Exibido em: 04-Mar-2003
| Ultima edição: Bernardo G.S. | Editar minissinopse |
![]() |
[Revendo]
Vi todo mundo falando que o problema do episódio foi ter sido a sua má colocação dentro da temporada. Discordo. Isso nem me incomodou. O que me tirou do sério foi essa discrepância cronológica entre os eventos deste episódio quando comparados com os do piloto. Por exemplo, no piloto o Julian é tratado, a todo momento, como um novato, enquanto Vic e toda e sua tropa passam uma imagem de um companheirismo que parece datar muito tempo. Pior ainda: no primeiro dia de trabalho de Julian, Vic comete sua primeira infração. Agora raciocinem comigo: quanto tempo teria que se passar para Vic ir de "plantar uma evidência" para literalmente assassinar seu colega policial? Muito tempo, certo? O problema é que esse "muito tempo" não é o bastante para tornar Julian um policial não mais novato, como o mesmo é tratado no piloto. Esses descuidos narrativos e/ou esses buracos que ás vezes o roteiro nos força goela abaixo me irritam profundamente.
|
3 0 0 |
![]() |
Achei bem mal colocado...
|
2 0 0 |
![]() |
Muito bom ver o começo de tudo
|
2 0 0 |
![]() |
Aquele momento que envolvem um Co-piloto quase no final de temporada! No caso séria o episódio 0 e não S02x09"........
|
1 0 0 |
![]() |
gostei desse ep, gostei bastaaaaaante!!!
pq eu realmente queria entender por que o vic é tão badass na delegacia, pra fazer tudo que faz
|
1 0 0 |