273 pessoas marcaram este episódio como visto

154 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.04

2 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


The Twilight Zone (1959) - 2x6 - The Eye of the Beholder

9.04

2x5 | 2x7

Exibido em: 11-Nov-1960

Mini Sinopse: Uma jovem mulher deitada em uma cama de hospital, com a cabeça envolta em ataduras, aguarda o resultado de um procedimento cirúrgico realizado pelo Estado, em uma última tentativa de fazê-la parecer "normal".
Ultima edição: WilliamEditar minissinopse



Comentarios - The Twilight Zone (1959) - 2x6 (28)

Logue-se para poder ver os 28 comentarios e tambem comentar

Episódio muito bom e tenso. Não pelo twist, que como já disseram aqui, era perceptível, mas pela analogia que remete muito ao nazismo, já que a série foi ao ar num período bem próximo ao da segunda guerra. Acho também que para aquela época, deve ter sido um baita choque para os telespectadores.

Twilight se reinventa através do tempo, e é impressionante como uma série consegue ainda ser boa e critica após todo esse tempo.

2017-12-26 00:34:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Trívias:

Os movimentos das mãos do Líder deveriam se assemelhar aos gestos feitos com frequência durante os discursos de Adolf Hitler .

Um dos episódios de maior audiência da série original Twilight Zone.

Originalmente, um "The" precedeu o título, até que o produtor de televisão Stuart Reynolds ameaçou processar Rod Serling pelo uso do nome porque na época ele estava vendendo um filme educacional de mesmo nome para escolas públicas. As repetições após a transmissão inicial apresentavam a tela-título "The Private World of Darkness".

Como a CBS consultou diferentes gravações ao longo dos anos para pacotes de distribuição, os créditos finais variam de um lado para o outro, dependendo de qual estação de TV é usada para qual versão, e isso tornou um trabalho complicado para os cineastas. No Além da Imaginação lançamento do DVD original de (1959), a versão sindicalizada foi comercializada como uma "versão alternativa".

O episódio apresenta dois atores que mais tarde apareceriam em uma série de TV de sucesso - Donna Douglas , Ellie May Clampett em The Beverly Hillbillies (1962) e Edson Stroll , Virgil Edwards em McHale's Navy (1962).

O diretor havia planejado que Maxine Stuart , que falava todas as falas da personagem principal Janet Tyler quando sua cabeça está toda coberta por bandagens, dublasse no único verso falado por Tyler quando se revelasse interpretada pela atriz Donna Douglas . No entanto, Douglas estava ouvindo a voz de Tyler enquanto ela gravava sua parte e foi capaz de imitá-la com tanto sucesso que ela mesma teve permissão para falar a linha para a câmera.

O rosto de nenhum personagem é claramente mostrado nos primeiros dezenove minutos do episódio.

Este famoso episódio é referenciado em Futurama (1999), S3: E11, com uma recriação da cena quando as bandagens de Leela são retiradas.

2021-07-06 08:11:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Tinha visto esse episódio no remake no SBT há alguns anos e nunca saiu da minha cabeça a história dele, infelizmente nem fiquei muito surpreso como deveria ter ficado, mas não dá para negar como é um excelente episódio, toda a forma como vai sendo construída, essa sociedade deles. Super interessante.

2018-01-09 14:42:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
A história é ótima mas a execução foi meio falha, com menos de cinco minutos já dava pra entender o que tava acontecendo.

2013-12-26 19:49:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Imaginei que ia ser algo do tipo mas ainda chocada, é o primeiro episódio que eu estou vendo da série pois é o com mais nota no imdb e já digo que amei!

2016-09-15 01:12:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0


Logue-se para poder ler os 28 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries