Exibido em: 14-Out-2011
| Ultima edição: Demerson Souza | Editar minissinopse |
![]() |
Tô gostando muito do plot do vilão. Ainda bem que não decidiram criar um novo vilão, e sim aproveitar um que funcionou bastante antes
|
7 0 0 |
![]() |
Mason... precisa dizer mais?
|
6 0 0 |
![]() |
Até o Aldo tá morando nesse lugar. Legal ver os personagens antigos de volta. Menos o mason que tá muito chato e podia ficar esquecido pra sempre
|
4 0 0 |
![]() |
É raro as sitcons criarem arcos longos, tô curtindo e esperando o desenrolar.
|
4 0 0 |
![]() |
Coragem ainda shippar Alex com Mason à essa altura do campeonato. Ele aparece com essas infantilidades aí, rosto pintado de batom, etc etc, e eu só consigo revirar os olhos de tédio e raiva. Podia sumir.
O robô do Zeke HAHAHA.
|
2 0 1 |