Exibido em: 11-Fev-2010
| Ultima edição: Larissa | Editar minissinopse |
![]() |
Shippei a Addie com o Pete desde o começo, mas agora não é a mesma coisa... Também não acho legal ela com o Sam... Tá difícil hein?!
|
36 0 0 |
![]() |
deviam ter feito addison e pete acontecer no começo, agora não consigo mais gostar. Prefiro ele e Violet.
|
32 0 0 |
![]() |
cooper, já deu, para que ta feio
addison por favor esquece o sam que tbm ta ridiculo
|
30 0 0 |
![]() |
gente é muita safadeza para um seriado só...todo mundo se pegando! daqui a pouco a Addison vai tá transando com o Cooper e eu não vou nem estranhar. Imaginei tbm a Violet com o Dell...rsrs...não duvido de mais nada
|
24 0 3 |
![]() |
O nível de carência da Addison chega a ser cômico.
|
21 0 0 |