Exibido em: 30-Abr-2010
| Ultima edição: Rebeca Resende | Editar minissinopse |
![]() |
A gente precisa falar a verdade: Alex é extremamente tóxica para todo mundo e é uma péssima amiga pra Harper.
|
16 0 0 |
![]() |
Não era mais fácil o justin usar magia pra fazer o carro em vez de tudo isso? Kk
|
10 0 5 |
![]() |
cheguei a conclusão de que se a Harper se magoa eu fico muito triste
|
6 0 0 |
![]() |
A Harper é a melhor amiga q alguém poderia ter, merece alguém q não aproveite da sua inocência e trate ela com o carinho q ela merece
|
6 0 0 |
![]() |
eu tbm odeio a alex nesse ep, tenho muita dó da harper aaaa, mas o final é muito fofo ela chamando a harper de irmã volto a amar a alex num segundo
|
4 0 0 |