Exibido em: 19-Ago-2011
| Ultima edição: Thuany Lessa | Editar minissinopse |
![]() |
se cada um podia levar só uma pessoa não mágica, como iam levar a Harper, Zeke, Jerry e Teresa?
Pq os pais deles não são mágicos tb kkk
|
9 0 0 |
|
![]() |
que amoor de episódio! eles salvando a Terra juntos e a Alex/Harper se formando é demais pro meu coração < 3
|
6 0 0 |
![]() |
Muuuuito bom esse episódio!
A Sel tava tão lindaaa, principalmente na graduação
|
6 0 0 |
![]() |
A Alex tá sendo muito sensata nessa temporada qq tá acontecendo??
|
5 0 0 |
![]() |
Como a Harper e o Zeke pensam me ir embora deixando os pais gente? foi a primeira coisa que veio na minha cabeça
Esse final que fofooooo
|
5 0 0 |