há bastante tempo em Grey’s Anatomy. Cada despedida de um personagem antigo parece tirar mais um pedaço da identidade que a série tinha e ela vai ficando mais vazia com personagens novatos que não tem o mesmo carisma e plots interessantes como os antigos.
|
15 0 0 |
![]() |
Lucas e Simone, não poderia me importar menos.
|
14 0 1 |
![]() |
depois de anos finalmente o owen vai embora, pena q nao morreu
|
13 0 5 |