2957 pessoas marcaram este episódio como visto

1277 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.45

18 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8


Exibido em: 13-Abr-2013

Mini Sinopse: Tom está nevoso com a pré-estréia. Durante o último ensaio, Ivy sofre um acidente que pode redirecionar o espetáculo. Derek faz alterações em Hit List, mas Karen e Jimmy não gostam. Os comentários de Karen criam desconforto com outros atores.
Ultima edição: Patrick ProençaEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
Temporada em Serie | Manicomio Series | LoGGado | Viciados em Series Anonimos



Comentarios - Smash - 2x11 (89)

Logue-se para poder ver os 89 comentarios e tambem comentar

Karen e Jimmy são o casal mais irritante de todos os tempos, credo.

2013-04-21 10:13:49Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Ao contrário da maioria, vejo que Smash está em outro patamar nesta temporada, muito mais impactante. Sem historinhas paralelas, tão desnecessárias, que tornou a primeira temporada muito cansativa, como o marido e filho da Julia, o noivo da Karen, personagens sem muito carisma, para ser bem amena.
As transformações que os novos personagens e o novo núcleo trouxeram para série foram fundamentais para o crescimento dos personagens fixos. Ivy só conseguiu brilhar tanto (merecidamente) devido ao “escanteio” da Karen, que neste episódio conseguiu ser mais insuportável que o Ellis da primeira temporada, o antigo assistente de Eileen, que está em vantagem, por ter sido insuportável sem ter cara de sonso, algo que McPhee consegue emprestar com muita naturalidade para aspirante a super star.
Mas o grande destaque para o amadurecimento de Smash é caracterizado pelo personagem de Jack Devenport, simplesmente fabuloso no papel de Derek, um grande diretor da Broadway, que ao pensar estar estabelecido na carreira, se depara perdido, precisando se descobrir novamente. E a busca desse norte parece estar no reencontro com seu passado, ao se envolver em Hit List.

2013-04-17 22:08:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Adorei o novo ponto de vista que o Derek deu pra Hit List. Muito legal e bem diferente das peças que se vê na Broadway.
Karen estava um nojo nesse episódio. Tudo tem que ter a ver com ela? E o jeito que ela falou com a Ana, peloamor! E o Jimmy outro nojento. Não suporto ele.
Ivy arrasou!! não gostava muito dela na primeira temporada, mas agora ela ta demais, simplesmente amo *-*

2013-04-17 14:33:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
#TeamAlguémMataOJimmyPELAMOR!

2013-04-21 11:51:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
Ri litros com o Ellis aparecendo na cama do Tom no sonho! E ele surtando com os preparativos do show? Muito boom! Finalmente a Karen ficou puta por algo não ter dado certo pra ela como uma pessoa normal faria, ao invéz de ficar feliz e saltitante porque o mundo é prefeito. E Ana também finalmente deixou de ser sonsa e fazer tudo pensando na Karen ao invés dela.

O rítmo entre os dois shows também ficou bem legal e amei o artigo bombástico (sentiu o trocadilho né?) do final. Ivy divando mais do que nunca nesse episódio! E pela primeira vez depois de um certo tempo, não tenho nada pra reclamar do episódio (fora o mimimi do Jimmy, claro, mas o resto do episódio me fez relevar isso)!! Uma grande pena que a série ja está praticamente cancelada, quando finalmente entra nos eixos...

2013-04-14 23:47:19Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0


Logue-se para poder ler os 89 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries