Exibido em: 25-Jan-2009
| Ultima edição: Rebeca Resende | Editar minissinopse |
![]() |
Harpeeeeeeeeer ♥
A Alex querendo saltar do palco também HAHAHAHAHA muito bom! Achei a fadinha muito hilária!
|
5 0 0 |
![]() |
Nem a mãe da alex quis aplaudir.
|
5 0 0 |
![]() |
Harper caindo do palco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir
|
3 0 0 |
![]() |
Acho que é a única série da disney que eu não consigo mais ver com os mesmos olhos depois de crescer, episódios fraquinhos demais
|
3 0 0 |
|
![]() |
Achei fraco esse ep, mas a Selena estava tão linda que relevarei.
|
2 0 0 |