Exibido em: 23-Abr-2002
| Ultima edição: Hugo Carlos | Editar minissinopse |
![]() |
Esse Shane é doente demais kkk
É o Tig de The Shield kkkk
|
3 0 0 |
![]() |
Mais um ótimo episódio, boa trama.
Esperava que o Dutch prosseguisse no caso, mas não desta forma. Vic, sempre um mito. Shane e Tig, boa comparação, @Marcelo27. Julien, confesso que é a primeira vez que vejo na ficção (até mesmo na realidade nunca vi) uma pessoa gay e religiosa, algo inédito pra mim.
|
2 0 0 |
![]() |
Esse plot da médium...... vou nem comentar.
Vic mito demais.
|
1 0 0 |
![]() |
Série foda demais, comecei hoje e já devorei sete episódios.
|
1 0 0 |
![]() |
Bom episódio, o que Julien fará agora?
|
1 0 0 |